1. Spirit Fanfics >
  2. Paradise >
  3. Capítulo 41

História Paradise - Capítulo 41


Escrita por: Gi-Ka

Notas do Autor


Agradecemos aos leitores, todos que favoritam e comentam!!! ( o=^•ェ•)o ┏━┓ˋ( ° ▽、° )
Para mais informações ou se quiserem bater um papo com as autoras,
nos sigam no Twitter: @giseledute | @isidoroka ;)

Gatilho: Pensamentos depressivos

Capítulo 41 - Capítulo 41


A chuva chegou no finalzinho da tarde. A paisagem seca logo começou a ficar úmida, o que deixou Yoongi feliz por poder sentir o cheiro de terra molhada. Ele estava sentado na varanda de trás do chalé, aproveitando o vento fresco e o som tranquilizante da água caindo no telhado da casa.

Aos poucos, a chuva foi aumentando e em minutos se transformou em uma tempestade. Porém, o pescador continuou no mesmo lugar, não se importando com as gotículas geladas que lhe acertavam o braço e até o rosto por causa do vento. Era bom ficar ali, sua mente finalmente parecia tranquila ao se concentrar nos barulhos próximos. Se a tempestade continuasse, talvez pela primeira vez em dias poderia dormir, seria algo bom poder descansar.

— Você vai ficar doente aí.

A nova voz fez Yoongi desviar seus olhos da paisagem e fitar a porta, afinal conhecia aquele som, pois esse não saía da sua cabeça. Hoseok estava parado ali e Min não soube ao certo como agir.

— É só água — afirmou o humano.

Hoseok não sabia como se aproximar do humano, mas ele queria. Queria tanto sentir o calor da pele macia de Yoongi contra a sua, sentia que não fazia isso há tanto tempo, mesmo que na verdade tivessem passado somente dois dias. Tinham dormido no mesmo quarto, porém mal trocaram palavras e por fim a sereia foi para piscina, deixando o namorado enroscado em um canto. Tinha se arrependido de tal coisa, queria voltar atrás e ter abraçado Min por toda a noite.

— Você vai se cansar ficando aí em pé.

A fala de Yoongi surpreendeu a sereia. Ele queria que o outro se aproximasse, era óbvio agora. Com um pouco mais de alívio, o Tritão se sentou ao lado do namorado.

— O povo me odeia — Hoseok proferiu.

— Eles não te odeiam. Eles têm medo.

— De mim?

— Não. Do futuro. De você ser um líder que pense diferente da maioria. — Yoongi não fitou o namorado, mas ele conseguia sentir como ele estava tenso e com medo, principalmente ao pensar em seu povo. — A maioria dos seres que pensam diferentes, causam medo.

— E-eu não sei o que estou fazendo…

Yoongi finalmente fitou Hoseok e não conseguiu resistir a tomar seu rosto com as mãos. Foi tão repentino que a sereia se afastou até perceber o que o namorado fazia, para então relaxar no lugar.

— Você sabe muito bem o que faz, Hobi. Você está com medo porque você não quer o mesmo que eles, que tem e mil e uma ideias boas e o seu povo não compreende. Você sabe bem o que faz, tanto que seu pai não se mete em nada.

— Mas minha t-tia…

— Pro inferno a sua tia! Eu vou falar algo, mas não sei se você irá se chatear comigo — afirmou o humano, suspirando pesado enquanto seus dedos polegares faziam carinho na bochecha do namorado, que conseguiu sorrir fracamente. — Eu acho que ela governava. Assim, claro que seu pai era forte e o Tritão, mas talvez nos últimos anos, ele só acatava as ideias dela e agora sua tia está meio irritada porque você é bem diferente do que o antigo Tritão.

Hoseok piscou algumas vezes absorvendo a ideia de Yoongi. Buscando em suas memórias todos os momentos em que Yongsun estivera durante o discurso do antigo Tritão. A mulher estava presente em tudo, não seria difícil ela estar mais envolvida do que todos acreditavam.

Yoongi finalmente tirou a mão do rosto do namorado e quase voltou a fitar o nada, mas Hoseok o impediu, buscando os dedos para que mantivessem o olhar um no outro.

— Eu não vou a deixar governar, nossas ideias são muito diferentes. Ela nem gosta de você!

Yoongi sorriu. A mulher não gostar dele era o menor dos problemas, mas afetava Hoseok e aquilo não deveria lhe trazer o conforto que trazia.

