1. Spirit Fanfics >
  2. Paparazzi (Sashay) >
  3. Procurando Respostas

História Paparazzi (Sashay) - Procurando Respostas


Escrita por: DricaDxF

Notas do Autor


Oi amores...voltei!!! Como passaram o carnaval? Espero que bem! No meu caso foi bom até segunda porque na terça fiquei doente e o carnaval terminou mais cedo para mim, por isso não postei o capitulo antes, mas agora já estou melhor e bora ao capitulo.

Capítulo 8 - Procurando Respostas


Fanfic / Fanfiction Paparazzi (Sashay) - Procurando Respostas

POV SASHA:

 

   Assim que entrei na sala para fazer as fotos, meus olhos se conectaram com os da Shay e eu tive que ser forte para demonstrar o quanto o olhar dela me faz sentir como se eu estivesse pegando fogo por dentro. Caminhei na direção dela bem devagar, pois estava cada vez mais difícil controlar o tremor das minhas pernas, assim como meu corpo inteiro não parava de tremer a cada passo que eu dava e me aproximava mais dela.

   Quando ela falou que poderíamos começar as fotos, eu senti como se ela estivesse meio desnorteada e comecei a me questionar se ela está sentindo a mesma coisa que eu, até que o Ian precisou sair e eu fiquei mais nervosa ainda por ter que ficar aqui sozinha com ela, sentindo todas essas coisas que ela me faz sentir.

   Estava cada vez mais difícil de controlar a minha respiração, meu coração acelerava ainda mais sua batidas a cada vez que ela me olhava de um jeito que me fazia queimar inteira por dentro. De repente sinto ela se aproximar de mim rapidamente para arrumar a mecha do meu cabelo e no mesmo momento que senti o toque leve dos seus dedos tocando delicadamente o meu rosto, fui surpreendida por sensações que nunca havia sentido antes que mexeu com cada partícula do meu corpo e me fez perder ainda mais o controle da minha respiração, até que ela foi se aproximado de mim lentamente enquanto eu revezava meu olhar entre seus olhos e seus lábios e quase enlouqueci quando a vi umedecer seus lábios. Eu tinha certeza absoluta de que ela iria me beijar e meu coração parecia que ia parar a qualquer momento de tanto que estava acelerado. Eu já ia fechando meus olhos para sentir o toque dos lábios dela nos meus quando ela se afastou de mim bruscamente, me deixando completamente confusa.

Shay: Vamos continuar.

   Eu a olho sem entender nada e minha vontade é de perguntar a ela por que ela parou, mas prefiro fazer o mesmo que ela e ignorar completamente o que poderia ter acontecido. Enquanto ela vai tirando as fotos, eu vou tentando controlar minha respiração e principalmente as sensações do meu corpo que de certo modo me assusta um pouco por eu saber que nunca senti nada igual antes e penso que se um quase beijo já foi capaz de me causar tudo isso, imagina o que o beijo em si iria causar em mim.

   Ainda tento disfarçar o quanto estou frustrada pelo que não aconteceu, quando a Ashley volta para a sala trazendo uma bandeja com uns copos e logo em seguida a Shay fala.

Shay: Vamos fazer uma pausa rápida para beber água.

   Logo depois eu me aproximo da mesa onde a Ashley colocou a bandeja para que eu possa pegar um dos copos e percebo que a Shay se afasta de mim um pouco quando percebe que eu estou perto dela. A atitude dela me irrita completamente e eu começo a me questionar se existe algo errado em mim, pois ela dá em cima até de uma vassoura se essa vassoura estiver usando saia, mas comigo é totalmente diferente. De repente lembro do que ela falou no dia que o Keegan e eu a vimos de lingerie e me pergunto se ela realmente me vê como se eu fosse homem e só de pensar nessa possibilidade, me irrito ainda mais e penso que vou dá um jeito de tirar isso a limpo. Então tomo todo conteúdo do copo de uma vez enquanto ela conversa com a Ashley e em seguida olho para ela e falo.

Sasha: Podemos continuar? Eu ainda tenho mais três figurinos para usar e não quero atrasar.

   A Ashley e ela me olharam no mesmo instante e eu continue com a expressão séria, pois já estou completamente irritada com a possibilidade de que de repente a Shay não se sente atraída por mim, quando eu tenho certeza absoluta depois do que acabou de acontecer, que eu estou completamente atraída por ela.

Shay: Claro patroa! A senhorita que manda.

   Ela falou em um tom de ironia e logo depois pediu que a Ashley a auxiliasse fazendo a parte dela e a parte do Ian. Em questão de poucos minutos ela já estava me fotografando novamente e mesmo que eu tentasse demonstrar que estava bem, a verdade é que a minha mente estava cheia de interrogações e eu me fazia perguntas que eu mesma não sabia responder.

