1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Meu Amor >
  3. Ele é tão perfeito

História Para Sempre Meu Amor - Ele é tão perfeito


Escrita por: Ana_e_Malu

Notas do Autor


Oiie, querem novidade?
SEMANINHA ESPECIAL PRA VOCÊS :)
Vou explicar, calma... de hoje até dia 30 estaremos postando cap todo dia nessa hora mesmo, depois voltamos ao normal e começamos o mês de fevereiro com 1,3,5,7 e assim vai, seguindo os dias pulando de um em um como já estávamos fazendo.
A Aninha foi viajar hoje então estou eu aqui :)
Ela pediu para falar que está com saudades de vocês, que ama muito vocês, pediu para mandar um beijo pra Gi e pra tia Vi, pediu para eu agradecer aos favoritos novos, e por último um boa sorte para não surtarem com os caps kkk :) torno as palavras dela, as minhas... amamos vocês, boa leitura

Capítulo 21 - Ele é tão perfeito


[Eu acho que eu gosto dele, de verdade.] Na verdade acho que sempre gostei, só não percebi antes, ele é tão perfeito... Mas eu ando com tanta vergonha disso, porque ele tem crush, se declarou pra ela no show de talentos.. Ele realmente a ama. Nunca toquei naquele assunto, não quero saber quem ela é, mas com certeza é melhor que eu, até porque, quem não é? Eu ando com tanta vergonha que tenho fugido dele, num dia to com a Duda, no outro tenho festa, entrei pra aula de dança a noite com a Duda, e é duas vezes por semana, então menos dois dias, no outro saio com amigas, no outro saio com o Murilo... Se é dele que vocês querem saber, eu ainda falo com ele, e muito por sinal, e sei que ele gosta de mim, ele até tenta algumas coisas as vezes, mas eu não deixo, porque não é ele que eu gosto, e não vou usar ele. Bom, a loira puta da Lorena (A/M:A Lorena que é nossa leitora, que por sinal não comenta mas foi a primeira a realmente falar com a gente por mensagem e pedir nosso número, desculpa. Gostaríamos que todos os leitores que só leem mas não comentam fossem um personagem, mas não deu, e a você Lore Lore foi dado este papel, que de certa forma é ótimo, porém não como talvez você quisesse, espero que não se incomode), que por sinal também é perfeita, e melhor que eu, então pode ser dela que o Lucas gosta, foi embora, morar em outra cidade, já faz 1 mês. Então ela e o Murilo não se falam, e ele se tornou meu melhor amigo, ele é um ótimo amigo. Mas enfim, fujo do Lucas, e quando estou com ele fico mais quieta, vou nadar, que é algo que não precisa falar muito, não faço trabalhos com ele, coisas do tipo.

Sobre hoje, ta tudo perfeito, eu estou com um vestido azul escuro com brilhos, é tomara que caia, longo mas a ponta sai pra eu dançar, então ele vira curto. Meu cabelo esta preso e solto, e minha maquiagem... Bem... Varia.

Enquanto eu for dançar, primeiro com meu pai, a minha mãe dança com o Lucas, depois eu danço com o tio Gui, minha mãe e meu pai e a Malu com o Lucas. Depois eu e o tio Gu, ele só surge e o Lucas vai dançar com a Andressa, esposa do tio Gu, que até então dançava só com o Gu. Depois ele volta pra ela e o Lucas vem comigo, aaaAAaAaaA ele ta com um terno e uma gravata azul igual ao meu vestido, e MEU DEUS, ele é quase um Deus grego já, sério, que lindo. Eu..

 

D: LÍVIAAAA, falta 5 min pra valsa você ta.... UAU, MEU DEUS, VOCÊ TA...  MARAVILHOSA? NÃO! MAIS QUE ISSO, AINDA NÃO FOI CRIADO UM ADJETIVO PRA ISSO, ENTÃO VAMOS DIZER QUE VOCÊ TA GIRASSOL (A:Ao meu girassolzinho, mais conhecido como Dre) ! Vamos? Ta na horaaa

 

Liv: eu nem to tudo isso mas blz, obrigada. Vamos sim, e você ta maravilhosa, minha ma dri nha

 

D: amo você, agora vamos.

 

Esqueci de dizer, ela ta vestida de azul claro, um vestido curto, porém lindo

 

Desci as escadas com meu salto alto, prata e brilhante, perfeito. Mais perfeito porque desci com o braço entrelaçado ao de Lucas, aaaaa como eu agradecia aquele terno por existir. Estava tudo perfeito, e ao pé da escada estava meu pai, maravilhosamente lindo. Lindo ele já era, mas ele fica excepcionalmente bem de terno e gravata, sinceramente gostaria que um dia pudesse ter um casamento feliz como o dos meus pais, como se nascessem um pro outro. Do outro lado estava Malu, obviamente com umas pequenas lágrimas no rosto. Mas agora era uma hora importante, então vou me concentrar.

 

Descemos as escadas e no último degrau, Lucas puxou minha mão, deu o mais suave e delicado dos beijos e sussurrou "eu te amo, boa sorte, vai arrasar". Peguei a mão do meu pai e começamos a valsa

 

P: não acredito que você já tem 15. Você está perfeita.

 

Liv: eu sou perfeita kkkk, mas por favor não me faça chorar agora, já chorei muito hoje.

 

P: esta ciente de que vai chorar mais né?

 

Liv: não agora

 

P: ok, princesa

 

Liv: eu amo você pai

 

P: eu também amo você filha

 

Dançamos, até que como o ensaiado ele me gira e Gui troca de lugar com ele

 

Gui: você está maravilhosa

 

Liv: obrigada tio

 

Gui: sempre soube que você seria uma menina linda.

 

Liv: obrigada, você fica muito bem de terno

 

Gui: boa sorte com o resto da noite, não que você precise, você arrasa

 

Liv: acho que vou aceitar mesmo assim kkkk obrigada

 

Ele me gira e vou até Gus

 

Liv: Oii novo tio que entrou na minha vida

 

Gus: Oii nova sobrinha mas que na verdade vi no dia que nasceu

 

Liv: sério?

 

Gus: sim, eu e sua mãe éramos... Próximos

 

Liv: quão próximos?

 

Gus: bem próximos

 

Liv: vamos falar mais sobre o assunto depois... Conseguiu preparar tudo?

 

Gus: pra minha sobrinha preferida? Claro que sim

 

Liv: que bom, obrigada pela ajuda

 

Gus: ao dispor, agora... Vá pra Lucas, voe como uma borboleta.

 

Liv: obrigada

 

Fui girada e parei nos braços dele, aqueles braços que me traziam ternura, segurança, felicidade... Aaaaa como ele era perfeito, como não percebi antes. Fiquei apenas calada, dançando lindamente com ele.

 

...

 

P.o.v Lucas

Ela está estranha comigo no último mês, sempre fugindo. A cada dia que passa eu acho mais e mais que minha borboleta se vai. Só queria que um dia ela pudesse me amar, "é egoísmo da minha parte querer que ela sinta o mesmo? " (A: isso é um trecho de uma música, por isso aspas, mas não me segurei, achei perfeita pra ocasião) Ela está simplesmente maravilhosa hoje, ela sempre está, mas hoje? Aaaaah se eu pudesse no mínimo dizer pra ela o que eu sinto...  Por que ela esta tão calada?

 

Luc: oi

 

Liv: oi

 

Luc: ta tudo bem com você? -ela faz que sim com a cabeça- certeza?


Notas Finais


1/7
até amanhã <3

~não nos batam, amamos vocês :)
~Oi Dressa :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...