1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Seu >
  3. O sorteio

História Para Sempre Seu - O sorteio


Escrita por: CarlaOliveira29

Notas do Autor


E lá vamos nós novamente! Parafraseando meu amado jogos vorazes: "Que os jogos comecem e que a sorte esteja sempre a favor de Enzo" kkkkkkkkkkkk

Capítulo 2 - O sorteio


POV Enzo

– Boa noite Íllea, eu sou Helga Fadaye e esse é O Jornal Oficial! É com imenso prazer que irei apresentar a segunda seleção em menos de um ano e devo dizer que se trata da seleção mais disputada de todos os tempos, nunca antes na história princesas entraram na disputa por um príncipe Ílleano, e que príncipe. Ele é lindo, charmoso, inteligente, lindo, gentil, cavalheiro, lindo...... já falei lindo?

Todos no estúdio riram menos eu. Estava nervoso com tudo aquilo, não consegui pregar o olho um minuto e agora parecia que iria vomitar a qualquer instante. Meu pai apertou meu ombro fazendo-me relaxar um pouco.

– Calma filho, vai ficar tudo bem, é normal sentir-se assim. Até mesmo Lucca havia ficado nervoso.

– Até mesmo eu fiquei! – falou meu avô nos surpreendendo. – O quê? Quero ver qual homem não fica nervoso com trinta e cinco mulheres se estapeando por ele!

– Vinte vô, apenas vinte. E acredito que as princesas não tenham coragem de realmente se estapearem, elas já são da realeza, jamais fariam isso!

– Vai esperando Enzo, essa são as piores! – disse Lucca sorrindo.

– Bem senhoras, senhores e senhoritas antes de chamar o homem da noite, chamarei para abrilhantar nosso palco o restante da nova família real. Com vocês, Vossa Majestade o rei Maxon, e Vossas altezas príncipe Lucca e princesa Amberly.

Os três entraram sob uma fortíssima salva de palma da plateia.

– Boa noite majestade e altezas!

– Boa noite Helga!

– Antes de tudo majestade, como está nossa amada rainha América e nosso principezinho Ethan?

– Bem graças a Deus. Ethan é muito ativo e parece ansioso para vir ao mundo, mas ainda há três meses pela frente e América precisa de repouso. Ela ficou inconsolável por não poder comparecer.

– Mas quem falou que eu não compareceria? – falou minha mãe e vi sua imagem num telão que nem ao menos havia notado. Ela estava em seu leito, a transmissão era ao vivo. – Jamais deixaria de estar presente em um momento tão importante da vida de meu filho. Boa noite a todos os moradores de Íllea.

– Boa noite majestade! Helga disse. - Ficamos muito felizes em ver que vossa majestade irradia saúde.

– Obrigada Helga, realmente estou me sentindo muito bem, apenas esse rapazinho que quer se apressar.

– Um rapaz apressadinho hein? Teve bem a quem puxar!- todos sorriram a clara alusão de meus pais não terem esperado ao fim da seleção para dormirem juntos. Nossa história era de conhecimento geral graças ao meu pai. – Majestade, a senhora já esteve nessa situação, qual seu conselho para todas as garotas que se inscreveram?

– Minha amada sogra Amberly nos deu um velho, mas sábio conselho: Sejam vocês mesmas! Enzo é um rapaz maravilhoso e justo, não se sintam intimidadas por concorrer lado a lado com princesas, aqui vocês estarão em pé de igualdade. E quanto às lindas princesas, sejam humildes, esqueçam a coroa em seus palácios, venham com o coração livre de preconceitos, Enzo não procura mais um reino ou a aliança mais forte e sim sua companheira, a metade de sua alma. Então não importa se você já é da realeza ou uma simples cidadã de nosso país. Todas terão a mesma importância para ele. De todos os meus filhos, Enzo é o que mais se assemelha a mim então levem esse conselho bem a sério!

– Belíssimas palavras rainha, não é a toa que amamos nossos soberanos!

– Obrigada Helga, saiba que também amo cada súdito de Íllea como a um filho!

– Bom, agora que falamos com nossa linda e maravilhosa rainha, que entre o homem do momento. Ele é o sonho de todas as Ílleanas e das princesas também. Com vocês príncipe Enzo Singer di Ângello Scrheave, o futuro rei de Íllea!