— E-eu não me importo.

— Como não?!

— Eu não namoro com ela. Você gostar de mim é tudo o que eu quero. — Yoongi suspirou pesado. — Te devo desculpas, Hobi. Minha mente não está no melhor dos lugares e eu acabei descontando em você. Eu entendo porque você quer colocar seguranças, mas eu não gosto da ideia, pois o seu povo não quer um humano sendo defendido. E também tem a parte de filhos, eu não quero ser egoísta, longe de mim, mas dói em pensar em você tendo que dormir com outra sereia. E tem a tal sala de museu do castelo, aquilo me afetou um pouco. — O pescador puxou o ar, sentindo que falou tudo rápido demais. — Mas, sobre tudo isso, eu fui injusto com você porque durante esse tempo, você tem sido perfeito e eu esse bosta.

— Você é perfeito para mim — Hoseok respondeu somente, pois não sabia como colocar em palavras o tanto que aquele humano havia colocado luz em sua vida. — Eu sinto que… sinto que tudo isso está desse jeito porque eu ganhei essa responsabilidade que nunca quis. Eu o coloquei em perigo e sou fraco demais para abrir mão de você mesmo sabendo que talvez seja o melhor a ser feito. Yoongi, e-eu… Eu… a-

Hoseok não conseguiu falar. Era cedo demais, conheciam-se a pouco tempo e o relacionamento era ainda mais curto. Ele tinha que parar com a sua mania de se apaixonar rápido demais pelas pessoas.

— Você o quê?

— Eu já fui apaixonado por Jin.

O Tritão se arrependeu no mesmo instante de ter falado aquilo. Onde estava com a cabeça?!

— A-ah…

— E-eu achei melhor falar, j-já que vamos viver juntos agora.

— Entendo.

— Mas isso passou! Eu a...

Era como se um nó se formasse na garganta da sereia e o impedisse de proferir a frase. O medo de assustar Yoongi era muito grande. Era cedo e eles tinham muito outros problemas para lidar. Com um suspiro pesado ele levou as mãos até o maxilar do humano, segurando-o no lugar com delicadeza e estudando aquele rosto tão, tão lindo com carinho.

— O quê? —  Yoongi sussurrou a pergunta. Ele não conseguia decifrar aquele olhar de Hoseok. Era uma mistura de carinho com tristeza e o deixava aflito. —  O que foi?

—  Posso beijar você?

— Você não precisa perguntar para isso.

Hoseok concordou com a cabeça aproximou o rosto tão vagarosamente de Yoongi que o pescador conseguiu perceber o exato momento em que seu coração se acelerou. Foi quando seus narizes estavam quase próximos ele tinha total certeza que seria beijado. Quando os lábios se tocaram, Min fechou os olhos, deixando que o calor do corpo da sereia lhe tomasse por inteiro. Estava morrendo de saudade dos beijos do namorado, parecia que não os tinham por muito tempo, por muito mais do que era a realidade.

O beijo foi tudo o que Hoseok precisava para se acalmar. Quando estava nos braços do namorado, o reino parecia um pouco mais fácil de ser governado. Seu corpo definitivamente pedia por mais de Yoongi. O humano sentia sua mente rodar com a intensidade emocional do beijo. Era muito e ainda assim ele não conseguia decifrar tudo de uma vez. Hoseok o beijava como se fosse a coisa mais importante do mundo, como se fosse preciso prová-lo de algo. E aquilo assustou a Min.

— Hobi… — Yoongi murmurou quando o beijo chegou ao fim. Eles ainda estavam próximos, os lábios quase se encostando outra vez. — Você… que falar algo… Está t-tudo bem?

— S-sim…

— Você pode falar qualquer coisa, okay? Mesmo que seja ruim, que você queria terminar comigo…

— Não! Não é isso, eu juro. É preocupação, bobagem. A última coisa que quero é terminar com você. — Hoseok deu um fraco sorriso.  — A parte de Jin f-foi quando eu era adolescente, n-não foi de agora, sabe?

— Hobi, você só fala de Jin. E eu tenho certeza que não é sobre ele que você quer falar.

— Não! Não é! — Hoseok se defendeu. Céus, como ele conseguia estragar tudo? Não conseguia dizer a frase mais importante para o namorado, como iria comandar um reino todo? — E-eu… a…

— ‘A’ o quê?

— Acho que preciso ir!

