1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre >
  3. Capítulo 1 - Adeus

História Para sempre - Capítulo 1 - Adeus


Escrita por: thais-san

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Adeus


Autora:Ohayo minna venho com a minha primeira fanfiction sobre esse casal que e muito lindo.
Boa leitura e conto com suas reviews *-*.





_ “As coisas que fiz no passado me mostram o quanto fui idiota.”-O Hyuuga se encontrava submerso em seus devaneios em busca de um certo alivio para tentar tirar esse peso de culpa que só o preenchia cada vez mais.Como não ficar com culpa ou remorso se perguntava ele ,o mesmo havia deixado escapar a pessoa que mais lhe fora importante em toda a sua vida que sempre esteve ao lado dele nos momentos difíceis e alegres.

_ “Ah aquela garota conseguia me tirar do sério...” – Ele parou por um minuto naquela movimentada rua de Konoha que agora se encontrava mais triste e sombria que antes.

O rapaz de olhos perolados não conseguia pensar que a partir de agora os seus dias não seriam mais preenchidos pelas existentes brigas e disputas contra ela a única que fora capaz de domar o coração do temido e gélido Hyuuga.Claro que só poderia ser ela mesmo ,pois fora a única que insistiu tanto para fazer aquele feito notável,mas o mesmo nunca se permitiu dar se ao luxo de mostrar seus sentimentos.Então fora por isso que aquele dia ele a negou o que o mesmo já desejava a anos atrás.

_ “Tremendamente idiota foi aquele meu ato... como a pode deixar sair correndo com lágrimas nos olhos enquanto o meu coração se partia por ter falado aquilo?!” – Ele estava, mas que aéreo não consegui se quer dar um passo em direção ao lugar aonde sua amada descansava sem a tirar da mente e fazendo com que uma dor maior ainda o consumisse igual aquele dia que marcara para sempre a vida do gênio do clã Hyuuga.

~~*Flach Back*~~

Os dois esplendidos guerreiros continuavam a lutar mesmo que seus corpos aclamassem por descanso e trégua, mas o orgulho de ambos gritavam para não se deixassem derrotar.

Eram sempre assim os treinos particulares da Mitsashi com o Hyuuga.Ambos haviam feito aquele acordo de sempre aos fins das tardes se encontrarem naquela cratera próxima a aldeia para treinarem e continuarem com suas rinchas de crianças que ate aqueles dias ainda não tinham sido esquecidas e muito menos superadas.

Ambos continuavam em postura de ataque, mas suas faces não demonstravam mais rivalidade ou ate uma certa raiva mas sim cansaço. Já fazia mais de uma hora que ambos estavam naquele ritmo acelerado de luta aonde só se podia ver pequenos borrões devido à alta velocidade usada.

O Hyuuga havia crescido muito e amadurecido mais ainda, se encontrava um belo homem que chamavam bastante atenção das jovens de Konoha e mais ainda de sua companheira de time a bela Tenten que desde sua infância já nutria algum sentimento pelo “cubo de gelo”, mas a mesma sempre alegava para si e para suas amigas que apenas sentia era admiração e ate um certo rancor por nunca conseguir supera-lo.Mas com o passar dos anos a mesma acabara aceitando que já se encontrava apaixonada pelo arrebatador Hyuuga,mas os únicos que sabiam daquilo era sua amiga da aldeia aliada Sabaku no Temari e claro a própria.

Mas aquele momento aos olhos da Mitsashi o Hyuuga se encontrava mais encantador e desejoso ainda, pois o mesmo se encontrava com sua camiseta longa branca toda retalhada assim podendo proporcionar a Mitsashi uma bela visão do corpo definido e másculo de seu amado. Aquilo estava a incomodando, pois não conseguia parar de olhar para o homem a sua frente e deixar escapar de seus lábios meio rosados um sorrisinho de canto um pouco malicioso o que não passou despercebido pelo Hyuuga.

_Vamos ficar nós encarando por mais quanto tempo Puuca? – A aquele apelidinho proferido dos lábios finos do Hyuuga deixava a Mitsashi mais raivosa ainda, fazendo com que a mesma se aproxima se em uma velocidade digamos que exagerada para perto do Hyuuga quase o jogando para trás e deixando seus rostos bem próximos.

_Esta louca ou o que Puuca?Vamos continuar com o treino?! – Aquela situação estava deixando o Hyuuga mais constrangido ainda. Há Muito tempo o mesmo tentava com todas as forças controlar seus sentimentos para com a sua companheira de Time ,mas a mesma se encontrava uma tentação aquele momento o provocando.

_Neji?! – A mulher dona de belos olhos cor de chocolate o chama de forma um pouco triste e apagada, fazendo o Hyuuga a encarar com uma cara preocupada, pois a Mitsashi que ele conhecia nunca falaria de uma forma tão triste e ate um pouco “doce” com ele.

_O que foi Tenten? – Ele perguntara a fitando e fazendo com que seus rostos ficassem ainda mais próximos fazendo um arrepio gostoso se formar na espinha da Mitashi.

_Eu quero te falar uma coisa... Bem e complicado de explicar, mas... – Com certeza a Mitsashi ficava meio nervosa e desesperada na frente do Hyuuga ,mas a única coisa que explicava o ato dela agora era que ela mesma tinha se decidido e finalmente resolvera se declarar para seu amado “Cubo de Gelo”.

