1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre? (Grandice e Melwood) >
  3. Como nos velhos tempos (parte 2)

História Para sempre? (Grandice e Melwood) - Como nos velhos tempos (parte 2)


Escrita por: AnaWest

Notas do Autor


Oii amores ❤
Sorry pela demora, não desistam de mim ❤

Boa leitura, e não repitam nada disso em casa ❤😂

Capítulo 14 - Como nos velhos tempos (parte 2)


But close ain't close enough 'til we cross the line (Mas perto não é perto o suficiente até cruzarmos a linha)

So name a game to play, and I'll roll the dice... (Então escolha um jogo para jogarmos, e eu jogarei os dados...) - Into you - Ariana Grande

- Preciso retocar o batom - Candice disse ao revirar a pequena bolsa em mãos.

- Eu só preciso de mais um drink - Caity disse se encostando sobre a bancada para esperar as amigas terminarem.

- É, preciso disso também - concordou observando os lábios repreenchidos agora pelo batom vermelho escuro.

- Já eu só preciso me manter sóbria - Melissa afirmou guardando suas maquiagens na bolsa.

- Está fazendo isso bem mal - Caity afirmou rindo - mais um copo ou outro e se eu te conheço bem vai começar a nos dar trabalho.

- Para evitar isso é que eu já parei de beber - limpou o olho borrado com um lenço e se encostou ao lado dela.

- Algo me diz que isso não é por causa do trabalho amanhã - Candice a encarou com um olhar curioso.

- O que foi? Só estou fazendo companhia ao Chris, ele não pode beber então estou me controlando, posso me divertir sóbria sabiam disso? - Disfarçou fazendo sorrisos maliciosos tomarem o rosto das amigas - o que foi?

- Você está mal intencionada - Caity disse a fazendo corar.

- O quê? - Perguntou rindo nervosamente ao deixar o banheiro.

- Isso mesmo, não quer beber mais porquê sabe que Chris não vai satisfazer seus desejos perversos se estiver bêbada - Candice provocou a deixando ainda mais envergonhada.

- Desejos perversos? - Forçou uma gargalhada - meu único desejo é dançar pelo resto da noite, e não estar de ressaca e nem cansada amanhã - disfarçou seguindo até o bar.

- Falando em beber, eu quero mais duas Margaritas - Caity pediu ao barman.

- Vimos a forma que se comportaram até agora, a muito tempo não te viamos tão animadinha, e olha só, aposto que esse vestido incrível não foi por acaso - argumentou Candice.

- O que estão falando de mim? Acha que ninguém viu a forma que se comportou com Grant na pista de dança? - a apontou a fazendo se fingir chocada - e a que você sempre de comporta perto do Rick - se referiu a outra amiga.

- Já bebi demais para me importar - Caity deu de ombros rindo maliciosa.

- Qual o problema em assumir que só pensa no momento em que vai estar a sós com ele? Dá para sentir a tensão sexual em você - Candice provocou novamente pegando um drink também.

- Vocês parecem duas adolescentes sabiam? - revirou os olhos impaciente.

- Nunca vai se acostumar mesmo com nossas implicâncias não é? - Perguntou Caity apertando suas bochechas numa tentativa de desfazer sua cara irritada - nunca vamos parar desculpe.

- Sei disso - balançou negativamente a cabeça - acabei de me lembrar de um dos motivos para não estar sóbria perto da versão alcoolizada de vocês, é extremamente irritante - riram juntas voltando para o lugar onde seus maridos estavam.

- O que eles estão aprontando dessa vez? - Melissa perguntou ao avistar no lugar onde estavam sentadas anteriormente os três enchendo a mesa de doses de alguma bebida.

- Não sei, mas parece bom - Caity disse empolgada se aproximando de Rick - o que estão fazendo?

- Apostando quem bebe mais doses de tequila em vinte segundos para saber quem vai pagar a conta - explicou Chris.

- Não acham que estão exagerando demais? Amanhã trabalhamos - Candice questionou preocupada.

