1. Spirit Fanfics >
  2. Para Todos os Garotos que já Amei >
  3. 6: 900 Graus

História Para Todos os Garotos que já Amei - 6: 900 Graus


Escrita por: m0on_child

Notas do Autor


Olá pessoas, tudo bem? <br />Tem sido um looongo tempo desde o último capítulo, eu sei, mas esses últimos mêses foram um pouquinho conturbados pra mim e eu acabei ficando sem tempo pra postar. Sério, eu sei que demorei bastante(teve até gnt perguntando se eu tinha desistido da fic), desculpem mais uma vez. Enfim... espero que gostem :3 <br /><br />Boa leitura♡ <br /><br />Ps: obg pelos 100+ favs, vcs são uns anjos🧡

Capítulo 11 - 6: 900 Graus


             








E mais um dia se iniciava com o meu despertador estridente encerrando ruidosamente meu sono tranquilo. 

Ótimo.

Cheguei à conclusão de que minha cama parecia extremamente mais convidativa e aconchegante do que a água gelada que me cobriu assim que abri o chuveiro naquela manhã, praguejando a mim mesmo por esquecer de fechar a janela do quarto antes de entrar no banheiro ao sentir o vento gelado me congelar inteiramente.  Era um dia muito frio e eu poderia arriscar-me a dizer que nevaria mais tarde. 

Depois de agasalhar-me bem, com uma blusa de magas compridas e ainda um sueter de lã por cima, um gorro e uma calça jeans, desci pteguiçosamente as escadas e fui até a cozinha, encontrando meu pai e Haneul tão aquecidos quanto eu. A última ainda enrolada sobre uma manta quentinha. 

- bom dia, oppa. - Hannie disse baixinho, sua fala cortada por um bocejo. 

- bom dia, saeng, pai. - respondi sentando-me junto a eles. 

Me servi com um pouco de café e algumas fatias de torrada, comemos em silêncio até meu pai comentar: 

- têm falado com Joohyunnie? - encarou-nos curioso com os olhos por cima da xícara de chá, repousando-a na mesa segundos depois. 

- yep... mas não tanto. A unnie é muito ocupada - a mais nova respondeu com um beicinho nos lábios e a boca cheia enquanto mastigava. Fofa. 

- e você, Tae? 

Divaguei por uns instantes ao notar que não, não havia falado com minha noona uma vez se quer desde que ela foi embora. Passei pouco mais de um mês inteiro sem falar com uma das pessoas mais importantes da minha vida. E por que? Simples: medo. 

- Taehyung? - pisquei algumas vezes quando ouvi meu nome sendo chamado mais uma vez. Bebi mais um gole do café e emiti um sorriso pequeno, mas um pouco falso. 

- Claro, eu... tenho falado com ela sim. É. - descansei a xícara no pires e esfreguei as mãos uma na outra, em seguida erguendo um pouco mais a gola do suéter. Poderia ser só o meu nervosismo em mentir, mas pareceu ter ficado mais frio de repente. - mas.. bem, como  Hannie disse, a noona é muito ocupada mesmo. - acrescentei.

- hum... - meu pai me encarou de um jeito estranho, parecia desconfiado e divertido ao mesmo tempo. - ... tá tudo bem, filho? - questionou, um quase riso preso na garganta. - quer dizer algo? Talvez... 

- sabe o que eu tenho a dizer? - o cortei rapidamente e encarei o relógio no meu pulso dramaticamente. - oh não! Estamos atrasados! Conversamos mais tarde, estudos são prioridade. Vamos, Hannie, tchau, Pai! - levantei da mesa e saí puxando Haneul, que protestava enquanto segurava um pequeno potinho de iogurte interminado e tropeçava na coberta ainda enrolada em si. 

- Tae oppa! O que é isso?! Ai! - a menina se soltou de meu aperto e reclamou bufando enquanto deixava o cobertor em cima do sofá, arrumando os cabelos e pegando sua mochila. - você é um ogro, Taehyung! - exclamou irritada e eu apenas sorri. 

- Obrigada. Agora vamos, de menor. - caçoei.

