1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre >
  3. Primeira vez.

História Para Sempre - Primeira vez.


Escrita por: JazzFCullen

Notas do Autor


Tom e Hermione .(TOMIONE).

Reviews e Recomendações são sempre bem vindos.

One Bem Hot para voces curtirem , espero que gostem.

Capítulo 1 - Primeira vez.


Nossos olhares estavam conectados, como se não existisse mais nada do que eu e ele naquele quarto . Seus olhos fuzilavam minha alma com desejo e carinho. Eu sabia que com todo o meu ser, eu o amava e alem de tudo o desejava apesar dele ser quem e. Por pequena que seja eu ainda tinha esperança de muda-lo , ensinar o significado do amor , mesmo que isso custasse minha volta para o futuro , minha vida de volta.

Seus lábios encostaram nos meus em uma forma desesperada, como se precisa-se do meu beijo para viver , sua boca era tão doce quanto o mel , era víciante ,sobrenatural , uma necessidade para mim .

Por incrível que pareça eu não sentia culpa e nem remorso de estar numa forma tão intima assim com ele , apenas vontade de extravasar ,parecia que nessas horas os problemas sumiam , mas eu sabia que a culpa viria depois , eu tinha quase certeza disso .

—Você ainda não está pronta, Hermione .- Ele sussurrou para mim olhando bem no fundo dos meus olhos.

—É minha primeira vez, Tom . -Balancei a cabeça nervosa jogando os cabelos para trás , suspirando fundo antes de voltar a falar . - Você também deve ter ficado nervoso na sua primeira vez, né? -Perguntei tensa esperando sua resposta mas ele apenas riu, tentando ser discreto, mas seus lábios se esticaram e ele tinha aquela expressão de enigma que me irritava tanto , bufei me esticando na cama, pedindo uma resposta a ele que pelo menos me aquietasse dessa nostalgia .

—Isso realmente não importa , mas tem certeza que e o que quer ? - Apenas assenti levemente antes de colocar os braços em volta de seu pescoço voltando a beija-lo .

E assim ele começou a traçar as formas do meu corpo com os dedos suaves, fazendo eu me arrepiar , beijando meu pescoço, meus lábios , o lóbulo da orelha, mas como eu sempre digo Lorde Voldemort sabe ser cavalheiro quando quer . Aos poucos fui me acostumando com as sensações que ele me proporcionava, pelo menos na medida em que me beijava minha pele ia se anestesiando por completo. Me livrei rapidamente do meu vestido ficando apenas com as peças intimas enquanto ele retirava suas própria vestes com uma velocidade dês comum deixando todo aquele peitoral definido a mostra .

Quase tive um treco ao ver o volume da Box verde que ele trajava , põe grande nisso. Novamente nossos corpos se colaram entre beijos e caricias e inquietação nossas peças intimas se iam deixando apenas a nudez a mostra .

—Tão bonita. E só minha... — Murmurou com uma voz rouca de desejo ao me ver enquanto suas adoráveis mãos vieram de encontro aos meus seios me fazendo estremecer, fechei os olhos aproveitando o momento esquecendo das minhas inseguranças .

Seu membro duro roçava minha perna e eu dava leve gemidos em seu ouvido enquanto ele trajava um rastro de fogo onde segundos atrás estava minha calcinha , ate me penetrar com os dedos me fazendo ficar a mercê dele de uma vez por todas. No minuto seguinte esbravejei alguma coisa, entre o delírio do prazer , entre mordiscadas nos meus seios ou no lóbulo da minha orelha , suas mãos escorregavam para lugares que eu eventualmente coraria só lembrar .

Nos beijamos enquanto ele se posicionava de forma correta para me dar uma penetração confortável , julgando pelo que vi por dentro daquelas boxes, eu tinha certeza que Tom não iria me desapontar .Meu corpo inteiro se descontraiu quando eu o senti todo dentro de mim , como se fossemos peças de encaixar que estavam se conectando , mas realmente eu não sentia a dor que esperava inicialmente mas sim um imenso tesão .

—Oh, Tom... - Gemi mais alto agarrando seu cabelo macio extasiada de prazer conforme ele entrava e saia de mim .

— Você é tão apertada, —Ele sussurrou em meu ouvido se movendo em cima do meu corpo — Hermione ...

Ele se movia sobre mim com seus olhos sempre presos aos meus enquanto nosso quadris se chocavam lentamente , sendo assim difícil simplificar realmente minhas sensações . Eu me sentia amada , preenchida pois eu sabia que ele estava satisfeito também , sua cara de prazer era obvia .

Não sei quanto tempo estávamos naquele quarto nos amando ,mas as coisas estavam ficando torturantes para mim , ele continuava investindo, e me estimulando mesmo depois do meu primeiro orgasmo .Mas eu confesso que não me importaria em atingir o segundo da noite, afinal, aquilo era tudo uma novidade para mim , tudo o que eu mais queria era ama-lo.

Percebi que Tom estava quase atingindo seu orgasmo novamente, aumentando as estocadas , afundando seu mastro dentro do meu sexo , ao sentir seu membro bem fundo acarquei minhas unhas em suas costas soltando um gemido alto .

— Hermione... -Gemeu meu nome exactamente no momento que pela segunda vez na noite eu gosava. Não demorou nem segundos para eu sentir seu liquido quente dentro de mim me deixando satisfeita.

Após vários beijos carinhosos em minha orelha, no queixo e sobre os meus lábios , deslizou seu corpo saindo de mim e deitou ao meu lado me puxando para rodear os braços em minha cintura, ficando de conchinhas comigo, e aos poucos fui deixando a letargia do sono me levar, trazendo uma imensa paz para o meu espírito , pois naquele momento era somente Hermione e Tom, dois adolescentes apaixonados que acabaram de se amar pela primeira vez .


Notas Finais


Oie de novo XOXO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...