1. Spirit Fanfics >
  2. Para os 7 garotos que já amei -imagine jimin >
  3. De quem é esse bilhete?

História Para os 7 garotos que já amei -imagine jimin - De quem é esse bilhete?


Escrita por: Hyunh-Ae95

Notas do Autor


resolvi já soltar o próximo ep; se preparem hehe
espero que gostem ,desculpa qualquer erro ortográfico ,boa leitura ♡

Capítulo 8 - De quem é esse bilhete?


eu estava indo em direção a sala de aula ,iria ficar lá mais 2 horas após o sinal por conta da detenção ,claro que eu não estava nem um pouco animada, mas eu não tinha muita escolha. eu estava na porta da sala , e de cara já vejo taehyung , sua cara também não estava nada boa ,afinal,quem gosta de detenção? bom ,querendo ou não eu teria que ficar ali ,então entro na sala quando vejo ninguém mais ninguém menos que...sim ,pra quem acho que quem estava ali era park jimin ,acertou. jimin estava sentado com mais um garoto ,que não acreditei quando vi, lembram quando eu disse que quando a coisa tava feia sempre pode piorar?pois é, não estava mentindo, o garoto que jimin estava conversando ,era o yoongi.

💭isso só pode ser brincadeira💭

professor:quer se sentar (S/n)? 

o professor chega por trás de mim, me dando um leve susto ,então sem olhar para nenhum dos três, resolvo me sentar ,dessa vez sozinha ,pois na detenção não precisava sentar em dupla .

professor: primeiramente queria começar dizendo que alguns alunos que estão aqui ,eu já esperava -diz olhando para taehyung,yoongi e jimin- como também tem alunos que me desapontaram muito estando aqui -ele diz olhando pra mim - mas detenção é detenção, então todos vocês, vão pensar em 100 palavras como forma de desculpas pelo o que fizeram ,e irão me entregar no final -ele termina a frase e se senta.

eu não estava afim de fazer ,mas eu já estava lá mesmo. quando o professor disse aquilo,pensei que iria terminar em menos de 15 minutos ,mas era mais compicado do que pensei, passei alguns minutos lá pensando ,então as palavras começaram a surgir na minha cabeça. havia terminado o que o professor tinha pedido e entrego a ele ,parecia que só eu tinha terminado,na verdade parecia que só eu fiz a lição;mesmo que eu tenha terminado ,eu tinha que ficar lá até o final ,então fiquei lá, sentada ,ouvindo o barulho do ventilador, alunos mascando chicletes ,afinal estava um silêncio absoluto naquela sala. sinceramente estava quase puxando um ronco lá de tanto tédio, parecia que não acabava nunca aquela detenção! estava fazendo algumas "tatuagens" em meu braço om as minhas canetas ,quando sinto o aluno de trás me cutucar disfarçadamente, eu viro um pouco minha cabeça para trás, sem o professor notar ,para ver o que ele queria.

aluno:mandaram eu te entregar -ele cochicha 

sem fazer um barulhinho se quer ,o garoto me entrega um bilhete ,abri e estava escrito:

Quer sair comigo depois? 

acho que eu até aceitaria o pedido,se soubesse quem tinha mandado .taehyung?jimin?yoongi? como eu poderia saber? e pelo o que aconteceu mais cedo comigo e com hoseok mais cedo ,acho que já está mais do que claro que eu não sei falar baixo, então não tinha nem como eu perguntar para o garoto quem tinha pedido para me entregar...ai meu Deus, se quiser me tirar da qui agorinha,sua filha está preparada. 

professor: falta apenas 2 minutos para bater o sinal, então poderão ir embora -todos dão um suspiro de alívio- espero não ver vocês de novo amanhã,tentem se comportar pessoal ! como querem entrar na faculdade se ficam em detenção?ainda mais no primeiro dia de aula .

é, ele estava certo ,não podia me esquecer que esse ano ,mais do que nunca precisaria me esforçar, pois logo iria vir a faculdade .mas a única coisa que me importava naquele momento ,era ouvir o sinal para finalmente poder ir embora, o que não demorou muito para acontecer, o sinal logo em seguida bate e eu saí de lá as pressas ,tanto por que queria ir embora logo ,e tanto que como eu iria olhar para a cara dos meninos ? com rápidos passos logo cheguei no portão, diminui meus passos, afinal já deveria estar longe deles.

xxx:ei ! (S/n) ,espera!

eu reconheceria aquela doce voz em qualquer hora ,era o jimin ,então paro e me viro,vendo ele se aproximando de mim 

jimin: não recebeu meu bilhete ? -ele diz já perto de mim e um pouco ofegante, acho que ele deu uma corridinha para me alcançar 

💭então era dele o bilhete?💭

(S/n):hã?que bilhete? -me paguei de sonsa 

jimin: bom ,pelo visto aquele menino não conseguiu te entregar...mas enfim, eu tinha perguntado se você não queria sair comigo? sei lá, tomar um sorvete ,ir ao cinema ,qualquer coisa 

(S/n): a ,claro -eu queria mesmo sair com o jimin ,e também quando eu chegasse em casa ,era só dizer a minha mãe que demorei para chegar por que tinha saído com jimin,ela nem iria precisar saber da detenção - mas antes preciso passar na casa de arielly, preciso entregar um tênis que ela me emprestou 

jimin:vamos juntos então -concordo com ele e assim fazemos 

no caminho fomos conversando sobre diferentes assuntos . mesmo com pouco tempo de conversa ,percebi que jimin e eu tínhamos muitas coisas em comum ,era legal conversar com ele,é...eu realmente gostava de ficar ao seu lado. alguns minutos de conversas depois ,chegamos a casa de arielly ,bato na porta e fico surpresa ,pois quem abriu a porta não foi ela. 