- Relaxa amor são as últimas eu garanto - Grant a tranquilizou posicionando seus copos assim como Rick.

- Acho que Melissa deveria representar Chris isso é injusto - Rick reclamou antes de começarem.

- Se reclamar perde sua carona - alertou ela.

- Não está mais aqui quem falou - levantou as em sinal de rendição.

- Chega de conversa, torcida pronta? - Chris perguntou para Caity e Candice que assentiram - vocês dois começam ao meu sinal... agora! - Disse ativando o cronômetro e se afastando. Grant levou a vantagem no começo mas antes que fosse dado fim a contagem Rick terminou seus copos.

- Temos um vencedor! - Caity comemorou beijando o marido.

- Venha, vamos dar prejuizo ao Grant - a puxou pela mão desaparecendo em meio as pessoas em poucos segundos.

- Aparentemente perdi minhas habilidades noturnas - Grant fingiu frustração bebendo a última dose.

- Não se preocupe você ainda faz mamadeiras em tempo recorde - Candice brincou o abraçando por trás - vamos dançar mais?

- Se ele ainda conseguir ficar de pé não é? - Debochou Chris.

- Estou em perfeitas condições - se manteve em um pé só para provar, e perdeu o equilibrio no fim se apoiando na mesa.

- Okay, chega de bebidas por hoje - afirmou Candice enquanto saiam em direção a pista.

- Eles vão nos dar trabalho hoje - Melissa afirmou se sentando no colo de Chris.

- Quando não fazem isso? - riu junto a ela afastando seus cabelos loiros de seu rosto - e quanto a você? Como se sente? Consegue se equilibrar em um pé só? - Brincou a fazendo revirar os olhos.

- Não vai acreditar mesmo que estou sóbria? - Perguntou impaciente - não seja bobo, posso ficar em um pé só e fazer muitas outras coisas anatomicamente complicadas se quiser... - sussurrou a última parte em seu ouvido.

- Nunca duvidei do seu preparo físico - sorriu malicioso deixando um beijo em sua boca - venha, me mostre parte disso - a puxou para a pista parando em um local qualquer a vendo começar a dançar de forma provocante em sua frente.

- Não vai me acompanhar? - Perguntou o puxando pela gola da camisa para mais perto.

(...)

- Não me olha com essa cara - Candice pediu enquanto dançavam. As mãos de Grant seguravam sua cintura de forma suave, a dando liberdade para se mecher.

- Que cara? Só estou te admirando, sabe que fica linda assim - a puxou para mais perto deixando um beijo em seu pescoço.

- Não está me admirando, está me olhando com aquela cara de quem desejava não ter saído de casa só para perder a noite fazendo coisas que não preciso citar - afirmou girando e ficando de costas para ele que entrelaçou novamente seus braços ao seu redor.

- Okay, não nego que não vejo a hora de te tirar dessa roupa - admitiu deixando mais beijos por seu pescoço enquanto suas mãos percorriam seu corpo.

- Mas não precisa começar isso aqui - o repreendeu erguendo o rosto para alcançar sua boca, deixando uma leve mordida.

- Vamos buscar outra bebida?

- Não acha que estamos exagerando? - Questionou incerta.

- Não se preocupe, estamos só nos divertindo - a abraçou mais forte - acho que vi um amigo, vá na frente que te encontro.

- Okay - sorriu se afastando e parando no bar para esperar sua vez.

- Com licença - ouviu uma voz soar atrás de si - Candice Patton?

- A própria - se virou já sabendo que provavelmente se tratava de alguém que a conhecia da televisão.

- Eu sou um grande fã, assisto você, e seu marido todas as semanas em "The flash" com minha namorada, ela não vai acreditar que te conheci - disse o homem não muito mais novo que ela.

- É sempre ótimo conhecer alguém que admira nosso trabalho. Grant vai aparecer a qualquer momento, quer tirar uma foto? - perguntou o procurando entre as pessoas na multidão - qual seu nome?

- Me chamo... - começou a dizer sendo interrompido em seguida.

- Ela já tem companhia - Grant disse de forma estúpida se enfiando entre os dois.

