1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Hearts - Taekook/Vkook (Temp. 1° e 2°) >
  3. OVA - Você fez isso comigo.

História Paper Hearts - Taekook/Vkook (Temp. 1° e 2°) - OVA - Você fez isso comigo.


Escrita por: SophMendes

Notas do Autor


Olha eu com uma OVA para vocês. Espero que gostem!
^.^ Até.

Capítulo 53 - OVA - Você fez isso comigo.


Fanfic / Fanfiction Paper Hearts - Taekook/Vkook (Temp. 1° e 2°) - OVA - Você fez isso comigo.

Eu estava me sentindo bem depois de sair do médico, que disse que o sangramento já era previsto pela penetração forte demais; que eu só tinha que tomar um remédio se eu sentir dor e tomar mais cuidado. Eu estava aliviado por não ter nenhum problema, mas ainda sim me sentia desconfortável pelo fato de que Tae estava lá todo sorridente como quem diz "eu fiz isso e estou satisfeito com o resultado". Eu realmente estou começando a odiá-lo.  

E a sensação da vergonha ser sempre presente também fez com que tudo se tornasse ainda mais desconfortável, entrar em um consultório e ouvir um médico lhe dizer "Tome mais cuidado e não deixe o seu parceiro ir tão fundo se não está acostumado" não foi o ponto alto do meu dia, mas ele estava certo, apesar do Tae ter sido carinhoso e de ter tomado cuidado ontem à noite, de usar tudo o que ele tinha que usar, como o lubrificante e a camisinha, ainda assim ele foi muito fundo. 

-Você... - O olhei bravo - Poderia parar de sorrir, principalmente para essas senhoras desconhecidas? 

-Claro. - Sorriu mais ainda. 

-Ah! - Eu queria tanto poder pular no pescoço dele agora. 

O Tae está realmente me irritando nesse momento de ruina. 

-Você quer ir para algum lugar? - Pegou em minha mão e eu esquentei instantaneamente. 

-N-Não - Baixei o olhar. 

-Então - Se aproximou - , que tal irmos na minha casa? - Sussurrou no meu ouvido. 

-Hã? - Tenho certeza que corei - A-Acho que não é uma boa ideia, afinal você ouviu o que o médico disse, não é? Eu preciso de um tempo, meu corpo não está acostumado com isso. - me afastei. 

-Não tem problema, eu suportarei ficar sem... - Se aproximou mais uma vez. - To-car-em-vo-cê - Ele falou pausadamente, enfatizando cada som como se saboreasse aquilo, fazendo com que meu corpo esquentasse com aqueles sussurros pervertidos. 

-Eu... - Antes que pudesse me perder mais uma vez em minhas próprias palavras meu celular vibrou no bolço de trás da calça e eu o peguei rapidamente para tentar sair daquela conversa. - Alô? - Eu nem mesmo vi quem era, somente atendi. 

-Jungkook! - Era Jimin e ele parecia irritado - Aonde você está?! 

-Há - Meu nervosismo falou um pouco alto demais naquele momento e eu sai de perto do Tae. - Desculpe! Desculpe! Desculpe! - Era tudo o que eu poderia dizer. 

-Aonde você está?! - Repetiu a pergunta parecendo ainda mais bravo. 

-Eu? - Olhei em volta e vi as arvores que haviam do lado de fora da clínica. - Eu estou em um parque agora. - Menti. 

-O que você está fazendo em um parque?!  

-Vim caminhar um pouco.

-Você está caminhando desde ontem?! Espera, você dormiu por ai? 

-Bem... 

-Seu idiota, quem dorme em um parque?! Você esteve bebendo?!

-Não, eu só me senti confortável e então... - Senti braços me envolverem fazendo com que o pânico se estabelecesse em mim. Com certeza era Tae e não precisei de muito para confirmar isso, pois ele simplesmente começou a beijar o meu pescoço. 

-Jungkook? - Estranhou quando eu parei de falar. 

-Sim! - Meu cérebro voltou a se concentrar na ligação - Bem... eu acabei adormecendo e só acordei a pouco. - Menti mais um pouco, mas não tão convincente como antes. 

-Você é realmente um idiota, me diga onde está que eu com certeza irei te encontrar. 

-Hã? Não, não precisa eu dou um jeito de ir para casa sozinho. - Eu com certeza não queria que ele soubesse que eu estava com Tae, afinal, eles se odiavam atualmente e tudo por causa de mim, além do mais eu devia muito a ele por toda a ajuda que ele havia me dado. 

-O que? Me diga aonde está! - Ordenou. 

-Desculpe-me, mas eu não preciso, eu quero ir caminhan- - Antes que eu pudesse terminar de falar meu celular simplesmente foi puxado de minha mão. 

-Ele está comigo e passará o dia comigo, ele voltará... bem... não sei quando vou devolve-lo - Me olhou e sorriu. - Então não se preocupe, tchau - Desligou sem mais nem menos. 

-Ei, Tae! - Peguei o celular dele - O que você pensa que está fazendo?! - Olhei para o celular e comecei a procurar Jimin nos contatos para voltar a ligar para ele e quando o fiz eu vi 103 ligações e 49 mensagens só dele. Droga! Ele realmente tentou falar comigo. 

-Eu estou simplesmente dizendo a verdade.

-Eu não aceitei o seu pedido, então não diga o que ainda não tem certeza. - Apertei sobre o seu contato. 

-Eu não preciso de uma resposta quando seu rosto diz tudo o que eu preciso saber. - Antes que eu pudesse apertar no botão para ligar para Jimin, Tae colocou a mão sobre o celular bloqueando meus movimentos. 

-Como eu disse não tire conclusões precipitadas. - Puxei minhas mãos para me desvencilhar das suas. 

-O que você vai fazer? - Perguntou sério. 

-Vou me desculpar e falar que já vou ir para casa. - Apertei sobre o contato de Jimin mais uma vez, pois o Tae de alguma forma fez com que saísse de seu contato. 

-Não mesmo! - Tentou tirar o celular de mim, mas eu fui mais rápido e antes que pudesse perceber ele me puxou pela camisa e seus lábios inacreditavelmente grudaram aos meus. - Você ainda quer ir? - Sussurrou contra os meus lábios. 

-Eu... eu... - Ele se ajeitou para poder se encaixar a mim perfeitamente, passou a mão nos meus cabelos e intensificou o beijo. 

-Não precisa mais responder. Só fique comigo hoje e depois eu talvez te deixe ir. - Colou nossos corpos de um jeito que pensei que ele quisesse fazer "besteira" bem ali e nesse momento eu sabia que seria idiotice renega-lo. 

-OK. - Disse quase sem ar. 

-Esse é o meu garoto - Sorriu e eu envolvi meus braços nele, esquecendo completamente aonde estávamos. 

Ah, eu o amo tanto que chego a odiá-lo e as vezes eu o odeio tanto que chego a ama-lo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...