— Hoseok! — Yoongi bufou. — Você não vai embora. Eu quero ficar com você e dormir com você. Não aguento com Jin e Joon super apaixonadinhos e eu com saudades de você.

— V-você me quer aqui? — a sereia perguntou, com os olhos brilhando com lágrimas.

Yoongi sentiu a frustração subindo pelo o seu corpo.

 — Agora você vai chorar! O que está acontecendo? Alguém te fez algo, Hobi? Você está me assustando… — Yoongi voltou a tomar o rosto da sereia com as mãos. — Eu te quero aqui, okay? Claro que quero. Você é o meu namorado! Mas você precisa me dizer o que está acontecendo.

— M-me desculpa…. E-eu só senti muito a sua falta. P-pensei que… Pensei que você iria me deixar…

Min negou com a cabeça.

— Eu pensei que você ia me deixar…

— Não tem como. Você é a única pessoa que me entende de verdade. Eu tenho meus amigos e eles sabem todas as minhas partes, meus medos e qualidades. Mas você conhece o meu pior lado e não assustou com isso. E-eu nunca contei para eles sobre como eu fico triste quando ninguém está olhando, que a maioria das vezes meu sorriso é uma máscara.

— Você não tem lado ruim.

—  E-eu tenho, mas você não se importa e me aceita a ainda assim e eu sou tão grato. Eu adoro você, Min Yoongi. Eu gosto tanto de você que me assusta!

— Posso ser sincero?

— Sim?

— Eu também gosto muito de você, de uma forma que só senti antes com aquela pessoa que me usou. Mas lá foi diferente, lá não era retribuído, e com você é. Ainda parece um sonho.

— Não quero brigar mais… Dói, Min Yoongi. Dói como ficar longe d’água. —  Hoseok murmurou, puxando o humano para si deixando seu nariz afundar na junção do ombro com o pescoço do moreno, sorvendo o cheiro dele que o deixava mais calmo, lembrando-o que que Yoongi estava ali e não iria a lugar algum.

O humano sorriu.

— Eu também não quero brigar, nunca mais. Eu fiquei muito triste e chorei até com os mais novos. Minha sorte que eles gostam de abraços.

— Eu fiquei sabendo que você virou melhor amigo de Tae.

— Não diga isso para Joon!

Agora foi a vez de Hoseok rir.

— Você é tão fofo, eu senti saudades — Hoseok murmurou, distribuindo beijos pela derme do humano que ria baixinho, encolhendo-se com a cócegas e aquele som, misturado com o barulho da chuva do lado de fora era perfeito. Tudo com Yoongi se tornava perfeito. — Eu te amo.

O Tritão falou quando menos esperava, mas no momento certo. Ele amava Yoongi e não conseguia mais segurar as palavras dentro de si.

— O-oh… E-eu disse… E-eu finalmente consegui dizer… Eu te amo, Min Yoongi. — Hoseok riu ainda contra a pele do humano, sem coragem o suficiente para encarar o moreno e sua reação. — Era isso que eu t-tentava dizer, não sobre Jin. Ai, já estou eu falando dele de novo… Desculpa, estou nervoso.

Yoongi sentia a respiração de Hoseok contra o seu pescoço e sabia que a seria esperava por uma resposta, mas não sabia o que dizer. Amor? Aquilo era sério? Ou estava sonhando?

— Você não precisa dizer de volta! É cedo, eu sei. Está tudo bem!

— E-eu não esperava por isso, por essas palavras…

— Eu sei, não tem problema não saber o que falar. — Hoseok sorriu. — Desculpa se te deixei desconfortável.

Min sacudiu a cabeça em negação.

— Não use a sua máscara comigo — pediu o pescador, deixando seu dedo indicador contornar os lábios do namorado. — Não sorria quando não quer.

— Esse não é uma máscara. E-eu finalmente disse o que precisava te dizer e eu estou feliz — respondeu, selando os lábios de Yoongi, forçando-se a encará-lo mesmo levemente envergonhado.

Yoongi concordou, suspirando pesado.

— Eu não posso falar isso para você, não agora. Seria mentira e eu quero ser sincero no nosso relacionamento — explicou Min, engolindo a fundo. — Mas eu quero que você acredite que eu gosto muito de você, de verdade. Eu só quero ser verdadeiro.

— Eu acredito — a sereia garantiu, puxando o humano para um novo beijo gentil. — Obrigado por ser sincero.

