1. Spirit Fanfics >
  2. Paparazzi (Sashay) >
  3. Reunião

História Paparazzi (Sashay) - Reunião


Escrita por: DricaDxF

Notas do Autor


Oi amores...voltei!!! E bora direto ao capitulo!!!

Capítulo 2 - Reunião


Fanfic / Fanfiction Paparazzi (Sashay) - Reunião

POV SASHA:

 

   Depois de tomar banho, me arrumar rapidamente, sem ao menos nem ter tempo para tomar café da manhã, finalmente já estou em frente a agência que meu empresário me pediu para vir.

   Assim que o Hudson desliga o motor do carro, eu ligo para o meu empresário e ele me diz que já está me aguardando dentro da agência, então o Hudson sai do carro e olha ao redor do quarteirão para que eu possa sair do carro sem ser vista, pois segundo ele, as pessoas podem me reconhecer e isso iria tumultuar a frente da agência e eu iria acabar me atrasando para a reunião, por isso acabei concordando com ele. Em seguida ele fez sinal para que eu saísse do carro e assim que sai corri para a entrada do local. Poucos segundos depois eu já estava diante do meu empresário que assim que me viu veio na minha direção.

Sasha: Podemos começar a reunião Keegan?

Keegan: Claro! Nós só estávamos aguardando você chegar.

   Quando o Keegan terminou de falar, eu segui para acompanhá-lo, até que sinto o Hudson segurar meu braço.

Hudson: Espera um pouco minha estrela.

Sasha: O que foi?

Hudson: Quando você me disse que era uma das melhores agências de consultoria do país, eu não imaginei que fosse essa.

Sasha: Como assim? O que tem essa agência?

Hudson: É que eu já ouvi comentários sobre a fotografa daqui. Falam que ela é uma das melhores que existe e também uma das mais requisitadas pelas celebridades, principalmente pelas mulheres.

Sasha: Tá! Mas isso não é algo bom?

Hudson: Dizem que essa fotografa é lésbica e sempre se envolve com a maioria das mulheres com quem ela trabalha.

Sasha: E daí Hudson? A vida é dela e ela se envolve com quem ela quiser.

Hudson: Você não entendeu ainda não é? Eu não quero essa mulher trabalhando com você.

Sasha: Peraí! Você está mesmo com medo dessa tal fotografa? Hudson, primeiro de tudo eu te amo e depois você sabe que eu não sou lésbica. Fica tranquilo que eu não vou te trocar por ninguém, muito menos por uma mulher.

Hudson: Você jura?

Sasha: Eu não preciso jurar você sabe que isso não vai acontecer.

   Logo em seguida ele me dá um selinho e somos surpreendidos pela voz do Keegan me chamando, já parado na porta de uma sala que eu imagino que será o local onde irá acontecer a reunião.

Keegan: Vamos Sasha!

   Sigo em direção a sala sendo seguida pelo Hudson e fico sem entender porque ele está me acompanhando, até que ele se aproxima do Keegan junto comigo e fala.

Hudson: Keegan tem algum problema se eu participar dessa reunião também?

Keegan: Com tanto que você não atrapalhe por mim tudo bem.

Hudson: Obrigado!

   Assim que o Keegan acabou de falar, eu olhei para o Hudson e sorri por perceber o motivo dele pedir isso. Logo depois entramos na sala e o Hudson fez questão de segurar minha mão, então assim que entramos, vi duas mulheres morenas e eu me perguntei mentalmente quem das duas era a fotografa que o Hudson falou, mas uma delas logo tratou de matar a minha curiosidade quando me olhou dos pés a cabeça, com um olhar tão safado que eu tive que prender a respiração para não demonstrar o quanto o olhar dela é provocante, mas assim que ela percebeu que eu estava de mãos dadas com o Hudson, imediatamente desviou o seu olhar  e a outra mulher, parecendo perceber alguma coisa, começou a falar.

XX: Bom dia Sasha! Seu empresário já nos deixou ciente do acontecido e nós já temos uma ideia para reverter essa situação. A propósito, eu sou Troian Mitchell, sou responsável por elaborar as ideias que melhoram a imagem do artista e essa aqui é minha irmã e também sócia, Shay Mitchell, uma das melhores fotografas que existe aqui em Los Angeles, se não for a melhor.

Shay: Quê isso irmã? Assim eu fico sem jeito.

Keegan: Sua irmã não mentiu Shay. Na verdade vocês duas são muito competentes e eu não poderia ter escolhido melhor agência.