Abri rapidamente a porta e esperei que a mais nova saísse. Haneul ainda reclamava e tomava seu iogurte enquanto eu estava trancando a porta. Estava prestes a mandar ela calar a boca quando uma buzina exultante e alta soou em meus ouvidos. Encolhi os ombros meio assustado e me virei rapidamente, dando de cara com o carro de Jeongguk parado bem em nossa porta. 

Uni as sobrancelhas em confusão quando o vidro começou a abaixar e um Jeongguk de cabelos despenteados surgiu sorrido. O moreno apontou para o pulso como se dissesse que estávamos atrasados e eu pisquei rapidamente, percebendo que estava parado com a boca aberta e a expressão confusa. 

- Ow! A gente vai de carona?! - Hannie perguntou já em um tom comemorativo. 

- Ahn... sim? - respondi ainda meio duvidoso e descrente. Nem eu sabia o que estava acontecendo. 

- isso! - a menina exclamou enquanto caminhava em direção à Ranger preta parada a poucos metros à frente. 

- Anda, Taehyung! Vamos nos atrasar! - pisquei de novo quando ouvi a voz do mais novo, apenas pra notar Haneul já entrando no carro e finalmente me mexi, caminhando até este e abrindo a porta da frente, sentando no banco do carona em seguida. 

- oi, Jeon. - comprimentei, recebendo um sorriso em troca. 

- bom dia. - respondeu antes de olhar curioso para minha irmã pelo retrovisor, virando-se no banco em seguida. - E aí, mini-Kim, o que é isso? - perguntou referindo-se ao potinho de iogurte na mão da menina. 

Haneul levantou os olhos numa expressão meio debochada e me encarou como se perguntasse "este mortal refere-se a mim?". Segurei o riso e apenas observei o, provável, próximo fora que Jeongguk levaria. 

- "isso" é um iogurte suíço e para sua informação, meu nome é Kim Haneul, se quer saber. Hannie, pros' íntimos. Você, me chama de Haneul. - cruzou os braços e revirou os olhos.

Soltei uma risada abafada quando o moreno me encarou com grandes olhos arregalados e uma expressão fingida de medo. 

- Oh, desculpe, senhorita Haneul. - desculpou-se rindo baixinho. 

- Tudo bem. Mudando o assunto, por que tem andado tanto com meu oppa e por que está nos levando pra' escola? - Haneul interrogou, parecendo desconfiada, ao mesmo tempo que entregava a Jeongguk o potinho com o resto do iogurte. 

- bom eu... acho que sou o namorado dele. - Jeongguk lançou-me um olhar brincalhão e um sorriso até que desconfortante, simultaneamente em que eu quase tinha um ataque enquanto engasguei com meu próprio ar. 

Tossi algumas vezes antes de respirar e encarar Haneul pelo retrovisor, encontrando nada mais do que o rosto infantil repleto de surpresa: a boca aberta em descrença e os olhos areegalados. Embora me parecesse uma surpresa feliz.

- uow.. - o moreno quebrou o silêncio quando finalmente experimentou a bebida fermentada. - escuta... o que eu preciso fazer pra' que você traga um desse pra' mim amanhã? - comentou apontando para o potinho terminado.

- vai nos levar amanhã de novo? - a garota perguntou, os olhos brilhando. 

- claro. - respondeu enquanto, finalmente, ligava o carro e dava partida.

- Legal. - a menor acomodou-se melhor no banco, sorrindo satisfeita. - me chama de Hannie. 

A menor sorriu satisfeita e o mais novo me lançou um olhar engraçado que me lembrou um filhote orgulhoso.

- progresso. - sussurrou antes de sorrir também. 


                     ***


Não se passou muito mais do que uma semana depois do início do nosso namoro falso e eu ainda não havia me acostumado com tudo isso. Ainda era totalmente estranho receber olhares de praticamente todas as pessoas o tempo todo, mas principalmente quando eu estava com Jeongguk. 

A sensação que eu tinha, era que deixei de ser alguém totalmente invisível, para a pessoa mais vista de todo aquele colegial. Era estranho... parecia até mesmo errado.

