1. Spirit Fanfics >
  2. Paperhat-Yaoi >
  3. White Hat and Dr. Slug

História Paperhat-Yaoi - White Hat and Dr. Slug


Escrita por: Helena_Hentais

Capítulo 11 - White Hat and Dr. Slug


Point of View; Dr. Flug and Black Hat (BH) 

Dr. Flug

Já era dia seguinte e todos estavam esperando o irmão do BH e seu cientista. 

Estava ansioso e nervoso pra saber quem é eles mas também com pouco de medo por causa que BH disse que ele é pior do que William, mas quando falou depois disso me aliviei um pouco. 

Umas horas esperando, a porta transmitia batidas e BH foi atende-la e adivinha?! O irmão dele e o..SLUG???!!!

Fiquei sentado no sofá lá só olhando conflito com a situação e parece que Slug ficou o mesmo que senti, quando eu levantei recebi um abraço do mesmo, era o mesmo que sentia antes, então nos abraçamos por um longo tempo. 

- Sem interromper os abraços e tal mas me explicam o que ta acontecendo aqui?!- Perguntou Demência muito confusa e eu e Slug paramos de se abraçar. 

- Bem eu e ele.. Somos irmãos!- Falei meio sem graça debaixo da máscara (sim, estava usando o saco ,_,) e vejo todos surpresos menos o irmão do BH, obviamente ele deve saber o que somos. 

- E é por isso que o trouxe! Que grosseria minha, sou White Hat!- Falou entusiasmado e foi até a mim apertando minha mão como cumprimento e se refez com o urso 5.0.5.

Black Hat (BH) 

Estava muito desconfiado no meu escritório, até que ouso algo quebrando, então fui andando até o laboratório e quando vou lá.. Vejo Flug no chão com as roupas rasgadas e WH encima dele fazendo algo, me deixando pistola

- O QUE TA ACONTECENDO AQUI?!- Quando gritei, os dois me olhando confusos. 

- Maninho foi só um acidente, nada demais!- Olhei Flug ainda desconfiado. 

- É sério Jefecito, foi apenas um acidente!- Me aproximo dos dois e olho diretamente pra eles com desconfiança. 

- Então podem me explicar o barulho de algo quebrando?..- Falei baixo e Flug indicou que sim com a cabeça




Notas Finais


Eu sei curto ;-; mas prometo fazer algo longo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...