1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Heart >
  3. Ok?

História Paper Heart - Ok?


Escrita por: xzayn_

Notas do Autor


Oeee, desculpa o atraso de um dia mais eu me destrai e não consegui terminar a tempo, mais ta ai, espero que gostem e boa leitura <3

Capítulo 6 - Ok?


Fanfic / Fanfiction Paper Heart - Ok?


Capitulo 6
:.ZAYN
-Não gosto de falar sobre isso.
-Mais pode confiar em mim, assim como eu confiei em você e te trouxe para minha casa.
-Eu sei, mas eu não me sinto pronto, Eu tenho medo do passado e também medo do meu futuro.
-Comigo do seu lado não precisa ter medo.
Liam disse e chegou mais perto e fez meu coração acelerar, fechei os olhos e quando a gente ia se beijar eu virei o rosto e abri os olhos vendo Liam que me olhou triste, aquele olhar me partiu o coração.
-Olha Zayn você tem sorte que eu gosto muito de você, mas eu já entendi, pode fica tranquilo que eu vou ficar na minha.
Liam disse sério e, levantou e saiu do quarto mas dessa vez deixando a porta aberta, e outra vez o silencio tomou conta do comôdo  assim como as perguntas tomavam conta da minha cabeça, tudo caiu novamente para mim.
Depois de um tempo pensando eu resolvi sair do quarto, antes fui ao banheiro e notei que as manchas provocadas pela alergia já tinham sumido, só restavam algumas bem pequenas, então sai pelo corredor em direção a sala ver se Liam estava por lá, e lá estava ele.
-Li
Falei chamando atenção dele que estava assistindo deitado no sofá, eu achei que ele iria me ignorar ou algo do tipo, mas não, ele me olhou com uma cara doce e calma.
-Ah oi, o jantar está pronto.
-Vamos comer então?
-Pode ir, eu não estou com fome.
-Li, para, vamos.
Falei fazendo bico.
-Não to com vontade, mais voce tem que comer mocinho.
-Tabom, Li precisamos conversar.
-Sobre?
-Olha, eu não queria te magoar, eu te amo, mas tenho medo, eu te quero mas tenho medo, não é que eu não quero voce , é que quando me pego pensando em voce vem á minha cabeça que voce é demais para mim , me desculpa se eu fiz voce entender errado, sabe doque eu tenho medo? tenho medo de tudo der errado como meus outros relacionamentos.
Liam não disse nada apenas levantou e veio em minha direção e me puxou para um abraço.
-Eu não quero te pressionar, eu só quero que voce confie em mim, eu não vou te fazer mal.
-Eu confio, Quer mesmo saber?
-Eu quero muito pequeno, eu posso te ajudar esquecer isso.
-Ok

