1. Spirit Fanfics >
  2. Para Todas As Garotas Que Já Amei (Michaeng) >
  3. Garota Interessante

História Para Todas As Garotas Que Já Amei (Michaeng) - Garota Interessante


Escrita por: tofu_twice

Notas do Autor


Cá estou eu de volta. Amores, muito obrigada pelos favoritos!! Obrigada pela repercussão dessa fanfic❤

Capítulo 12 - Garota Interessante


Fanfic / Fanfiction Para Todas As Garotas Que Já Amei (Michaeng) - Garota Interessante

Tentei me esconder de ChaeYoung durante todo aquele dia, e obtive sucesso. Eu quis muito chorar, eu juro que quis. Eu me segurei durante todas aquelas aulas. Quando o dia acabou e eu fui embora, desabei ao chegar em casa. Chorei sim, chorei demais. Sou uma tola por isso? Será que estou gostando da Chaeyoung afinal? Eu acho que o oscar de trouxa desse ano, já é meu.

Bom, no dia seguinte não fui á aula. Eu precisava de um tempo para evitar Chaeyoung, e para evitar Dahyun rindo de mim. E de quebra, também conseguir evitar Tzuyu, que com certeza me encheria de perguntas do tipo "você chorou?" "O que houve?" ou "O que ela fez?".

Tentei dormir até mais tarde, mas meus neurônios saltaram cedo. Limpei a casa e depois fiquei maratonando séries.

Já era 19:00 da noite quando a campainha tocou. Yeri já estava em casa, e meu pai também. Não, eu não estava esperando visitas.

Caramba, não posso abrir a porta...e se for ela?

Yeri desce correndo os degraus e para ao meu lado, me encarando.

— A campainha. — Ela diz.

— Shiu, eu escutei.

— Por que não quer abrir?

— Não tem necessidade.

— Como assim? — A sapeca semicerrou os olhos.

— Yeri, deve ser só a Chaeyoung.

— Mais um motivo para abrir! Eu adoro ela, e você também.

Sem esperar por uma resposta minha, Yeri passa na frente e abre a porta depressa.

Ótimo, é ela.

— Chae! Você voltou! — Yeri a abraça, feliz.

Chaeyoung sorri mínimo, mas não parece nada feliz. Yeri entra para dentro e arrasta Chae consigo.

Eu mereço isso?

— Me desculpe, eu acho que não sou bem vinda agora. — Chae sussurra para mim e eu leio seus lábios.

Yeri a faz sentar no sofá, e eu fecho a porta e as sigo.

— Por que você veio? — Pergunto, evitando ser grossa e evitando parecer nervosa.

— Para conversar, Mina. Podemos?

Nego com a cabeça. Chae suspira em seguida, e se levanta.

— Ja já eu brinco com você, baixinha. — Ela fala para minha irmã.

— Baixinha eu? Olha quem fala.— Yeri rebate.

Chae sorri e depois volta a me olhar.

— Por favor, Mina. Cinco minutos.

Aceno com a cabeça para a cozinha, para irmos um pouco longe dos ouvidos de Yeri.

Caminhamos até a cozinha, e espero quieta enquanto ChaeYoung escolhe as palavras para começar a falar.

— Por que fugiu de mim ontem na escola?

— Eu tenho meus motivos para isso, mas não quero falar sobre eles agora.

— Precisamos dialogar sobre isso, Mina.

— Dialogar? Quer dialogar sobre o fato de você ter pegado algo extremamente importante para mim e dado para outra pessoa?

— Do que está falando? — Ela franze o cenho.

— Por favor, não faça esse teatro. É doloroso para mim.

— É sobre a sua...sua pulseira, né?

— Sim. — Desvio o olhar de imediato.

— Olha, a Dahyun viu e pegou de mim. Eu sei que isso não é uma boa desculpa, mas foi o que aconteceu. Ela quis, eu pensei que ela me perdoaria assim que pegasse de mim...mas continuou brigada comigo.

— Uau. Você me usou mesmo, não é?

— O que? Não, Mina. Eu e você estávamos juntas nessa. O plano era reconquistar a Dahyun e também evitar a Jeongyeon.

— Mas não estava no plano entregar a minha pulseira para uma garota que me odeia, CHAEYOUNG! — Berro.

— E-eu sei, me d-desculpa por isso.

— Não. — Sinto meus olhos enchendo de lágrimas. Não, Mina. Agora você não pode chorar.

— Eu não sei mais o que te dizer, Mina. — Ela choramingou.

— Então não diga nada! Vai embora. Eu não confio mais em você.

— Você quer mesmo que eu vá? — Os olhos dela estavam vermelhos.

Eu não quero...eu não sei se quero que ela me deixe aqui, sem perdoa-la. Eu não quero quebrar essa nova amizade...mas não posso ser feita de idiota.

— Quero que vá. — Digo firme.

Ela assente e abaixa a cabeça, caminhando lentamente até a porta.

— Chaeyoung — A chamo.

Ela olha, esperançosa. E então eu digo:

— Consiga minha pulseira de volta. Eu a quero amanhã.

— Tá bem. — Ela fala de forma durona. Parece tentar esconder os reais sentimentos.

Fecho meus olhos por cinco segundos. ChaeYoung já se foi quando eu os abro. As lágrimas escorrem de meus olhos, desesperadas.

A noite foi dolorosa, e a madrugada também. Dormi por somente duas horas, e tive de ir para a escola as seis da manhã.

Tzuyu me acolheu quando eu lhe contei tudo sobre o que estava passando. Ela pareceu verdadeiramente chateada com ChaeYoung.