   Percebi o Keegan olhar de um jeito diferente para a Troian, mas assim que ela percebe o olhar dele, logo desvia seus olhos do deles e fala.

Troian: Bom vamos começar a reunião! Se acomodem e fiquem a vontade, por favor. Eu vou pedir para trazerem água e café.

   Enquanto a Troian pedia para alguém trazer água e café, eu percebia a tal da Shay fazendo de tudo para evitar me olhar, até que a Troian volta sua atenção para nós e começa a falar.

Troian: Então Sasha, o Keegan nos contou um pouco do seu passado com a Janel e os motivos prováveis por ela sempre está te atacando no programa dela, mas dessa vez ela pegou um pouco mais pesado, pois conseguiu o depoimento de duas fãs...

   Eu nem esperei a Troia terminar de falar e já a interrompi, pois lembrar das coisas que a Janel já fez comigo e essa última que ela aprontou, me deixa completamente irritada.

Sasha: Aquelas garotas não são minhas fãs, pois minhas fãs de verdade jamais fariam algo assim.

Troian: Eu entendo Sasha, mas você tem que entender que algumas pessoas que assistem o programa dela, vai acreditar no que aquelas garotas falaram.

Sasha: Se acreditarem é porque não são minhas fãs de verdade.

   Assim que eu acabei de falar, a tal da Shay me olhou séria e logo depois falou.

Shay: Garota você pode ficar calada e apenas escutar o que a minha irmã tem a dizer? Afinal nós não temos o dia inteiro, temos outros compromissos também.

   Nesse momento eu olhei para ela mais irritada do que eu já estava e acabando descarregando toda a minha ira nela.

Sasha: Se você quiser sair fique a vontade, afinal eu não entendo o motivo pelo qual você está participando dessa reunião, pois até onde eu sei ninguém vai tratar de temas fotográficos aqui.

Shay: Olha eu estou começando a achar que a tal da Janel está certa nas coisas que falou sobre você porque você é arrogante e petulante.

   Antes que eu pudesse retrucar o que ela falou, a Troian nos interrompeu junto com o Keegan para tentar acalmar nossos ânimos.

Troian: Calma gente! Eu já vou explicar tudo, Sasha, e você logo vai entender porque a Shay está aqui.

Keegan: Shay eu te peço desculpas pelo comportamento da Sasha, ela não é uma má pessoa, ela só está nervosa.

   Tanto a Shay quanto eu, não falamos nada, apenas nos olhamos de um jeito sério como se estivéssemos desejando metralhar uma a outra só com o olhar, até que a Troian continuou falando.

Troian: Então Sasha, nós tivemos a ideia de fazer um tipo de reality com você para que seus fãs e as outras pessoas que admiram o seu trabalho, possam conhecer um pouco mais da Sasha fora dos palcos.

Keegan: Eu achei incrível essa ideia da Troian. O que você acha Sasha?

Sasha: Como funcionaria esse reality?

Troian: Nós iremos fazer parecer algo natural e respondendo sua pergunta anterior a essa, sobre o fato da Shay está aqui presente, é justamente porque ela vai está acompanhando seus passos todos os dias, 24 horas por dia.

Hudson: É O QUE?

   Assim que o Hudson falou, todos voltaram sua atenção para ele, menos eu que entendi bem o motivo pelo qual ele agiu assim, até que o Keegan falou.

Keegan: Qual o problema Hudson?

Hudson: Er...É...É que eu não vou me sentir confortável com uma pessoa meio que nos vigiando o dia e a noite.

Keegan: Você não está aqui para se sentir confortável, você está aqui apenas acompanhando a sua noiva e nosso objetivo aqui é melhorar a imagem dela que está totalmente manchada pela mídia. Você por acaso já deu uma olhada nas redes sociais pra ver como essa noticia da Janel repercutiu?

Sasha: Como assim? Eu ainda não vi.

Keegan: Então eu te aconselho nem olhar porque do mesmo jeito que tem muitos fãs te defendendo, tem muitas pessoas te crucificando também.

Sasha: Eu preciso ver isso.

   Logo em seguida pego meu celular e acesso a minha conta no Twitter e vejo uma tag com meu nome e opiniões divididas, assim como o Keegan falou, muitos fãs me defendendo e outras pessoas me xingando, me julgando e me fazendo parecer um monstro. Nesse momento eu levanto da cadeira no impulso e falo.

Sasha: O QUE ESSAS PESSOAS ESTÃO FALANDO SOBRE MIM NÃO É VERDADE!

