1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre sua >
  3. Mudança

História Para sempre sua - Mudança


Escrita por: GracyeGih

Capítulo 16 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Para sempre sua - Mudança

 

 

Courtney Evans

 

Caminho pela sala recolhendo algumas coisas que eu havia largado pelo caminho e jogando-os dentro da mala de qualquer jeito, não me preocupando já que em pouco tempo eu teria que tirar tudo de dentro. Alex permanece calado encostado a parede apenas me observando, e eu caminho em sua direção,  puxo o elástico de seu cabelo, usando-o para amarar o meu próprio cabelo.

-Acho que já foi tudo e eu realmente não me lembro de ter trazido tudo isso. –Observo vendo as três malas abertas no cão da sala.

-Isso é por que a Bianca vivia largando as coisas dela aqui, a maior parte dessas roupas é dela. –Alex fala dando de ombros.

-Você quer dizer que eram da Bianca. –Falo sorrindo enquanto jogo o ultimo par de sapatos dentro da mala vermelha.

 

Alex é o primeiro a descer no elevador junto as malas, enquanto eu recolho o saco de ração e os brinquedos de Pandora. Saio do apartamento junto a Brian que carrega Pandora no colo para evitar que suas patinhas congelassem no chão gelado da garagem . Depois que nos acomodamos no carro, seguimos em direção ao apartamento e a minha nova vida.

 

Alex estaciona o carro no meio fio e eu pulo para fora do carro e me apreço em ir abrir o portão. Brian entra com Pandora e a coloca não chão antes de voltar para ajudar Alex com as malas .

-Só um minutinho querida. –Falo para Pandora que olha para os lados.

Volto para o carro pegando a bolsa com as coisas de Pandora e o saco de ração de dez quilos.

-Um pé de cada vez Darling. –Alex fala enquanto sobe as escadas carregando duas malas de uma vez.

Brian vai logo atrás com a terceira mala e eu os sigo com Pandora ao meu lado. Quando chego no segundo andar tenho que parar por um minutos para recuperar o fôlego, Pandora se afasta um pouco e fica farejando no ar em busca de algo.

-Vem menina. –Chamo voltando a subir as escadas.

Quando chego no terceiro andar, largo o saco de ração no chão e vou abrir a porta ainda respirando com dificuldade.

-Não vai inventar de ficar carregando coisas por essa escada Court, você tem os pulmões de um senhor fumante de oitenta e quatro anos . –Brian fala pegando o saco de ração e levanto para dentro junto a mala.

Alex caminha pelo apartamento observando os poucos moveis atentamente e eu caminho até o corredor para ligar o aquecedor. Pandora anda ao redor se familiarizando com o novo lar e volta correndo em minha direção quando o chão de madeira começa a estalar quando o ambiente aos poucos aquece agradavelmente.

-Pelo menos o aquecedor funciona .-Alex resmunga voltando para a sala. – Você quer que eu vá comprar alguma coisa antes de ir?

-Não, antes de vir eu dei uma pesquisada, tem um supermercado na rua de trás, quando eu terminar de organizar as coisas eu dou uma passadinha lá, assim eu aproveito e conheço melhor a vizinhança, já que minha ultima experiência não foi nada agradável . –Falo estreitando os olhos em direção ao Brian.

-Olha, qualquer coisa que você precisar, por menor que seja me liga que eu venho correndo, toma cuidado ao andar por ai, e fica de olho nesse senhorio, serio Darling, qualquer coisa me liga. – Alex fala me puxando em um apertado abraço.

Quando Alex me solta é a vez de Brian vir em minha direção, segurando meu rosto com  as duas mãos e estalando um selinho em meus lábios .

-Toma cuidado, não perambula na rua a noite e não vai se meter em confusão. –Me aperta em seus braços. –Não vai brigar com o homem querida, não esquece que ele é seu senhorio agora.

-Tá bom papai. –Resmungo revirando meus olhos. –Amo vocês.

-Nós também te amamos. –Falam ao mesmo tempo e se olham antes de rirem um para o outro.

Os sigo até o portão para mais uma vez me despedir, continuo parada junto a parede vendo-os entrar no carro e partir. Esfrego meus braços para me aquecer e volto a entrar, fechando o portão e dando de cara com uma garotinha me olhando curiosa.

-Oi. –Falo vendo-a piscar seus olhos lentamente.

-Seu cabelo é bonito. –A garotinha fala e eu sorrio achando graça, já que meu cabelo não via um salão a meses.

-Obrigada, o seu cabelo também é muito lindo. –Falo me abaixando. –Qual o seu nome?

-Jazzy. – Ela fala ainda encarando meu cabelo.

-E eu sou a Court, eu moro lá em cima, no terceiro andar. –Falo vendo-a desviar a atenção para meus olhos.

-Eu moro aqui. –Fala apontando para a porta em frente a escada.

Olho para a porta bem a tempo de ver uma mulher colocar a cabeça para fora.

-Jazmyn , quantas vezes eu tenho que falar para não sair... Ah, olá. –Fala quando me vê ao lado de Jazzy.

-Olá, Courtney, terceiro andar. –Falo apontando para mim mesma.

-Ah, o Justin tinha comentado que alguém estaria se mudando hoje, muito prazer, eu sou a Erin, seja bem vinda. –Fala amigavelmente 

-O prazer é meu.

-Se precisar de alguma coisa, pode vir me chamar, somos só eu e meus filhos aqui, a Jazmyn e o Jaxon.

-Muito obrigado, agora eu vou subir, tenho que desfazer as malas. -Falo fazendo uma careta. –Foi muito bom te conhecer Jazzy.

A garotinha acena com a cabeça, corre em direção a mãe e eu rio achando graça de sua pressa antes de subir ate meu próprio apartamento.

A primeira coisa que faço é arrumar as coisas de Pandora, enchendo sua vasilha com água e servindo um pouco de ração. Arrasto as malas ate o quarto e começo a abri-las, dobrando as roupas e as arrumando dentro do pequeno guarda-roupas. Quando termino de enfileirar meus sapatos no chão junto a parede, já é fim de tarde e eu suspiro cansada, sem coragem nenhuma de começar a me familiarizar com a cozinha. Pego meu pijama e sigo para o banheiro, aproveitando a água quente por longos minutos. Quando saio do banho, volto ao quarto já decidida em ir atrás de comida apenas no dia seguinte, me jogando na cama e me enrolando com o groso e pesado coberto que havia trazido da casa dos meninos. Pandora pula em cima da cama , se aconchegando ao meu lado e eu permaneço ali olhando para os lados até o sono chegar.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...