E por falar em Chaeyoung, ela entregou minha pulseira para Tzuyu. E, Tzu me devolveu a pulseira, que rapidamente coloquei no pulso e jurei não tirar mais.

A coordenadora apareceu para nos avisar que no final de semana ocorreria uma viajem. Essa viajem acontecia todos os anos. Escolhiam uma cidade e íamos todos para lá, curtir o lugar, visitar museus, passear e etc. Era bem legal. Talvez eu devesse ir, para me distrair.

Tzuyu não gosta muito de viagens, mas eu a convenci de ir comigo nessa. Ok, na verdade eu a comprei com poster's de sua banda favorita.

Felizmente não cruzei com Chae naquela tarde, apenas com Dahyun, que me olhou de cima à baixo e sorriu cinicamente.

Ao chegar em casa, decidi fazer uma coisa...decidi enviar uma mensagem de texto para Momo. Acho que está na hora de vê-la pessoalmente de novo. Faz muito tempo que não a vejo...

Suspirei aliviada quando ela respondeu minha mensagem, dizendo :

"Posso aparecer ai amanhã. O que acha? Eu folgo amanhã."

Respondi que ela poderia vir. Ela pareceu animada com a proposta de passar a tarde comigo. Talvez seja...interessante.

É claro que passei a noite acordada de novo, eu estava ansiosa demais para dormir. Momo irá vir me ver, uau. O que ela e a Nayeon veem em mim?

As aulas passaram depressa, e eu agradeço aos Céus por isso. Pelo visto, a Chaeyoung havia faltado, inclusive. Mas não, eu não estava reparando nisso...

Meu pai me levou para casa e tratei de tomar um banho e me arrumar, pois logo Momo estaria ali.

Coloquei um vestidinho rosa claro e bonito, com uma sapatilha vermelha. Passei um rímel, só para realçar meus olhos.

Eu já estava pronta quando a campainha tocou. Pelo menos não me atrasei.

E lá estava Momo. Mais bonita do que a última vez que eu tinha a visto. Seu corpo ganhou destaque na calça justa que ela está usando. Uau.

— Há quanto tempo...Oi...nossa. — Me embolo nas palavras enquanto a abraço.

— Sim, fazem meses, né? — Ela sorri enquanto nos separamos. — Você está ainda mais bonita.

Coro de imediato.

— Obrigada. — Sorrio timidamente.

Momo também parece tímida, embora eu não me lembrasse dela ser assim.

— Vamos para onde, senhorita? — Pergunta.

— Para uma sorveteria. —Sorri, saindo e fechando a porta.

Foi um pouco embaraçoso no caminho, pois ficamos muito tempo em silêncio.

Mas ao chegarmos na sorveteria, me surpreendi pelo tanto que Momo podia comer. Ela não só tomou uma casquinha de duas bolas como eu, mas também tomou um milkshake grande depois. Uau de novo. Ela me surpreende. Isso é bom, né?

Nos levantamos para pagar a conta, e só então eu reparei em uma coisa...

Chae estava sentada em uma das mesinhas da sorveteria. Ela e Dahyun.

Dahyun estava de costas para mim, e parecia tagarelar e gesticular com as mãos sem parar. Mas Chae me fitava, o olhar intenso.

Poxa, por que sempre encontro pessoas indesejadas nessa sorveteria?

Eu não tinha visto que ela estava lá antes...caramba. Ela deve ter me visto papeando com Momo, deve ter visto todos os sorrisos bobos que lancei para Momo.

Trato de desviar os olhos, e eu e Momo pagamos a conta. Quero sair logo daqui...

Ah, não. ChaeYoung também está aqui agora, pagando a conta, ao meu lado. Dahyun ainda está na mesa, mexendo no celular.

— A Tzuyu devolveu sua pulseira?

Por que ela tinha que se dirigir a mim bem agora? Ela sabe muito bem que a Tzu me devolveu sim a pulseira.

— Sim, claro. — Sorri duro. — Vamos, Momo.

— Vamos. — Momo sorri para mim.

— Momo? — Chae repete. — Quem é Momo?

— Sou eu. — Momo diz.

— Ah, não me diga. — Chae debocha.

Momo parece confusa, não entendeu que acabou de ser zoada por ChaeYoung.

— Nós precisamos ir. Até outro dia. — Falo seca, puxando Momo pelo braço.

Momo acena para ChaeYoung enquanto saímos. E ChaeYoung apenas ri cinicamente, negando com a cabeça. Está visivelmente debochando de Momo. Mas por que? Momo é uma garota bonita.

Ao voltar para casa, a convido para entrar. E nós duas acabamos por jogar um pouco de video game juntas. O que é horrível, porque nós duas somos péssimas nisso.

— Espero te ver mais vezes, Mina. — Ela fala enquanto nos despedimos.

— Também espero. — Sorrio sincera.

— Bom, te mando uma mensagem quando eu chegar em casa.

— Tá bom.

Quando penso que ela vai se virar e ir embora, Momo decide me surpreender mais uma única vez.

Ela se inclina rapidamente, deixando um selar rápido em meus lábios.

Provavelmente devo ter corado com isso. Momo sorri mais uma vez antes de se afastar.

Olho para a rua da frente, e logo me arrependo. Dahyun e ChaeYoung me encaram. Dahyun sorrindo diabólicamente, e Chae com uma expressão irritada no rosto.

Epa, elas viram a cena?

A resposta fica óbvia quando Chae me lança um olhar de desaprovação, acompanhado de um revirar de olhos.

Droga.


Notas Finais


O que acharam desse capitulo? O que vocês acham que vai acontecer, gente? Teorias?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...