Keegan: Calma Sasha! Nós sabemos disso, mas tenta se acalmar.

Sasha: NÃO TEM COMO FICAR CALMA KEEGAN! VOCÊ JÁ VIU O QUE ESTÃO INSINUANDO? QUE NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE EU FIZ ISSO, QUE JÁ AGREDI CAMAREIRAS DE HOTÉIS, QUE SOU ARROGANTE E IGNORANTE COM MEUS FÃS, QUE SOU DEPENDENTE QUÍMICA E QUE MEU COMPORTAMENTO SE DEVE A ISSO.

Shay: A parte do arrogante e ignorante eu concordo!

Troian: SHAY! Me perdoe por isso Sasha, mas estamos todos com os ânimos exaltados.

   Assim que a Troian acabou de falar, eu olhei para a fotografa abusada e falei.

Sasha: Só não vou te responder à altura porque estou mais preocupada em resolver meus problemas.

Keegan: Então deixa a Troian terminar de falar.

 

 

POV TROIAN:

 

   Quando a Sasha se acalmou um pouco mais, eu pude continuar explicando como iria acontecer o reality.

Troian: Como eu havia começado a falar, você vai agir naturalmente como é sua rotina do dia a dia, mas a Shay seguirá todos os seus passos para não só te fotografar, mas também te filmar em diversas ocasiões do seu dia, principalmente nos momentos de interação com seus fãs. Ela vai está com você o tempo todo para registrar todos os momentos do seu dia, vai ser praticamente um documentário da sua vida.

Shay: E eu já posso imaginar o que terei que aguentar dessa mimada.

Troian: SHAY!

Sasha: Troian eu acho que para a segurança da sua irmã, seria melhor você pensar em outra fotografa para fazer esse trabalho, pois está cada vez mais difícil segurar a minha vontade de estrangulá-la.

Shay: Não se preocupe com isso porque eu compartilho dessa mesma vontade de fazer o mesmo com você.

Keegan: Quê isso garotas? Vamos tentar conviver de forma profissional. Vamos deixar as diferenças de lado e vamos fazer cada uma sua parte.

Sasha: Se ela parar de me alfinetar, eu vou continuar fingindo que ela não existe.

Shay: É só você deixar de ser tão arrogante e tão mimada, achando que o mundo gira ao seu redor, pois saiba que não gira. Você não é o centro das atenções e se você ainda não se deu conta, estamos aqui tentando resolver um problema seu.

   Antes que os ânimos pudessem se exaltar de novo, eu resolvi interferir, pois estava cada vez mais difícil manter um clima cordial entre as duas.

Troian: Shay porque você não vai conferir se a Ashley já deixou tudo pronto para a sessão de fotos com a Demi. Vai lá e vê se está tudo ok, e deixa que eu termino a reunião.

Shay: Que ótima ideia! Não aguentava mais ficar aqui.

Sasha: Com certeza o clima ficará bem mais respirável agora.

   Assim que a Sasha acabou de falar, ela e a Shay voltaram a se olhar demonstrando uma certa irritação, mas para o meu alivio, a Shay não disse mais nada e apenas saiu da sala. Então quando voltei a minha atenção para eles, vi o Keegan me olhando de um jeito diferente mais uma vez e a exemplo do que fiz das outras vezes que percebi isso, desviei o meu olhar do dele e continuei explicando como funcionaria esse reality e prometi a Sasha que iria controlar o humor da Shay para que ela pudesse apenas fazer o trabalho dela sem que esses desentendimentos existissem entre elas.

   Depois de algumas horas combinando como tudo irá ocorrer, ambas as partes concordaram com tudo e deixamos acertado o dia em que iremos nos encontrar novamente para poder assinarmos o contrato.

   Logo em seguida me despedi deles e quando estava indo para a minha sala para poder agilizar outras coisas, o Keegan me chamou e assim que voltei minha atenção para ele, o vi sorrir timidamente e em seguida falar.

Keegan: Troian eu estava pensando, será que você aceitaria jantar comigo hoje à noite? A gente poderia falar melhor sobre esse reality e trocar mais algumas ideias. O que você acha?

Troian: Eu agradeço o convite, mas eu tenho um dia cheio hoje. Nós trocamos essas ideias no dia que formos assinar o contrato. Agora se você me der licença, eu preciso ir. Tenha um ótimo dia!