- Você enlouqueceu? - Candice perguntou indignada.

- Cara eu só estava... - O homem tentou se defender sem sucesso.

- Não me faça iniciar uma briga aqui, é melhor deixá-la em paz - exigiu se aproximando mais dele.

- O que está acontecendo aqui? - Perguntou Chris afastando Grant do homem que não demorou a ir embora.

- Me desculpe - Candice pediu a ele envergonhada - você é inacreditável sabia? Era só um fã, todos os homens são um ameaça agora? Talvez devesse tatuar seu nome na minha testa - disse irritada empurrando Grant e se afastando.

- Candice! - Melissa a chamou quando a viu passar por ela apressada.

- Candice espera! - Grant pediu arrependido.

- Você é um idiota, vai acabar a afastando de vez se continuar agindo dessa forma - Melissa disse decepcionada indo atrás da amiga.

- O que houve aqui? - Perguntou Chris.

- Aquele cara estava dando em cima dela - explicou indignado.

- Eu duvido que isso seja verdade, e mesmo se fosse, sabe quantos homens cantaram Melissa só nessa noite? Eu não posso agredir eles, ela é uma mulher linda, é inevitável que aconteça, mas confio nela e nas alianças que carregamos nos dedos, deveria fazer o mesmo - Chris o repreendeu o fazendo se sentar - pode me trazer um água - pediu ao barman.

- É fácil pra você dizer isso quando nunca foi... - pensou melhor antes de continuar - quer saber deixa pra lá - disse pegando o copo das mãos do amigo.

- Candice foi embora, estragou a noite dela está feliz agora? - Melissa perguntou ao retornar.

- Me desculpem por isso okay? Vou atrás dela - disse se levantando apressado.

- Você não está em condições de ir sozinho, vou levá-lo para casa - Chris o impediu de prosseguir - Melissa volto em alguns minutos e então pego vocês três.

- Okay, vou tentar encontrar aqueles dois loucos enquanto isso - afirmou deixando um beijo em sua boca e se afastando.

(...)

- Obrigada por me trazer - Grant agradeceu quando pararam em frente a sua casa - desculpe por tudo isso.

- Não é pra mim que precisa pedir desculpas agora, só vá lá e não piore as coisas pra vocês - incentivou enquanto ele descia.

- Posso tentar - afirmou acenando sem muita animação e seguindo em frente.

Adentrou a casa escura e retirou os sapatos sem muito jeito, ouvindo barulhos vindos da cozinha. Encontrou Candice preparando café. A olhou da porta sem dizer nada e não conseguiu encarar seu olhar triste por muito tempo.

- Tome isso antes de dormir, você bebeu demais - disse servindo duas xícaras generosamente e entregando uma ao passar por ele.

- Candice, vamos conversar por favor - pediu a vendo se afastar.

- Se você estivesse sóbrio o suficiente para uma conversa agora provavelmente não teria agido de forma tão idiota, beba o café, durma no seu quarto, e tente não fazer mais nenhuma besteira hoje, conversamos depois que pensarmos melhor sobre tudo isso  - afirmou seguindo em direção as escadas.

(...)

- Eu vou matar esses dois quando... - Melissa reclamava para si mesma ao andar pela boate atrás dos amigos que haviam desaparecido a um bom tempo, quando se deparou com ambos no andar de baixo escondidos em um canto qualquer aos beijos - ai meu Deus parem com isso já! - ordenou fechando os olhos enquanto os forçavam a se afastarem - vocês não têm vergonha? Imagina o que eu presenciaria se chegasse cinco minutos mais tarde - riu observando Rick complemente bagunçado e sujo pelo batom da esposa.

- Você é tão chata, não estávamos fazendo nada de mais, não posso mais beijar meu marido? - Caity se defendeu revirando os olhos.

- Pode sim em casa, vamos embora a noite já acabou - disse arrumando os cabelos dela que estavam uma verdadeira confusão.

