1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre seu >
  3. Eu posso te amar

História Para sempre seu - Eu posso te amar


Escrita por: liliniflor

Notas do Autor


Caraca ola gente quanto tempo né, desculpa mesmo mas ando sem tempo para conseguir escrever, mas mesmo que demore todas as minhas historias terão seus finais, é uma promessa, esse é o penultimo capitulo. Ja estou concluindo o final se der tempo posto neste final de semana mesmo Ok.
Bjjjjjjjjjjjjjjjjjjj encantados vamos nessa...

Capítulo 8 - Eu posso te amar


Fanfic / Fanfiction Para sempre seu - Eu posso te amar

Durante o resto do dia Tauriel se preocupou em se aprontar para o tal jantar com o rei, ela tentava escolher entre inúmeros vestidos que Thranduil mandara a ela. As elfas que a ajudavam suspiravam a cada vestido  que ela mostrava.
- Parem com isso, vocês deveriam me ajudar e não ficar babando, é só um vestido. Tauriel se sentou na poltrona bebendo um pouco de água.
- Não é pelo vestido majestade. Falou Rubia uma elfa de cabelos cor de avelã e postura fina.
- É pelo o que então? Falou a ruiva um tanto curiosa pelas olhadas que as elfas davam uma para a outra.
- Rubia cale a boca, você é uma desmancha prazeres. Falou Helora fitando seriamente a elfa.
- O que vocês sabem que eu não sei afinal, e digam logo é uma ordem. Tauriel cruzou os braços em frente ao peito de cara feia, assim com Thranduil costumava fazer.
- Nada minha senhora não ligue para Rubia ela tem demencia na cabeça. Disse Helora de forma sarcastica.
- Vocês são muito bobas, ficam ai imaginando coisas, é somente um jantar como todos os outros. Falou Tauriel pegando um vestido vermelho todo trabalhado na seda e cetim.
- Pois não parece, se a senhora visse como ficou a varanda que fica na torre leste, é tão romatico. Disse Rubia apertando as mãos uma na outra.
- Como assim, o jantar não sera aqui no nosso quarto afinal? Tauriel olhou para as elfas espantada.
- Achei que a senhora soubesse estava escrito no cartão. Helora olhou para a ruiva meio intrigada.
- Mas que cartão, minha filha. Disse Tauriel cruzando os braços, tentando caçar na memoria tal situação.
- As que vieram com rosas, colocamos no vaso bem ali. Apontou Rubia para o vaso ao lado da cama.
Tauriel olhou de solaia para o vaso.
- Assim me lembro agora, bom meninas não preciso mais de ajuda podem ir procurar o que fazer. A ruiva colocou as duas para fora, voltando para o tal vaso com rosas que ela nem tinha notado.
Ela pegou o cartão o lendo de uma só vez...
Minha querida Rainha
Hoje completa exatamente vinte e nove dias que estavam juntos, amanhã sera um mês exato, devo admitir que muitas coisas mudaram especialmente o que eu pensava sobre você, e até mesmo sobre mim mesmo, meu coração encontrou enfim uma nova razão, depende de você agora... Me encontre na Torre Leste
Pra sempre seu Thranduil
Tauriel releou mais uma vez, depois uma segunda e depois mais mil vezes, e não entendia o significado, mas logo ela saltou da cama em uma carranca.
- O que aquele elfo ta pensando, mas ele vai me ouvir, a se vai. A elfa saiu a passos nem mesmo prestando atenção em quem vinha no caminho.
Ao chegar no corredor que dava para a torre ela notou que havia petalas espalhadas pelo chão, a musiaca que vinham era suave e atraente, ao passar pela grande porta de mogno ela ficou chocada ao ver como o ambiente estava lindo, cheio de flores espalhandas que soltavam sua fragancia conforme a brisa batia, todo o ambiente estava iluminado por velas e uma linda mesa para dois estava bem ao centro dando vista as estrelas e a bela lua pratiada que enbelezava o céu, tudo tão ROMÂNTICO.
- Mas como assim? Falou para si mesma olhando ao redor espantada.
- Tauriel, você chegou meleth, feliz em te ver. Tharnduil apareceu em sua melhor tunica, estava mais lindo do que em qualquer outro dia.
- O que é tudo isso? Falou ela encontrando seus belos olhos, nenhuma estrela poderia se igualar aquele brilho.
- Você não gostou dos vestidos que te mandei, não que eu não goste do que esta usando. Falou ele pegando em sua mão.
- Gostei sim, Thranduil o que ta fazendo? Falou ela apontando ao redor.
- Tauriel, eu sei que começamos de uma forma maluca, mas depois de todos esses dias eu percebi que a gente funciona bem juntos, talvez desse certo afinal, você não acha. Ele disse passando a mão por seu rosto ao mesmo tempo que a beijou de forma lasciva, Tauriel se espantou mas não parou o beijo sua mente estava tem perturbada que nem deu tempo.
- Calma ae meu caro, acho que anda bebendo vinho demais, Thranduil todo esse tempo nós fingimos esse casamento, o fato de nós darmos bem não que dizer que esse casamento vá da certo, esse é o motivo errado para querer estar com alguém. Tauriel se afastou um pouco para buscar o ar.
- Eu não te entendo achei que gostasse de ser rainha, de estar comigo. Falou ele tentando abraça- la mas foi em vão.
- Eu gosto da sua compania, e ser rainha não é tão facil assim, é muita responsabilidade, o casamento tem que ter algo mais. Ela disse o encarando profundamente.
- O que você quer, eu te darei o que quizer, eu sou o rei. Thranduil pegou sua mão com carinho.
- Eu quero amor, e quero amar em troca, e isso você não pode me dar. Tauriel se sentou na cadeira se sentindo com o coração apertado.
- Eu posso te amar, com certeza. Ele se ajoelhou em frente a ela.
- Não pode não, eu sou apenas uma elfa simples, não tenho posses e nem sangue real, eu não sou nada. Falou ela se levantando e saindo porta a fora.
Thranduil nãoa empediu, respirou fundo olhando as estrelas no céu.... 


Notas Finais


E agora o que sera ,,,, Casamento ou Divorcio vocês verão logo logo
Bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj Inté amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...