1. Spirit Fanfics >
  2. Para Afundar o Mundo em Prazer >
  3. Lost in Lust: V

História Para Afundar o Mundo em Prazer - Lost in Lust: V


Escrita por: Da3va

Notas do Autor


vou responder os comentários agora, infelizmente agora tem que esperar 1 minuto pra responder cada comentário
ou seja, 17 minutos pra responder todos comentários

na vdd, isso ai n é nenhum problema, porque é rapidinho, seria legal responder 50 comentários, será que a gente bate 50 nesse aqui?

acho que não

mas seria legal, perdi no nofap, só queria ganhar 50 comentário

Capítulo 20 - Lost in Lust: V


 Rias, diferente do que muitos poderiam pensar, era uma garota simples.

Ela gostava de chegar em casa após a aula, tomar um bom banho e comer algo que com toda certeza seria doce e gorduroso, enquanto se sentava em frente a TV ainda de tolha para assistir alguma besteira…

Mas naquele dia foi diferente… Algo não saia de sua cabeça.

Começou com ela se lembrando que Naruto provavelmente não a atacaria no meio da noite, como ele costumava fazer, e a manteria acordada até o horário de ir pra aula.

Sim, havia sido uma semana cansativa.

De qualquer forma isso a levou a pensar sobre as propostas de Akeno e Naruto, e que se ela estivesse disposta poderia fazer um “a três” com ele. Basicamente, isso tiraria um dia dela e outro de Akeno, para todos dias com ele… O que sinceramente, parecia bastante atraente.

O problema, era que ela se sentia meio receosa em ter algo com outra mulher.

Não, não era Akeno… Era simplesmente que…

Seus pensamentos foram interrompidos neste ponto.

Uma luz prateada cobriu a sala, enquanto Grayfia aparecia na sala em um teleporte.

Rias desligou a TV, não tava assistindo direito mesmo.

- Ojou-sama. - A mulher disse com seu tom frio e profissionalismo de sempre. - Tenho notícias sobre seu casamento.

Rias piscou.

- Ah, sim. - Ela acenou. - Diga.

- Foi marcada a data, mas antes Riser vai vim para lhe visitar. Amanhã a tarde. - Ela disse com um aceno. - Não me parece preocupada ou surpresa?

Rias sorriu.

- Deveria? Já estou pronta para ganhar e lavar a cara dele com terra. - Ela disse com uma expressão vitoriosa.

- Isso é bom. - Grayfia disse. - De qualquer forma, nós temos que ir… Você sabe os procedimentos.

Rias revirou os olhos, mas antes de poder se pronunciar, Grayfia novamente falou:

- Mas acho que temos tempo para eu ouvir sobre o que a incomoda. - Ela disse calmamente. - É algo com Naruto?

Rias piscou. Estava tão óbvio?

E então suspirou.

- Não diretamente… - Ela disse meio sem graça. - Eu… Na verdade, não sei como dizer isso. É um pouco estranho.

- Acho que nada é estranho demais para um demônio. - Ela disse calmamente, se sentando no sofá junto de Rias e apoiando uma mão na coxa da garota, que não se importou. Sua expressão não era mais da empregada dos Gremory. - Se quiser, eu posso compartilhar algumas experiências se isso ajudar a se abrir… Pode falar tudo comigo, Rias. Tudo!

A garota apertou suavemente a própria bochecha.

- Eu… Não sei como dizer… - Ela disse calmamente. - Mas… Grayfia… Como você vê um relacionamento entre duas mulheres?

A mulher piscou, levemente surpresa.

- Acho que… Muito bom? - Ela respondeu sem saber direito. - Bem, quero dizer… Foi um dos motivos para meu relacionamento com seu irmão não ter sido tão perfeito.

Rias piscou.

- O que? - Ela não entendeu, ou não queria entender?

- Bem… Rias, todos os demônios são bissexuais ou pansexuais, na realidade, não temos muito sexo e gênero, não nos importamos com isso. - Ela disse calmamente. - É bastante comum haréns por esse motivo… Somos filhos do pecado, afinal de contas. - Ela balançou a mão. - De qualquer forma… Eu me encaixo nisso, e você também, como puro-sangue. Não é nada estranho você pensar sobre estar com outra mulher. É estranho você querer trocar Naruto por uma mulher…

- N-Não é isso! - Rias rapidamente disse. - É só… - Ela não conseguiu dizer. - B-Bem, como assim foi um dos motivos para seu termino com Onii-sama?

