1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre ao seu lado >
  3. O FILME DE TERROR

História Para sempre ao seu lado - O FILME DE TERROR


Escrita por: xxxvx34000

Capítulo 23 - O FILME DE TERROR


No dia seguinte seria Sábado, então não me preocupei com o horário em que acabariamos de limpar. Quando acabei minha parte (a maior) os dois também já tinham e, estavam vendo TV à esta altura. Me juntei e vimos o filme "A Hora do pesadelo" ô Caralho de filme. O Kook benzeu a televisão umas trocentas mil vezes e Suga à  essa hora já tinha se cagado todo. E eu? Eu simplesmente não iria sequer conseguir dormir direito a noite, nem nas noites seguintes.

Suga- Que tal dormirmos todos aqui hoje?????!

Kook- Acho uma b-boa e vc Jimin???

Eu- Eu? Claro!  Suga, por que não chama a Luanna pra durmir com você?

Suga- Boa, só vou fazer uma ligação.

Ele ligou para a garota no viva-voz e analisando a voz, estava dormindo.

Ligação do Suga on

Suga- Mô,  você pode vir agora pra casa do Jimin???

Luanna- Pra quê????

Suga- Assistimos um filme indevido para a humanidade... E..

Luanna- Saquei,  tô indo.

Suga- Obrigado!!

Ligação do Suga off

Cinco minutos depois Luanna tocava a campainha do meu ap,  abrimos a porta e a mesma deu um abraço em Suga. Depois fomos cada qual para seu quarto. Fiquei aterrorizado quando Kook apagou as luzes,  o mesmo passou as mãos nas minhas costas,  o que me assustou,  afinal, não via nada. Até que meus olhos se acostumaram e pude enxergar melhor. Olhei pro lado e vi Kook muito próximo e me assustei.

Kook- Bu

Eu- Caralho!!! Não me assusta assim!
Kook- Tô só brincando!!.

Ele parou e me beijou,  Me deu um beijo calmo pelo fato de eu estar um tanto assustado com o filme. Chegou a um momento que comecei a intensificar o beijo, ele subiu por parte em cima de mim e nos beijamos várias vezes, eu passava minhas mãos por todo o seu corpo e ele fazia o mesmo, mas também me segurava pela nuca para o beijo não acabar ser interrompido. Mas da mesma forma,  o nosso fôlego acabou e o beijo foi interrompido.

Me aproximei mais do corpo de Kook e tirei sua camisa. Não queria só beijar sem chegar a lugar nenhum, então tiramos nossas roupas e começamos um outro beijo. Esse era intenso e doce. Parece que Deus deu essa boca dos anjos para ele beijar tão bem assim. E assim, demos Início ao sexo. Ficamos algumas horas,  e depois fomos dormir.

Eu- Mesmo depois de ver aquele filme, posso saber que estou seguro dormindo ao seu lado.

Kook- Digo a mesma coisa,  Eu protegerei você, e você me protegerá.

Eu- Te amarei por toda a eternidade.

Kook- Iden.

Dormimos tão bem que só acordamos às 13:40 PM. Suga já estava tomando café com Luanna, presumo que ela tenha o feito. Nos juntamos e comemos. Então me bateu uma vontade imensa de tomar sorvete na sorveteria ☆☆☆☆☆"CALAFRIO" daqui de perto. Pode até ser caro mas consigo dar meu jeito para pagar dois, um pra mim e um pro Kook.

Me troquei, esperei Kook e, fiquei pensando em tudo que aconteceu nos últimos meses. E me lembrei que Suga tinha sido expulso de casa... Então, quem paga a escola????? Resolvi perguntar ao mesmo.

Suga- Minha mãe não é como o meu pai, ela é boa e caridosa. Então junta dinheiro e me dá mensalmente.

Eu- wow,  julguei mal ela.

Suga-  É, mas ainda da pra tomar aquele sorvete.

Kook- Então vamos!!

Disse chegando na porta da cozinha. Luanna havia colocado uma blusa de Suga e  a calça que estava usando quando chegou ontem. Será que Eles fizeram o mesmo que eu e o Kook???? Provavelmente. Hehe..

Saímos e entramos todos no meu carro,  demorou uns 30 minutos. Mas chegamos, eu me deparei com a pessoa que menos esperava encontrar depois do ocorrido...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...