1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre? (Grandice e Melwood) >
  3. Aniversário

História Para sempre? (Grandice e Melwood) - Aniversário


Escrita por: AnaWest

Notas do Autor


Oii amores ❤

Voltando rápido só porquê hoje essa fic faz um ano desde a primeira postagem e adoro comemorar kkkk sorry o capítulo pequeno 😘

Capítulo 16 - Aniversário


And if you're broken I'll mend ya ( se você estiver quebrada, vou consertar você)

And keep you sheltered from the storm that's raging on now (e mantê-la protegida da tempestade, que está soprando agora)... - Lego house - Ed Sheeran.

- Podem me explicar o que exatamente Hartley está fazendo aqui? - Candice perguntou quando finalmente teve um tempo a sós com as amigas. A festa ia bem e todos pareciam se divertirem bastante conversando pela casa, era algo simples mas obviamente não deixava de ser uma ótima forma de comemorar.

- Não tivemos culpa, foi o Grant quem convidou - explicou Melissa servindo taças de vinho para as três.

- O que foi aquele abraço? - Caity perguntou chocada - ele pretende mesmo agir naturalmente?

- Bem que eu queria que agir naturalmente fosse a intenção dele, mas aparentemente tudo que ele faz é para me provocar - reclamou pegando sua taça - vocês precisam ver como sorri pra mim de forma pervertida o tempo todo, ele nem ao menos respeita a presença de Grant.

- Talvez não seja para tanto - Melissa opinou ao dar um gole em seu vinho - talvez ele faça isso com todas, e você só está neurótica pelo medo.

- Bem que eu queria estar errada - suspirou virando de uma só vez sua bebida - acho que vou precisar de mais disso para superar essa noite - estendeu a taça para a amiga encher novamente - será que pode piorar? - Ouviram batidas na porta.

- Claro que pode - Caity riu se retirando depois de apontar Jéssica que cumprimentava Grant após entrar.

- Onde está aniversáriante? - Ela perguntou a ele após olhar por todos os lados.

- Bem aqui... - Candice disse ao se encaminhar para perto deles.

- Ela acabou de chegar na cidade e fez questão de vir - Grant contou como se fosse grande coisa.

- Mas que gentileza - Candice a abraçou - a propósito as semanas fora fizeram bem... - pensou melhor no que falava - a você claro - forçou uma risada pegando de suas mãos o presente.

- Obrigada, você também não poderia estar melhor - sorriu ao observá-la por inteiro e se afastar. Só então Candice percebeu que nem mesmo teve tempo para se trocar.

- Poderia ter me avisado pra que eu me arrumasse - deu um tapa em Grant - isso não é jeito de comemorar meu aniversário - reclamou.

- Se eu avisasse não seria uma festa surpresa - riu ao deixar um beijo em sua testa - você não poderia estar mais bonita, mas se isso te incomoda vá lá pra cima tomar um banho rapidinho, eu cuido de tudo por aqui.

- Okay é uma boa ideia - disse reparando a ausência do filho pela primeira vez - com quem deixou Tommy? - perguntou.

- Com o Tom - se virou a procura deles - quer dizer...passando de colo em colo pelo elenco - riu ao reparar que agora quem o segurava era Carlos. 

- Acho que vou levá-lo para dormir - disse preocupada. A última coisa que precisava era dos filhos perto de Hartley outra vez. Maggie estava bem brincando com Keiynan e Rick em algum lugar, o único problema era Tommy tão perto dos amigos de elenco, o que significava estar perto de Hartley também.

- Está tão cedo, sabe que tudo que ele vai fazer é chorar se o levar lá pra cima, deixe que ele se acostume com todos como a irmã - sugeriu despreocupado.

- É tem razão - forçou um sorriso - eu já volto - afirmou o dando um beijo e se retirando.

- Okay - disse saindo apressado a procura de Jessica - te encontrei! - gesticulou pra que ela o seguisse até a cozinha.

- Não se preocupe eu trouxe o que me pediu - afirmou ao entregá-lo uma pequena caixa.

- Obrigada, eu me esqueci completamente que tinha escolhido o presente dela e que precisava buscar, quando notei já estávamos todos aqui e não podia mais sair - riu de seu descuido.

- Não foi nada, meu apartamento fica perto dessa joalheiria de qualquer forma - deu de ombros ao observá-lo abrir a caixa.

- Não eram esses - disse ao ver os brincos vermelhos - eram de esmeraldas.

- Na verdade eu mudei sua escolha. Fala sério Grant, como não sabe que ela prefere Rubis? - Perguntou incredúla voltando para perto dos outros - me agradeça depois que ela dizer que adorou.

(...)

- Definitivamente eles têm as melhores fotos aqui - Melissa chamou a atenção dos amigos enquanto olhava alguns retratos em uma estante próxima.

- Tem razão - Chris se aproximou e pegou  porta retrato de suas mãos - nossa viagem ao Havaí, olha como todos pareciamos mais novos - mostrou a Caity e Rick a fotografia que tiraram ainda no aeroporto.

- Não seja exagerado, só se passaram uns três ou quatro anos - afirmou Rick rindo.

- O casamento surpresa - mostrou Melissa outro porta retrato - a barriga da Candice não deixava espaço para nenhum de nós na foto - riram juntos.

- Nos últimos meses de gestação não é? Já que antes a boa forma dela era indignante pra uma grávida - disse Caity rindo - ah olhem essa! - mostrou a foto encantada - os quatro deixando a maternidade quando Tommy nasceu, eu mesma bati essa foto.

- Não faz tanto tempo assim - comentou Chris e ela concordou - me deixe ver essa - pediu a Melissa que observava a algum tempo a mesma foto.