- É como eu disse… Somos luxuriosos. Muitas vezes tínhamos orgias… E em pouco tempo eu passei a perceber que era melhor estar com uma garota do que com seu irmão… Sem ofensas. - Ela rapidamente acrescentou.

- N-Não ofendeu… Mas… Ah! Isso é um pouco estranho de aceitar. - Ela disse. - Demônios vivem fingindo serem “normais”, mas no final das contas, somos demônios.

Grayfia lhe deu um sorriso singelo.

- Sim, verdade. Vivemos de aparência, no final das contas. - Ela disse calmamente. - Mas se você quiser ajuda, eu acho que posso lhe livrar de suas dúvidas.

Rias piscou, sentindo um mau pressentimento.

- Como? - Ela perguntou meio receosa.

E quando ela sentiu os lábios de Grayfia se chocarem com os seus, a primeira coisa que ela reparou, foi no fato dos lábios dela serem muito macios… E então a percepção de que ela estava beijando sua ex-cunhada.

E pior… Não se sentia nem um pouco mal sobre isso.

Bem, exceto que ela era sua ex-cunhada, mas nada sobre o fato dela ser outra mulher.

Quando se separaram, uma trilha se saliva ainda as conectava.

Grayfia tinha um sorriso, sua mão acariciando a pele lisa da coxa de Rias já debaixo da toalha.

Rias tinha um olhar envergonhado, mas nada fora disso.

Grayfia não parou ai, ela atacou o pescoço de Rias, que soltou um gemido perdido ao sentir a língua da mulher de cabelos prateados lhe acariciar o pescoço, antes de um leve chupão e uma mordida.

Outro gemido escapou dos lábios de Rias.

Grayfia sorriu, antes de sua mão na coxa subir mais um pouco e tocar a intimidade de Rias.

Mais um gemido e um rubor terrível.

Rias estava entre a perdida e a desorientada.

Ela não pensava que Grayfia iria tão longe… Ela…

- Relaxe, Rias~- A voz da mulher sussurrou em seu ouvido, pouco antes da língua dela decidir limpar aquele lugar. - Tudo isso você já fez com Naruto~! Só relaxe, confie em sua onee-sama... Uma mulher te conhece melhor, não?

E então a risadinha no seu ouvido, enquanto de repente ela sentia dois dedos começar a entrar em sua intimidade.

Ela gemeu, enquanto ao mesmo tempo a língua de Grayfia lhe chupava a orelha. Os seios da mulher estavam lhe apertando enquanto aos poucos, sua mente ia desvanecendo.

Prazer era um perigo…

Foi nesse momento, que uma sugestão de clareza brilhou em sua mente, e ela de supetão, conseguiu surpreender Grayfia e empurrar a mão da mulher de dentro dela antes de rapidamente se levantar do sofá.

Grayfia piscou.

- O-Ojou-sama…? - Ela disse meio atordoada. Achou que já tinha conquistado a garota naquele ponto.

- E-Eu… Vou trocar de roupa para irmos. - Rias disse seria, antes de sair.

Ela não estava com raiva nem dela, nem de Grayfia.

Mas sim levemente assustada…

Demônios eram seres perigosos, a luxuria os comandava no final de contas…

E agora Rias sabia que até sua irmã mais velha era perigosa no final de contas.

Ao voltar a sala, já trocada de roupa, nenhuma das duas disse nada.

Rias sentia que não seria essa a primeira e última vez… E Grayfia, se perguntava como poderia conseguir Rias na sua cama também.

Quando a luz brilhou e as duas se foram, a casa voltou a tranquilidade e normalidade…

… (…) …

Sona ainda tinha que descobrir o motivo disto… Mas ela estava gostando.

Na verdade, ela já tinha descoberto.

Ela gostava de comandar, de estar no controle… Era por isso que ver Tsubaki de joelhos lamber seus pés novamente no dia seguinte lhe deu uma sensação de prazer.

Era o segundo dia da aposta e Sona percebeu que provavelmente teria perdido a aposta. Ela estava gostando.

Sua ideia de namoro era sempre a mesma uma coisa desnecessária… Não havia tempo para namoro no meio do sucesso profissional… E ela estava certa.

Mas este experimento com Tsubaki provou algo ainda mais do que isto: ela podia ter prazer enquanto trabalhava… Ou melhor, ela podia ter um namoro de um jeito certo.