— Não sei o que eu fiz para você gostar de mim dessa maneira, mas eu espero continuar fazendo.

Hoseok riu, puxando o namorado para um abraço. Era muito bom estar daquela maneira com Yoongi, sentia seu coração tão acelerado ao mesmo tempo que calmo. Uma experiência única, de fato.

— Vamos entrar? Está ficando frio aqui…

— Não… Tem muita gente lá, eu quero te curtir.

— Mas eu mandei instalar cortinas, ficaram boas? Agora teremos privacidade.

Yoongi concordou com a cabeça.

— Ficaram ótimas, mas… eles ainda vão nos ouvir, Hobi.

— Eles não ouvirão nada, porque não estaremos fazendo nada…

— Hobi…

— Eu sou o Tritão, minha palavra é a última. — Hoseok sorriu, buscando os lábios de Yoongi uma vez mais, logo percebendo o sorriso do humano na sua direção. Será que Min sabia o quão bonito era? Porque o Tritão não conseguia resistir a cada pedacinho dele, muito menos os seus sorrisos. — Jin falou que conversou com você sobre ele e eu nos mudarmos para cá.

O pescador concordou com a cabeça.

— É uma boa ideia, agora eu tenho mais dois namorados.

Hoseok estreitou os olhos.

— Não, eu que tenho! Você é só meu!

O humano riu, deixando seus braços se entrelaçarem na parte de trás do pescoço da sereia e logo lhe beijando. Ele simplesmente não conseguia parar, ainda mais sabendo que o outro o amava. Sua mente tentara lhe dizer que aquilo era errado, que Hoseok estava se enganado ao se apaixonar por alguém tão ruim e que não servia para nada, porém Min resolveu não dar atenção aquela voz, pelo menos não quando estava com o seu belo e maravilhoso namorado Tritão.

— Okay, eu sou só seu — Yoongi afirmou, movendo seu corpo até estar por cima de Hoseok, deitando a cabeça no tronco do namorado enquanto o som de chuva deixava a tudo mais bonito. — O barco está pronto…

— Jin comentou…

— Mas Jin é um fofoqueiro, hein? — brincou o pescador, com um sorriso ao mesmo tempo que seus dedos brincavam com as escamas do namorado. Era um dourado tão bonito, não conseguia resistir de ficar o olhando e tocando. — Então…

— Você quer partir?

Hã? — disparou o humano, afastando o suficiente para fitar o namorado. — Claro que não! E-eu só queria falar que talvez o povo descubra e coloque pressão em você.

— Ah… — Hoseok puxou o ar, claramente aliviado. — Eles não vão.

— Você não tem como saber…

— Eu te tomei como amante, ninguém pode o tomar de mim, Yoongi. Está nas regras, então se você quiser ficar, não se preocupe que ninguém vai te obrigar a ir.

— E nem Joon…

— Não, ele também é o meu amante, só que de mentirinha.

Yoongi concordou com a cabeça.

— E Kookie?

— Acho que ele logo será sereia, então não precisa disso… — afirmou o Tritão. — Não podemos mandar embora uma sereia, seria um risco para todos nós, pois eu duvido que aquele soro funcione outra vez nele.

O pescador concordou, mal tinha feito efeito na primeira vez, agora não seria diferente.

— Eu quero falar algo, mas estou com medo de ser cedo demais — murmurou o humano.

— O que foi, Min Yoongi? Você pode falar qualquer coisa.

O humano deu um sorriso.

— Com a descoberta de Joon em relação a comida e a chuva que finalmente veio, e que segundo Pena e também Namjoon, vai ficar por um tempo. E também isso sobre podermos ficar na sua proteção… Acho que as coisas estão dando certo.

Hoseok sorriu, afagando o rosto do namorado enquanto concordava com a cabeça.

— Eu também tenho essa sensação, mas não quero me adiantar.

— Tudo bem, mas eu estarei torcendo por algo positivo!

— Nossa, eu tenho mesmo o melhor namorado do mundo!

O pescador sacudiu os ombros.

— Namjoon também é um ótimo namorado e Jin tem uns ombros… Ui!

A sereia riu, negando com a cabeça e em seguida deixando os narizes deles se encostarem em um afago.

— Você que é o melhor namorado, estou com eles só para copular.

— Que horror!

Os dois riram juntos e se beijaram. Era bom ficar daquela maneira.

Então, eles permaneceram daquela maneira até a luz sumir de vez e somente os olhos de Hoseok chamarem atenção na noite de chuva.