A hora do almoço era o que eu menos gostava. Nós havíamos estabelecido que eu ficaria com ele e seus amigos do time em certos dias da semana e o hoje, felizmente, não seria um deles. Eles eram legais e tudo, mas eu ainda não conseguia ir com a cara de alguns... como o Chanyeol, por exemplo. Aquele cara não me descia e eu estava agradecido de não precisar me relacinar com ele hoje. De qualquer forma, Jeon ainda me acompanhava até o refeitório todos os dias. 

Estávamos entrando no local juntos...abraçados. Jeongguk acabou aceitando até que muito bem a minha regra "contra beijos" e parecia até confortável em ter que me abraçar e tocar a todo momento para fazer parecer o nosso namoro um pouco mais real. Eu, por outro lado, ainda me sentia constrangido e sem jeito toda vez que sentia seus braços ao redor dos meus ombros ou cintura e suas mãos segurando as minhas. Me confundia com os sorrisos e olhares carinhosos e sentia o rosto arder quando ele, ocasionalmente, beijava minha testa (o único tipo de beijo que eu aceitei). Ele fazia parecer tão real que às vezes eu até esquecia que tudo era uma farsa e me obrigava a lembrar de que Jeon Jeongguk era simplesmente um ótimo ator. 

De qualquer forma, sentir meu corpo ser girado para mais perto do mais novo, repentinamente e em pleno refeitório, só me fez lembrar ainda mais disso. 

 - Jeon! - disse surpreso quando senti o que o mais novo fizera, mas logo ri, achando graça. 

- isso é pra' você. - o moreno sorriu e me entregou um bilhetinho de papel.

 Ah é. Isso também tornou-se bastante frenquante. Eu nunca mais abri pra ler, desde que o primeiro deles foi apenas um papel em branco.  Por osso nem me dava o trabalho de lê-los, já que provavelmente os outros seriam também. Depois disso, lembrei que a intenção real dele era causar raiva no Jimin, então não precisava escrever nada de fato se o loiro nunca saberia. Fazia sentido. 

Peguei o papelzinho dobrado e guardei no bolso antes de sorrir.

- obrigada. 

Jeongguk  olhou em uma direção atrás de mim e sorriu satisfeito, logo ele acariciou minha nuca e se  aproximou do meu ouvido: 

- muito bem. - sussurrou. Me virei devagar e olhei na mesma direção de forma discreta, vendo Jimin do outro lado do ambiente sentado em uma mesa com alguns amigos, nos encarando de uma maneira totalmente mortal. Segurei o riso. 

- nos vemos mais tarde. -  piscou pra' mim antes de sorrir, se afastando em seguida, me deixando sozinho.

Suspirei e passei a procurar por Minjae ao redor do refeitório cheio enquanto divagava sobre toda a situação.

Era estranho ser parabenizado por uma coisa tão idiota quanto ter uma mão para outra pessoa segurar e receber um bilhete de papel que sequer tinha algo escrito. Era até, de fato, deprimente.  Embora eu não tenha tido tempo suficiente para pensar a respeito, já que senti meu pulso ser agarrado e  fui puxado para uma sala de aula vazia. Quando dei por mim, Minjae me encarava surpreso e lotado de espectativas. 


- isso é sério mesmo? Você realmente está namorando Jeon Jeongguk?! - perguntou em um tom descrente, mas com um sorriso totalmente animado. 

- é... p-pois é né... estou tão chocado quanto você. - tentei meu melhor para não demonstrar  meu nervosismo em mentir e me empenhei para que o tom fosse o mesmo de uma garotinha feliz. Não sei se funcionou. 

- eu ainda não acredito... quem diria que você teria uma queda pelo playboyzinho do time de basquete.  - Minjae riu. - eu nunca vi o Jimin tão puto na minha vida! - o moreno parecia radiante enquanto ria do primo. Não me opus a rir também, afinal, este era um dos nossos objetivos. - mas e aí... o que a Joohyun disse? 

Parei uns instantes, quase como se tivesse congelado, e tentei não parecer tão nervoso quanto eu realmente me sentia (de novo). 