“Eu devo ser doente...” - Sona pensou. “É isso! Naruto me enlouqueceu!”

Ela pensou aquela frase pela 100º vez em dois dias… Na real, um dia e meio. A primeira vez foi quando ela chegou em casa e em sua banheira se masturbou se lembrando do que fez com Tsubaki.

O olhar ofegante, o desejo, a submissão… Tudo isso estava a deixando muito excitada sobre Tsubaki. Principalmente a Submissão da garota.

Ela acariciou o rosto de Tsubaki, com um olhar pensativo… Nem sequer notando que estava acariciando o rosto dela. Ela estava muito imersa em pensamentos.

“Ela é minha…” - Sona pensou em algo tão possessivo que a deixou feliz. “Minha…”

Tsubaki ficou confusa, quando sentiu a mão de Sona a agarrar com força e a levantar.

- Tsubaki… Posso fazer o que eu quiser com você? - Sona perguntou… Era engraçado até. Ela já tinha escutado a resposta umas 4 – 5x, mas continuava a perguntar.

Ela sabia o por que… Ela era um gênio entre os gênios, afinal.

Como ela poderia não entender o motivo de sua pergunta? Ela queria fazer coisas… Ela queria fazer algumas coisas na realidade, ela queria se divertir e aproveitar sem se preocupar. Porque Tsubaki ainda era sua amiga próxima… Então, no final de tudo, a pergunta era somente um jeito dela começar a aproveitar sem se preocupar.

- Então você não pode me culpar. - Sona disse calmamente.

- Uma cadela não culparia sua dona, Sona-kaichou~- Tsubaki respondeu, com um olhar perdido em prazer. O cheiro de Sona era tão forte naquele ponto… Estava a deixando louca.

Não, ela era louca. Ela era simplesmente louca por Sona.

Doente, na verdade.

Isso era amor e luxuria? Era somente amor?

Ou era somente luxuria?

Tsubaki não poderia responder, mas… Ela era louca por Sona e aquilo estava acabando com ela. Mas se fosse só isso… A posição que a garota se encontrava agora era complicada devido a Sona estar quase deitada no sofá, a posição que Tsubaki ficou foi a dela quase sentada no colo de seu Rei, sua intimidade roçando o joelho de Sona… E isso estava enlouquecendo Tsubaki.

A garota quase que inconscientemente, começou a mover sua intimidade no joelho de seu Rei, que notou isso durante o beijo, mas não a impediu.

- Se eu te mandar ficar nua…? - Sona perguntou.

- Se for… Somente para você, Sona-kaichou~! - Tsubaki ofegou, não desviando o olhar.

Sona ainda tinha o olhar frio.

- E se for na frente de uma multidão? - Sona perguntou.

- Se for… P-Para… S-Seu prazer… S-Sona-kaichou~! - Tsubaki respondeu com dificuldade. Ela ainda rebolava sua cintura, roçando sua intimidade no joelho de Sona.

- Bom… - Sona acenou, trazendo o rosto de Tsubaki para próximo da sua antes de a beijar.

Tsubaki estava nas nuvens, enquanto sentia a boca de Sona a “fuder” com jeitinho.

Sua cintura continuava se movendo, sua calcinha já encharcada sujava Sona, enquanto ela se movia mais e mais… O beijando deixando tudo ainda mais quente, até que um ponto que era insuportavel e então…

Ela gozou.

Sua buceta encharcando a coxa de Sona, fazendo com que seu suco de amor escorresse e melasse todo o sofá abaixo dela.

Sona parou o beijo, surpresa… Mas logo em seguida sentiu uma mordida no seu ombro.

Tsubaki havia lhe mordido.

Ela piscou novamente, surpresa ainda mais… Mas ela não fez nada para parar.

Quando o orgasmo finalmente acabou, Tsubaki ainda fraca lentamente retirou os dentes da pele de Sona, antes de se afastar levemente… O óculos bagunçado no rosto…

Foi quando seus olhos se encontraram com os de Sona.

- S-Sona-kaichou… - Ela falou calmamente. Ela temia que tudo pela qual lutou e se entregou fosse para o ar.

E o olhar frio de Sona parecia que isso era certo.

- Uma cadela… Gozando na coxa da sua dona… Realmente um animal. - Sona disse, enquanto forçava Tsubaki a ficar em pé e também se levantava.

