1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Seu >
  3. Capítulo 3

História Para Sempre Seu - Capítulo 3


Escrita por: NaNaNat

Capítulo 3 - Capítulo 3


Sua voz macia e sedutora foi o que me fez congelar. Ele estava ali , bem na mesa do professor que se no meio da sala e em frente a lousa. Colocando sua pasta marrom sobre a mesa de madeira , ele deu a volta até a frente de mesa e se recostou sobre a beirada .
- Por favor , sentem-se nos seus lugares, eu sou o sr. Jaegerjaquez , mas podem apenas me chamar de professor ou Grimmjow se preferirem. 
Os alunos começaram a se mover e foram sentando em seus devidos lugares. De imediato eu não me movi , mas eu então me dei conta de que o professor provavelmente não conhecia nenhum aluno daquela sala  portanto ele não sabia que eu fazia parte da turma 4-B, rapidamente fui em direção a minha mesa do lado esquerdo da sala, a vantagem era que minha carteira era uma das últimas, então seria muito difícil ele conseguir me enxergar da mesa . Senti o suor escorrer pela minha testa , só esperava que ele não pedisse para que cada um se apresenta-se.
- Como sou novo aqui - ele falou com uma expressão calma , enquanto cruzava os braços fortes sobre o peito - achei que seria uma boa ideia se a gente se conhecesse, por isso gostaria de pedir que cada um me de vocês me falasse o seu nome .
''Maldita boca, Kurosaki'' - pensei comigo mesmo , isso é o que eu chamaria de grande azar, senti meu coração bater rapidamente. Tentei suspirar a fim de me acalmar , mas não adiantou .
- Vamos começar por aqui - o rapaz disse, caminhando para o lado esquerdo e parando ao lado da fileira onde eu me sentava , o bom era que eu ficava num dos últimos assentos da sala , então ia demorar um poco até chegar minha vez de falar . Assim , ele apontou para a primeira pessoa da minha fileira e essa disse o seu nome 

- Satsuki Akiyo - falou uma voz feminina, em seguida ele apontou para a próxima pessoa e em questão de segundos , diversos nomes começaram a fluir no ar , minha vez começava a se aproximar rapidamente e a única coisa que eu podia fazer era tentar me controlar , faltava cinco pessoas para me dizer o nome , e assim o número foi diminuindo até chegar na minha vez , inspirando profundamente e depois expirando , me endireitei e olhei para o professor , e seus olhos aos longe me fitavam , pude sentir a onde de medo se espalhar sobre mim . Eu tinha que falar , não havia saída.
- K..kurosaki Ichigo - falei a voz nada mais que um sussuro , limpando a garganta, respondi o mais calmo possível - Meu nome é Kurosaki Ichigo
Seus olhos ficaram vidrados em mim por um instante .
''Merda , por quê ele tem que me ficar olhando desse jeito na frente de todo mundo'' - pensei o nervosismo tomando conta de mim , foi quando uma  voz debochada surgiu a direita
- Se eu fosse você professor, ficaria longe desse ai, da última vez que alguém mexeu com ele , o sr. Kimura se demitiu e saiu da escola. - melhor não enfrentar o moranguinho
''Que merda''  - pensei, era só o que faltava . Tinha que ser obra do Renji , era bem a cara dele contar uma coisa daquelas, fiquei envergonhado e olhei para o chão , ouve algumas risadinhas , porém eu já estava acostumado com aquele tipo de coisa . Essa era algo que sempre acontecia na minha ''perfeita'' rotina escolar.
 - Bom , acho que isso não vai ser problema - começou a disser o rapaz de cabelos azuis - aliás , eu sempre gosto de um bom desafio .