- ah... eu... ainda não contei pra' noona. - passei as mãos na nuca e sorri desajeitadente quando o mais velho me encarou surpreso. 

E ele tinha razão ao ter essa reação. Eu sempre contei tudo à minha irmã, e Minjae sabia disso. Nesse momento, jurei à mim mesmo que daquele dia não passava: contaria à Joohyun. 


 

                         

 ***



- noona! Quanto tempo! Desculpa por não ligar mais cedo, é que... sabe, eu estava com medo de falar com você porque... como eu posso dizer isso? Eu escrevi uma carta de amor me declarando pro seu ex namorado e agora estou em um namoro falso com um cara chamado Jeon Jeongguk  para não precisar lidar com os meus problemas e...  Ah merda. 

Taehyung choramingou enquanto abaixava a tela do computador desligado. O menino estava havia quase uma hora na frente de seu laptop, treinando maneiras de iniciar uma conversa com sua irmã mais velha. Por motivos óbvios, ele não tinha conseguido achar a melhor maneira de contá-la a verdade. 

Depois de mais quinze minutos, Taehyung passou as mãos pelos cabelos e suspirou profundamente para se acalmar. Estava pronto. 

Abriu o eletrônico novamente e iniciou a ligação por chat, esperando profundamente que sua irmã não o atendesse. Seu coração batia aceleradamente e ele quase sentiu um ataque cardíaco vindo quando a imagem de Joohyun apareceu na tela. 

- Tae! Minha nossa, parece que a gente não se fala há décadas! 

- É... hehe...ahn... desculpa por.. você sabe, não ter te ligado antes e tudo mais...

- sem problemas, mas anda, vamos colocar as coisas em dia, me conte tudo! - Joohyun parecia animada e Taehyung de repente se sentiu mal... ele sabia que sua irmã na verdade não saberia de nada. 

- oh... bem, tudo está... normal. É. Nada de mais aconteceu. - o mais novo sorriu o máximo que conseguiu, mas se forçou a inventar algo quando viu o rosto confuso de sua irmã. 

Ele não queria conversar com ela? Mas por quê? Taehyung rapidamente pensou em algo: 

- Oh! Eu... vou ajudar a Hannie a fazer cookies para a vender na semana dos escoteiros. - comentou, esperando que conseguisse amenizar a situação. Pareceu funcionar, visto que a garota logo sorriu.

- cookies... isso parece bom, mas por que não tenta brownies? São mais fácies e é mais gostoso. -  a mais velha respondeu orgulhosa. Com razão, Joohyun era famosa entre toda a familia Kim por suas receitas e o brownie era uma das sobremesas favoritas de todos. 

Taehyung sorriu ao lembrar, mas respondeu timidamente: 

- bom eu... até faria, se ficasse bom como o seu, mas você não está aqui pra' me ajudar e  eu não sou tão bom...não seria a mesma coisa. - deu de ombros envergonhado. - além disso, eu já comprei os ingredientes, então...

- Oh, Tae, claro que ficaria bom! Mas tudo bem, eu entendo que sou insuperável. - Joohyun brincou, jogando os cabelos para trás do ombro e fazendo uma expressão de superioridade, Taehyung riu. 

- Oh, mas é claro, senhorita chef Kim Joohyun. - o mais novo fez uma reverência e os dois riram juntos.  Por um segundo, o menino esqueceu-se de suas preocupações. 

- então, Tae... você... tem visto o Hoseok? - ela perguntou subtamente. Taehyung enrijeceu.

- E-eu? N-não, não... por que eu veria o Hoseok? 

- bom, porque ele é nosso vizinho talvez? - a menina respondeu o óbvio e Taehyung se sentiu um idiota por ter dito aquilo. - Tae... está tudo bem? 

- Claro! Estou bem, por que não estaria? 

- eu não sei... você ficou estranho de repente e parece nervoso. Tem algo que você queira me contar? 

- não, não, tudo está bem. Sabe de uma coisa, eu tô' bastante animado com esse lance dos cookies, então... acho melhor eu começar não é? - taehyung se mexeu para desligar o computador.

