1. Spirit Fanfics >
  2. Para Onde Vão Os Suicidas >
  3. I'm In A Place That Is Worse Than Hell

História Para Onde Vão Os Suicidas - I'm In A Place That Is Worse Than Hell


Escrita por: lohntra

Notas do Autor


HELLO
CLEAR ESTA NA FANFIC SIM
UHUL

Capítulo 2 - I'm In A Place That Is Worse Than Hell


Fanfic / Fanfiction Para Onde Vão Os Suicidas - I'm In A Place That Is Worse Than Hell

Acordo meio desnorteado, sem saber aonde estou. Ainda com a visão turva, olho para baixo e vejo que estou amarrado á uma cadeira.  Me remexo desesperadamente, esperando que tudo aquilo não passasse de um pesadelo (muito realista, por sinal). As lembranças da noite passada vêm a tona e quase desmaio de novo ao me tocar de onde estava. Um homem de cabelo brancos e olhos rosados aparece na porta e se ajoelha entre minhas pernas, se apoiando com os braços nos meus joelhos.
- Bom dia, Belo Adormecido. - Ele diz, sorrindo.
- O-Olá... - Falo, sem convicção. - Onde estou?
- Já te lembras do que fizestes, não lembras?
- Sim, m-mas..
- Oras, onde achas que estás então? Para o céu é que não irias.
- Então... Estou no Inferno...?
- Não. Estás num lugar parecido.
- Oh.
- Bom, tens duas escolhas. Ficares aqui, ou ires para o Inferno.
- E qual é a diferença?
- No Inferno os gays queimam eternamente, aqui você pode viver livremente, mas tem que tomar cuidado com as outras almas suicidas que aqui vivem, elas além de serem nojentas, são estupradoras.
- Puta que pariu. Eu me matei pra não ser mais estuprado.
- Você que sabe, ou queima eternamente, ou tenta sobreviver aqui.
- ...
- Vou dar-lhe um pouco de tempo, okay?
- Ei, espere...!
Ele já tinha saído. Eu estava ali, amarrado, e com minha vida em mãos. O que fazer? O que escolher? Acho que... É melhor tentar sobreviver... Do que queimar eternamente... E no Inferno talvez tenha Funk...
- MOÇO! EI, MOÇO! JÁ FIZ A MINHA ESCOLHA!
Ele spawna na minha frente sorrindo novamente.
- E então?
- Eu quero ficar.
- Uh, fizeste uma boa escolha. - Ele diz, tirando uma adaga do bolso e contando as cordas que me prendiam á cadeira. Sinto um alívio e solto un gemido de prazer por poder me mover de novo.


Notas Finais


Inacabado mesmo.
Depois escrevo mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...