- Mas já? Estamos nos divertindo tanto - Rick abraçou Caity a guiando entre as pessoas. Mesmo tão bêbado quanto ela ainda sentia necessidade de protegê-la, Melissa ria ao observá-los tão carinhosos um com o outro mesmo nessas situações.

- Sim já - afirmou os indicando o caminho até o lado de fora - eu não acredito que tive que ficar sozinha de babá de vocês dois.

- Onde está meu carro? - perguntou aflito procurando por todas as partes ao chegar no estacionamento.

- Vocês vieram de taxi - Melissa explicou rindo - Chris vai levar Grant e deixa a parte mais complicada pra mim.

- Do que ela está reclamando dessa vez? - Caity perguntou em uma tentativa falha de sussurro ao marido.

- Eu não sei ela parece estar sempre fazendo isso - respondeu ele dando de ombros.

- Finalmente, esses dois estão impossiveis hoje - Melissa disse aliviada ao ver Chris chegar.

- Acho que precisamos de novas amizades - riu a ajudando a obrigá-los a entrarem no carro.

- Não discordo - gargalhou os fechando e entrando também - correu tudo bem com Grant?

- Sim ele estava bem melhor que esses dois - os olhou pelo retrovisor rindo da bagunça que Caity fazia com o cinto de segurança enquanto Rick tentava ajudar - as vezes me sinto pai desses quatro.

- É, eu te entendo - Melissa riu se acomodando enquanto ele dava partida.

- Ei parem com isso ou deixarei vocês na próxima esquina - Chris repreendeu os vendo aos beijos.

- Eles estão com inveja não se preocupe - Rick gargalhou ao trazer Caity para mais perto.

- Me lembre de um dia vingarmos essa noite a esses dois - Melissa pediu em um suspiro.

- Pode ter certeza que eu vou - Afirmou Chris rindo.

(...)

- Por favor direto para dentro de casa - Melissa pediu ao ver os amigos descerem do carro em frente a sua casa.

- Tudo bem mamãe, boa noite - Rick disse seguindo em direção a entrada.

- Posso ajudar em algo mais Caity? - Chris perguntou curioso ao ver a amiga encostada em sua janela o observando.

- Não decepcione ela hoje okay? - pediu com um sorriso malicioso.

- Meu Deus Caity! Saia daqui! - Melissa gritou envergonhada fechando as janelas enquanto Chris ainda ria da situação dando partida no carro.

- Essa foi uma longa noite - Caity disse ao passar por Rick que a esperava na porta.

- Longa e divertida - trancou a porta de qualquer jeito a seguindo para o andar superior.

- Onde foram parar Grant e Candice mesmo? - Perguntou só se lembrando agora dos amigos.

- Não faço a menor ideia - parou a impedindo de seguir a direção errada - nosso quarto é aqui - abriu a porta esperando que ela passasse novamente.   

- Eu já sabia disso - afirmou incerta deixando um leve beijo em seus lábios em forma de agradecimento - eu preciso dormir - disse ao se jogar na cama sem tirar ao menos os sapatos.

- Não pode dormir assim - alertou se livrando das roupas - precisa de um banho e de uma outra roupa, vem eu te ajudo - a puxou da cama.

- Okay, mas bem rápido - se livrou dos sapatos se virando de costas pra que ele a ajudasse com as roupas, depois seguiram juntos para o banheiro.

- Está fria! - Caity reclamou ao sentir a água do chuveiro molhar seu corpo.

- Você odeia banhos quentes - a relembrou se juntando a ela.

- Ah, tem razão - riu de forma inocente aproveitando a água.

Não prolongaram muito o banho e voltaram ao quarto, se deitando após escolherem um roupa qualquer. Nem mesmo se lembraram de apagarem as luzes, sua capacidade de raciocínio estava limitada. Caity se deitou nos braços de Rick como de costume, acomodando seu rosto em seu pescoço o abraçando de forma possessiva.

- Não vai me matar sufocado não é? - Riu a encarando.

- Não, só não quero que fuja - afirmou sonolenta - tenho medo de sermos um casal como os outros um dia. Não vai ser assim não é? Não quero que vá embora.