   Falei rapidamente sem nem dá chance dele falar nada e sai apressada,  indo em direção ao estúdio onde seria feita a sessão de fotos da Demi. Enquanto caminhava até o local, um filme ia passando na minha mente, de tudo que eu vivi no passado com aquele idiota que só queria se aproveitar de mim e que me fez sofrer demais, mas eu prometi pra mim mesma que jamais vou cometer o mesmo erro novamente e já aceitei que nenhum homem jamais vai me olhar com sentimento verdadeiro. Concluo meu pensamento no mesmo instante que abro a porta do estúdio, já falando.

Troian: Shay nós precisamos convers...

   Paro de falar no mesmo instante que vejo a Shay engatada entre as pernas da Demi, ambas completamente nuas e no mesmo momento, levo as mãos até meus olhos e totalmente sem jeito, começo a me desculpar enquanto caminho em direção à porta para sair do local o mais rápido possivel.

Troian: M...Me per...Me perdoem, eu não sabia. Er...Eu...Eu deveria ter batido antes. Eu...Eu volto depois.

   Assim que saio do estúdio, a Ashley aparece na minha frente com uma expressão de surpresa, já falando.

Ashley: Troian! A Shay me pediu para não deixar ninguém entrar aí por mais ou menos uns dez minutos, pois segundo ela, esse tempo era mais que suficiente para ela fazer a Demi falar o nome dela em mais de cem idiomas diferentes.

Troian: E você só me diz isso agora, Ash?

Ashley: Desculpa Troian! Como só faltavam cinco minutos, eu achei que ninguém iria chegar e fui ao banheiro.

Troian: Tudo bem! A culpa não é sua, a culpa é da Shay que está cada vez mais sem limites, mas vou ter uma conversa séria com ela.

 

 

POV SHAY:

 

   Saio da sala de reunião pensando como uma mulher pode ser tão linda e gostosa e ao mesmo tempo tão arrogante, tão chata, tão mimada e tão insuportável. Fico imaginando os dias estressantes que terei que viver ao lado dela e só de imaginar já sinto a mesma irritação que ela me fez sentir enquanto eu estava na sala.

   Assim que chego à sala estúdio, onde criamos vários cenários para diferentes tipos de propagandas e campanhas publicitárias, percebo que a Ash já está com o cenário quase pronto.

Ashley: A reunião com a Sasha Pieterse e o empresário dela já acabou?

Shay: Infelizmente ainda não, mas tive que sair da sala para não matá-la e olha que dessa vez não era matar no sentindo bom, dando uma surra de xereca gulosinha e sim de matá-la literalmente.

   A Ash começa a ri do meu comentário e em seguida fica séria e me pergunta.

Ashley: Nossa! Shay você não tem jeito mesmo hein? Mas porque você queria matar a Sasha? O que aconteceu?

Shay: O que aconteceu é que ela é extremamente irritante, arrogante e mimada.

Ashley: Caramba! E de pensar que eu estava doida pra ir pedir um autografo para ela, mas depois disso que você falou, eu desisto.

Shay: É melhor desistir mesmo, pois aquela ali já se acha o centro do universo e quanto mais pessoas fizerem ela se achar assim, mais arrogante ela vai se tornar.

   Quando eu termino de falar, escutamos batidas na porta e a Ash logo vai até a mesma para abri-la e logo em seguida vejo a Demi entrando no local acompanhada da Ash.

   Meus olhos imediatamente percorrem o corpo da morena na minha frente e eu lhe lanço um olhar safado enquanto mordo meu lábio inferior discretamente, percebendo ela tentando disfarçar a falha em sua respiração. Nesse momento a Ash já me olha demonstrando que entendeu bem o que está acontecendo, até que a Demi fala.

Demi: Como vai Shay?

Shay: Bem melhor agora com a estrela da campanha abrilhantado o local com toda a sua beleza.

Ashley: Então eu posso ajustar os equipamentos para começarmos?

   Quando a Ash acabou de falar, eu me aproximei dela enquanto sorria com um jeito meio sacana, então me aproximei do seu ouvido e falei bem baixinho.

Shay: Nos deixe sozinhas aqui e não deixa ninguém entrar. Eu só preciso de mais ou menos uns dez minutinhos para fazer a Demi Lovato falar meu nome em mais de cem línguas diferentes.

Ashley: Shay, você é terrivel.

Shay: Eu sei, mas sou do bem.

   Sorrimos juntas enquanto eu pensava que não existe melhor pessoa para trabalhar comigo que a Ash, pois além dela ser uma ótima profissional, sempre manteve a descrição desses meus momentos com as celebridades que tem esses instantes particulares comigo. Em seguida a Ash saiu da sala me deixando sozinha com a Demi e eu logo volto a minha atenção para ela, voltando a olhar para ela da mesma forma que a deixou desconcertada desde que ela entrou aqui. Então me aproximo dela e já falo.