- Não me lembrava mais - suspirou ao passar os dedos pelo vidro que a afastava da foto - que saudades desse dia - disse ao sorrir e mostrá-lo. Se surpreendeu ao notar que tinha apagado completamente o momento de sua cabeça. Os quatro amigos e Chris brincando com pequena barriga de poucos meses de gestação dela, em uma viagem a Toronto - não deveria ter me livrado da maioria das fotos - Chris a olhava sem saber bem o que dizer - precisamos pedir a Candice pra que nos envie, aposto que tem muito mais de onde veio essa.

- Com certeza - concordou surpreso de certa forma com sua ideia repentina de recuperar as velhas lembranças. Não haviam guardado muitas fotos da época a pedido dela mesma.

- Candice não era a única em ótima forma grávida okay? - Melissa se gabou ao mostrar a foto para Caity e se afastar sorrindo.

(...)

- Agora sim... - Grant disse ao ver Candice de volta após se arrumar - perfeita! - se aproximou a fazendo girar.

- Para com isso, era impossivel estar mais simples que isso, só precisava de um banho - afirmou constrangida.

- Acho que agora posso te presentear não é? - Perguntou ao tirar a caixinha do bolso e entregá-la - espero que goste.

- Grant são lindos! - Disse encantada ao ver os brincos - obrigada - o beijou sem evitar chamar atenção das pessoas por ali.

- Procurem um quarto! - Carlos gritou fazendo todos rirem.

- Que bom que gostou - disse feliz se encaminhando com ela para perto dos outros. 

- Não me canso deles Candice, como podem fazer filhos tão adoráveis? - Danielle perguntou enquanto segurava Maggie e brincava com Tommy agora no colo de Jesse. 

- Sendo um casal tão bonito não poderia ser diferente - comentou Hartley - pretendem aumentar a familia?

- Por enquanto não, quem sabe daqui alguns anos - respondeu Grant sorridente.

- Fariam muito bem, encham essa casa - sugeriu Jesse.

- Se Grant quiser, estarei aqui pra isso - Candice brincou ao abraçá-lo.

(...)

- Trouxe bolo pra você - Melissa disse ao entregar um prato para Caity que estava afastada dos outros.

- Obrigada - sorriu gesticulando pra que ela se sentasse ao seu lado.

- Está tudo bem? - Perguntou ao se acomodar.

- Acho que sim - suspirou ao provar um pouco do bolo - ou talvez nem tanto.

- É algo com Rick? - Perguntou - notei que ele está um pouco estranho hoje.

- É exatamente por isso que estou preocupada, ele parece distante ultimamente - explicou.

- Já tentou conversar sobre isso? - Perguntou escorando a cabeça em seu ombro.

- Não exatamente, algo está me prendendo, estou com uma sensação ruim - balançou negativamente a cabeça - ultimamente tenho questionado tanto minha relação com ele, as vezes me pego pensando sabe, será que em algum momento a vida que levamos vai deixar de ser suficiente pra um de nós dois? - Questionou pensativa - não somos um casal comum, nunca fomos, e sempre encarei isso como algo bom, mas e se no fim não fosse, talvez normalidade um dia nos faça falta.

- Sabe o que eu acho? - Melissa perguntou ao roubar uma colher de seu bolo.

- O quê? - Perguntou ao dar um tapa leve em sua mão.

- Você só se sente mal por Grant e Candice, e Chris e eu não estarmos tão bem como deveriamos - explicou - ver a gente assim talvez te faça pensar no porquê de ainda viverem tão bem juntos,  no fim você fica esperando pra que as coisas ruins cheguem, mas não precisa fazer isso, nos quatro não somos a regra, e sim uma excessão.

- Talvez seja isso - confessou em um suspiro - eu só sinto que não seria boa o suficiente pra encarar os problemas como vocês, acho que acabaria fugindo e estragando tudo, por isso tenho tanto medo.

- Não fala isso, você tiraria de letra, simplesmente porquê ama Rick e ele te ama - a abraçou - não vê o que o amor tem feito a nós quatro? As coisas têm se acertado a cada dia mais.

- Eu sei tem razão - sorriu - você está mesmo parecendo bem melhor.

- Eu estou - assentiu dando de ombros -  acho que aos poucos vai doendo menos, até que um dia não doa mais.

- Fico feliz - segurou sua mão - você mais que ninguém merece isso. Espero que encontre logo o que precisa.

- Tia Melissa! - Maggie chamou se aproximando.

- Oi princesa - disse a pegando no colo.

- Estou com sono, você pode me colocar pra dormir, a mamãe e o papai ainda estão com os outros - pediu sonolenta.

- Claro que posso - fez um carinho em seu rosto - dê um beijo na tia Caity - aproximou a garotinha da amiga e ela obedeceu logo depois se deitando em seu ombro.

- Boa noite querida! - Disse Caity.

- As vezes acho que já encontrei - Melissa sussurrou para Caity enquanto se retirava sorridente com Maggie.

(...)

- Dia cansativo - Grant comentou enquanto seguiam para o quarto após verificarem se Maggie e Tommy estavam bem.

- Muito - Candice concordou em um suspiro.

- Você está bem? - Perguntou ao encará-la - senti que parecia um pouco desconfortável na festa.

- Era só cansaço - mentiu se livrando dos sapatos.

- É uma pena - ele suspirou fingindo frustração - eu tinha planos tão bons para terminarmos essa comemoração.

- Tinha é? - Perguntou se virando para ele - por que não me conta um pouco mais? - pediu mordendo seu lábio inferior - talvez me convença.

- Seria ótimo tentar - afirmou rindo ao pegá-la no colo.


Notas Finais


Até o próximo ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...