Quando ergui a cabeça surpreso por suas palavras, vi a expressão do seu olhar mudar para algo perigoso , algo selvagem e isso fez eu me acender . Depois ele voltou a perguntar os nomes do restante da sala e então assim que acabou , começou a dar aula , Ichigo tentava se concentrar na aula , mas seus olhos sempre se voltavam para os cabelos azuis que estavam postos a frente da lousa , aproveitando que sr. Grimmjow estava de costas para a sala - que obviamente não prestava a mínima atenção - e não se virava para nos observar, pude dar uma olhada melhor no corpo do professor, pude ver os ombros fortes sobre a camiseta listrada, fui descendo os olhos, passando pela sua cintura e pousando os olhos na sua bunda, a calça jeans não deixava muita coisa a mostra , mas mesmo assim ela parecia ter um formato maravilhoso. Envergonhado pelos meus próprios pensamentos , desviei o olhar para o lado direito e foi quando vi que Inoue estava me observando. Ela franzia o cenho para mim, como se não compreendesse algo e foi quando meu maior medo virou realidade, quando ela apontou para o professor e fez um sinal de dúvida com as mãos , ela havia percebido meu olhar para o professor. Assustado , me virei para o outro lado e tentei não acreditar que aquilo estava acontecendo .
''Como eu pude ser tão burro ?" - perguntei a minha consciência , eu devia ter disfarçado o olhar ou até mesmo nem olhar para ele , agora tudo ia vir por água abaixo e eu seria a maio piada do colégio inteiro , fiquei tremendo só de imaginar a reação de todos ao saberem da minha queda pelo professor e o fiquei branco só de pensar em meu pai e em minhas irmãs. Meus pensamentos foram interrompidos por um som de algo caindo perto de mim , inclinei a cabeça em direção ao chão e avistei um aviãozinho de papel parado a poucos centímetros do meu pé. Com minhas mãos trêmulas , me abaixei e agarrei a folha delicadamente dobrada , abrindo-a sobre minhas mãos , onde havia uma frase escrita em caneta preta.
 - ''Precisamos conversar sobre isso '' - a caligrafia era de Inoue, disso eu não tinha dúvidas. Olhei novamente em sua direção e ela me fitava, com uma expressão no rosto que eu não conseguia identificar , poderia ser raiva, ou até mesmo repulsa ? 
Consegui balançar a cabeça levemente em concordância, eu não aguentava aquilo e eu precisava compartilhar o que eu sentia pelo sr. Jaegerjaquez. Alguns minutos depois o sinal bateu, indicando o término da aula e o início do intervalo, os alunos começavam a se levantar e eu os imitava, mas então uma mão surgiu de trás de mim e me agarrou pelo ombro, era Inoue e Rukia , olhei de uma para a outra e então pousei os olhos sobre o rosto de Rukia

- Qual o problema Inoue , o que você queria me contar ? - perguntou Rukia, confusa , olhando para mim e depois ela.
Olhei sem acreditar para Inoue, ela tinha chamado Rukia para contar o que tinha visto.
- Você.. - comecei a falar  em tom irritado, mas Inoue me interrompeu , sua voz mais firme do que a minha.
- Não - ela me disse, olhando de mim para Rukia e depois indo até a porta - Vamos conversar todos juntos.
Rukia me olhou confusa e deu de ombros, em seguida a segui saindo pela sala.

Apavorado , apertei o passo e me espremi para passar entre o fluxo de alunos que seguiam fora da sala, tropecei num pé de alguém e cambaleei , tentei procurar apoio na mesa do professor e acabei derrubando sua pasta marrom que estava perto da beirada e soltando vários papéis com anotações escritas.
''Puta que pariu , eu só faço merda'' - disse a mim mesmo enquanto agachava e começava a recolher os vários papéis espalhados pelo chão.
- Opa , deixa que eu te ajudo - uma voz que eu conhecia bem surgiu sobre mim ,  meu coração gelou quando a figura do professor surgia, agachando-se em minha frente e me ajudando a coletar as folhas caídas, coletamos as folhas e então avistei uma outra folha perdida que estava perto de seu pé esquerdo. Foi naquela fração de segundo que em um súbito movimento, nossas mãos se esticaram ao mesmo tempo na direção da mesma folha, não havia tempo de retirar minha mão quando meus dedos tocaram a superfície de papel e sua mão quente e forte repousou sobre a minha, um arrepio subiu pelos pelos do meu braço. Com a boca seca , olhei no rosto do sr. Jaegerjaquez e fiquei vermelho ao notar que estávamos a alguns centímetros um do outro e seus olhos azuis estavam sobre os meus. Por um pequeno momento , ficamos daquele jeito um encarrando o outro , percebi que seus olhos azuis eram mais escuros do que eu pensava, eram de de azul - marinho , o que deixava ele ainda mais lindo, uma sensação gostosa tomou conta de mim, enquanto eu me afundava naqueles oceanos magníficos, um movimento da sua mão sobre a minha me desvencilhou das sensações que tomavam meu corpo, seus dedos deslizaram sobre os meus e agarravam a folha que estava sobre minha mão, fiquei em dúvida se aquilo foi de propósito ou foi só para pegar o papel, olhei novamente em direção ao seu rosto e vi um sorriso dançar sobre seus lábios. Tentando me livrar da visão que me entorpecia , me levantei e o encarrei o chão.
- Desculpe, sr. Grimmjow - falei ruborizado e percebendo que quase ninguém mais estava na sala , só eu e ele - quero dizer... professor
- Pelo quê, Ichigo ? - ele falou, me dirigindo um sorriso que me fez perder o fôlego - Por derrubar os papéis ou por encostarmos nossas mãos ?
- Os dois , e..eu acho - gaguejei, com vergonha por ele ter mencionado o assunto - Não vai voltar a acontecer , eu prometo
- Não , está tudo bem , Ichigo - ele inclinou a cabeça e me fitou com aqueles olhos azuis lindos - eu até que gostei
Fiquei paralisado, me perguntando sobre qual das duas coisas ele havia gostado, meu coração temia pela resposta.
- Bom , eu tenho que ir agora - falei apontando com o polegar para o corredor lá fora - até mais professor
- Até Ichigo , a gente se vê - sua voz fazia daquilo uma promessa.