   Depois de mais alguns minutos o Ian entra na sala segurando umas lâmpadas e a Shay logo fala.

Shay: Até que enfim Ian.

Ian: Desculpa a demora Shay, mas é que eu não estava encontrando as lâmpadas e tive que fuçar seu carro inteiro. Aquilo lá tá uma bagunça e eu acabei encontrando umas coleções de calcinhas e sutiãs que eu tenho certeza absoluta que nenhuma delas te pertence.

Ashley: Ian!

   A Ashley falou o nome do Ian em forma de repreensão enquanto a Shay sorria de um jeito debochado e para me deixar ainda mais irritada, ela ainda fala.

Shay: Com certeza nenhuma é minha, mas sabe como é né? Eu gosto de guardar essas lembrancinhas às vezes.

Ashley: Shay! Você não está vendo que a Sasha está aqui?

Shay: Ué, e qual o problema? Tenho certeza que a Sasha já sabe desse meu lado pervertida.

Sasha: O que você faz ou deixa de fazer da sua não me diz respeito. Eu só quero terminar logo esse ensaio, portanto será que dá pra vocês pararem com essas conversas paralelas para que a gente possa voltar ao trabalho?

   Falei tentando demonstrar naturalidade, mas fui totalmente traída pelo tom da minha voz que acusou toda a minha irritação.

Shay: Qual o seu problema garota? Você reclama quando eu não sou legal com você, mas quando eu tento ser, você age desse jeito com essa arrogância toda. Se você não percebeu ainda, essa é uma forma de interagir um pouco com as pessoas que estão trabalhando com você, inclusive comigo, mas pelo visto sua arrogância sempre vai falar mais alto.

   Eu tenho plena convicção que ela está certa, mas a irritação pelo que aconteceu entre a gente e sobre o que o Ian falou, não me deixou pensar com a razão. Então ainda olhando para a Shay, eu respiro fundo e falo.

Sasha: Me desculpa! Você está certa, eu não devia ter usado o tom de voz que usei.

   Em seguida eu olho para a Ashley e o Ian que estão me olhando de um jeito meio surpreso e falo.

Sasha: Me desculpem também Ashley e Ian. Eu não tive a intenção de ser grossa com vocês.

Ashley: Tudo bem Sasha. Relaxa!

Ian: Quê isso Sasha? Por mim você pode até me bater se quiser que eu não ligo. Vai ser um privilegio sentir suas delicadas mãos me tocando.

 

POV SHAY:

 

   A Sasha sorriu do comentário que o Ian fez, mas eu odiei ouvir o que ele falou, pois ele cantou a Sasha descaradamente e isso me incomodou em um grau que até eu me surpreendi.

Shay: Ian para de bancar o conquistadorzinho barato e vai fazer o seu trabalho.

   Tentei disfarçar o quanto me senti incomodada, mas não sei se tive sucesso, pois tanto a Sasha quanto a Ash e o Ian, me olharam confusos, mas eu ignorei o jeito que eles me olharam e voltei para a minha posição para continuar com as fotos e eles logo fizeram o mesmo sem dizer nada.

   Depois de algumas fotos tiradas, a Sasha saiu do estúdio para poder trocar a roupa enquanto eu permaneci em silêncio.

Ian: Shay você está tão quieta.

Shay: Eu só estou concentrada no trabalho.

Ashley: Mas você nunca fica tão séria assim.

   Eu não poderia falar para eles que ainda estou irritada com a cantada que o Ian deu na Sasha, então continuei dando desculpas.

Shay: É que a Sasha me tira do sério.

Ian: Pois ela poderia falar o que quisesse comigo que eu só ia conseguir prestar atenção na beleza dela.

   As palavras dele e o jeito que ele fala da Sasha me irrita ainda mais, então eu olho para ele com uma expressão séria e falo.

Shay: Porque você é um idiota!

Ashley: Shay!

Ian: Deixa Ash, ela só está irritada ainda.

Shay: Desculpa Ian, eu não queria ter falado desse jeito.

Ian: Fica tranquila, Shay. Eu entendo que você ainda está um pouco chateada.

   Assim que o Ian acaba de falar, a Sasha volta já com outro figurino e eu evito olhar muito para ela, pois não quero que aconteça o mesmo que aconteceu antes, mas não deixo de perceber o quanto ela está ainda mais linda e sem olhar diretamente para ela eu pergunto.

Shay: Podemos continuar?

Sasha: Sim!

   Quando ela dá o primeiro passo para ir em direção ao local que ela tem que ficar, o vestido dela prende em um móvel e imediatamente o Ian corre na direção dela para ajudá-la, me deixando completamente irritada de novo, mas eu respiro fundo e tento disfarçar.

