1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre - Taekook >
  3. Capítulo 4

História Para Sempre - Taekook - Capítulo 4


Escrita por: Amor_OTP

Notas do Autor


Hello Mozins desculpa ter demorado tanto para posta capítulo novo, eu tive alguns problemas pessoais para resolver mas agora eu tô aqui com o capítulo 4 de "Para Sempre" espero que gostem 😘💞🍩

Capítulo 5 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Para Sempre - Taekook - Capítulo 4

Como acontece em qualquer início de relacionamento, não demorou até tocarmos no assunto de enviamos nosso retratos um para o outro, e , no começo de primavera de 1993 , decidimos que havia chegado a hora de dar aquele passo. Não havia a possibilidade de enviamos fotos apenas com um clik do mouse naquela época. Assim , estávamos ambos em meio a um processo logo e desgastante de esperar que o carteiro chegasse, dia após dia . Enviei um livreto com informações e fotos do time do Kijeon College para Taehyung, onde minha foto aparecia. Depois, esperei impacientemente por uma foto que daria um rosto ao garoto maravilhoso que eu vim a conhecer tão bem nós últimos meses. Tentei me convencer de que estava interessado apenas no coração e no espírito dele; mas ,ao mesmo tempo, imaginei que as coisas ficariam ainda melhores se ele fosse bonito.


Quando o envelope de Taehyung chegou , alguns dias depois, eu abri apressadamente e olhei pela primeira vez para um homem com cabelos escuros, olhos reluzentes e um um sorriso fantástico. Achei que ele era muito bonito.


Entretanto, era óbvio que havia outra pessoa na foto, pois eu percebi um braço ao redor dos ombros de Taehyung. Quem estaria na foto que ela havia recortado? Seria um namorado? Ou outro "Amigo especial" como eu? Senti uma dor no coração ao considerar aquela opção. "Vá com calma cara", foi oque eu disse a mim mesmo. "Você está indo com muita sede ao copo".


Eu estava louco para telefonar para telefonar para Taehyung para saber se ele também havia recebido a minha foto naquele dia, mas estava um pouco nervoso sobre a resposta que ele poderia me dar. Naquela noite eu liguei para perguntar


-Recebi- disse ele. Eu não quis perguntar oque ele havia achado da foto, então apenas esperei até que ele dissesse- Sabe, eu cheguei a pensar..." Até que esse moço é bonitinho".


Nós dois rimos . Eu tinha medo de que aquela conversa fosse tensa e desconfortável,mas, felizmente, não foi.


Mencionei que havia percebido o recorte em sua foto, de modo que alguém ficasse de bora .- cortei,sim- respondeu ele . Novamente esperei, ainda com medo do que poderia ouvir- cortei meus amigos para fora da foto porque eles são bonitos!


Nós dois sabíamos qual seria o próximo passo: um encontro em pessoa . Este seria um passo importante em nosso relacionamento. Afinal de contas, como você sabe que está verdadeiramente ligado a alguém antes que passe algum tempo fisicamente junto dessa pessoa? Assim, em fevereiro  de 1993, Taehyung e eu começamos a conversar sobre a possibilidade de um encontro e de passarmos algum tempo juntos, embora qualquer viajem tivesse que ser curta devido às nossas rotinas no trabalho. Naquela época, já estamos conversando por quase cinco horas por semana , e imaginei que passagem de ônibus não não custaria muito mais do que eu já estava gastando com a conta de telefone . Assim , perguntei à Taehyung se ele gostaria de vir a Jeonju para ver meu time disputar algumas partidas. Ele disse que não sabia. Antes de decidir , teria que pensar a respeito.


E assim , ele pensou e, disse ele, que rezou, Anos mais tarde, quando Taehyung permitiu que eu lesse seu diário , com as notas que escrevera naquela época, vi que ela realmente havia feito aquilo. Uma das entradas dizia:" Aí Deus, preciso muito da sua sabedoria e orientação para me guiar com relação a Jungkook.Uma parte de mim quer se encontra com ele , acho que vai ser bem divertido. Outra parte não quer, porque não desejo começar a nutrir sentimentos por ele se esse relacionamento não for algo bom, isto é, uma coisa que me deixe feliz. Se for uma coisa boa, por favor, me dê um sinal e me ajude a fazer as coisas direito."


Após algum tempo, Taehyung me explicou sobre suas preocupações em uma longa carta. Em resumo , ele queria ter certeza que de que nenhum de nós tinha expectativas fora da realidade em relação ao encontro. Sua preocupação era a de não querer me prejudicar, porque como treinador esportivo,e modelo de conduta a ser seguido pelos atletas , eu tinha muito a perder se a situação parecesse diferente do que realmente era: dois amigos que se encontravam.


Após dois meses conversando sobre o assunto , Taehyung tomou a decisão de vir a Jeonju para que , finalmente , pudéssemos nós conhecer em pessoa . Ao me preparar para a chegada dele, reservei um quarto de hotel nas proximidades do meu apartamento. Imaginava que Taehyung estivesse se guardando para seu futuro marido, mas minha situação era diferente: eu teria que ser honesto com ela a respeito do meu passado . Eu também sabia quanto isso seria importante para ele. Dirigi durante alguns minutos até chegar a estação de ônibus de Jeonju onde eu iria recebê-la. Como não tinha muita gente lá consegui encontrá-lo no portão de desembarque . Eu o vi assim que ele desembarcou do ônibus , como já tinha visto sua foto ,sabia por quem procurar então assim que ele olhou na minha direção acenei pra ele e ver ele vindo na minha direção com aquele sorriso lindo , fez minhas pernas tremerem mas me segurei e e soltei o ar que eu nem mesmo sabia que estava segurando.  


Notas Finais


Esse foi o capítulo espero que tenham gostado Mozins um beijo totozo e tchau 😘💞🍩🍪💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...