1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Sua (BTS) migrando para o wattpad, link no perfil. >
  3. Capítulo XXIII

História Para Sempre Sua (BTS) migrando para o wattpad, link no perfil. - Capítulo XXIII


Escrita por: AllenJun

Notas do Autor


Mas Allen, mais capítulo de Para Sempre sua ? Olha gente, está complicado atualizar 5 fanfics ao mesmo tempo, então, eu resolvi tomar uma decisão, sei que é egoísta com as outras fanfics, mas como falta uns 7 ou 8 ou até mais capítulos para finalizar essa fanfic, eu prefiro focar nessa finalizá - la e depois focar nas outras. Vai ser melhor assim. Por isso, tentarei atualizar Para sempre sua, todos os dias, até eu acabar. Me desculpem por fazer essa escolha, mas espero que entendam.

Capítulo 23 - Capítulo XXIII


Fanfic / Fanfiction Para Sempre Sua (BTS) migrando para o wattpad, link no perfil. - Capítulo XXIII

– Vem, preciso te mostrar algo que gostará – Taehyung a segurou pelo braço, guiando-a rumo ao cais. A escuridão do mar era inebriante, trazendo uma sensação maravilhosa e desconhecida. As ondas balançavam em uma seriedade, causando uma dança incessante entre os barcos que flutuavam em cima da superfície – Como vossa pessoa sempre gostou do mar, dei minha forma de que ficássemos de frente para ele. Talvez assim as ondas tragam tranquilidade a nossas vidas, pelo menos é o que os nativos acreditam.

– És lindo – Ela respondeu sem ânimo. Poderia reconhecer o esforço do homem a sua frente, entretanto, seus pensamentos estavam em outro, o qual pensara ela que estaria muito longe. Pensamento este errado, já que o rei regente observava tudo ao longe – Nativos?

– Baía de Todos os Santos, é como eles chamam esse lugar. Acreditam que mar pode levar tristezas e trazer felicidade através da deusa dos mares – Ele sentou-se na areia, apoiando a mão entre os grãos, brincado com eles, movimento esse que fora repetido pela princesa – Ao contrário de Portugal ou Inglaterra, eles não acreditam em Deus e todos os santos que conhecemos no clero. Por isso o nome da cidade. Eles acreditam em diversos Santos, deuses e divindades.

– Não sabia que vossa pessoa tinha tanto tempo para aprender religião – Josefina deixou escapar.

– Eu tenho tempo para muitas coisas, vossa alteza – Entoou Taehyung, um brilho voraz tomou os seus olhos e seus lábios comprimiram-se em uma expressão maliciosa.

– O que tanto observas? – A princesa indagou quando ele segurou-lhe o queixo, aproximando seus lábios cada vez mais aos dela.

– Estou tentado a fazer isso há muito tempo. Eu estou ficando louco de tanto me conter – O militar diminuiu toda a distância que existia entre ambas a boca. Seu beijo era feroz e necessitado. Ele queria tê-la e não esperaria muito para isso, não, quando agora ela poderia ser totalmente sua, de alma e corpo. Pelo menos, era o que ele achava – Sem vossa mercê por perto, eu já estava para virar um celibatário. Como posso segurar-me diante de tamanha formosidade que vossa pessoa exala?

Os dedos do mais velho percorreram a cintura fina da aristocrata. Causando-a arrepios. Porém, lembranças nostálgicas surgiam a sua mente. Lembranças essas bem vivas de outra pessoa a tomando para si. E certamente esta pessoa não era do homem a sua frente.

– Vem, a noite serás longa, minha amada – O moreno arqueou a mão para ajudá-la a se levantar e com certa pressa, caminhou até a casa simples, não muito longe do porto, abrindo a porta, dando passagem a jovem monarca.

– Sei que não és grande coisa, contudo és temporário. Em poucos meses partiremos daqui para a França – O moreno falou observando a reação da mais nova. Todavia, não tardou para prensar-lhe na parede.