- Não se preocupe eu... - riu ao notar que ela adormeceu antes mesmo da sua resposta - eu te amo, e não vou a lugar nenhum - afirmou deixando um beijo em sua testa.

(...)

- Acha que Candice e Grant vão ficar bem? - Melissa quebrou o silêncio no caminho de volta pra casa.

- Acho que sim, Grant estava arrependido, e eles provavelmente devem saber que não vai ser um caminho fácil até estarem totalmente bem - afimou a olhando brevemente - o mesmo serve pra nós.

- É tem razão - suspirou dando um leve sorriso ao levar uma das mãos aos cabelos dele acariciando com calma - adoro essa música - se encostou no banco fechando os olhos e relaxando completamente.

Chris sentia a tranquilidade daquele momento tomar conta de si. A muito tempo não tinha um dia como aquele, livre pensamentos torturantes sobre o passado e dúvidas constantes do que fazer. Agora sabia bem que as coisas estavam mudando para melhor, a mesma tranquilidade no rosto de Melissa provava isso.

Sentiu um arrepio correr sua pele e ao observá-la discretamente viu um sorriso malicioso tomar seu rosto a medida que as caricias ficavam mais provocantes. Melissa cantarolava a música que tocava dando um show particular como sempre, e não deixava de observá-lo um segundo sequer.

- O que deu em você hoje? - Perguntou a encarando por um breve segundo e voltando sua atenção para a estrada.

- Nada, e não venha dizer que estou bêbada, o pouco alcool que ingeri já não me afeta okay? Não está acostumado com isso, mas só estou animada - afirmou dando de ombros - okay e extremamente excitada também - sussurrou e ele riu.

- Posso resolver isso daqui alguns minutos - garantiu.

- O caminho para casa é tão longo - suspirou frustrada - e eu quero você agora - o encarou mordendo o lábio inferior. Chris riu balançando negativamente a cabeça lutando para manter o foco na estrada. Suspirou já imaginando o que viria pela frente quando ela se soltou do cinto.

- Melissa não, por favor, estamos no trânsito, coloque o cinto não é seguro - argumentou sem sucesso já vendo de canto de olho ela se aproximar, se inclinando em direção a ele.

- É tão mais interessante quando nega -  disse em seu ouvido levando suas mãos a seu abdomen enquanto deixava beijos e mordidas no pescoço.

- Sabia que isso poderia gerar um acidente? - Perguntou em um suspiro sentindo suas unhas arranharem sua barriga.

- Você está indo devagar e a rua está vazia - argumentou mordendo o lóbulo de sua orelha e começando a abrir os botões de sua camisa.

- O plano é me deixar pelado enquanto dirijo? - Perguntou tentando manter a atenção no trânsito.

- O plano é te deixar excitado o suficiente para parar o carro - afirmou puxando o lábio inferior dele com os dentes e levando sua mão a calça, acariciando seu membro já ereto - vamos Chris, não vai me negar isso não é? Me satisfaça - sussurrou novamente.

- Eu faria isso, mas não posso parar aqui - riu segurando um gemido quando ela abriu seu ziper e sua mão acariciou seu membro sob a cueca. Seus lábios não deixavam seu pescoço, tinha certeza que já estava totalmente marcado.

- Eu não valho o risco de uma multa? - Perguntou se fingindo ofendida.

- Eu não sei, vale? - devolveu a pergunta entrando no seu jogo, adorava a provocar nessas situações.

- Ah okay, entendo onde quer chegar - se afastou se sentando da maneira correta novamente - posso tentar provar que sim - disse levando as mãos aos sapatos e os tirando - se soubesse a lingerie que escolhi hoje não teria dúvidas.

- Me mostre - pediu diminuindo ainda mais a velocidade.

Se virava quando podia e a observava. Agora ela levava as mãos ao ziper do vestido com certa dificuldade para tirá-lo. Aquilo era engraçado, mas em momento nenhum deixava de ser sexy. Melissa finalmente abriu o vestido. Com calma tirou os braços das mangas e depois o puxou até que estivesse aos seus pés.