- E-Eu… E-Eu vou limpar, S-Sona-kaichou… E-Eu… - A garota mal tinha força nas pernas e muito menos para raciocinar. Mas ela sentia-se perdida.

Sona não ligou… Ela andou até sua mesa e fez um sinal para que Tsubaki a seguisse.

A garota, calada ficou em frente de Sona, que lhe agarrou o rosto com uma mão de forma firme, mas não violenta.

- Você precisa de disciplina. - Ela disse calmamente, antes de repente virar o corpo de Tsubaki, colocando-a de frente para mesa, antes de empurrar o tronco da garota para a mesa, colocando-a em uma posição de quatro.

- S-Sona-kaichou… - Ela mordeu o lábio, surpresa. Uma excitação correndo pelo seu corpo.

Sona não deu ouvidos, simplesmente levou sua mão até a saia da garota e a levantou, jogando sobre o corpo dela e revelando sua calcinha branca de renda.

Tsubaki estava vermelha, mas não disse nada.

Sona passou a mão suavemente pela bunda de Tsubaki, antes de agarrar a calcinha e lentamente a retirar pelas pernas da garota, que não resistiu.

Tsubaki mordeu o lábio. Nesse momento sua intimidade e seu cuzinho estavam claramente visíveis a Sona, que a encarou por um segundo, notando somente o quão molhado estava, antes de voltar sua atenção para o tecido em sua mão.

Sona encarou a calcinha calmamente. Se ela apertasse com força, um rio cairia com certeza.

- Não vai dizer nada? Nem pedir desculpas? - Sona perguntou calmamente, enquanto pegava ambas as mãos da garota e colocava-as nas costas dela, antes de amarrar usando a calcinha da mesma.

Tsubaki soltou um leve gemido.

- N-Nenhum pedido de desculpas… É suficiente, Sona-kaichou… - Ela disse, respirando com dificuldade. - P-Por favor… Me puna como desejar~!

Ela não sabia o que Sona ia fazer... Ou melhor, ela não tinha certeza.

- Hmpft! - Sona soltou um suspiro pesado. - Pelo menos ainda lhe resta um pouco de consciência…

Sona mais uma vez acariciou a pele macia da bunda de Tsubaki, antes de levantar uma mão… E a bater com força.

Uma sensação de formigamento percorreu sua mão enquanto ela sentia-se estranhamente deveras excitada.

Tsubaki soltou um gritinho de prazer assustado, seu corpo espalmou e devido a posição seu clitóris roçou suavemente na mesa dando ainda mais prazer.

Sona lhe deu um olhar calmo, mas quase fora disso… Sua respiração até mesmo desregulou e seu rosto ficou vermelho.

Ela levantou novamente a mão, e a desceu com força, mais forte do que antes agora.

E tudo se repetiu. Tsubaki soltou um gritinho contido de um gemido, antes de Sona mais uma vez a bater. E antes que a garota percebesse já havia recebido mais 5 tapas.

Mas Sona não parou.

Ela batia e batia, não parava… Sua respiração já era desregulada e sua calcinha mais molhada do que esteve nos últimos 2 dias.

Mesmo assim, Sona continuou batendo… Ela estava gostando. Isso era prazeroso demais… E ela sabia que Tsubaki também e, mesmo que isso a desgostasse um pouco, ela não parou… Até que em um momento um grito mais alto de Tsubaki a alertou.

Sua Rainha havia gozado do espancamento.

Sona piscou, surpresa, antes de um olhar frio novamente percorrer seu rosto.

- Gozando mais uma vez no que é meu, Tsubaki? - Ela perguntou, fazendo Tsubaki tremer.

- S-Sona-kaichou! Perdão~! - Ela gritou, seu rosto tinha lágrimas de prazer, os óculos desajeitado, uma vermelhidão incontrolável e seus olhos completamente desfocados. - Por favor! Me puna!

- Não me diga o que fazer! - Sona disse séria, antes de mais uma vez levantar a mão e a bater.

Ambas as bochechas da bunda de Tsubaki estavam vermelha e cheias de arranhões das unhas de Sona, mas a garota não queria parar.

Ela havia encontrado algo que realmente lhe dava prazer.


Notas Finais


enfim, esse capitulo dá uma ideia do próximo hentai, diz ai qual vc acha que vai chegar primeiro Rias X Grayfia ou Tsubaki X Sona

esse ai merece 50 comentários.

brincadeira, mas se quiserem realizar meu sonho, tamo ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...