Shay: Fiquei feliz em saber que você me escolheu mais uma vez para te fotografar para mais essa campanha.

Demi: Eu não poderia escolher outra pessoa, afinal você é a melhor nesse quesito.

Shay: Só nesse quesito?

Demi: Sabe que daquela vez não deu pra ter certeza? Por isso eu estou aqui de novo para tirar a prova e acabar com a dúvida de uma vez.

Shay: Sério que não deu pra ter certeza?

   Eu falava enquanto me aproximava dela com passos lentos, olhando fixamente para sua boca, vendo seu peito subindo e descendo rapidamente, me fazendo ter certeza que ela já havia perdido o controle da sua respiração e de todos os seus atos. Em seguida acabei com o mínimo de espaço que ainda existia entre nós e a puxei firme, fazendo seu corpo colar ao meu. Então a beijei com todo tesão no mesmo instante que minha mão já foi diretamente para dentro da sua calcinha, já que ela estava de saia e isso facilitava tudo e assim que ela sentiu o toque dos meus dedos, gemeu baixo enquanto eu passei a umedecer meus dedos em seu líquido. Logo em seguida passei a massagear seu clitóris bem devagar enquanto seus gemidos ficavam cada vez mais altos e eu falava em seu ouvido.

Shay: Ainda acha que sou apenas uma boa fotografa?

Demi: Não!

Shay: Não? No que mais eu sou boa?

Demi: Você é a melhor em me fazer sentir muito prazer.

Shay: Então me deixa fazer você sentir ainda mais.

Demi: Aaaaiiiii...Faz!

   Quando ela acabou de gemer no meu ouvido, eu tirei minha mão de dentro da sua calcinha, levei minhas mãos até as laterais da mesma e a puxei com toda força, estourando as alças, a deixando apenas com a saia. Em seguida a segurei firme pela cintura, a ergui um pouco e a coloquei sobre a mesa de escritório, me encaixando entre suas pernas, voltando a levar minha mão direita até seu sexo para estimular seu clitóris novamente enquanto minha boca mordia desde o seu pescoço até seu busto, onde eu puxei sua blusa para ter mais contato com seus seios e com a minha mão livre passei a apertar seu seio direito no mesmo momento que minha boca abocanhou o esquerdo e meus dedos a penetraram. Ela gemeu meu nome alto e eu passei a movimentar meus dedos dentro dela, aumentando os movimentos a cada gemido mais alto dela. Até que somos surpreendidas pela voz da Troian, fazendo a Demi se assustar no mesmo instante, mas eu a prendi no meu corpo, impedindo que ela saísse da posição que estava e continuei com meus dedos dentro dela. Depois de se desculpar a Troian saiu da sala e quando eu ia continuar de onde parei, a Demi falou.

Demi: E agora? Sua irmã nos flagrou!

Shay: Relaxa! Ela não vai contar pra ninguém.

Demi: Tem certeza?

Shay: Absoluta!

Demi: Mesmo assim Shay, eu acho que não consigo continuar. Meu coração ainda está acelerado.

Shay: Claro que consegue! Você nunca ouvir dizer que o perigo e a adrenalina excita ainda mais?

Demi: Já, mas na prática é diferente.

Shay: Claro que não! Agora fica quietinha e deixa eu te mostrar na prática também porque tô doida pra te fazer gozar bem gostoso.

Demi: Aaaiiii! Então faz!

   Senti seu sexo contrair no mesmo momento que ela voltou a gemer e em seguida eu passei a penetrá-la com força e mais rápido, até que em questão de poucos minutos, ela gemeu alto enquanto suas unhas cravavam minhas costas e meus dedos eram inundados pelo seu líquido, anunciando seu orgasmo. Logo em seguida tirei meus dedos de dentro dela, me afastei um pouco e falei.

Shay: Vou lavar minhas mãos. De quanto tempo você precisa para se recuperar para que a gente possa começar o trabalho?

   Ela me olhou da mesma forma que me olhou da primeira vez que isso aconteceu entre nós, com uma expressão séria, com um ar de reprovação e em seguida falou.

Demi: Pra você é apenas sexo, não é mesmo?