- O que me diz? - Questionou chamando sua atenção para a lingerie da mesma cor do vestido que caia perfeitamente em seu corpo.

- Hm... - reparou ela brevemente - quase lá - afirmou batendo os dedos no volante de forma despreocupada.

- Quem sabe assim - abriu o sutiã jogando a peça em seu colo.

- Bem melhor - ele afirmou a apreciando rapidamente, balançando a cabeça numa tentativa de manter o foco na direção. Aquelas histórias de que com o tempo o desejo ia embora entre marido e mulher era loucura para Chris. Melissa e aquele corpo escutural ainda o enlouqueciam tanto quanto da primeira vez que os viram. Segurou o sutiã com a mão livre e aspirou seu cheiro doce o deixando de lado em seguida - mas sinto que pode melhorar.

- Vejo que está difícil te convencer hoje - ela afirmou revirando os olhos, e por um segundo ele achou que ela se deu por vencida - sabia que posso me virar sem você? Tudo bem.

Se recostou no banco levando uma das mãos até sua intimidade adentrando a fina renda da calcinha que vestia e levando o dedo até seu clítoris gemendo baixo enquanto o movimentava devagar. Sorria ao vê-lo lutando para manter a atenção no trânsito enquanto seus olhos insistiam vê-la daquela forma. Ele estava fora de si, mas ainda não era suficiente. Acelerou os movimentos e jogou a cabeça para trás fechando os olhos e gemendo ainda mais alto.

- Por que você faz isso? - Perguntou sentindo tudo em seu corpo pedir pelo dela, dando um suspiro pesado, se redendo. Melissa entendeu que tinha vencido quando ele pegou um caminho diferente. Provavelmente procurava algum lugar para parar o carro. Sorriu vitoriosa ao encará-lo.

Pararam em um sinal e Chris aproveitou o tempo para se aproximar. Segurou seus fios de cabelos loiros entre os dedos a aproximando de seu rosto, se beijaram abafando os gemidos que saiam da boca dela. O sinal abriu e antes de arrancar o carro ele a encarou ainda mantendo seu rosto próximo.

- Comece enquanto procuro um lugar - disse quase em um tom de ordem. O que Melissa adorava. Aquele homem podia se tornar mil vezes mais excitante quando decidia tomar as rédeas da situação.

- Achei que não estava tão interessado nisso - provocou enquanto ele arrancava o carro novamente.

- Não faz ideia do quanto estou. Levaria multas, perderia a carteira, e até seria preso por atentado ao pudor se é o que quer saber. Agora pare de me maltratar - súplicou.

- Okay, foi convicente - riu se aproximando novamente do seu lado do carro e voltou a acariciar seu corpo, levando as mãos diretamente ao seu membro que pulsava em excitação. O livrou do aperto que o tecido trazia da forma que o pouco espaço permitia e se inclinou no banco se abaixando até que seus lábios o alcançassem. Chris gemeu alto ao sentir seus movimentos e agarrou o volante com força. Existia algo em que Melissa não fosse extremamente boa? Segurou seus cabelos de forma firme com uma das mãos e se entregou quase que completamente gemendo. Achou finalmente um lugar tranquilo no estacionamento de um estabelecimento qualquer e parou o carro. Mal conseguia raciocinar enquanto sentia tanto prazer, então torcia pra que aquele lugar fosse mesmo seguro.

Desligou o carro e mal entendeu os movimentos seguintes, mas em pouco tempo Melissa já tinha o livrado completamente de sua camisa. Trocaram seus lados no carro com certa dificuldade, e Chris a puxou para seu colo a sentando de lado dando inicio a um beijo lento, enquanto suas mãos chegavam a intimidade dela, a estimulando novamente continuando o trabalho que ela havia começado. Sem deixar de beijá-la por um segundo, passou a tocá-la mais rápido dessa vez. Melissa gemia entre o beijo com cada vez mais desejo.