Pov Narrador On
"Zayn estava cursando a 5ª série do ensino fundamental, sempre foi uma criança quieta e diferente das outras, preferia ficar o dia inteiro em casa depois da escola lendo ou brincando com seus bonecos de super herói.
Sua vida era uma rotina, seus pais mal estavam em casa, então Zayn sempre voltava para casa sozinho.
Em um desses dias ele resolveu fugir de sua rota e dar uma volta no parque, achou uma parte mais calma e deitou no chão e por lá ficou observando o céu e pensando em como seria o seu futuro.
E ficou por lá até tarde quando se deu conta que ja estava escurecendo e pegou sua bolsa e correu para o caminho de casa.
Andou pelas ruas escuras e quietas que o levaram até a porta de sua casa, que estava vazia assim como todos os dias, seus pai trabalhavam muito e chegavam em casa de madrugada ou as vezes nem chegavam, adentrou a cozinha vendo um bilhete de sua mãe.
 *Querido eu e seu pai tivemos que fazer uma viagem de emergência mas estaremos de volta em 2 dias, falei com a vizinha e ela me disse que de vez em quando passa ai pra ver se está tudo bem, Te amo - Mãe*
Zayn já estava acostumado com isso, então nem deu importancia e foi para sala ver tv, logo escutou a campainha ser tocada, levantou se perguntando se deveria abrir a porta para alguem a essa hora, mais foi até lá e abriu.
-Oi
A voz de Zayn saiu doce e baixa quando percebeu que era um homem alto e bastante familiar para Zayn e mais conhecido como marido dessa tal vizinha.
-Oi? Muleque aonde voce tava? quer que eu ligue pra sua mãe e fale que voce demorou pra chegar em casa?
Sua vóz saiu bruta e ignorante fazendo o corpo de Zayn estremecer de medo.
-Ah..ah...é.... e-eu estava na praça.
Zayn falou se enrolando todo observando o ser que estava a sua frente adentrando sua casa.
Ele entrou observou a casa inteira leu o bilhete que a mãe de Zayn havia deixado.
-Muleque a sua mãe não ia gostar nada se ela soubesse que voce quebrou o vaso de planta dela.
-Mais que vaso?
-Esse aqui.
Ele falou e deu um empurrão no vaso fazendo o mesmo cair do murinho que dividia a sala da cozinha e se desfazer em pedaços no chão, e logo a cena que se via era só terra e cacos de vidro.
-Oque voce está fazendo? por favor vai embora da minha casa.
-Embora? Porque? ainda temos a noite toda.
-Não, sai da minha casa agora.
-Muleque tem atitude, e seu eu não sair vai fazer oque?
Zayn não tinha oque fazer, ou corria ou corria.
E foi ai que o vizinho pegou Zayn e o levou esperneando até o quarto, para Zayn essa tortura não tinha mais fim, e quando acabou ele estava arrasado com dores em todo o corpo e todo machucado, dai pra frente sua vida mudou, o vizinho ainda falou para os pais de Zayn que o mesmo tinha o atacado com o vaso de planta quando ele foi ver se estava tudo bem com Zayn, ele pensou em contar para os pais sobre o ocorrido mai seu pai ja havia mudado completamente com ele, e alem de ter sido estrupado pelo seu vizinho levou a maior surra do pai quando o vizinho falou que Zayn tinha atacado o vaso de planta nele,depois disso a amizade dos dois nunca mais foi a mesma, toda vez que se encontravam era só discução e brigas.
Alem de ter sua infancia destruida, ter perdido a relação com o pai, Zayn ficou com mais medo ainda de sair na rua, então ia obrigado para a escola com medo das coisas ficarem ainda piores com o seu pai, e quando saia voltava correndo e se trancava no quarto."
Pov Narrador Off
-Desculpa te forçar a falar sobre isso.
Liam disse e passou um braço pelo meu ombro e me puxou para perto dele, eu limpei algumas lagrimas que ainda restavam no meu rosto e encarei Liam nos olhos.
-Voce não me forçou, eu confio em voce Li, me desculpa por não ter confiado antes.
-Agora que voce me contou, eu prometo que ninguem nunca vai fazer mal para voce
-Obrigado Li, voce é um anjo.
Me aproximei e nossos rostos ficaram colados e agora nossos labios, ai como eu queria isso, queria sentir seus labios novamente, era como se o mundo inteiro parasse e eu só conseguia sentir sua respiração se juntando com a minha.
Nos separamos e eu fiquei meio timido, então um silencio se formou na sala.
-Ah...é Z... vamos jantar?
-Vamos, eu não quero ir sozinho.
:.LIAM
Depois do Zayn ter contado tudo que havia acontecido eu senti que tinha que proteger Zayn, mais como isso, eu estava completamente apaixonado por ele a ponto de ter o trancado em um quarto para ele não ir embora, acho que agora é certeza e eu não vou mais esconder dele, se não quem vai acabar sofrendo sou eu, e sofrer por amor não está nos meus planos.
:.LOUIS
Onde estou agora?
Estou em um avião tentando recuperar oque eu deixei para trás, se é que vou conseguir recuperar, em todo esse tempo eu não esqueci do seu olhar, do gosto do seus labios e da forma diferencia de amor que tivemos.
Espero que não seja tarde.......



 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, gente o comentario de voces é muito importante pramim, eu respondo todos na mesma hora, Amo voces Bjs e até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...