1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre ao seu lado >
  3. O principio

História Para sempre ao seu lado - O principio


Escrita por: xxxvx34000

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 1 - O principio


Sou o Jimin, e moro em Seul com meus 5 melhores amigos: Jin, Rap Monster, Suga,  J- Hope e V. Todos no mesmo bairro.

Numa sexta feira,  combinamos de nos encontrar com um amigo do Suga,  que veio aqui para estudar.  Estava ansioso para descobrir quem era. A festa seria às 19:00h,  assim daria para ele descansar um pouco da viagem.

Na hora marcada,  já estávamos todos no local combinado. A casa do Jin,  que era até ali a mais arrumadinha. E seria menos trabalho para a organização. Como ele cozinhava bem,  cuidou da comida,  enquanto eu e o resto cuidamos da decoração,  compra de ornamentos,  etc..

Na hora marcada estavam tudo e todos arrumados aguardando a chegada de Suga e seu amigo misterioso.

E em meio ao silêncio,  ouvimos batidas na porta,  e Rap Monster foi atender,  eram eles. Todos fomos cumprimentar o nosso novo amigo.

Jin- Olá!  Essa é a minha casa seja bem vindo,  eu sou o Jin.

JungKook- Prazer,  eu sou o JungKook,  mas podem me chamar de Kook.

Eu- Prazer Kook,  sou o Jimin.

Rap Monster- Prazer sou o Nanjoon,  mas me chamam de Rap Monster.

Kook- Por quê?  Você faz rap? 

Rap Monster- Exatamente.

Kook- Que bacana.

Poucos segundos antes,  pensei:"vou ganhar um novo amigo",  mas a sensação que sinto é diferente.... Como se eu já o conhecesse à mil anos. Está tudo misturado dentro de mim...

Suga- Hey!!! Parece que o Jimin paralisou!!  Acode gente!!!!!.

Eu- Calma, calma,  eu só estava pensando numa coisa!!!!

Suga- Aff,  tudo bem,  mas se a comida acabar não reclama comigo!

Eu- Ai,  calma ,  o Jin fez muita, vai dar pra sobra.

Suga- Tá bom,  mas não diz que eu não avisei! 

Eu não estava com muita fome no momento,  havia a perdido quando olhei para JungKook pela primeira vez. Não sei por que,  mas acho que com ele perfurando meu coração toda vez que sorri,  parece que terei uma jornada pela frente....


Notas Finais


Essa é minha primeira história, então espero msm que gostem!! Beijos da autora!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...