1. Spirit Fanfics >
  2. PARA SEMPRE "JIKOOK"(Revisão) >
  3. Cap-8

História PARA SEMPRE "JIKOOK"(Revisão) - Cap-8


Escrita por: OMMA95e93

Capítulo 7 - Cap-8


      CAP ANTERIOR 



??-O Senhor é  Park Jimin?...



                  ATUALMENTE 



Respiro fundo e respondo com as pernas bambas e mãos trêmulas.



Ligação on~



  

Jm-s-sim...quem é  que está  faltando? ...


??-Bem....VC...,e eu quero que você  não  fique mais com  jungkook  ou senão  ele terá conseqüências...


Jm-O que não  encosta um dedo nele!


??-tarde de mais ja encostei  e tenho serteza  de que você  retirou minhas  marcas não  é? 


Jm-foi você!  A eu júro por tudo que é mais sagrando  nesse mundo  se você  encostar no jungkook  de novo eu vou te escontra e vou te  matar!


??-Não  vai não  mesmo que tentasse....bem recado dado...até  Pack! -


Jm-ALOOO ALOOOOOO,,,!


          Ligação  of~


POV'S AUTORA●°


Jimin olha para o horário  e era umas 01:13 da manhã  ou seja já  era o Niver  do kookie...



Volta a dormir em meio aos pensamentos, e um deles era o porque  aquela pessoa queria separar Jimin de jungkook,  e oque  iria acontecer se ele continuase com o Kook , e como seria ficar longe de  seu abraço........



07:23 DA MANHÃ.....




Jimin se levantou  foi até  o banheiro tomou seu banho fez suas higiene, trocou de roupa desceu a escada  foi até  a cozinha  e sua omma estava la tomou café  junto na ela, sem contar  o que avia acontecido  a horas atrás,não  queria preocupar  ninguém....e ele pensava que poderia ser um trot ...bem era isso que ele queria acreditar.


Após  terem arrumado a casa inteira deixando tudo em perfeita ordem,estão  aproveitaram  e se sentaram para descansar no sofá..


Jimin sente seu celular  vibrar em seu bolso, então  ele o pega.




JIMIN ON'-~

Sinto meu celular vibrar então  o pego, era msg do pai do jungkook, fiquei curioso e preocupado.



     MENSAGEM ON~


Appadokook


ap=Oi Jimin  tudo bem?


Ap=Eu precioso  da sua ajuda para a festa do kookie , ainda falta terminar  de  colocar decorações e arrumar as mesas estão  queria saber se vc poderia me ajudar?.


Eu=Oi Bom dia,claro que posso ajudar já  estou indo para í.


Ap=Nossa brigada Jimin  não sei o que faria sem você  uffa!


Eu=Kkkkk Não  precisa agradecer.


                  MENSAGEN OF~



Expliquei  para minha omma e ela me permitiu  ir...



 Chegando na casa do Kook que era grande por sinal tinha várias  pessoas para lá  para cá  sobe desce .....



Sogro(vou deixar assim pq gostei kkk)-Oi Jimin  que bom que você  chegou!-fala appa do Kook sorrindo aliviado.


Jm-Oi vamos começar , porque o tempo passa-falo dando um ssorriso  de lado.


Sogro-Também  Chamei Hoseock e Taehyung-diz e abro um sorriso, e pelo visto ele percebeu que eu gostei do que disse.



Depois  de um tempo que já  estávamos arrumando ,os meninos chegam e ajudam....


Finalmente  acabou tô exausto , acho que vou para a casa tomar uma ducha demorada e ficar bem bonito para meu kookie.... espero que seja meu...



               {QUEBRA DE TEMPO}



Me despedi do pessoal depois de trocarmos conversa, e fui para  casa tomar meu banho por que? eu mereço...



Entro no chuveiro  tomo meu banho passo perfume creme, e saio do banheiro indo em direção  ao Guarda roupa, pego uma : pulsa social Branca  um pouco transparente , ema calça  de couro bem justa preta, e um sapato social preto (imagine ele igual no dope mas sem a bravata,kkk),deixo os dois primeiros botões  da blusa apertos, penteio  meu cabelo fazendo um belo topete, pego o presente do kook e vou para sua cada.



Chegado  lá  cumprimentava  todos até  os que eu não  conhecia mas por educação  né, até  que vejo a vista mais linda do mundo..Um ser que usava :calça  Jens preta rasgada no joelho,uma blusa lagra cinza  e uma bota preta ....pera ai aquela bota e minha!, ai mas fico tão  bonita nele Jesus  que hobi e esse de tirar o fôlego....



Fui até ele com um sorriso  carinhoso , e logo se vira para mim retribuindo e me dando um abraço  queria mesmo era um beijo mas não  podia....



Kook me leva para conhecer a casa dele e quando estavamos sozinhos  dávamos breves beijos um no outro..


...-Oi você  deve ser o Jimin- pergunta uma mossa sorridente  e bonita.



Jm-Oi sim sou eu.- digo retribuindo  o sorriso.