Encontrei Rukia e Inoue paradas sobre a escadaria , provavelmente estavam me esperando, meu corpo se congelava ao pensar sobre a conversa que teríamos e as coisas que viriam.
- Você já contou , Inoue - perguntei tentando manter a tranquilidade , as duas se viraram ao mesmo tempo , assustadas ao não perceber minha presença lá
- Ainda não , quero que você nos conte sobre aquilo  - a voz de Inoue era inexpressiva . Me aproximei das duas e sentei de costas contra a parede da escada.
- Contar o quê gente ? - Rukia olhava para nóis dois ao mesmo tempo , ansiosa. 
Inoue olhou para mim , me fitando profundamente, e depois olhou para algum lugar qualquer, mas não para mim.
- Ichigo está afim do novo professor - sua voz era rouca
Uma explosão de risada me pegou tão de surpresa quanto Inoue , e nóis dois encarravamos Rukia, que se debruçava para frente, quase chorando de tanto rir.
- Conta outra Orihime , essa ai não cola mais comigo não - ela falou , limpando as lágrimas com as costas das mãos - Ai ai , vocês dois são fodas viu.
Fiquei em silêncio uma parte agradecida por ela não ter acreditado , porém uma outra parte de mim estava ferida, por saber que aquilo era algo totalmente ridículo e insignificante para qualquer um a não ser eu.
As risadas cessarão , e Rukia olhava para Inoue e depois para mim , provavelmente tinha notado a expressão de nossos rostos inquietos 
Meus olhos cheios de culpa encontraram os delas e seu rosto estava sério
- Não pode ser , Ichigo - ela me olhava espantada - Você é .. ?
- Não precisa me dizer Rukia , eu sei muito bem oquê eu sou - eu falei , explodindo em diversas emoções que esvaíam de mim - Eu sei o que eu sinto pelo sr. Grimmjow , não precisa me chamar de ridículo pois eu já me sinto assim mesmo !!
- Calma , Ichigo - ela colocou as mãos sobre meus ombros, tentando  fazê-lo relaxar - eu não disse que você é ridículo nem nada disso, foi só inesperado só isso.
Meus olhos ousavam derramar lágrimas, mas eu as segurei. Não podia chorar ali na frente delas , pois isso o deixaria pior do que já estava.
- Vou entender se não quiserem nunca mais olhar na minha cara , eu sou uma vergonha - falei , com a voz trêmula.
- Não admito que pense assim de si mesmo , não dessa maneira - Inoue surgiu ao meu lado , ela se agachou e agarrou minhas mãos - Você é humano Ichigo , é comum termos sentimentos pelos outros, mas isso não o torna diferente de ninguém , mesmo que seja um tipo diferente de sentimento. Portanto não se puna por isso.
- Então vocês não ligam de eu ser gay - aquela palavra soava estranha e ao mesmo tempo reconfortante para mim , eu não precisava mais ficar calado.
- É claro que não Ichigo - falou Inoue , me dando um sorriso honesto
- Verdade, e eu te entendo, o sr. Grimmjow é um tesudo mesmo .- Rukia brincou me dando um soco de leve no ombro , não aguentei e comecei a rir e elas me imitaram 
- Mas e quanto ao pessoal - perguntei, a expressão preocupada voltando ao meu rosto ao pensar em Renji , Sado e Ishida
- Nós conversamos com eles mais tarde - ela me disse e então juntos aproveitamos o resto do intervalo antes da aula de educação física começar.
A quadra estava cheia de bolas que voavam de um lado para o outro , meu time era composto por alguns dos melhores jogadores de queimada , entre eles estavam Sado, Ishida e Rukia - Sim , isso mesmo, apesar do seu tamanho, ela era uma assassina fria que arremessava as bolas nos rostos dos adversários sem misericórdia alguma - não demorei até ser o primeiro a tomar bolada na barriga , como sempre lá estava Renji , me fazendo de seu saco de pancadas. 
Olhei para ele bravo e ele deu um sorriso debochado na minha direção , fui me sentar ao lado de Inoue que observava a aula , ela não jogava violentos como a queimada. Sorrindo, ela me olhou e abriu espaço para me juntar a ela no banco de reserva .
- E então, como vai indo a paquera ? - ela perguntou sem o mínimo de vergonha, demorei um pouco para processar a pergunta - qual é ? não precisa ficar com vergonha
- Eu não sei dizer - respondi , com a boca seca - desde a primeira vez que eu vi ele na sala da diretora eu fiquei meio atordoado