- quê? 

- Tchau, noona! 

- Taehyung! Esper...


E antes que a mais velha pudesse dizer qualquer coisa, o garoto desligou a chamada e a tela estava escura novamente. Suspirando, Taehyung jogou-se na cama e agarrou uma de suas muitas almofadas enquanto choramingava coisas sem sentido. 


- eu sou um fracasso. 


                    

                       ***





Jeongguk estava deitado em sua cama encarando o teto de maneira entediada. Seu treino começaria em uma hora, mas por algum motivo ele não se sentia nem um pouco motivado para ir. 

O moreno girou os olhos por todo o quarto, tentando procurar algum motivo para convencer sua mãe de que ele realmente não deveria ir naquele dia e quando não conseguiu pensar em nada, bufou de frustração. 

Bem, já que ele teria que ir de qualquer jeito, pensou em levar Taehyung junto, para assistir, é claro. Jeongguk sabia que o mais velho era 0% atlético, mas seria uma ótima ideia, já que ele ainda não havia levado seu "namorado" para nenhum jogo, treino, ou  qualquer lugar em que parecesse que o castanho estava presente para prestar apoio ao namorado esportista. 

Pensando nisso, Jeongguk sorriu e se levantou, jogando rapidamente o uniforme e tênis dentro de uma mochila, além de coisas como uma garrafa de água e desodorante, e pôs-se a descer as escadas. 

- Mãe, estou saindo! - Jeongguk chamou a atenção da mais velha, que estava sentada no sofá lendo um livro.

- Agora? Mas ainda falta uma hora pro' início do treino, gguk. - sua mãe respondeu enquanto olhava o relógio preso na  parede  da cozinha. - olha só, ainda nem deu o horário de eu ir buscar o Junghyun no futebol! 

Era engraçado, mas, ao contrário da família de Taehyung, os Jeon eram totalmente ligados a esporte. Sua mãe, quando mais nova, praticava ginástica artística e seu pai, embora o moreno não gostasse de falar dele, fora um nadador e paticipante de muitas competições. O ciclo seguia, agora com Jeongguk e no basquete e Junghyun, seu irmão mais novo, no futebol. 

- tudo bem, eu vou passar na casa de um amigo antes. Até mais. - deu um beijo na bochecha da mãe e saiu de casa, caminhando em direção à casa de Taehyung, a qual ficava cerca de 20 minutos da sua. 

Depois da pequena caminhada, finalmente chegou à casa do mais velho. Tocou a campainha e esperou. Alguns minutos depois, a porta se abriu, revelando um Taehyung com o rosto minimamente sujo  de farinha e a língua lambendo resquícios de chocolate dos lábios. 

- Jeon? 

- Boa tarde, senhor Kim. Eu vou querer três pães doces e um bolo de chocolate, por favor. - o moreno respondeu de maneira séria, mas não conseguiu segurar o riso quando viu um rubor subir pelas bochechas amorenadas do mais velho. 

- idiota. 

- desculpe, desculpe. Não resisti. Quer dizer que agora você é um padeiro? 

- não, seu imbecil, eu só estou ajudando minha irmã a fazer cookies. 

- por que estão fazendo cookies? 

- Haneul é escoteira e terá que vender doces amanhã como uma de suas tarefas da semana e... espera aí, o que você está fazendo aqui? - o Kim de repente se tocou de que aquilo não era uma situação tão corriqueira assim. 

- Ah, bem... eu posso entrar? - o mais novo perguntou sorrindo e Taehyung franziu as sobrancelhas desconfiado. O jeito que Jeongguk perguntava coisas uma em cima da outra e não respondeu sua única pergunta o deixou brevemente irritado. 

- claro... - o castanho abriu espaço para o moreno passar e fechou a porta atrás de si.  - ok, agora me diz o que está fazendo aqui. 

- bem, na verdade, eu teria treino de basquete daqui a... - checou seu  celular - quarenta minutos, então vim aqui te convidar pra' assistir, mas você parece estar fazendo uma coisa muito mais legal e eu realmente não estava a fim de ir no treino, então... - Jeongguk sorriu desconcertado enquanto trocava o peso de uma perna para outra. 