Agora se encontrava uma Mitsashi erguendo um pouco seu delicado rosto para poder finalmente alcançar o que tanto almejava os lábios finos do Hyuuga.Ela começou lentamente a pressionar os lábios do homem a sua frente contra os seus e a mesma podia jurar que a qualquer momento o mesmo a empurraria com toda a brutalidade para longe dele.
Mas alguns segundos depois a própria Mitsashi se surpreendeu com o ato do Hyuuga de enlaçar sua cintura e fazer aquele simples celinho se tornar um beijo de verdade o aprofundando cada vez mais,fazendo com que a própria Tenten se esforçasse mais naquele beijo mostrando todo o sentimento que fora tentado sufocar por ambos.

Já fazia algum tempo que ambos se encontravam naquela situação de se beijarem desesperadamente, mas infelizmente seus pulmões imploravam por ar então ambos tiveram que se separar. Agora estava eles se encarando cada um mais corado ainda, mas quem fora que tomou primeiramente a iniciativa novamente fora a mulher de cabelos chocolates.

_Neji...eu te amo.Acho que sempre te amei...mas nunca quis aceitar...bem e acho que com esse beijo podemos mostrar que ambos sentem algum um pelo outro. – Ela falara aquilo de um modo mais encabulado e envergonhado ainda a deixando mais meiga e delicada, mas a mesma não estava preparada para ouvir aquilo depois do beijo que teve com seu amado.

_Tenten... Isso e errado. Você esta me entendendo errado. – Ele falara aquilo um pouco frio de mais fazendo que o coração da Mitsashi que a pouco se encontrava em disparada parasse de uma vez. O local aonde eles se encontravam não era romântico nem nada e sim um pouco assustador com diversas crateras e rachaduras expostas, mas o que importava para a Mitsashi a pouco tempo atrás era que os dois “pareciam” que sentiam o mesmo , mas agora perecia era que a Mitsashi havia se precipitado fazendo a mesma se xingar mentalmente.

_Como assim errado? – Ela não agüentava todo aquele suspense, pois a mesma a pouco acreditava que era correspondida por seu amado e agora isso. Que brincadeira era aquela? Era o que ela se perguntava.

_Bem você sabe que meu clã não anda muito em harmonia dês do momento em que Hinata-sama fora indicada a substituir Hiashi-sama...então o que eu quero dizer e que bem...- Todo aquele falatório na esclarecia em nada as duvidas da Mitsashi que agora se controlava para escutar tudo primeiro em vez de fazer o que seu coração lhe mandava fazer fugir o mais rápido possível daquele lugar.

_Vamos Neji-kun seja o mais direto possível! – Com certeza ela iria se arrepender daquelas palavras.

_Está certo serei curto e grosso. Eu não te amo... E isso!Eu não quero ficar junto a você nenhum dia a menos que seja em uma missão...só a quero como uma companheira de time.- Aquelas palavras nunca foram as Neji desejava usar contra a sua “Pucca” ,mas aquilo era necessária ao ver dele ,pois o mesmo tinha deveres a cumprir para seu clã e não poderia deixar que apenas “um amor bobo” o atrapalhasse naquela tarefa tão “importante”.

_Ahh...- Ela nunca desejara ouvir aquilo nunca mesmo,ela sabia que corria riscos de levar um “não” quando se decidira a se declarar ,mas a mesma não pensava que aquele não viria depois de um beijo que parecia mostrar que havia algo mais que companheirismo entre eles.

A Mitsashi se sentia uma estúpida tinha vergonha de si mesma, não acreditava de como havia sido burra e ingênua em acreditar que ela uma kunoiche sem atrativos ou um clã famoso poderia conquistar o Hyuuga.A mesma se sentia a pior de todas e não conseguiu disfarçar seu desapontamento deixando que duas lágrimas escorressem pelo seu belo rosto.

_Desculpa Neji...nunca devia ter feito nada..- Ela falava aquilo com uma mão no coração tentando apartar a dor que sentia aumentar cada vez mais.

Ele estava imóvel nunca imaginaria que ela reagiria assim,mas agora já estava feito e continuaria com aquele teatrinho.

_Hump...só espero que não se repita. – Falara da maneira mais fria possível lançando um olhar de pena e superioridade a morena que se odiou mais ainda por ainda ama-lo.

_Você não tem coração não e Hyuuga?! – Ela tinha um orgulho e era agora nele que ela iria se apoiar para não se machucar ainda mais. Porem aquilo foi em vão.

_Não ...com pessoas inferiores como você eu não tenho coração e sim pena. – Ele sabia que estava falando de mais e que com certeza merecia morrer por fazer aquele ser tão doce e briguento que era ela chorar ainda mais.

A mesma não rebatera abaixara a cabeça continuando na mesma posição com a mão no coração.Não podia falar mais nada o orgulho da mesma estava ferido de mais ...aquilo doía tanto que a mesma prefia ate...

_Adeus Hyuuga. – A Mitsashi levantara a cabeça mostrando um olhar de magoa. Ela estava desnorteada e poderia fazer qualquer coisa para se livrar daquela dor que sentia dentro de si.

Ele não entendera de primeira aquelas palavras já que os mesmo seriam obrigados a se verem cedo ou tarde para uma missão ou um treino então aquelas não faziam nenhuma sentido “ainda”.

Depois de lançar mais um olhar magoado mas mesmo assim apaixonada ao Hyuuga a morena sairá em disparada daquele lugar deixando pelo seu trajeto pequenas gotículas de água indicando que a mesma corria chorando tentando fugir daquela dor que só a consumia.

O Hyuuga ficara olhando ela ir embora com uma enorme dor no coração.

~~*Flach Bak Off*~~

Continua...

Autora :Espero que tenham gostado desse capítulo *-*.
Arigato pela atenção e reviews *-*?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...