– O que estás fazendo? – A confusão tomou a face da monarca.

– Eu já dissestes a vossa mercê, eu a farei minha – E um um movimento ligeiro, Taehyung a puxou para seus braços. Suas mãos passeavam pelo corpo da jovem. Contudo, esta não sentia prazer com suas carícias. Ela se sentia estranha. Vazia. Era como se sua alma tivesse deixado seu corpo para sempre.

E no instante que ele ia desfazer os botões do vestido, Josefina recuou para trás.

– O que houve? – Ele não entendia o motivo daquela reação.

Ela balançou a cabeça de um lado para o outro repetida vezes. As lágrimas temiam a escorrer pela sua face.

– Eu não estou pronta – Respondeu sincera. Uma parte de si, remoendo-se de medo de magoá-lo.

Aquela frase foi mais que o suficiente para deixar o militar irritado.

– Não estás pronta? – Repetiu o moreno incrédulo – Entretanto, para aquele infame vossa senhoria consegues se entregar de cabo a rabo! – Passou as mãos pelo cabelo na tentativa de acalmar-se – O que ele tens que eu não tenho? És por causa da riqueza? Ouro? Vejo que não és diferente de uma concubina. Talvez aquela escrava a qual eu tenha me deitado sejas mais digna que vossa mercê.

Horrorizada pela maneira suja que Taehyung falava, Josefina acertou-lhe um tapa forte no rosto do mais velho. Que permaneceu parado. Estarrecido.

– NÃO ME COMPARE COM TUAS VAGABUNDAS! – Dito isto, ela saiu correndo pela entrada da casa.

Taehyung não iria atrás dela, não quanto se sentia tão humilhado diante de toda aquela situação.

[Momentos antes]

– Não tenho estômago para observar essa lamentável cena – Seokjin anunciou para o irmão, ao ver a sua tão amada Josefina sendo tocada pelo patife do Taehyung. – Vamos embora – Ele subiu no cavalo com precisão.

– Vá, ficarei por mais alguns instantes, sendo esta cena lamentável ou não, fora decisão tua – O príncipe mais novo respondeu. Suas palavras eram tão duras quanto uma rocha.

– Talvez Taehyung estejas certo, talvez vossa mercê tenhas tanto interesse nela quanto ambos temos – O monarca proferiu em um tom desgostoso.

– E se eu tiver? Vais me colocar no calabouço por este fato? – irritado, Jungkook aumentou sua voz. – És pecado gostar da rainha?

– És a partir do momento que vossa pessoa cobiças algo que não lhe pertence – Rebateu Jin.

– Engraçado essa situação, já que ela também não te pertences – Ignorando o comentário do irmão mais novo, o rei puxou as rédeas fazendo o cavalo andar, de tal maneira deixando o pequeno aristocrata para trás.

Mas uma parte de si sabia que ele estava certo. Josefina agora pertencia ao seu inimigo e não a si.

[…]

Jungkook continuava a observar do lado de fora.

Não passou muito tempo para Josefina e Taehyung entrarem na casa, e da mesma forma rápida que ela entrara, ela saiu.

Josefina corria como se sua vida dependesse disso. As lágrimas escorrendo-lhe pelos olhos.

O coração do jovem monarca doía, ele sabia que a pessoa a qual tomava o seu coração estava sofrendo, e que não era ao lado do militar que ela seria feliz, ele sabia muito bem quem era a pessoa que poderia trazê-la de volta sua felicidade. E essa pessoa era sangue do seu sangue, mas dessa vez ele não apenas observaria as estreitas, se o seu irmão não queria fazê-la feliz, ele não hesitaria.

Rapidamente, subiu no cavalo, o que não demorou para alcançá-la.

– Suba! – Exclamou.

Tudo aconteceu em questão de segundos, o corpo de Josefina girou e ela cambaleou para trás, se não fosse por Jungkook, que a segurou, a princesa estaria caída desacordada ao chão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...