Ky-Prazer  sou a mãe  do Jungkook meu nome é  Jeon kyon ele me fala muito de você, e pelo que ele me conta você  e uma ótima  pessoa- diz e me dá um abraço. 



Jm-Prazer, a senhora para ser bem divertida senhora jeon.- digo com a face sipatica. 


Ky-Hoow brigada, tá vendo jungkook  tens ficar mais com seu amigo! Ou até mais Tipo ficarem mais íntimos-eu e kook  ficamos  corados.


Jk-M-mãe  a-am  Mas haaam  - diz Kook cosando a garganta e ainda corado,nossa ele fica tão  fofo sem graça.



Ky-Ai desculpa!- disse a omma de jungkook e piscou para nós, olhei para kook  sem estender.



Jk-Ela sabe que sou gay..- fiz uma expressão de atah...


Jm-Bem aqui esta seu presente onde devo deixar?- pergunto olhando para os cantos.

Jk-ali no cantinho da sala junto com os outros,-disse segurando uma jarra e um copo, pois aquele sobre a mesa e colocou o suco no outro copo, e voltei para si, e me deu um copo.

Jm-Bem o que vamos fazer agora-olho para ele malicioso...

Jk-Não  sei talvez  esteja na hora de abrir meu presente ...- retribui  o olhar na mesma intensidade.


Jm-Mas você  acabou de dizer que era para  deixar os presentes ali..-


Jk- e meu outro presente, senhor parck- ele me dá uma risada maliciosa.


Nós estávamos na sala e não  tinha ninguém,o resto do pessoal estava tudo na casa da piscina, comendo churrasco  e outras na parte do parabéns  e outras na piscina. 


Kook começou  a se aproximar de mim e coloca sua mão  em minha cintura  Me puchando para  perto dele grudando nossos corpos e em seguida nossos lábios, jungkook  puxa minha nuca aprofundado  mais o beijo, coloco minha perna em volta de si  e meus braços  em volta de seu pescoço  sem parar de  beijar , ele se levanta sem me tirar de seu colo e sobe as escadas me levando para seu quarto.



Abre a porta ainda me beijando  e entra no quarto, e tranca a porta para que ninguém nos atrapalha-se , me leva em direção  em sua cama e me joga sem grosseria  e sim carinhosamente  , e retira sua camisa deixado  seu ABS de fora  e também  retiro a minha rapidamente,ele deita em cima de mim voltando a me beijar e descendo para meu pescoço  dando uns cupões  ali e sei que ficaria marcado mais tarde.


Desço  minhas  mãos  até  sua cintura segurando forte mas sem o machucar ,e dou um aperto ali e kook solta em gemido baixo mas com dificuldade  por estar me beijando.


Jk-Haaaaaa Chinchin!-



 E não demora muito para que kook retire minha calça  Me deixando  apenas de box  , e Fasso o mesmo com ele , e percebe um leve volume em minha  boxer.



Troquei de posição  ficando pôr cima  Me agacho ficando   de joelhos em sua frente, retiro sua boxer lentamendo com os dentes , que o mesmo  solta um gemido de prazer pelo meu ato ,olho para baixo novamente e vejo que ele também  esta volumoso .


Após  retirar sua boxer abocanho seu membro fazendo movimentos  de vai e vem  e o que não cabia na boca eu masturbava com minha mão .


Jk-HAAAAA JIMINIE ,HUUMM!- solta um gemido um pouco alto.-A-Ai que b-boquinha é  essa m-meu Deus !- disse com dificuldade  por causa dos gemidos que dera...

Jk-Huuummm a-cho q-que eu...... eu v-vou haaaa!-

Jm-Calma ai nada disso você  vai gosar  dentro de mim!- rapidamente kook me agarra e fica por cima de novo , e retira minha boxer com cuidado e a joga em algum canto do quarto .



Antes de fazer qualquer coisa pega o lubrificante  e passa em seu membro , e mordo meu lábio  inferior  vendo sua ação  que me da prazer, e logo depois passa em minha entrada.


Jk-HAAAAAAAM KUUUUKKIIIIEEEE!!!!-dei um gemido alto apertando os lencois e fecho meus olhos jogando a cabeça  para trás. 


Jk-Nossa isso porque  nem estou dentro de você!-disse dando uma risada maliciosa.


Ele coloca seu dedo em minha entrada fazendo movimentos de tesoura, e logo adiciona outro dedo e solto um gemido baixo de dor.



Ele espera eu  me acostumar até  que começo a rebolar para dizer que estou pronto.


Ele retira seu dedo e penetra seu membro em mim.



Jm-HAAAAAAAAAAAAAAMMM !!-dei um berro de dor e de prazer tb


Jk-HUUUUUMM JIMINIE você  e apertadinho!


Jm-N-não  e você  q-que tem pau g-grande, seu a-abusadinho!-Falei com um pouquinho  de dor, e ele começa  rir.

Jk-E agora está pronto?- mexo  a  cabeça  em positivo para dizer que sim.


Ele começou  com movimentos lentos de vai e vem.



