1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Cinderela >
  3. Teu sorriso me faz suspirar e secretamente me faz chorar

História Para Sempre Cinderela - Teu sorriso me faz suspirar e secretamente me faz chorar


Escrita por: Kathy95

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!! 👋🏻

Como estão? Espero que bem.

Desculpem qualquer erro e boa leitura! 💜

Capítulo 50 - Teu sorriso me faz suspirar e secretamente me faz chorar


Fanfic / Fanfiction Para Sempre Cinderela - Teu sorriso me faz suspirar e secretamente me faz chorar

Jungkook saiu do armazém e avistou _______ andando em sua direção após voltar de uma conversa com seu pai.

Ela sorriu e fez um coração com as mãos em frente a seu corpo. Jungkook gargalhou brevemente enquanto ela se aproximava mais. Quando estava mais perto, Jungkook a puxou para um abraço.

- Alguém pode ver a gente! - ela tentou se soltar.

- Não se preocupe. - ele a abraçou apertado. - Senti sua falta.

- Eu estive fora só algumas horas.

- Eu sei, mas pareciam horas intermináveis.

Enquanto isso, Seokjin abriu a cortina do seu quarto e olhou para o jardim externo avistando Jungkook abraçado a ______. Seus olhos se arregalaram e sua boca se entreabriu.

- Seokjin? - ele se virou e avistou o assistente Min em sua porta.

- Assistente Min?! - sorriu sem graça e fechou as cortinas rapidamente. - O que trás aqui?

- Tudo bem? - Yoongi perguntou em dúvida.

Yoongi achou no mínimo estranho Seokjin fechar as cortinas de modo abrupto. Era como se ele não quisesse que Yoongi visse alguma coisa. E de fato era. Seokjin se lembrou do que Yoongi dissera no dia que ______ veio morar na mansão: "Nada de namoro". E, pior, lembrou-se também do que seu avô lhe disse sobre o contrato que ______ assinara.

- Sim. - Seokjin sorriu e se aproximou. - Como eu posso te ajudar? - abriu os braços brevemente.

(...)

______ se sentou na cama dobrável do armazém e Jungkook se encostou em um armário que continha ferramentas e que ficava de frente para ela.

- Como foi com seu pai?

- Ele se desculpou. - começou ela. - Parece que ele se encontrou com Ho Dye So e ele disse que não tinha nenhum relacionamento romântico com minha mãe. - _____ comprimiu os lábios. - Eu sempre soube que minha mãe não era esse tipo de pessoa.

- Sei pai se ajoelhou e implorou seu perdão?

- Não pediria tanto dele. - disse ela prendendo um sorriso simples. - Il Woo, meu abeoji, já está sofrendo bastante. Não vejo razões para o deixar se sentir mais culpado. - ela encarou suas mãos. - Eu disse a ele que nesses anos todos que ele desconfiava... ele podia ter feito um exame de DNA, mas ao invés disso ele ficou procurando por Ho Dye So. Isso quer dizer... - _____ encarou Jungkook. - que no fundo ele sabia que não era verdade o que pensava sobre minha mãe.

- Agora... - Jungkook fez uma breve pausa. - você vai voltar para sua casa?

- Eu não teria como. - ela esboçou um leve sorriso. - Contei a ele tudo o que minha madrasta e suas filhas fizeram comigo durante todos esses anos. - Jungkook engoliu em seco. - Ele disse que vai fazê-las se desculpar porque meu abeoji quer que sejamos uma família de verdade agora.

- E você... vai embora no final. - disse ele com dor.

- Eu ainda tenho trabalho aqui. - disse ela se levantando da cama dobrável. - E meu abeoji vai entregar uma carga em algum lugar beeeemmm longe daqui.

Jungkook passou uma mão pelo rosto de ______ e com a outra colocou uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.

- Não vá embora.