Entrei corado pelas palavras de minha mãe. Minhas mãos estavam tremendo, mas permaneci firme e abracei Helga dando-lhe dois beijinhos no rosto.

– Boa noite Íllea!- eu disse em meio a um sorriso. – Senhorita Helga!

– Boa noite alteza, como está se sentindo essa noite?

– Nervoso ao extremo!

– Compreensível alteza! É seu futuro que está em jogo!

– Sim, espero ter a mesma sorte que meu pai, meu avô e Lucca tiveram!

– E como se sente sendo o recordista de cartas desde que a tradição teve início?

– Honrado e preocupado! Temo não estar à altura das expectativas dessas garotas!

– Ah mais isso é impossível. Meninas tive a oportunidade de conviver com vossa alteza nos últimos três meses e posso afirmar que até seus defeitos são qualidades. Ele é muito modesto. Príncipe Enzo, é verdade que dentre as candidatas ao sorteio há uma que foi sua primeira namorada?

– Namorada não seria o termo adequado, mas sim. Entre as inscritas há uma pessoa especial para mim, mas não direi quem é porque não quero que pensem que houve alguma armação caso ela seja sorteada, aqui quem mandará será o destino.

– Muito justo príncipe, mas por favor se ela não for sorteada prometa nos contar!

– Com toda a certeza! – disse sorrindo.

– Bom, e o que vossa alteza procura em uma garota?

– Minha mãe já disse quase tudo e pode parecer demagogia, mas gosto de garotas independentes, sinceras, honestas, humildes, engraçadas, isso definitivamente não pode faltar, além de inteligência e mente aberta.

– E beleza?

– Essa a única coisa que não me preocupa, dei uma olhada nas cartas e posso dizer que todas são belíssimas!

– Ouviram meninas? Todas já ganharam no quesito beleza, então sem mais delongas vamos ao sorteio! Alteza por favor, sente-se e que se inicie o sorteio das princesas concorrentes.

Fui para o lado esquerdo de meu pai e cruzei os dedos. Pronto, iria começar, agora não havia escapatória.

– E a primeira selecionada foi a princesa de Hondurácia. Princesa Lea Rochellister. Vamos para mais uma princesa Bellatriz Vankaster, Holanda. Terceira princesa Natasha Romanov, Rússia. Quarta princesa Desirrê Marie de Bourbon, França. Quinta selecionada, princesa Elóa Sofía Christakos, sexta selecionada princesa Yang Shun, Japão, sétima selecionada, princesa Sarah Leopoldina de Alcântara, Brasil, oitava selecionada, princesa Elise Whisks Segunda, Nova Ásia, nona selecionada, princesa Elizabeth Alexandra Mary Windsor Isabel III, Inglaterra e décima selecionada, princesa Lisandra Castellamare, Espanha. Bom príncipe Enzo, quais suas expectativas?

Eu estava sem palavras. Eram tantas garotas adoráveis lindas que não poderia focar em apenas uma.

– Bom todas são belíssimas e fico lisonjeado que tantas princesas me veem como uma escolha aceitável.

– Aceitável não seria bem a palavra certa alteza, mas vamos continuar. Atenção senhoras e senhores, garotas de toda Íllea, chegou o momento. Que se inicie o sorteio.

E lá se ia à roleta novamente, pensei com uma nova onda de desespero.

– Primeira selecionada vem de Altins, senhorita Olivia Wood, segunda selecionada vem de Angeles, Isadora Íllea, terceira selecionada vem de Kent, senhorita Helena Price, quarta selecionada vem de Carolina, senhorita Dakota Singer, quinta selecionada vem de Clemont, senhorita Babi Hernandez, sexta selecionada vem de Sota, Luna Hilmont, sétima selecionada vem de Honduragua, senhorita Katherine Worlock, oitava selecionada vem de Summer, senhorita Clarrise Boulavard, nona selecionada vem de Whites, senhorita Wanda Prescott e última e não menos importante vem de Angeles novamente, senhorita.....

Nada me perturbou mais do que aqueles olhos no telão. Eram as malditas esmeraldas dos meus sonhos. Eu reconheceria em qualquer lugar bem como sua dona.

– Senhorita Vida Tames Woodwork!


Notas Finais


Algo me diz que essa seleção será maravilhosa, kkkkkkk acompanhem e comente muitoooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...