1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Cinderela >
  3. Prólogo

História Para Sempre Cinderela - Prólogo


Escrita por: SofiaQuem

Notas do Autor


Espero que gostem desta Fanfic o tanto quanto eu estou gostando de escreve-la!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Para Sempre Cinderela - Prólogo

Eu estava realmente feliz. Era a primeira vez que me sentia assim depois da morte dos meus pais. Minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos e meu pai morreu há um ano. É estranho, mas ainda sinto a presença dos dois e é isso que me faz acordar bem todos os dias. Meu pai me deixou de herança uma madrasta e três irmãs, filhas do primeiro casamento dela, Miranda. É, esse é o nome da minha madrasta má. É super cliché chama-la assim, mas é a mais pura verdade. Além de me tratar mal, ela não me dá um tostão do dinheiro que meu pai deixou para mim, com a desculpa de “cuidar do meu patrimonio”. Eu era a única jovem de 18 anos de Los Angeles que morava em uma mansão e tinha um fusca velho, além de só usar roupas repetidas, ao contrario das minhas meia-irmãs que só esbanjavam o dinheiro do meu pai. Eu chorava muito por causa disso, mas as lágrimas secaram. Eu preferia focar no que realmente era um patrimonio para mim: meus estudos!

No último ano, na escola East High California, eu me formei com honras! Fui considerada a aluna número 1, claro, porque estudar era a única coisa que eu fazia. Meus amigos eram poucos, quer dizer, eu só tinha uma amiga de verdade: Jessica Peace. Jessica é uma amiga de infancia e também é órfã de pai. Ela também morava em Los Angeles com a mãe, Dna.Laura Peace. Juro que se meu pai estivesse vivo eu faria de tudo para que ele se casasse com ela, mas Laura sempre foi uma mulher muito fechada, talvez porque sempre trabalhou muito e nunca teve tempo para pensar em outra coisa a não ser sustentar a única filha.

Eu e Jessica passávamos a maior parte do tempo estudando, porque a nossa escola, que era pública, tinha um projeto de dar bolsa integral para os cinco melhores alunos cursarem a faculdade. Eu e Jessie nunca poderíamos pagar para entrar na universidade, por isso, o que nos restava era mergulhar nos livros. O que eu não sabia é que para realizar o sonho de me formar em Direito na Universidade da California de Los Angeles eu precisava fazer coisas que jamais sonharia em fazer e, principalmente, conhecer um mundo que eu só conhecia pela televisão, um mundo completamente diferente do meu, o mundo das celebridades. 


Notas Finais


Aproveitem para visitar as minhas outras fanfics finalizadas. Todas com Taylor Lautner!
- Twinight
- Believe
- Diário de Uma Paixão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...