Taehyung estava parado na à sua frente e Jeongguk tomou alguns segundos para observá-lo. Ele vestia uma camiseta larga amarela e um macacão Jeans, os fios minimamente compridos estavam bagunçados e pareciam um pouco ondulados também. E para finalizar, o Kim tinha farinha em todo o canto. Jeongguk decidiu que ele parecia fofo. 


Taehyung então cruzou os braços e estreitou os olhos numa expressão confusa:

- ...então... - o mais velho fez uma pausa, tentando encorajar o outro a continuar, mas este apenas sorriu e balançou a cabeça em espectativa, querendo ouvir o raciocínio que Taehyung fizera. Ele então continuou. - ... então agora você percebeu que estou ocupado e decidiu que vai embora...? - respondeu como se fosse óbvio. Jeongguk bufou e revirou os olhos. 

- Não. Eu quis dizer que vou ficar aqui e te ajudar. - sorriu de maneira confiante, certo do que dizia. 

- Ahh, você está se convidando pra' ficar na minha casa então? - Taehyung piscou tentando compreender. 

- Sim. 

- Mas eu não te convidei...

- Tudo bem.

- E nem pedi a sua ajuda.

- Eu sei. Tenho um coração muito bom  e estou me oferecendo. 

- Mas eu não quero! 

- Eu também não quero treinar.

- Isso não é da minha conta! 

- Agora é. 


Taehyung o olhou totalmente incrédulo e estagnado. Não era possível que o garoto mais alto poderia ser tão abusado àquele ponto. O castanho quase teve vontade de xingá-lo.

- Jeon, você sabe que é muita falta de educação se convidar para a casa dos outros né? - o mais velho questionou o óbvio, tentando acionar o que parecia ser o último neurônio do cérebro de Jeongguk. Se é que ele tinha um.

O moreno deu de ombros com um sorriso desleixado. 

- É, pode ser. - respondeu. Taehyung teve que respirar fundo para não voar na garganta do outro. 

- Tá legal, está difícil entender né? Nós não precisamos de ajuda, Jeongguk. Além de tudo, já terminamos e os cookies estão pron...


- JK OPPA! - antes que o mais velho conseguisse concluir a frase, um pequeno gritinho foi ouvido da cozinha, onde Taehyung nem ao menos se lembrava de ter deixado uma Haneul sozinha para colocar os biscoitos no forno. 

A menina rapidamente adentrou a sala e abraçou o moreno alegremente. O castanho ainda se assustava com a maneira que aqueles dois ficaram próximos tão rapidamente. Haneul era sempre confortável em volta do garoto, muito mais do que o próprio Taehyung e isso o enciumava, embora ele garantisse a si mesmo que era ciúmes de sua dongsaeng. 

- Olá, Hannie. - o mais novo comprimentou, sorrindo para a menor antes de fazerem um high five. 

- o que faz aqui, oppa? - a mais nova perguntou com um sorriso brilhante. 

- Vim aqui chamar o seu irmão para assistir um treno meu, as ele disse que vocês estavam fazendo cookies e...

- E por isso ele já está de saída, não é, Jeongguk? - Taehyung o interrompeu nervosamente, tentando parecer o mais natural possível. Haneul lançou-lhe um olhar estranho quando o mais velho tentou empurrar gentilmente o mais novo em direção à porta.

- O que? Por que já está indo oppa? você não pode ficar? Fique mais um pouco!

- Eu queria, até me ofereci para ajudar, mas seu irmão está tentando me expulsar! - o mais novo respondeu em um falso tom emburrado e fez um biquinho enquanto cruzava os braços fortes. - Hannie.. por que ele é assim? Eu só queria dar carinho ao meu namorado! - Jeongguk fez manha, apelando para a garota, que sentiu-se indignada com a atitude do irmão. Taehyung, por outro lado, só queria matar o Jeon.