- Nossa , que fofo - a voz de Rukia surgiu do meu lado , enquanto ela entrava na conversa - Você já falou alguma coisa para ele , ou deu um sinal ?
- Não , a única coisa que consigo fazer quando ele está por perto é ficar vermelho quando ele me olha e quando sorri - respondi , um pouco animado por poder me abrir para elas - ele tem um sorriso lindo. 
- Bom , você vai fazer 18 anos daqui a três dias, pode ser um bom momento para começar um relacionamento
Não sei em que tom de vermelho meu rosto tinha ficado.
- Eu..com..começar um relacionamento c..com quem ? você tá falando do G..grimmjow ? - começei a falar tudo misturado e com a voz aguda
As duas riram de mim por no mínimo 10 minutos , depois de um tempo eu comecei a rir também . Foi quando eu vi , perto do primeiro corredor , um sujeito sentado em um das cadeiras da secretária , os cabelos azuis era a única coisa que eu podia ver com clareza , ele me observava e por incrível que pareça eu o olhei também , ficamos um tempo assim, admirando um ao outro, cheios de desejos , como se estivéssemos ligados por um elo indestrutível , passado alguns minutos a aula havia acabado
Quando o sinal tocou , minha sala se retirou da quadra e fomos direto para a última aula do dia, enquanto eu estava me dirigindo para as escadas que levavam ao terceiro andar, uma voz feminina me chamou e uma secretária de cabelos curtinhos e loiros apareceu atrás de mim
- sr. Kurosaki , a sra. Murakami gostaria de conversar com você , ela o aguarda em sua sala - então a mulher se retirou, voltando para o balcão , enquanto seus sapatos altos produziam uma melodia rítmica.
Revirei os olhos pois estava cansado, queria voltar logo para a sala de aula para enfim poder ir para minha casa - onde meu ''maravilhoso'' trabalho me aguardava - e descansar , eu havia me esquecido completamente do quê a diretora havia me dito ontem , sobre a conversa não ter acabado .
''Que hora mais oportuna para me infernizar , diretora '' pensei
Tomando o fôlego , adentrei pela porta de madeira com vidro e a fechei atrás de mim , e a cena que eu vi fez eu perder todo o ar que havia juntado a alguns segundos atrás.
Sentado em uma da cadeiras perto da mesa da sra. Murakami , o sr. Grimmjow estava com as pernas cruzadas e os seus olhos azuis estavam voltados para mim
Perplexo , olhei para a diretora que usava um vestido cinza e tinha os cabelos presos em um rabo de cavalo, estava como sempre maquiada.
- Sente-se Ichigo - ela me disse , apontando para a cadeira a poucos centímetros do sr. Grimmjow - Temos uma notícia para te dar 
O pronome nós foi o que me fez perder toda a minha confiança . ''O que o sr. Grimmjow tinha a ver com isso tudo"
Sentei na cadeira , com as mãos um pouco trêmulas , mas as pus sobre os descansos dos braços , tentando não fazer que ela nem ele notassem aquilo
- Eu e o senhor Grimmjow estavamos conversando sobre o seu desempenho em aula - ela falou , variando seu olhar do meu rosto para o dele. - e chegamos a uma conclusão.
Por um momento , achei que ela estivesse se referindo a contato que tivemos no final da aula , será que era possível ele ter contado sobre aquilo ?
Minha respiração começava a acelerar novamente , me deixando nervoso
- Por favor , senhor Grimmjow , conte a ele - a diretora deu um sorriso para o professor , que se voltou para mim com aqueles olhos maravilhosos.
- Ichigo , a sra. Murakami havia me contado que você estava tendo dificuldades em aula e não conseguia aprender o conteúdo - ele disse enquanto inclinava a cabeça e sorria para mim , revelando dentes brancos perfeitos e lindos - então resolvi te dar uma ajuda.
Sem entender direito , dirijo meus olhos para a diretora , que me olha com uma expressão calma.
- Como assim sra. Murakami , não entendi direito - falei , o nervosismo me preenchendo cada vez mais rápido e profundo , foi quando fiquei sem reação alguma.
- Ichigo , o senhor Grimmjow será o seu professor particular a partir de amanhã .

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...