1. Spirit Fanfics >
  2. Para o meu anjo Alícia >
  3. Retorno ao médico

História Para o meu anjo Alícia - Retorno ao médico


Escrita por: andresa101215

Capítulo 4 - Retorno ao médico


Eu fui fazer a utrasonografia aguardamos serca de meia hora até o médico nos chamar na sala ele nos deu duas opções.

A primeira era que o médico errou a conta e você estava muito pequena e não dava para escultar.o seu pequeno coração, ou oedico estava certo e a gestão já tinha sido interompida e o meu corpo estava tentando expelir o feto. Eu queria tanto que a primeira opção fosse a correta. Naquele mesmo dia fomos a outro hospital e me consultei com uma médica excelente, ela me tratou bem e me acalmou me disse que eu estava entrando em um aborto espontâneo me deu um remédio para me ajudar a segurar você.

Dois dias depois voltamos ao médico pois não estava aguentando as dores. Dentro do hospital tinha uma capela, de São Miguel Arcanjo eu entrei e comecei a implora por você "senhor o aguento as dores mais por favor não me deixe perder  o meu bebê  " mais já era tarde de mais a médica me chamou na sala me pediu para fazer uma nova utrasom 

"Eu sinto muito mais o feto não tem vida"

"Vou te mandar pra casa Andresa você teve um aborto espontâneo não temos oque fazer o seu corpo irá expelir o feto "

Já estávamos voltando do hospital seu pai perguntou se eu queria ficar na minha mãe e eu apenas concordei. Quando chagamos seu tio Igor estava em casa ele seria seu padrinho, enfim ele me abraçou e chorou comigo no outro dia de manhã fui para casa sua tia Simone foi me ver " Deus tem um propósito em nossas vidas Andresa e ele só nós dá a cruz que podemos carregar. Hoje você sentir oque tiver de sentir pode chorar se tiver vontade, mais amanhã você vai se levantar o seu filho precisa de você sua mãe e o seu marido também, sinto muito meu amor e imagino a dor que está sentindo mais nada é em vão "





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...