1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre ? >
  3. Negação.

História Para Sempre ? - Negação.


Escrita por: drkhrt

Notas do Autor


Sabem os 5 estágios do luto? Pois é..
A nossa morena vai passar por eles agora 💔.

Capítulo 17 - Negação.


Fanfic / Fanfiction Para Sempre ? - Negação.

Já se passou uma semana desde que o Ucker morreu e ao contrário do que todos pensam sim eu estou bem. Sim, eu estou bem ! Será que eu preciso tatuar na minha testa pra todo mundo entender ?

Richard: May ta na hora do almoço, você vem com a gente ?

May: Daqui a pouco eu apareço lá no restaurante.

Richard era um amigo do trabalho. Assim como os outros ele me ajudou muito nesses dias. Ele me chamou para sair com sua namorada e seus amigos. Enfim. Fez essas coisas que todo mundo faz para alguém que está de luto. Tenta ocupar a cabeça da pessoa para não deixá-la sofrer. Como se fosse possível ignorar a dor da perda de alguém que se ama.

O dia seguiu calmo como sempre. Almocei com meus amigos do trabalho e no fim do dia voltei para casa para me arrumar. Mais cedo Mandy tinha me mandado uma mensagem pedindo para eu sair com ela. Eu queria aproveitar que agora ela estava de volta e agora pra ficar. Enquanto eu terminava de me maquear eu ouvi o celular vibrar e em seguida vi que era uma ligação de Mandy.

Mandy: E ai ta pronta ?

May: Quase. To terminando a make agora. Onde você ta ?

Mandy: To chegando no seu prédio.

May: Ah ta certo. Eu to quase pronta aqui.

Desliguei a ligação e voltei a me concentrar no que eu fazia. Alguns minutos após eu terminar a campainha tocou. Eu peguei meu celular, passei um perfume doce e em seguida peguei minha bolsa.

May: Pronta pra noitada ? -eu perguntei rindo para Mandy.

Mandy: Amiga, eu sei que faz pouco tempo que o Ucker se foi mas eu não acho que seja saudável você ficar em casa sabe ? Por isso eu ti chamei pra sair. Mas eu prometo que vai ser uma coisa leve. A gente vai numa pizzaria tirar proveito do rodizio e colocar conversa fora. -Ela me disse calmamente e fechando a porta do meu apartamento enquanto eu saía.

May: Relaxa -eu disse rindo- Olha eu entendo que você e as outras pessoas estejam preocupadas comigo. Mas é sério eu to bem e eu só quero curtir a noite com a minha amiga. Quando ele morreu eu sofri isso é fato. Mas eu decidi que agora é hora de seguir a vida. Eu ainda o amo e esse sentimento nunca irá morrer. Mas acho que agora é hora de aproveitar a vida.

Mandy: Tudo bem então. Fico feliz por ver que você ta bem. -ela disse um pouco nervosa.

May: Eu to ótima ! -falei um pouco alto enquanto chamava o elevador.

Saímos do meu prédio e caminhamos até o carro dela que estava estacionado próximo ao meu. Entramos e começamos a falar sobre os sabores de pizza que queriamos comer no rodizio. Aproveitamos o som ligado para cantar algumas músicas que ela deixou tocando após conectar o pendrive mo rádio.

Alguns minutos após sairmos do meu apartamento nós passamos por um bar que era bem familiar para mim.

May: Amiga para ! 

Mandy: Mas por que? Você quer ir no banheiro ? Se for isso aguenta mais um pouco, a gente ta chegando. -ela disse confusa.

May: Não é isso, é que eu ja sei onde a gente pode aproveitar essa noite. -eu disse sorrindo para ela.

Mandy: Onde você quer ir? -ela perguntou parando no sinal.

May: Tem um bar aqui perto, a gente acabou de passar por ele e eu tenho a impressão que eu ja fui la, vamos por favor !! -eu pedi fazendo carinha de cachorro sem dono.

Mandy: Tem certeza ? Você não acha melhor um lugar mais calmo ?

May: Nada disso. E eu vi lá uma placa de karaokê, vamos, vai ser perfeito ! 

Mandy: Ta bom... -ela suspirou.

Mandy deu partida, entrou no primeiro quarteirão que ela viu e dirigiu rumo ao bar. 

Ao chegarmos lá eu aos poucos fui me lembrando daquele local. Foi lá... Foi naquele bar que eu troquei olhares com ele pela primeira vez... Foi naquela mesa que nós tivemos nossa primeira conversa. Foi naquele bar que eu conheci o Ucker. Foi naquele bar que eu conheci o homem que eu mais amei na minha vida e não importa o que tenha acontecido ele sempre será o homem da minha vida. 

Mandy: Não foi nesse bar que você... -Ela disse se sentando na primeira mesa vazia que ela encontrou.

May: Foi sim -eu a cortei e suspirei- Foi aqui que eu conheci o Ucker. -eu conclui me sentando e colocando minha bolsa na mesa próxima a bolsa de Mandy.

Mandy: A gente pode ir pra outro bar. É sábado a noite. Deve ter um monte de karaoke na cidade.

May: Nada disso -eu sorri- Eu tô bem.

Mandy sorriu.

"eu tô bem, eu tô bem" talvez se eu repetisse isso sempre na minha mente ajudasse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...