— Você comeu algo hoje, Hobi?

Hm

— Hobi! — Yoongi fitou o namorado, sem acreditar. — Já é noite, que horas você comeu hoje?!

— C-café da manhã? — A sereia arriscou, sorrindo.

— Hoseok…

— Okay, okay… Almoço de ontem! E-eu me esqueci, ‘tá? Muitas coisas para fazer e nós estávamos brigados, não pensei em comer…

Yoongi arregalou os olhos, sentindo o coração se apertar. Era até bobagem, mas seus olhos se encheram de lágrimas em pensar no namorado deixando de se cuidar por estar triste.

— Nunca mais faça isso! Você tem que se alimentar! — afirmou o humano, fungando e buscado a mão do namorado. —  Vamos! Eu fiz comida e você vai comer tudo!

— Min Yoongi, eu estou bem…

— Você vai comer e ponto final, vamos!

Então, sem margens para reclamações, Yoongi se levantou puxando a sereia pelo punho e o arrastando para a cozinha. As tochas já estavam acesas, porém o humano ainda acendeu o lampião antes de pegar a comida para o namorado.

— Está silêncio aqui — murmurou o Tritão.

— Talvez os pombinhos tenham ido dormir — ponderou o humano, colocando um prato bem cheio na frente da sereia. — Coma.

— Mas tem muito!

— Ou você come ou eu te proíbo dos meus beijos.

— Isso é maldade!

— Coma.

Hoseok estalou a língua, mas começou a comer. Ele foi direto para os legumes e em seguida para os cogumelos, e por fim até a pasta, momento pelo qual ele arregalou os olhos.

— Isso é novo!

— É purê de inhame, uma das raízes que Joon achou.

— Que delícia! — Hoseok praticamente gritou, enfiando outra colherada na boca e fazendo um som exagerado. — Sério, isso é muito bom!

Yoongi riu.

— Jin comeu quase tudo, um esfomeado.

— Mas isso é muito bom! Eu nunca comi nada assim?!

— Deixa só eu fazer o bolo de mandioca que é receita do meu avô. Você vai cair para trás. — O pescador riu. — Mandioca nem tem por aqui, quer dizer, no continente… Meu avô comprava um monte em Seul em um mercadinho de gente rica, super caro. Ele estocava e fazia. Ele aprendeu na vez que foi ao Brasil ainda bem jovem… O sonho dele era poder voltar…

Hoseok mastigava, olhando para Yoongi. Ele tinha os olhos tristes, principalmente quando falava do avô. A sereia imaginava como era difícil para o outro lidar com um ente querido, ainda mais quando tinha sido a pessoa que lhe dera cuidados e amor durante toda a vida, de certa forma, tinha ocorrido o mesmo com ele.

— Você sente falta dele…

— Sinto… Vovô era a minha única família e eu nunca pude dar a viagem que ele tanto queria. — Yoongi fitou o chão, as lembranças inundando a sua mente. — Quando ele ficou doente, as contas ficaram bem apertadas e antes nós já não fazíamos muito, mas eu estava juntando para quando ele melhorasse, eu o levasse para o Brasil. Mas… ele morreu antes.

— Tenho certeza que para ele foi muito mais importante ter você cuidando dele do que uma viagem a outro país — Hoseok murmurou em resposta, sorrindo e puxando a mão do namorado para si. — Quando tudo isso se acalmar, eu vou levá-lo ao Brasil, que tal?

Yoongi riu.

— Hobi, você é uma sereia.

— Eu dou meu jeito.

O pescador revirou os olhos.

— Para de falar bobagens, volte a comer que eu vou te ninar.

— Me ninar? E eu aqui esperando fazer amor a noite inteira… Quando você se tornou puritano, Min Yoongi?

— Namjoon vai ficar reclamando se escutar gemidos.

— É só você não gemer.

— Mais fácil falar do que fazer — Yoongi retrucou, mostrando a língua para o Tritão que riu comendo a última colherada da comida.

— Ai… tô muito cheio. — Hoseok passou a mão na barriga, em tom reclamatório. — Essa pasta enche. Dá para comer isso puro.

— O nome é purê.

— Vocês humanos tem nome para tudo também — reclamou a sereia, com um sorriso. — Vou ao banheiro escovar os dentes, você me espera no seu quarto? Eu trouxe as outras roupas humanas que eu tinha lá embaixo para Joon e você.

