1. Spirit Fanfics >
  2. Para um amor bruto e metido (em revisão) >
  3. Aonde for eu vou com você!

História Para um amor bruto e metido (em revisão) - Aonde for eu vou com você!


Escrita por: Mylady_

Notas do Autor


Espero que estejam gostando
@MyLady

Capítulo 3 - Aonde for eu vou com você!


Fanfic / Fanfiction Para um amor bruto e metido (em revisão) - Aonde for eu vou com você!


               ❡αrα υм αмσr 

              вrυτσ є мєτi∂σ☆

                       ❰ ɪɪɪ ❱


•°˳♡⃝Autora


Era inacreditável como dez crianças poderiam pensar que fugir seria a solução para os seus problemas, mas elas mal sabiam que só estavam criando mais confusão ainda.


Era 00:00 e todos ainda estavam acordados a procura dos dez cabeções que fugiram, sua família se culpava pela fuga deles e não conseguiam acreditar que aquilo estava acontecendo.


- NARUTO! GAARA! TEMARIIIII _ gritou kushina jogando a luz da lanterna no celeiro.


Minato estava atrás da mulher procurando entre os tufos de feno mas não achava nada. _ Kushina! Achou alguma coisa? 


Kushina já estava com lágrimas nos olhos e não sabia mais o que fazer ou o que pensar _ não Minato! Não _ Falou abraçando o Marido!


Do lado de fora Hiashi junto com Mebuki e Mikoto procuravam os filhos desesperadamente mas eles poderiam estar em qualquer lugar, conheciam aquela fazenda como a palma da mão e poderiam até dizer que estariam em algum lugar secreto que só eles conheciam.


- Hiashi? _ Mebuki se aproximou botando a mão no ombro dele _ não estão aqui! Eles não estão em nenhum lugar _ Já estavam a muito tempo procurando eles, mas não tinham nenhum sinal.


                       {•••}


- Não tio não leva a gente de volta _ falou Naruto choramingando.


Mas o homem estava irredutível _ Não! Não tem essa, vocês vão voltar comigo e vão encarar as consequências dos atos de vocês.


- Não por favor tio Fugaku não fugimos por querer _ Sakura já sentia o imenso vazio tomar conta do peito.


- Fugiram por quê então? _ ele parou olhando seriamente para as crianças ao seu lado.


Ino olhou para o homem com os olhos marejados e não conseguiu deixar as palavras saírem corretamente por conta do choro embargado _ P-por q-quê eu, eu! N-nós não queríamos ir embora.


Fugaku suspirou pesadamente olhando com dor aquela situação mas sabia que era o melhor. Ele não disse nada e apenas continuou o caminho pisando duro no chão.


De cabeça baixa cada um sentia todas as lembranças sumirem e a cada passo que davam era mais um adeus a sua tão linda infância. Assim que adentraram o casarão logo foram surpreendidos ao verem todos os seus familiares sentados na sala com os cemblantes tristes.


- Achei eles! _ Fugaku falou chamando a atenção de todos!


- Sakura! Ino _ Mebuki pulou abraçando as filhas.


- Mãe! _ falaram as duas em unisolo.


E assim foi o reencontro de todos, apesar de terem fugido não levariam bronca nem nada pois sabiam que a culpa da fuga era deles. Tsunade se colocou na frente de todos e com o cemblante sério ela falou _ devido a situação eu e Jirayia tomamos uma decisão!


- Qual mãe? _ falou Minato.


Tsunade olhou para o marido e suspirou cansada da situação, e convicta da decisão ela falou firmemente_ Os meninos não iram mais para o exterior.


A turma se entre olhou e começou a comemorar gritando e assobiando mas seus sorriso morreram assim que ouviram as próximas palavras da avó.

- Só as meninas que irão. Então Sakura, Hinata, Ino, Temari e TenTen se preparem porquê vocês vão morar com Mebuki e kizashi nos Estados Unidos.


- Não! Eu não vou, não quero ir _ Ino olhou para os pais protestando.


- Eu também não vou! _ Falou TenTen batendo o pé com os braços cruzados.


E pela primeira vez surpreendendo a todos se ouviu o grito de rebeldia da pequena e tímida azulada _ EU ODEIO VOCÊ PAI! _ Falou saindo correndo do lugar.


Os meninos olharam em volta vendo a situação das garotas e não conseguiram conter a reprovação e a tristeza mas não podiam dizer nada já que tanto eles quanto elas não tinham escolha. 


Um dia se passou e o clima na casa não estava nada bom, a turma se reuniu pela última vez na macieira para um adeus, eram 05:50 da manhã e o tempo estava nublado junto com as emoções de cada um deles.


- Isso é um adeus? _ indagou o moreno com as mãos no bolso.


Temari enrugou a testa mordendo o lábio inferior _ claro que não seu preguiçoso, estamos apenas dizendo um até logo.


Ele sorriu de lado desfarçando um sorriso triste, mas Temari sabia que ele estava se forçando pra ser firme.