   Algum tempo depois finalmente a sessão de fotos acaba, pois estava cada vez mais difícil olhar cada detalhe perfeito do contorno do rosto da Sasha sem sentir uma vontade de querer tocar a pele dela novamente.

   Enquanto a Ash, o Ian e eu desmontávamos o equipamento, a Sasha foi se trocar e assim que ela saiu da sala, o Ian me olha e fala.

Ian: Ela não é só linda, mas também tem a pele tão macia.

Shay: Como você sabe?

Ashley: Você ainda pergunta? Esqueceu que ele aprendeu a ser tarado com a melhor professora que existe, que por sinal é você. Ele já foi ajudar a desprender o vestido da Sasha com a intenção de justamente tocar na perna dela.

   Assim que a Ash concluiu sua fala, eu fiquei séria e voltei a fazer o que estava fazendo sem dizer nenhuma palavra.

Ian: Não acredito que você não vai me dá os parabéns por eu ter usado uma tática que eu aprendi com você.

   Olhei para o Ian que tinha um sorrisão nos lábios, demonstrando toda a sua satisfação pelo que acabou de dizer, mas eu continuei séria e em seguida falo.

Shay: Parabéns!

   Ele desmancha o sorriso no mesmo momento, a Ash me olha de um jeito que parece dizer que não está entendendo nada e logo depois fala.

Ashley: Shay, você está bem? Você está tão estranha hoje.

Shay: É impressão sua Ash.

Ian: A Ash está certa! Você está diferente, nem parece a Shay que eu conheço, mas eu já sei o que é isso. Você está precisando sair pra pegar umas mulheres. Que tal sairmos hoje à noite?

Shay: Pode ser eu te mando mensagem mais tarde.

   A Ash e o Ian se olharam de um jeito confuso, pois eu nunca fui de não aceitar de cara minhas saídas para caçar na noite com o Ian, mas eu ignorei a expressão deles, terminei de desmontar o equipamento e fui saindo da sala para levar tudo para o carro e enquanto caminhava pelo corredor, vejo um rosto conhecido e logo me aproximo sorrindo, recebendo o mesmo sorriso de volta.

Shay: Quanto tempo Camila Cabello!

Camila: E coloca tempo nisso.

   Em seguida nos abraçamos para nos cumprimentarmos e assim que saí do abraço já fui perguntando.

Shay: E a minha amiga Lauren, como está?

Camila: Está bem! Você nunca mais apareceu para nos visitar.

Shay: Muito trabalho. Eu estou como fotografa exclusiva agora.

Camila: Eu sei e eu já ia mesmo te perguntar se você está aqui fotografando a minha melhor amiga e principalmente se você está se comportando com ela.

Shay: Peraí! Você está falando da Sasha?

   Ela me olhou de um jeito engraçado e em tom de brincadeira me respondeu.

Camila: E você está como fotografa exclusiva de outra cantora no momento?

Shay: Engraçadinha! É que eu fiquei surpresa ao saber que vocês se conhecem e mais surpresa ainda ao saber que ela é sua melhor amiga.

Camila: Pois é, somos amigas desde a infância.

   Assim que a Camila termina de falar, escuto a voz da Sasha ecoar atrás de mim em um tom de total euforia enquanto uma corria na direção da outra.

Sasha: NÃO ACREDITO! MILAAAAAA QUE SAUDADE DE VOCÊ!

   Depois em questão de segundos, elas se abraçaram enquanto eu observava a cena na minha frente.

Camila: Saudade de você também amiga! Você sumiu!

Sasha: Não é isso, é que esses últimos dias têm sido conturbados para mim.

Camila: É eu estou sabendo. Tentei te ligar algumas vezes, mas seu celular só dava na caixa de mensagens.

Sasha: Eu tive que passar um tempo com ele desligado depois do que aconteceu.

Camila: Eu imaginei. Eu estava doida pra te ver, mas você sabe que minha vida está uma correria ultimamente.

Sasha: Eu sei.

   Percebi as duas conversando de forma tão entrosada que até esqueceram da minha presença, então eu me despedi delas, falei para a Camila avisar a Lauren que em breve eu vou ligar para ela e sai para deixar as duas conversarem mais a vontade.

 

 

POV SASHA:

 

   Assim que a Shay saiu, eu olhei para a Camila de um jeito sério e em seguida perguntei.

Sasha: Aposto que ela estava te cantando?

   A Camila me olhou de um jeito surpreso, depois sorriu e em seguida falou.

Camila: Não amiga! Ela jamais faria isso comigo.

Sasha: E porque não? Aquela ali só não dá em cima de vento porque a palavra está no masculino.

Camila: Eu sei bem da fama meio galinha dela, mas no meu caso ela jamais faria isso porque ela é a melhor amiga da Lauren.

Sasha: Sério?

Camila: Sim, muito sério.

Sasha: Nossa que mundo pequeno.

Camila: Verdade!