Yoongi sorriu.

— Mais vestidos?

Mas Hoseok não pareceu pegar muito bem a brincadeira e Yoongi deixou para lá, somente dando a volta na mesa e beijando a testa do namorado.

— Vai lá no banheiro, vou apagar as tochas e vou para o nosso quarto.

Hoseok gostou de como aquelas palavras soavam. Parecia que finalmente estava em seu lar. Não era um castelo imenso ou uma casa solitária no fundo de uma rua como a sua antiga residência, mas sim ali perto dos amigos e do homem que amava. Seu coração se alegrava somente em perceber aquilo.

Com um sorriso no rosto, o Tritão foi para o pequeno banheiro enquanto Yoongi lavou rapidamente o prato, apagou as tochas e seguiu somente com o lampião iluminando o ambiente, o que foi a única coisa que impediu que ele gritasse e quase morresse de coração ao ver os olhos brilhantes de Seokjin o encarando quando entrava na sala de estar.

— O que houve? Você parece pálido.

Yoongi puxou o ar com força algumas vezes, não conseguindo acreditar na sereia.

— Você ficou parado aí igual uma assombração!

— Eu não sei o que é isso — afirmou a sereia, sacudindo os ombros. — Eu só queria saber se vocês se acertaram.

— Sim, nos acertamos — Yoongi proferiu com um sorriso fraco, encarando o chão antes de continuar. — E-ele disse que me ama…

Seokjin ficou em silêncio por alguns segundos e depois riu.

— É a cara dele fazer isso — afirmou a sereia, dando uma batidinha sem jeito nas costas do humano. — Eu fico feliz que tudo tenha dado certo.

— Não com a sua ajuda — implicou.

— Abusado… — reclamou a sereia. — Vou voltar para o meu quarto, Namjoon já está dormindo. O chá de ervas que Jinyoung passou apaga ele, mas ajuda na recuperação.

— Anti-inflamatório e analgésico são melhores do que tarja preta para dormir. Usava muito.

Hm… De algum jeito eu sinto que isso não é uma boa coisa — Seokjin murmurou cruzando os braços. — E você? Está tudo bem?

O humano franziu a testa.

— Por que da pergunta?

— Porque você me disse que sua mente não estava no melhor dos lugares. Está se sentindo um pouco melhor agora?

— Você se preocupa comigo — Yoongi proferiu, sorrindo maroto e rindo um pouco mais quando Seokjin revirou os olhos. — Eu estou bem, não se preocupe tanto. Se eu não precisar ser consolado de novo, sei a quem procurar.

A sereia deu um fraco sorriso, novamente batendo de leve nas costas do humano.

— Fique bem e não se isole. Mesmo que seja difícil, ‘tá bom? E também não derrube uma árvore no soco.

— Isso eu não faço porque é burrice.

Hey! — Seokjin riu um pouco mais. — Durma bem, Yoongi.

O humano concordou com um sorriso antes de desejar o mesmo para a sereia e seguiu para o quarto.

Não era um espaço grande o do quarto. As cortinas colocadas dividiram o espaço, mas antes eram duas camas de lados opostos com um pequeno móvel de palha ao lado de cada uma. Porém, o humano não se importava, já se sentia em casa de qualquer maneira.

Ele então apoiou o lampião no chão — morria de medo de deixar toda aquela palha pegar fogo —, e se sentou na cama, olhando a bolsa que o namorado trouxera do reino submarino.

Haviam várias peças de roupas ali e mesmo escuro, os olhos de Yoongi se encheram para uma blusa de um tecido bem fino e branco. Parecia fresco e ótimo para o clima da ilha. Sem pensar muito, ele se livrou do casaco que há uns dias estava com a manga enrolada por conta do calor — Namjoon brincara também dizendo que era pelo pescador ser bissexual —, e experimentou a camisa. Estava um pouco larga, provavelmente ficaria melhor no amigo, mas não se importara. Os dois estavam dividindo roupas de qualquer maneira, não seria um problema dividir mais aquela peça.

— Min Yoongi, eu demorei porque acabei tomando um banho… Oh. — Hoseok arregalou os olhos para o namorado, piscando algumas vezes para a visão dele. — Você está… deslumbrante.

Consciente de que ainda estava só de cueca o moreno puxou a camisa branca um pouco mais para baixo e riu envergonhado.

— Deslumbrante? Eu só estou usando uma camiseta velha, Hobi.