- É loira agoada parece que as campinas daqui vão ficar um bom tempo sem ver o Trovão nas corridas.


Ela sorriu de lado limpando uma lágrima enquanto deu um soco no ombro do garoto a sua frente _ e você palito de fósforo nem ouse tentar roubar meu lugar porquê você não vai conseguir.


- E quem disse que eu quero. O que você sempre me diz?


A loira sorriu divertida ao lembrar das tretas que eles tinham, e da famosa frase que ouvia sua mãe dizer e que acabou pegando gosto e jogando as palavras na cara do ruivo assim que ganhava dele _ o que é meu é meu! E o que é seu também é meu.


Naruto fechou os olhos pela última vez saboreando o doce aroma das madeixas azuladas da pequena chorona a sua frente.


- N-naruto- kun eu, eu, eu n-não quero ir _ falou abraçando o loiro que somente fazia cafuné na cabeça da pequena.


- Olha só, o que eu vou fazer é uma promessa, então preste bastante atenção. 


A azulada afirmou com a cabeça fechando os olhos enquanto ouvia as palavras do seu amado e desengonçado loirinho.


- Um dia eu vou ir te buscar e nunca mais você vai sair do meu lado.


- Promete? _ ela falou corada enquanto abraçava timidamente o loiro.


- Prometo! 


Neji olhava com dor a morena de coques e sabia que não podia fazer nada para impedir _ TenTen olha pra mim _ falou se aproximando da garota que estava de costas para ele _ olha pra mim TenTen.


Porém ela não queria responder e na verdade só queria ir embora para não ter que dizer um adeus ao garoto que sempre aparecia em seus pensamentos.


- Não pode ir assim! Me dá pelo menos um soco, um chute ou até um puxão no cabelo mas. Fala comigo!


Ela abraçou o próprio corpo e se entregando ao choro ela se virou pulando nos braços de Neji que ficou muito feliz de poder consola-la pelo menos um pouquinho _ então vou te dizer só uma coisa.


Ele corou violentamente sentindo os olhos dela queimarem sobre os dele_ O-oquê?


Ela sorriu boba pegando em uma mexa de cabelo dele _ nunca mude esse maldito cabelo de boneca.


Ele não sabia se ficava emocionadao ou ofendido mas é isso né.


Sakura mordia a boca tentando tomar coragem mas tudo havia desaparecido e surpreendendo a ela o garoto carrancudo apareceu na sua frente lhe lançando um olhar totalmente indecifrável, e quando ela estava prestes a falar algo foi impedida por um puxão no braço que a fez chocar o corpo contra o de Sasuke.


- O-oque você est...- mas não conseguiu falar nada porquê labios tímidos prencheram os dela e um beijo inocente tirou a virgindade da boca da gatota. O beijo não tinha lingua e nem era tão ardente quanto os dos adultos mas era caloroso e inocente cheio de saudade e com certeza nunca sairia da mente da garotinha loira.


Assim que Sasuke soltou a garota ele afundou a cabeça no pescoço dela enquanto a envolvia em um abraço mas sem perder sua essência de durão _ Cala a boca e não fala nada.


Mas o momento foi quebrado quando Mebuki apareceu gritando de longe para que as crianças voltassem para a fazendo pois a hora da partida havia chegado.


- VAMOS QUE JÁ ESTA NA HORA!


As crianças se reuniram em um circulo se entre olhando com um sorriso  triste no rosto fizeram sua despedida unindo todas as mãos uma em cima da outra no centro do circulo e com força gritaram ao mesmo tempo_ UZUMAKIS!


E lá se iam as últimas lembranças da infância dessas dez crianças.



° °☆  ¸ .     ● . ★  .•°          ★ 

° . *   ° .  °☆  . * ● ¸ . 

★ ° . *   ° . °☆  . * ●. ¸ 

.  ★   °  :.   *  •    ○  °.      ★ 

.°•★ꪮitꪮ ꪖꪀꪮડ ꪑꪖiડ tꪖrdꫀ ○°★

° . *   ° .  °☆  . * ● ¸ . 

★ ° . *   ° . °☆  . * ●. ¸ 

.  ★  ° :.   * •   ○.        °. ★ 

° °☆  ¸ .      ● .      ★  .    °•  ★



- V-você não pode falar comigo desse jeito _ gaguejou o pobre garoto de óculos na frente das tão belas pernas cruzadas da garota.


Mas ela o ignorava completamente e continuava a lixar as unhas com a cerra rosa pink em suas mãos.


- Você se acha a mais gostosa de todas mas na verdade não é, e eu não vou deixar que você fique me humilhando desse jeito. Acha mesmo que todos os caras te querem ?


E essa foi a gota da água. A rosada se levantou de cima da mesa olhando firme com seus tão belos olhos verdes imtimidadores, que fizeram o garoto tremer na base.