Jungkook se inclinou para frente e beijou ______ com ardor. O beijo era necessitado. Ele a obrigou dar alguns passos, ainda mantendo o ósculo. E as costas de ______ se pousaram sobre a cama dobrável e o corpo de Jungkook estava sobre o dela.

- Acho melhor... - disse ela quando ele descolou seus lábios. - ... a gente ir devagar.

Jungkook sorriu.

- Eu quero tanto você. - ele deu um beijo estalado no canto da boca de _____. - Mas eu não faria isso. Não desse jeito.

- O que quer dizer? - ela franziu o cenho.

- Eu acho que eu sou um pouco tradicional.

- Tipo... - ela ficou pensativa. - Bombons e flores?

- Tipo casamento. - ele beijou o nariz de ______ e isso a fez rir.

(...)

Seokjin preparava seu chá quando _____ chegou a cozinha.

- ______. Oi? - disse ele se virando para ela. - Tudo bem?

- Tudo. - sorriu. - O que está bebendo?

- Meu chá especial. - disse ele com um sorriso. - Quer também? - ela afirmou com a cabeça e Seokjin pegou uma xícara no armário para ela. - Você... - ele estendeu a xícara para ela que pegou. - parece bem mais feliz ultimamente.

- Pareço?

- Sim. - ele suspirou e encarou a xícara de chá em suas mãos. - Aconteceu alguma coisa recentemente para deixar você tão sorridente?

- Tem certeza sobre isso? - disse _____ confusa. - Eu sempre fui sorridente. - Seokjin sorriu. - Na verdade, eu me sinto feliz sim. - ele a olhava atentamente. - Meu pai entrou em contato comigo. Meu abeoji de verdade.

- Isso é ótimo. - Seokjin sorriu.

- Sim. - ela olhou para o chá em suas mãos. - Eu contei tudo a ele. - seus olhos subiram para Seokjin. - E ele vai fazer... minha madrasta e suas filhas se desculparem comigo porque quer que sejamos uma família novamente. - ela suspirou um pouco aturdida. - Uma família de verdade dessa vez.

- Por que está dizendo como se estivesse esperando uma reprovação? - Seokjin tinha o cenho franzido.

- Ah, eu não sei. - ela comprimiu os lábios ao dar de ombros. - Eu vivendo feliz com minha madrasta e suas filhas, depois de tudo o que aconteceu... - suspirou. -, parece um pouco... impossível.

- Eu gostaria de dizer que fica mais fácil, mas... não saberia dizer. - disse ele olhando para sua xícara. - Mas se você está feliz... - apontou brevemente para _____ ao olhá-la de soslaio. - Eu também estou feliz. - aproximou a xícara da boca. - Onde quer que esteja seu coração. - sussurrou para si e bebeu um gole de seu chá.

_______ sorriu e levou a xícara de chá a boca para beber um gole.

(...)

_____ entrou no quarto e viu Hye Ji arrumando suas coisas.

- Hye Ji?

- Oi. - ela se virou para _____ e sorriu. - Obrigada por tudo. A minha casa já é habitável outra vez.

- Ah, isso é boa notícia. - _____ sorriu simplista. - Mas por outro lado... eu até estava gostando de ter você aqui.

Ela sorriu.

- Jungkook disse que se encontraram. - _____ comprimiu os lábios. - E que eu sou a única que sabe que estão juntos. - _____ olhou em volta brevemente. - Jungkook e eu somos amigos. Bons amigos. - ela sorriu. - Me desculpe se eu causei algum mal.

- Vou sentir sua falta aqui na mansão,... - rapidamente _____ continuou. - amiga. - as duas se abraçaram. - Precisa se ajuda com sua mala?

- Não. Está tudo bem. - Hye Ji fechou a mala que estava sobre a cama.

- Você vai se despedir do Taehyung?

Hye Ji puxou a mala da cama e encarou _____ com um sorriso doloroso.

- Eu acho melhor não.

