1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre...Ray >
  3. São só flores...

História Para sempre...Ray - São só flores...


Escrita por: Uchiha_Midari

Capítulo 4 - São só flores...


Fanfic / Fanfiction Para sempre...Ray - São só flores...

Ray on


-M-mas que brincadeira é essa?!  ~eu disse surpreso e irritado~


-R-Ray?! Por que entrou aqui? ~disse assustada~


-CALA A BOCA! Me explica!! ~eu disse pegando em seu pescoço~ QUE  TIPO DE BRINCADEIRA É ESSA? 


-P-por favor me solta Ray... 


*me dei conta do que estava fazendo e a soltei*

-Cof cof... 


Saia sangue e flores pela boca dela... Isso era humanamente possível? Era um pesadelo? 


-M-me explique isso agora.


-........ Já ouviu falar na doença Hanahaki? 


-Não... 


-Hanahaki é uma doença onde pessoa que  a adquire  é alguém que ama muito outra pessoa, mas seu amor não é correspondido... Assim a pessoa pode vomitar flores, buquês e até mesmo se tornar um jardim. 


-Qual é a cura? 


-... A morte. ~Sn respondeu~ é fatal Ray, a doença vai me sufocar até a morte. 


-Isso é um pesadelo né? A nerd da sala me explicando algo que nem existe. EU QUERO ACORDAR!!!! ME TIRA DAQUI SUA ESTRANHA NOJENTA! ME SOLTA ~eu disse a balançando de maneira bruta~


*Tapa*


-V-você... Me deu um tapa? ~eu disse com o rosto virado e uma expressão surpresa~


-Eu também queria que fosse um pesadelo... Mas não é! Esse é meu destino Ray. Eu nunca vou ter uma cura. ~ela disse sorrindo fraco~ desculpa pelo tapa. 


-C-como consegue sorrir? ~eu disse com lágrimas se formando em meus olhos~


-Se eu não sorrir, quem vai sorrir por mim? 


-Sn... 


Era como se meu corpo movesse sozinho... Eu a abracei e apertei-a contra mim, como uma garota daquela idade tinha tantos problemas assim? M-MAS O QUE EU TÔ PENSANDO?! Eu sou frio, não fico com nerds que nem ela!!! 


-R-Ray... Por que você me odeia? ~disse com lágrimas escorrendo pelas bochechas~


-Grrr... ~limpei suas lágrimas e a apertei mais contra meu corpo~ Eu... Não te odeio. 


-S-sério? 


-Hum... Não se ache por causa disso. 


-Então podemos ter uma chance... ~Sn murmurou~


-Nem pensar!!! Hum, eu não gosto de você desse jeito. 


- ........ Ray! Eu te peço, me dê um mês! Eu te mostro que posso ser interesante e legal. Por favor... 


-N-não!! Por que quer criar uma amizade comigo? Você é estranha! ~digo tentando me desgrudar da menor/maior~


-Por favor! ~ela fecha os olhos e me aperta mais forte~


-Grrr... Tá! 1 mês, se eu não gostar, eu nunca mais vou querer te ver. 


-C-certo. Obrigada Ray! Vou fazer o possível. 


-Tá... ~digo entediado~


-Hihi, começamos amanhã, depois da aula me encontre na saída! Vamos na sorveteria. 


-Tanto faz... 



Eu ainda me sentia num pesadelo. ELA ACABOU DE VOMITAR FLORES!!!! Como pode estar tão tranquila assim? E sorrindo como se nada tivesse acontecido... Ela realmente parece esconder várias coisas. Isso era uma coisa inacreditável, me recuso a aceitar. 


-O que foi Ray? 


-Sangue... E pétalas... 


-Ah... São só flores... ~disse a menina sorrindo~


Continua... 


Desculpa pelo capítulo pequeno, essa semana vai ser meio difícil de atualizar as histórias pois eu tenho maratona no EAD 


Maratona é tipo uma prova que a nota máxima é 3. Aí você faz em grupo ( você escolhe os integrantes) e ganha a nota que você tirou.  Então caso você tirar 3 na maratona e 7 na prova, você fica com 10. Ou seja, a maratona é  uma salvação ksksksk . 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...