Shay: Ah não! Por favor, não vem com esse papo de novo. Desde a primeira vez que isso rolou entre a gente eu deixei bem claro pra você que não quero compromisso com ninguém, que não estou a fim de relacionamento. Em nenhum momento eu te enganei ou te prometi nada. Foi gostoso pra você? Se foi, tudo certo e nada errado! Quando quiser de novo é só marcar, mas sem cobranças.

   Terminei de falar e fui logo saindo da sala para não dá chance dela falar mais nada, afinal eu fujo de relacionamentos porque odeio discutir a relação e principalmente porque não quero me machucar de novo como aconteceu no passado.

   Estou indo em direção ao banheiro quando escuto a voz da Troian me chamando, então eu olho para trás e ela imediatamente se aproxima de mim.

Troian: Shay nós precisamos ter uma conversa séria.

Shay: Pode ser depois que eu lavar minhas mãos? Porque o orgasmo da Demi ainda está nos meus dedos.

Troian: Nossa Shay! Vai logo lavar essas mãos. Vou te esperar na minha sala.

Shay: Ok! Já chego lá.

   Depois de alguns minutos já estou na sala da Troian, então ela me olha séria e começa a falar.

Troian: Você precisa parar de fazer nossa agência de motel.

Shay: Ué, qual o problema de unir trabalho e diversão.

Troian: Essa agência devia ser mais séria Shay, mas a maioria das celebridades vêm aqui justamente para ter esses divertimentos com você.

Shay: E isso não é bom? Afinal o nosso lucro só aumenta.

Troian: Shay, eu quero que você pare pra pensar que a vida não é só isso. Você já parou pra pensar que você está usando essas mulheres?

Shay: Elas também estão me usando e estão gostando disso.

Troian: Não é bem isso que eu quero dizer. Você já imaginou se alguma delas começa a gostar de você de verdade?

Shay: Isso não vai acontecer porque eu sempre deixo claro que não quero compromisso. Boto minha xereca gulosinha pra dá um trato nelas e depois tchau e bênção.

Troian: Eu desisto de tentar te fazer entender! Só vou continuar torcendo para que você encontre alguém que te faça mudar de opinião, que te faça sentir que com sentimentos não se brinca.

Shay: Você por acaso esqueceu que já brincaram com os meus?

Troian: E eu já te disse que o fato de uma mulher ter te traído no passado, não quer dizer que todas irão fazer o mesmo. Se permita encontrar alguém que possa te mostrar o contrário.

Shay: Você por acaso fez isso?

Troian: O meu caso é diferente.

Shay: Porque é diferente? O que o Tyler fez com você também foi uma forma de traição e desde que isso aconteceu você nunca mais se permitiu envolver com nenhum outro cara.

Troian: Pelo menos eu não ando brincando com os sentimentos de ninguém e muito menos ficando com um cara diferente a cada noite.

Shay: É sério que você vai continuar com isso?

Troian: Tá! Me desculpa, eu não queria falar isso, mas só pensa um pouco em tudo isso que eu acabei de te falar.

Shay: Já posso voltar para fazer o trabalho com a Demi?

Troian: Espera um pouco! Eu quero falar outra coisa com você também.

Shay: Já até imagino que é sobre a loirona mimada.

Troian: É sobre ela sim. Shay, apesar de vocês terem se estranhando, eu percebi o jeito que você olhou para ela quando ela chegou e...

   Eu nem esperei ela concluir a frase dela e já fui logo me adiantando e falando.

Shay: Nem continua, por favor. Eu realmente olhei para ela imaginando ela pelada e eu em cima dela.

Troian: Meu Deus! Me poupe desses detalhes sua tarada.

Shay: Pois é, eu imaginei mesmo, mas depois que lembrei que você tinha falado que ela é noiva, eu logo tratei de mandar embora a minha imaginação, pois você sabe que não me envolvo com mulheres noivas ou casadas e pra piorar eu detestei o jeito arrogante dela, portanto pode ficar tranquila que não existe a menor possibilidade de eu ter nada com ela.

Troian: Assim fico mais tranquila, pois na nossa reunião decidimos que você vai ter que se mudar por uns dias para um apartamento ao lado do dela e vai ter que acompanhá-la em todos os lugares que ela for.

Shay: COMO É? VOCÊ SÓ PODE ESTÁ BRINCANDO!

Troian: Não adianta fica irritada, pois a partir de agora, você Shay Mitchell, é a fotográfa exclusiva da cantora Sasha Pieterse.

Shay: Isso só pode ser castigo!


Notas Finais


Então é isso meus amores!!!
Na próxima semana tem mais!!! Um ótimo domingo!!!
Até mais!!!
Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...