- Ele gosta de você. - disse _____. - Só é um grande idiota.

Hye Ji sorriu simplista.

- Quando ele voltou para a Coreia, depois de muito tempo estudando longe... - começou Hye Ji. - Eu estava totalmente animada com sua volta. Anos que não nos víamos. Não nos falamos muito também nesse tempo. - ela abaixou o olhar. - Graças ao internato ao qual o avô dele o mandou. - _____ comprimiu os lábios. - Ele disse que não sentiu a minha falta. E eu não pude acreditar que aquilo que Tae dizia, era verdade. Então... fiquei como uma patética correndo atrás dele.

- Você não é patética. - disse _____. - Não tem nada de errado em perseguir o amor.

- Obrigada. - ela sorriu. - Por dizer isso. Só que agora... Eu realmente estou cansada.

Hye Ji suspirou pesadamente. Ela realmente estava cansada de tudo. Do Taehyung a ignorar, de falar sobre ele, de sentir amor por ele. Ela queria virar a página não importasse o quão doloroso isso fosse para ela.

(...)

Alguns dias depois...

Depois de tomarem sorvete, _____ e Jungkook passeavam abraçados pelas ruas. E o mundo parecia mais romântico agora que estavam juntos.

Um carro parou no sinal e os dois estavam esperando para atravessar a rua. No banco de trás do carro estava Kim Seok e ele sorriu ao ver o casal juntos.

- Ah, o amor jovem. - Jungkook se afastou de _____ caminhando sobre a faixa de pedestres após roubar um beijo dela e então o velho os reconheceu. - Oh! - o velho Seok arregalou. ______ correu atrás de Jungkook e o CEO olhou pelo vidro frontal do carro que ela estava com o Jungkook e que aquilo não era uma miragem. - Vamos para a empresa, Jon Hyan Do. - disse amargamente para o motorista.

(...)

Mais tarde naquele dia...

O velho Seok entrou em contato com _____ e ela foi o ver em seu escritório.

- Eu pergunto se está acontecendo alguma coisa entre você e qualquer um de meus netos e você mente bem na minha cara. - ____ engoliu em seco. Ela havia negado tudo há alguns minutos quando ele perguntara se tinha algum romance acontecendo na mansão. - Ninguém me contou. Eu vi vocês.

_____ engoliu em seco.

- Desculpe. - ela mordeu o lábio inferior brevemente e olhou para baixo segurando suas mãos.

- Você cruzou uma linha, ______. - disse ele. - E eu estou, verdadeiramente, decepcionado com você.

Ela tinha as mãos juntas e apertava uma a outra cabisbaixa.

- CEO, eu juro que jamais quis...

- Você tem algumas opções.

_____ subiu seu olhar para o velho a sua frente.

- Opções?

- Sim. - continuou ele. - Você pode escolher entre seu futuro e Jungkook.

O coração de ______ se apertou.

- O quê?

- Se você deixar a mansão agora, renunciando o que quer que tenha com Jungkook, porque sabemos que não ia durar, vou pagar o depósito inicial de sua faculdade e arcar com todas as despesas como o prometido. - ele suspirou. - Mas, é claro que você poderia aceitar isso e continuar se encontrando com Jungkook as escondidas. - ela comprimiu os lábios. - Não é como se isso fosse impossível. - ele deu de ombros. - Porém se você realmente leva seu futuro a sério, já sabemos o que vai escolher. Ou vai jogar seu futuro fora por um relacionamento que pode durar somente alguns meses.

______ se levantou sem dizer uma única palavra. Ela não podia escolher uma coisa assim. Lentamente ela se virou e caminhou até a porta do escritório. 


Notas Finais


Acompanhem minhas outras fics @Kathy95

Então?
O que acharam??? Digam para eu saber. Amo saber o que pensam e o que querem.
Até o próximo capítulo.
Vejo vocês em breve!
XX Kathy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...