- TaeTae, o que é isso? Por que está agindo assim com o JK oppa? Não o trate assim, ele é seu namorado! - a menina o repreendeu, uma expressão brava no rosto infantil. O castanho então lançou um olhar fulminante ao mais novo, que repreendeu um riso de escapar dos lábios avermelhados. 

- Nha, Hannie, o Jeongguk está  apenas sendo educado, tenho certeza que ele tem muitas coisas para fazer, não é mesmo, Jeongguk? - Taehyung sorriu de forma ameaçadora em direção ao mais novo, esperando por uma confirmação. -  E além disso, nós já terminamos os cookies. Eu apenas tinha pedido pra' você colocá-los no forno e...

- que cheiro é esse? - Jeon perguntou, fungando o ar. 


E foi nesse momento que Taehyung se arrependeu de confiar uma cozinha inteira à sua irmã mais nova, mesmo que por apenas 5 minutos. 

O castanho choramingou quando entendeu o que tinha acontecido, praguejando mentalmente por suas decisões erradas da vida e sua dongsaeng rapidamente correu para a cozinha, Jeongguk seguindo atrás. Taehyung só pensava no dinheiro que ele gastou comprando todo aquele chocolate em gotas caríssimo quando entrou rastejando pela cozinha:

- TaeTae... precisamos de uma forma nova... hehe

Ele levantou os olhos devagar, já sabendo o que o aguardava mas que ainda assim, o surpreendeu: Haneul segurava a forma que fora colocada no forno cerca de 10 minutos atrás, suas bordas estavam queimadas e o que deveria ser a única fornada de cookies mais parecia uma fornada de pequenas pedras de asfalto. Taehyung achou que seria uma boa idéia vendê-los para alguma construtora de estradas. 


- Kim Haneul... eu te deixei sozinha por 5 minutos e você conseguiu transformar biscoitos em pedras... inacreditável. - Taehyung bufou e deu um tapa na própria testa. Os outros fois rirarm. 

- desculpe.. acho que coloquei na temperatura errada... - a menina disse timidamente. 

Jeongguk, que observava a mesa com os ingredientes, notou a receita em cima de uma bancada. Nela estava escrito, como último passo, "assar a uma temperatura de 600°C por 4-5 minutos". Curioso, conferiu a temperatura marcada no forno e chegou à conclusão de que a menina leu de ponta cabeça, afinal, 900°C, queimaria qualquer coisa em alguns segundos. Por fim, riu, mas decidiu não comentar, ou Taehyung enlouqueceria. 

O moreno desligou-se de suas observações quando notou que o mais velho tentava desgrudar os "biscoitos" do fundo da forma e falhava miseravelmente, provocando gargalhadas constantes na menina mais nova. 

- você é tão fraco, TaeTae oppa! - ela disse entre risadas, fazendo o mais velho suspirar em desistência, um bloquinho formando-se em seus lábios cheinhos. 

- Sou mesmo, eu admito. - colocou a forma dentro da pia e abriu a torneira, enchendo-a com água. - ok... vamos precisar fazer tudo de novo, wah! - bufou encarando a mais nova. 

- sim. - respondeu apenas, sorrindo como se nada tivesse acontecido.  - vou buscar mais farinha, vamos precisar. - e com isso, a garota saiu saltitante em direção à dispensa. O mais novo aproveitou a situação para provocar: 

- vai querer minha ajuda agora? - Jeongguk perguntou sinicamente, encostando-se na mesa e cruzando os braços, sorrindo como uma criança quando consegue o que quer. 

Taehyung o encarou inexpressivo e respirou profundamente. 

- Só se você limpar toda a bagunça depois. 


E Jeongguk sorriu. 



                 


Notas Finais


Yeahh finalmente!<br /><br />este cap teve algumas coisinhas diferentes do filme e os próximo também terão, então eu realmente espero que vocês tenham gostado dos adicionais. No próximo eu vou terminar a cena dos cookies de um jeito bem soft hahaha<br /><br />E então, o que acharam? Gostaram? Pff, me falem. Tem sido um tempo desde a última vez que eu postei e eu estou com sdd de vcs haha<br /><br />Por hj foi isso, pessoal. Até o próximo e obrigada por ler.♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...