Parou o que fazia e reclinou o banco buscando um pouco mais de conforto. Ela se livrou da última peça em seu corpo, se acomodou melhor seu colo e sorriu maliciosa sabendo que agora tinha exatamente o que queria. Seu corpo queimava em antecipação, se não começasse aquilo logo enlouqueceria. Se encararam deixando toda a excitação e entusiasmo escapar em um sorriso. Por mais bobas que parecessem essas pequenas aventuras, para eles era algo totalmente empolgante.

Sem muitas delongas voltaram a se beijarem, dessa vez de forma mais intensa. Melissa o ajudou a abaixar um pouco mais sua calça e cueca, segurando em seguida seu rosto com uma das mãos enquanto o beijava e a levava a outra a seu membro, o introduzindo devagar em sua intimidade, mas não completamente, decidiu que antes o torturaria um pouco. Começou a acariciar de seu rosto até os braços enquanto rebolava lentamente. Por mais que quisesse se entregar logo por inteira gostava de vê-lo implorar, então esperaria até que ele perdesse o controle.

- Por que você adora me torturar? - Perguntou gemendo em súplica, puxando seus cabelos para mantê-la perto.

- Muito apressado para quem queria tanto chegar em casa a pouco tempo - riu aproximando mais seus corpos. Ergueu o rosto dele para que ele a encarasse e o segurou entre as mãos o beijando, deixando uma forte mordida em seu lábio no fim - eu poderia ficar aqui te punindo por me fazer esperar tanto - ela acariciou seu cabelo ao se movimentar mais algumas vezes - mas tudo bem, dessa vez vou te ouvir - falou se aproximando de seu ouvido - só quero te sentir por inteiro em mim - sussurrou o fazendo sorrir satisfeito e gemer junto a ela quando a sentiu completamente. 

Seus corpos sintonizados pareciam se buscarem mais a cada segundo. Seus gemidos aumentaram em pouco tempo a medida que Melissa dava velocidade aos seus movimentos em um ritmo totalmente satisfatório para ambos. Já não se lembravam do mundo lá fora, pouco importava se alguém os fragaria, nesses momentos o mundo era apenas os dois, e o prazer que sentiam.

As mãos de dele exploravam o corpo dela de forma possessiva assim como sua boca, deixando marcas de mordidas e chupões evidentes em seus seios e pescoço, e de tapas em sua bunda. O rádio tocava uma música qualquer que fazia do clima mais agradável.

Em meio ao prazer que sentia a admirava em extase. Seus cabelos bagunçados em seu rosto suado apesar do frio que o ar condicionado proporcionava, seu corpo se movendo sem se cansar sobre o dele, sua boca gemendo sem nenhum pudor sussurrando coisas que só ele saberia dizer como eram agradávais de ouvir, seus olhos azuis ardendo em chamas que os faziam parecer estrelas, tudo nela era extremamente lindo e excitante. Podia sentir as coisas melhorarem a cada segundo, seus corpos cada vez mais quentes provavam isso.

Segurou seu cabelo de forma firme novamente a trazendo para mais perto quando sentiu o corpo dela extremecer sobre o seu e sabia que ambos estavam perto do limite. A beijou intensamente enquanto sua mão livre apertava seus seios. Os movimentos de Melissa ficaram ainda mais rápidos buscando alcançar o ápice, suas unhas se prenderam nele sem se importar em deixar feridas. Entre beijos os gemidos de ambos se tornaram mais altos quando se entregaram as sensações maravilhosas que dominavam seus corpos. Alcançaram o orgasmo quase ao mesmo tempo, e se mantiveram perto um do outro enquanto seus corpos se recuperavam. As respirações ofegantes os empediam de formular qualquer frase longa naquele momento, mas ao se encararem era inevitável não querer deixar bem claro o que sentiam.

- Eu amo você! - Melissa disse ao fitá-lo.

- Eu amo mais - ele sorriu deixando um breve beijo em seus lábios - acho bom irmos embora daqui - disse ao olhar pela primeira vez em muito tempo para o lado de fora.

- Sim agora mesmo - concordou rindo ao arrumar os cabelos bagunçados dele.


Notas Finais


Até o próximo ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...