1. Spirit Fanfics >
  2. √Paper Hearts√~ [(TaeKook/VKook)] >
  3. Two

História √Paper Hearts√~ [(TaeKook/VKook)] - Two


Escrita por: Minseok11

Notas do Autor


Oi meus amores..
Obrigada por favoritarem.
:3
Boa leitura.

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction √Paper Hearts√~ [(TaeKook/VKook)] - Two

   

Passaram se alguns meses que eles se tornaram íntimos.

  Jeon JungKook Pov's On~

Eu estava andando pelos corredores da faculdade, e vi o Tae.

— Tae, o que está fazendo aqui? Não era para você estar na aula? — pergunto.

Tae: Eu? - abaixa a cabeça - A família do meu "namorado" mentiu para mim, ele está vivo.- se encolhe no chão.

— Mas... O quê?! — digo assustado.— Porque que alguém faria uma pessoa doce e amável como você sofrer tanto assim?! — Aish, falei demais.

Antes que o mesmo pudesse falar, um garoto mais alto que ele, se aproxima.

Tae: L-lee?- diz quase chorando-

Lee: Sim sou eu Tae. - sorriu.

Tae: Seu desgraçado.- diz Tae com raiva- Não me chama mais de Tae, para você é  TaeHyung.- Dá um tapa no Lee.

— Ei, você .. Lee. Olha você é um filho da puta! Sabe porque? Você magoou a pessoa errada, machucou, você sabe o quanto ele chorou? Sabe o quanto ele se machucou? Você sabe como quebrou o coração dele?- Disse enfurecido. Deixando o maior surpreso.- Olha eu sou um cara frio, mas quando se trata dele, tsc..- sorrio- Eu sou um molenga. Sabe eu estava no escuro, triste e magoado, e ele mesmo estando mal, ele sorriu. E mesmo que tudo estivesse doendo, ele sorriu. E concertou o meu coração, sem ao menos saber. Ele me faz sorrir, ser quem eu sou. O Tae, ele foi uma luz para mim, um recomeço. Ele me faz recomeçar. Palavras não são capazes de expressar o que eu guardo aqui.- aponto para o meu coração- O Tae não merece isso. Ele merece ser feliz e alguém que o ame de verdade e que ele possa contar e confiar nela. Quando amamos alguém de verdade, nos tornamos mais fortes para que possamos cuidar e proteger. Cara..  Você foi sortudo por ter o Tae como namorado.- sorri.- Cabe a ele escolher, e não o force deixe que ele escolha.- disse calmo.

Lee: Você tem razão.- diz irônico.- Você acha que eu vou perder o TaeHyung para você?! Pensou errado.- ri sarcástico.

Tae: Chega! - interrompe o Lee, e me olha- Olha Lee... Tudo o que ele falou... É verdade.- sorri- Jeon, tem sido muito importante para mim, tem cuidado muito bem de mim. Jeon... Eu não esperava que você sentisse o mesmo que eu.- sorri latgo- Lee, de hoje em diante, não sou seu namorado.- me abraça por trás.

Lee: O quê?! Isso não vai ficar barato Jeon.- diz se afastando.

Quando Lee filho da puta foi embora.

Tae veio e antes que eu pudesse falar com ele, seus lábios macios pousaram sobre os meus, ele pediu passagem... Eu cedi, puxei o maior para perto do meu corpo, acariciando os seus fios da sua nuca.

Nos separamos por falta de ar.

Tae: E agora Jeon?! - sorri

— Olha, vamos tentando... Até agente ter a certeza, só nos tornaremos um do outro assim que um de nós pedir em namoro.- sorri.

Tae: Eu Te Amo Jeon.- ataca meus lábios novamente-

— Também Te Amo Kim.— digo retribuindo ao beijo.

Eu estou tão feliz por estar com ele, ele me faz me sentir único.

Ele é a melhor coisa.

Depois do beijo tiramos uma foto (capa)

Ele é perfeito em tudo.

Ele é meu tudo 

Tudo.

Eu Te Amo Kim TaeHyung.

 Você é o homem que mudou a minha vida.

Sorri.

Depois de tudo voltamos a nossa rotina, ele me deu o seu número.

Acho que vou escrever uma música falando sobre ele.

Ela se chamará Paper Hearts.

Será dedicada ao Tae.

Aaish, o que você fez comigo? 

Eu sou tão durão, mas você me faz derreter.

Seu sorriso único e quadrado... Me desmonta.

Isso se chama amor?

Eu amo muito esse homem.

Que mudou a minha vida... Por completo e me trouxe a paz que eu precisava...

Aaaah Te Amo Tanto.



Notas Finais


Meus amores, espero que tenham gostado.
Me perdoem se o cap ficou curto.
Mas tamo aí.
Beijos da tia :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...