Jm-A-ai Diddy v-vai m-mais  rapido-disse meio aos gemidos.


Jk-Como quiser baby! -



Ele foi lamentando a velocidade  e os sons dos nosso gemidos também ficavam mais altos,so escutava nossos corpos se chocando um ao outro e os nossos gemidos de prazer se misturando era música para nossos ouvidos.


///Haaaam-hummmm- huuuuuaaaam!!.


Kook chega ao seu epice dentro de mim e sinto um líquido  ali dentro,kook me da um Celinho e se deita em meu lado ofegante e cansados,e eu não  estava diferente.


Jm-Minha bunda está doendo e não  sei se vou conseguir levantar kook.-EEle Rio com meu comentário .



E e kook ficamos abraçados  por um tempo e avia um silêncio  mas não  era silencio  constrangedor  e sim bom e reconfortante.


Jk-Jiminie -kook me chama e me viro para ele.

Jm-Que foi kook?-

Jk-v-você  gostou?- kook pergunta  preocupado.

Jm-Não...... eu amei  de mais !foi uma das melhores experiências  que já tive e ter ela com você  e a melhor coisa do mundo!- após dizer isso kook abre um sorriso  de lado.


Jk-Mas eu te machuquei? Está doendo muito?-kook olha no fundo do mesu olhos.



Jm-Não  Kook você  não  Me machucou,está doendo mas não  muito, mas eu gosto de centir  essa dor.-bem a verdade e que tá doendo para caramba mas foi bom ou melhor foi Paooo de mais!.



Jk-uffa que alívio  escutar  isso,.... eu te amo muito Pack Jimin de mais.


Jm-Eu também  te amo demais demais Jeon jungkook.



Kook se levanta e vai para o banheiro tomar banho, em quanto isso arrumei o quarto,  quando terminei de arrumar me sentei na cama e logo começo  a escutar  uma voz angelical que vinha do banheiro....nossa Como ele canta bem..que voz doce  e aconchegante...



Devido ir tomar banho com kook, entro no banheiro de fininho para que ele não  perceba que eu estou la , ele estava de costas e cantando de olhos fechados por estar lavando o cabelo.



Dei um pulo em sua Costa  e ele levou modo susto.


Jk-HAAAAAAAAAAA!!!!!! MISERICÓRDIA, JESUS AMADO DO CÉU,  AVE MARIA, DEUS E PAI, SENHOR DEUS, MEU CULAÇÃO !!!!!!-

Jm-Vixi fio eu não  sou o capeta para  ficar invocado um monte de Santo não -digo dando risada do que acabou de acontecer..

Jk-AI JIMIN QUER ME MATAR  DO COROAÇÃO  HOMI? POIS SE ERA ISSO CONSEGUIU  ESTÁ FALANDO COM MINHA ALMA AGORA..!!!!- ele fala com uma mão  em seu peito tentando se acalmar  e outra me segurando para que  nós  não  caímos.


Jm-Você  parece uma bixa louca quando fica assustando! Só que bonito!- ri debochando de seu ato  Ainda.


Jk-Pera deixa eu raciocinar...... você  pula na Costa dos outros sem roupa em quanto eles estão  tomando banho e eu sou a bixa  louca?-Disse kook me pondo no cchão. 

Jm-Exatamente !- e Fasso uma carinha de criança  quando  ganha alguma coisa.



Jk-Num falo mais nada.....-fala por vencido.-vai ficar admirando minha beleza?-disse kookie


Jm-Vixi convencida, não  vim tomar banho com você mas você  já terminou- digo fazendo carinha de cachorrinho abandonado.

Jk-Hoooww!!.... pode deixar que eu te dou banho -disse me olhando malicioso.

Jm-Não  quelo mais!- digo fazendo birra cruzando os braços  e fazendo bico.

Jk-Não  faz esse bico s não  quer que eu o morda!e eu n perguntei se vc quer- na hora desfiz o bico e kook deu risada- Bem eu vou ir trocar de roupa e vou desce porque se não  vão  suspeitar!- disse me dando um beijo e saindo do banheiro.


Tomo meu banho me seco, e vou para o quarto por minha roupa.



Estava pondo minha blusa e  quando tremido de por me viro para traz e não  acredito......


Jm-Não  mentira não  acredito.....uma meia do homem de ferro..- digo segurando rriso.  


Jk-Ouxi e tem algum problema?-Diz franzido a testa.


Jm-Vixi nada não!  Só que....eu prefiro o capitão  América -quando eu disse isso ele me olhou com os olhos arregalados e boca entre aberta.


Jk-Repete o que você  disse!-



Jm-EU PREFIRO  O CAPITÃO  AMERICA!!!.-disse mais alto para enrritarlo mais ainda.



Jk-PARCK JIMIN RETIRE O QUE VOCÊ  DISSE AGORA!!,-


Jm- OXI respeita minha decisão  UE eu gosto mais dele e você  tenc respeitar  UE! Colicenssa eu vou voltar para a festa- digo e dou um beijo nem sua bochecha  e sorrio vitorioso ......




                        CONTINUA?.....









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...