1. Spirit Fanfics >
  2. Paradigma >
  3. Prólogo - Natureza

História Paradigma - Prólogo - Natureza


Escrita por: Flawlessoo

Notas do Autor


Boa noite!
Primeira fic omegaverse da minha vida, feita com muito carinho pra vagabunda da jojo (baekerbel).
Espero que vocês sejam boazinhas comigo, o prólogo ta bem curtinho só pra introduzir o assunto, mas o primeiro capítulo eu prometo que vai ser maior (e terá yifan). Acho que consigo postar o próximo semana que vem, se tudo ser certo e eu seguir o cronograma que montei, já que pretendo postar outra fic esse final de semana.
Não foi betado pq eu não tenho uma beta :D
A imagem usada na capa não me pertence.

Capítulo 1 - Prólogo - Natureza


Durante toda a sua adolescência, Chanyeol ouviu que seria um ótimo alfa. Ele era alto, tinha o porte atlético por gostar de fazer exercícios, uma voz grossa que chamava a atenção e fazia muito dos ômegas de sua escola suspirarem.

Além disso, Chanyeol já tinha um companheiro. Ou pelo menos todo mundo achava isso.

Baekhyun e Chanyeol tinham a mesma idade, Baekhyun sendo apenas alguns meses mais velho, e eram  inseparáveis. Suas mães eram amigas e por isso eles cresceram juntos. Todas as piadas e brincadeiras eram feitas em dupla, todos os trabalhos de escola e passeios também. Era óbvio para qualquer um que Baekhyun e Chanyeol seriam companheiros. O mais velho tinha um rosto fino e delicado, era pequeno – fato que se destacava ainda mais quando ele ficava ao lado de Chanyeol -, e possuía uma voz bonita que encantava a todos. Eles sem dúvidas seriam um casal perfeito.

Quando no último ano do ensino médio Baekhyun revelou ser um beta logo após completar 18 anos – idade considerada adequada para arranjar um companheiro e quando geralmente a maior parte dos adolescentes entrava em contato com a sua natureza animal, podendo alguns ômegas entrarem no período fértil antes disso -, não foram todos que ficaram surpresos. Apesar da aparência delicada, Baekhyun tinha a língua afiada, um temperamento ousado e nunca abaixava a cabeça para ninguém. Ele combinava com a natureza beta e sem dúvidas Chanyeol saberia lidar com o seu temperamento difícil.

O aniversário de Chanyeol foi aguardado com expectativa, o que ninguém esperava era o menino desaparecer da escola durante uma semana quando o dia finalmente chegou.

Baekhyun passava os intervalos sozinhos, com uma expressão preocupada em seu rosto e os olhos grudados no celular. Ninguém sabia o que havia acontecido. Alguns comentavam que o lado alfa de Chanyeol era tão forte que o menino estava passando alguns dias em casa para se acostumar com os novos instintos, e que Baekhyun não podia visita-lo porque o cheiro dele era muito tentador para o alfa.

Nenhum dos diversos boatos que foram inventados chegaram ao menos perto da verdade.

Uma noite antes de seu aniversário, Chanyeol começou a se sentir estranho. Seu corpo estava muito quente, como se ele estivesse com febre, e seus olhos estavam muito pesados, mas ele não conseguia pegar no sono. Durante a manhã, quando sua mãe foi acorda-lo, encontrou o menino encolhido na cama, com a roupa completamente encharcada com suor. Chanyeol rolava na cama, gemendo baixinho e calafrios percorriam o seu corpo, lágrimas escorriam pelo seu rosto enquanto ele tentava esconder-se de sua mãe.

O primeiro cio geralmente era o mais difícil. Jovens que tinham tendência a tornarem-se ômegas costumavam se preparar para isso, e algumas famílias até mesmo contratavam alfas para lidaram com as necessidades dos filhos, mas ninguém esperava que Chanyeol fosse ser um.

O jovem sentia o calor em seu baixo ventre, a necessidade de ser tomado era a única coisa presente em sua mente, fora a vergonha que sentia.

Ele não estava preparado para aquilo. Seu corpo sentia necessidade de algo que nunca teve, mas sabia o que era. Sua mente buscava alguém que ele não conhecia.

Chanyeol passou quatro dias assim. Praticamente inconsciente por causa de seus desejos não saciados, seus hormônios em total confusão. Sua mãe tentava acalmá-lo passando uma toalha com água fria pela pele sensível do ômega, mas tudo se mostrou em vão quando Baekhyun foi visitar o amigo e até mesmo o cheiro do beta foi capaz de fazê-lo gritar em desespero.

A ômega queria ajudar o seu filho, mas se via de mãos atadas. Sabia o quanto aquilo era doloroso, mas não deixaria seu filho passar pela sua primeira vez com um desconhecido, totalmente cegado por seus instintos.

Após o quinto dia os hormônios de Chanyeol pareceram finalmente se acalmar e o jovem foi capaz de ligar para Baekhyun, avisando que estava bem. Ele ainda não iria à escola, tinha muito em que pensar.

Quando conseguiu ficar mais consciente, Chanyeol pensou em como seria a sua vida. Ele nunca chegou a imaginar que era um ômega, foi educado para ser um alfa e só sabia ser assim. Diante de sua nova realidade, ele sentiu medo.

Ômegas eram tratados como objetos preciosos em sua sociedade. Viviam para agradar ao seu alfa e eram submissos a eles. Chanyeol não gostava disso. Antes quando diziam que ele e Baekhyun seriam um par, os dois haviam feito um trato: Chanyeol nunca trataria Baekhyun como os outros alfas tratavam os seus companheiros. Eles seriam iguais, mesmo se as outras pessoas achassem que Baekhyun era inferior a ele apenas por causa da sua natureza.

Mas o destino decidira pregar uma peça em Chanyeol, e agora era ele quem precisava de alguém que  o respeitasse.

Sendo um alfa ele não tinha que se preocupar com muitas coisas. As pessoas o respeitariam apenas porque o consideravam superior. A sua genética era a de um líder, e ele sempre poderia concorrer a cargos altos em uma empresa, enquanto ômegas eram colocados em cargos mais baixos e que não apresentavam muitos riscos, pois eram consideradas pessoas sensíveis demais, que se deixavam levar pelas emoções.

Como um alfa, Chanyeol poderia sair com quem quisesse, mesmo se não fosse com o seu companheiro, pois alfas tinham instintos que todos consideravam incontroláveis quando o assunto era sexo. Ômegas deveriam se guardar, pois que companheiro aceitaria se vincular com uma pessoa com uma grande lista de relacionamentos? E sem um companheiro um ômega não teria uma pessoa para defendê-lo ou sustenta-lo.

Chanyeol não gostava dessa visão, mas ele estava preparado para ficar do lado que querendo ou não tinha mais vantagens. Agora ele estava sendo colocado na posição de pessoa mais frágil.

Ele não queria isso. Não aceitaria essa situação.

Com lágrimas escorrendo por seu rosto, Chanyeol chamou a sua mãe. Precisaria da ajuda dela.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Comentários fazem a minha vida mais feliz, e qualquer apoio ao Chanyeol é bem vindo.
(Vai ter problematização de relacionamento omega/alfa sim, adeus.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...