- Escuta só uma coisinha! Sou eu quem lidera as lideres de torcida, sou eu a mais gostosa, sou eu quem os caras amam, sou eu quem mando nessa escola e o que eu quero eu consigo e o que eu não quero eu me desfaço então sai da minha frente antes que eu chute esse seu traseiro esquisito _ e dito isso desfilou pelo refeitório recebendo todas as atenções juntos com suspiros aplausos e uns "GOSTOSA". E tudo isso por causa do seu poder escondido "A mini saia".


Ensino médio, terceiro ano. As veteras mais queridas amadas e gostosas irão se formar nesse ano e não são só isso. Elas são as populares conhecidas como as "Estrelas": Talentosas, inteligentes, charmosas, sexys e muito amadas, mas acima de tudo elas são as "Uzumakis".


 Sakura Haruno a chefe das líderes de torcida também conhecida como a "Quebra corações", uma garota linda inteligente que se destaca desde a quinta série, conhecida nacionalmente pelos campeonatos das líderes de torcida, considerada a mais gostosa de todas. 


Hinata Hyuuga reconhecida como o verdadeiro prodígio da escola e a paixão secreta de todo CDF. Com seus longos cabelos escuros como a noite e a pele branca como a neve também ganhou o apelido de "Princesa da lua", só não pergute porquê pois nem eu mesma sei. 


TenTen Mitisashi, a garota que arranca suspiros com o seu magnifico talento musical, o toque suave que faz no piano encanta qualquer um fora a personalidade brincalhona e cativante que já rendeu muitas paixões e troféus para a escola. 


E agora a "Gladiadora das arenas" Temari Sabaku a garota que impressiona a todos com a quantidade de esportes que faz ao mesmo tempo o jeito firme e sexy da garota ja deixou bem claro para quê ela nasceu, vencedora de muitas competições e destruidora de muitas paixões. (É meio difícil chegar nela porquê a loira tem um gênio forte que ninguém consegue domar).


Sakura digitava uma mensagem de texto para as amigas se encontrarem no lugar de sempre e não via a hora de conversarem sobre o babado do momento.


                       {•••}


-Ta brincando não é Sakura? _ falou TenTen mordendo uma maçã.


- Não! Não é brincadeira eu realmente ouvi a mamãe falando com a vovó e não gostei nada do rumo dessa conversa.


- Mas você não acha que possa ter escutado errado?


- Temari você acha que eu sou surda?


Temari revirou os olhos com ironia enquanto tentava conter o sarcasmo _ Não mas é que você usa tanto fone de ouvido que já estou até covencida.


Sakura enrugou a testa enquanto sacudia Hinata que se mantinha em silêncio até então _ eu ouvi, eu ouvi dá pra acreditar em mim porquê eu não sou surda nem loca!


- S-sakura me solta! _ falou a azulada tentando manter a alma no corpo.


- E o que foi que ela disse?


Ela suspirou pesadamente ja sentindo o calafrio tomar conta do corpo _ parece que vai ser uma celebração pra homenagear os cento e noventa anos da fazenda Uzumaki, e a vovó convidou todos nós para irmos a festa.


As meninas arregalaram os olhos já negando mentalmente a presença nesse evento, e pelo visto nenhuma delas queriam se encontrar novamente com os passados cheios de músculos e possivelmente acompanhados.


- Eu não vou!


- Eu tô com a Tema também não vou  


- Tá ta! Calma meninas, devíamos ligar pra Ino e perguntar o que ela acha?


- Sakura se nemhuma de nós não vai a Ino não vai querer ir, ainda mais atarefada com o emprego de modelo dela.


Ino era um ano mais velha que as garotas e já tinha se formado a um ano e agora estudava moda enquanto trabalhava como uma modelo.


- Mas gente eu acho que quero ir _ Hinata sentia algo a aquecer por dentro e uma saudade invadiu seu peito a chamando de novo para aquela fazenda a onde ja tinha sido muito feliz.


Mas Sakura não queria voltar então faria de tudo para ficar nos EUA _ pra quê quer ir ver o Naruto? Agora ele deve estar namorando outra garota e isso só vai te magoar.


As palavras de Sakura entristeceram a Hyuuga que não escondeu sua irritação _ Sasuke também! Então dá  tempo, se eu quero ir eu vou e pronto não tenho que fazer as suas vontades _ Sakura arregalou os olhos olhando com reprovação para a azulada mas sabia a garota cheia de opinião que ela havia se tornado.


- Se bem que eu tenho saudade da vovó e eu também quero ir _ na verdade ela só queria ver o Neji mas disso todo mundo já sabe né.


Sakua revirou os olhos ja sabendo a onde isso ia dar e essa discussão só ia terminar na fazenda Uzumaki.


     . * ✰ .✯Continua☽.✧ . * 


Notas Finais


Uuuuiiiiii eu gostei bastante desse passar dos anos e agora eu posso dizer que vai ficar mais interessante ainda💕

Bjs até o próximoooo @MyLady


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...