(S/n): hoseok?! -digo meio espantada, e pela sua cara ele também ficou surpreso em me ver - o que está fazendo aqui?

hoseok: bom é que eu... eu... -ele pensava em formular uma resposta pra mim, mas eu já tinha entendido ,afinal, ele estava sem camiseta e dava pra ver seu pescoço marcado por chupões, provavelmente foi a arielly que fez isso

(S/n):é melhor nem explicar -ele da um sorriso sem graça -onde está a arielly ?

arielly:perguntando de mim ? -ela brota na porta -oi amiga ,o que está fazendo aqui? 

(S/n):vim devolver seu tênis ,mais uma cez obrigada amiga 

arielly:tudo bem ,você poderia colocar lá em cima no meu quarto pra mim? estou fazendo pipoca e não quero que elas queimem 

(S/n):claro -digo entrando e jimin vem atrás de mim

hoseok:olha só o jimin em 

jimin:você achou a sua e eu a minha né 

hoseok: pode crê, aproveita viu ,por que ela beija muito bem 

escuto hoseok dizer aquilo ,e logo viro pra ele e começo a balançar a cabeça em forma de negação, tipo "não era pra você falar" 

jimin: o que disse?

hoseok: a...disse que ela parece ser uma pessoa legal haha 

(S/n):jimin você vai subir comigo ou não? -falo tentando fazer ele sair de lá pra hoseok não dizer mais nada ,e ele vem.

fomos até o quarto de arielly,guardamos o tênis e estávamos andando pelo corredor ,indo até as escadas para irmos embora ,em uma das portas que tinha lá, era o banheiro, inclusive o banheiro que eu e jimin ficamos pela primeira vez ,então, do nada jimin entra nesse banheiro,me puxa pelo braço dentro junto a ele e fecha a porta ,ele fez isso tudo muito rápido, quando me dei conta eu já estava em cima da pia e ele de frente pra mim.

jimin:não acha muita ironia a gente estar aqui de novo juntos? -ele diz olhando para a minha boca 

(S/n):talvez seja destino mesmo 

jimin e eu damos início a um caloroso e desejado beijo ,suas mãos passeavam pelo meu corpo e eu brincava com os cabelos de sua nuca ,jimin desce os beijos até meu pescoço, me fazendo arfar baixo , o beijo foi se intensificando cada vez mais ,então acabamos derrubando algumas coisas que estavam em cima da pia ,fazendo um barulho meio alto 

arielly:TÁ TUDO BEM AI EM CIMA? -arielly grita da cozinha no andar de baixo

(S/n):o que a gente faz -digo segurando o riso 

jimin:desce você primeiro ,depois eu desço ,falo que estava no banheiro e acabei derrubando algumas coisas 

(S/n):okay -desço da pia ,quando abro a porta jimin me dá mais um selinho.

desço as escadas indo para a cozinha

arielly:que barulho foi aquele?

(S/n):o jimin está no banheiro ,ele deve ter derrubado algumas coisas

arielly: a sim,entendi.

arielly conrinuava de olho na pipoca que estava quase pronta, então aproveito e puxo hoseok para um canto 

hoseok:ele não sabe que eu e você ficou?

(S/n):olha ,eu vou ser breve ,basicamente eu fiquei com você, com o jimin e com seus outros 6 amigos

hoseok: (S/n) você é uma safada ! -ele diz rindo 

(S/n):e você não pode contar nem pro jimin nem pra nenhum dos meninos 

hoseok:tudo bem eu não vou dizer 

jimin:vamos (S/n)?

jimin aparece na cozinha 

arielly:não quebrou nada lá em cima né?

jimin:não -ele ri sem graça- desculpas por isso 

arielly:tá tudo bem,vão sair juntos?

(S/n):vamos sim -digo abrindo a porta -beijos amiga depois eu te ligo -arielly me manda um beijo também e eu e jimin saímos de lá 

passamos a tarde toda juntos,foi bem legal ,tomamos sorvete ,andamos pela praça, conversamos sobre muitas coisas ,assim conhecendo melhor um ao outro ,ele me comprou um balão em forma de coração, e depois me deixou em casa ,e de despedida ,damos um beijo,então eu entro em casa 

(S/m): filha a onde você estava ? -ela diz num tom meio preocupada -olha a hora (S/n) ,não poderia pelo menos ter avisado que iria demorar para chegar?

(S/n):desculpas mãe, é que sai com um garoto da escola 

(S/m):aaaaa um garoto? que bom minha filha! que bom que finalmente está conhecendo alguém, quem sabe assim você não sossega um pouco em? é algum namorado seu?

(S/n):não mãe, a gente só saiu juntos e...ficamos algumas vezes -minha mãe da palminhas animada,ela realmente queria que eu tivesse um namorado - mas agora vou subir, vou tomar um banho e descansar -minha mãe concorda e eu subo.




continua...




Notas Finais


espero que tenham gostado ,desculpem se ficou muito grande ,mas é pq talvez eu demore um pouquinho pra postar o próximo ep :v

bom,mas mesmo assim,até o próximo ep ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...