1. Spirit Fanfics >
  2. Para todo o sempre!! >
  3. Encontro inesperado

História Para todo o sempre!! - Encontro inesperado


Escrita por: Kirian2d

Notas do Autor


Espero que apreciem minha pequena fanfic desse casal que amo muito e admiro!! Boa leitura, e desculpem alguns erros de digitação.

Capítulo 1 - Encontro inesperado


Fanfic / Fanfiction Para todo o sempre!! - Encontro inesperado

Como eu poderia deixar ele sacrificar seus objetivos por mim, eu sei que desde do começo nossa relação era proibida, Feng Jiu era um lorde celestial e eu uma princesa fada de outro reino, apesar de estarmos no século 21 nossa relação é estritamente proibida por sermos de clãs diferentes ele um celestial e eu uma simples fada, porém eu o amo e não deixarei ele se sacrificar por algo que nós fizemos. Vou contar a vocês como tudo começou.

                           

                            *

 

 

 

 

Era mais uma manhã tranquila no reino celestial e eu estava no meu quarto mexendo no meu computador fazia uma semana que vagava na internet a procura de algo interessante, até que resolve entrar em um site de relacionamentos quando um perfil me chamou atenção. Um loiro alto que tinha um belo corpo me chamará no privado, trocamos o números e ficamos conversando  por horas , hoje de noite para ser mais exata , iriamos nos encontar  em um bar. Depois de me arrumar e ir ao tal lugar marcado, chegando lá me encontrei com ele e para meu azar ele não era nada parecido com a foto, quando me aproximo, ele cheirava a álcool, eu tento me afastar porém, ele me segurava com força e brutalmente, até que um homem alto de cabelos brancos como a neve resolveu intervir e me tirou de suas mãos me colocando no seu carro me levou até um hotel e alugando um quarto, me levando até o mesmo, ele me puxava com força pela mão e quando entramos no quarto ele me jogará na cama brutalmente.

Eu estava toda encharcada por causa que chovia muito forte lá fora,estava tremendo de frio ou seria de medo? Então criando coragem eu pergunto:

 

 

- qual o seu problema?

 

- eu que deveria perguntar , o que uma dama como você fazia naquele lugar arqueroso?

 

- porque eu deveria lhe contar algo?

 

- porque acabei de salvar sua vida.

 

 

- você é um estranho quem garante que não fará o mesmo que aquele asqueroso ?

 

- se eu fosse te atacar, eu não estaria conversando com você agora. E você não faz meu tipo. Se acha que não está segura aqui comigo porque não sai? Quem sabe encontra companhia melhor por aí.

 

 

 

 

 

 

Engole em seco, apertando os punhos me encolho no canto da cama, aquela hora eu não encontraria um uber, eu devia está segura na minha casa, não aqui com um completo estranho.

 

 

 

-vá tomar um banho, aqui vista isso!

 

 

 

 

Sua voz é tão sedutora e autoritária, me dava um pouco de medo, peguei o roupão e entrei no banheiro e ligando o chuveiro deixo a água quente invadi o meu corpo. Ao fechar os olhos vejo aquele olhar ônix dele em minha mente, sinto minha respiração ficar irregular e os batimentos do meu coração acelerar. Depois do banho saio do banheiro e vejo ele sentado na cama sem camisa falando ao celular.

 

 

- Sim eu sei, está bem não feche o negócio até falar com o gerente Yang, espero seu telefonema amanha.

 

 

Fiquei em pé olhando aquele corpo tão provocante e sarado, ele desligará o celular e olhará para mim, aquele olhar era tão intenso que deixou minhas pernas bambas por um segundo , parece que ele percebeu pois ele sorriu, e que sorriso.

Balanço a cabeça pra limpar minha mente, ou tentar, porque está sendo bem difícil fazer isso no momento.

O quê eu farei agora? Ficar tão perto dele me deixa fraca e sem saber o que fazer. Por quê me sinto assim? Tão confusa e tão quente ao mesmo tempo?

 

 

"E agora ? Oque  Feng Jiu fará?"

 

 

 


Notas Finais


Será que devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...