Sasha: Mas o que você faz aqui Mila?

Camila: Eu vim fazer umas fotos para uma marca de perfume.

Sasha: Mas você já acabou?

Camila: Já sim, eu até já estava indo embora, mas quando vi a Shay aqui logo imaginei que você pudesse está aqui também.

Sasha: Ai que bom Mila porque eu estou precisando tanto conversar com você. Será que você tem um tempinho pra mim agora?

Camila: Claro amiga!

   Logo depois decidimos ir a um restaurante bem discreto que costumamos ir às vezes e enquanto a Camila dirigi, nós vamos conversando.

Camila: Mas me diz amiga, a Shay já tentou te levar pra cama quantas vezes?

   A pergunta dela foi providencial, pois é justamente sobre a Shay que eu quero conversar com ela e estava sem saber como falar, mas ela parecendo ler minha mente foi direto ao assunto, facilitando tudo pra mim.

Sasha: Nenhuma.

Camila: Ah, não brinca comigo Sash.

Sasha: Eu estou falando sério Mila e é justamente sobre esse assunto que eu quero conversar com você.

   Nesse momento ela desviou a atenção dela da estrada por alguns segundos para me olhar de um jeito confuso e a conhecendo como eu conheço, imagino que ela deve está se fazendo várias perguntas que ela com certeza deve querer que eu responda.

   Logo depois ela estaciona o carro dela na frente do restaurante, saímos do carro e entramos no local. Em seguida sentamos, fazemos o nosso pedido e assim que o garçom sai, ela me olha e fala.

Camila: Pode começar a me contar tudo.

   Então eu olho para ela por alguns segundos, respiro fundo tentando buscar coragem e começo a falar.

Sasha: É que o fato da Shay nunca ter dado em cima de mim, me deixa incomodada.

Camila: Explica isso melhor porque eu estou ficando confusa.

Sasha: Antes de conhecer a Shay, o Hudson me falou da fama dela e até se mostrou um pouco inseguro com isso, então eu tinha certeza que em algum momento ela iria dá em cima de mim, mas nós nos desentendemos desde quando nos conhecemos e nossa convivência não é uma das melhores, vivemos discutindo por mínimas coisas, mas já faz uns dias que eu estou me sentindo incomodada com o fato dela nunca ter me dado uma cantada e isso está me fazendo achar que tem algo errado comigo ou eu não atraio ela.

Shay: Impossível Sasha, você é linda e qualquer pessoa no lugar da Shay se sentiria atraída por você, principalmente sendo a Shay com todo aquele jeito cafajeste dela.

Sasha: Por isso mesmo me incomoda tanto o fato dela nunca ter nem tentado.  Outro dia ela falou que eu sou como homem para ela e isso me deixou ainda mais incomodada.

Camila: Juro que estou surpresa.

Sasha: E o pior você ainda não sabe.

Camila: Como assim? Ainda tem mais?

Sasha: Tem sim e eu acredito que isso vai te deixar ainda mais surpresa.

Camila: Então não me deixa mais curiosa e me diz de uma vez.

   Ainda olhando nos olhos dela, respirei fundo mais uma vez para buscar toda coragem dentro de mim e falei de uma vez.

Sasha: Eu estou completamente atraída por ela.

   Ela me olhou por alguns segundos totalmente surpresa, como se tivesse tentando absorver a informação que acabou de ouvir e em seguida falou.

Camila: Realmente eu estou surpresa, não esperava por isso.

Sasha: Ai Mila eu estou tão confusa. Eu acho que isso pode ser apenas uma curiosidade de querer experimentar por saber da fama dela e o fato dela nunca ter dado em cima de mim pode ter mexido com o meu ego de alguma forma.

Camila: Amiga quando eu me apaixonei pela Lauren eu também achei que era apenas uma curiosidade e hoje em dia estamos praticamente casadas.

Sasha: Eu não estou apaixonada por ela.

Camila: Como você pode ter tanta certeza?

Sasha: Porque eu amo o Hudson.

Camila: Sash eu te falo por experiência própria, antes da Lauren eu achava que sabia o que era amor, mas com ela eu aprendi o que é o amor de verdade e pude perceber o quanto eu estava enganada no passado quando achava que amava alguém e você também pode está se enganando achando que ama o Hudson.

Sasha: Mila me ajuda, eu não sei o que fazer.

Camila: Eu vou te ajudar, mas me conta o que você está sentindo exatamente.

   Depois de contar como eu estou me sentindo em relação a Shay, sobre o nosso quase beijo no estúdio e tudo que eu senti naquele momento, a Camila me olha com um pequeno sorriso e fala.

Camila: Amiga você está completamente apaixonada pela cafajeste da Shay.


Notas Finais


Então é isso amores!!!
Até semana que vem!!!
Um ótimo domingo!!!
Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...