A sereia negou com a cabeça, aproximando-se ainda mais do namorado, mas tão vagarosamente que Yoongi se perguntou se ele estava com medo de tocá-lo.

— É verdade… — disse a sereia, engolindo a seco. — Mas não são as vestes… Você que é deslumbrante.

— Bobo… — Yoongi proferiu sorridente, e impaciente pelo toque do namorado, logo jogando os braços por cima dos ombros da sereia, sem se importar se a camiseta iria subir e mais do seu corpo ficaria exposto. — Senti saudades.

— Mas eu fiquei uns vinte minutos no banheiro.

— Não importa, senti saudades — garantiu o humano, deixando seus lábios se encostarem. — E eu tenho uma informação importante.

A sereia ficou intrigada.

— Que informação.

— Namjoon está dormindo.

— Ah é?

— É… — Yoongi respondeu, balançando a cabeça e sorrindo ainda mais, antes de distribuir beijos pelo pescoço do outro e sorvendo o aroma fresco do banho recém tomado de Hoseok. — Então… S-se eu for bem quietinho…

Hoseok não deixou o namorado terminar a frase, segurando por suas nádegas e o forçado para cima. Yoongi se surpreendeu, mas logo estava com as pernas cruzadas na cintura do Tritão, sentindo o gosto dele contra o seu.

Era perfeito. Cada beijo, cada toque. Yoongi se sentia amado e protegido. E tentava retribuir aquele sentimento na mesma medida. Tanto que sem perceber, estava sendo afoito, tentando fazer com que Hoseok se sentisse da mesma maneira, mas a sereia acabou sorrindo ao perceber a pressa do humano, então com calma deitou o namorado na cama, logo ficando por cima dele e continuando com os beijos.

Yoongi odiava e amava como se sentia naquele instante. Ele odiava por se sentir vulnerável, por querer mais e mais, pois sabia que se pudesse, ficaria para sempre daquela maneira com Hoseok. Porém, era uma boa sensação ao mesmo tempo, saber que aquela sereia o amava, que estava ao seu lado mesmo depois de tudo, mesmo sabendo que tinha problemas e por vezes era a pior das companhias. Seu coração definitivamente não sabia o que fazer com tudo aquilo de uma vez.

Hoseok tratou de tomar o pescoço de Yoongi para si, logo percebendo as marcas vermelhas que ficavam na derme, bem diferentes do que acontecia com outras sereias. O Tritão não soube o que fazer com aquela informação e somente continuou a beijá-lo com força, escutando os primeiros gemidos do namorado, que já levantava o tronco quase em desespero, pedindo por mais.

— Hobi… e-eu vou… f-ficar cheio de chupões…

A sereia parou por um momento, fitando o namorado. Os olhos de Yoongi pareciam espaçados, como se ele estivesse em um lugar bem longe apenas com aqueles toques.

— O que é isso? Chupões?

Yoongi precisou de toda boa-vontade para responder tal coisa.

Hm… S-são marcas roxas na p-pele…

— Marcas? — A sereia sorriu de lado. — Não parece algo ruim todos saberem a quem você pertence.

— Possessivo… — Yoongi respondeu, rindo suave enquanto deslizava as unhas curtas pelas costas da sereia lentamente. Ele agora também não conseguia pensar em um motivo com o suficiente para não sair por aí exibindo os chupões pela sua pele, ainda mais quando somente duas pessoas entenderiam o que tinha ocorrido. — Hobi, faça o que quiser comigo.

Hoseok sorriu, beijando a ponta do nariz do namorado.

— Você tem certeza? Se é algo que você não queira…

— E-eu vou avisar…

— Lindo… — Hoseok proferiu de volta.

A sereia começou distribuindo beijos tão delicados que pareciam carícias contra a pele de Yoongi, enquanto os dedos levantavam delicadamente a camisa branca do moreno, fazendo-o se arrepiar tanto com o toque quanto com a brisa gelada da chuva que vinha da janela.

O humano não sabia o que acontecia com ele, mas todas as vezes que estava com o namorado, sentia-se uma outra pessoa. Ele se entregava de maneira que até assustava, como se sempre soubesse que era ali que deveria estar, que não precisava de nenhuma preocupação, pois o Tritão cuidaria de tudo.

Assim, o corpo de Yoongi somente se deixava derreter a cada singelo toque, como acontecia no momento e que o polegar o indicador da sereia estavam e um dos seus mamilos, apertando de leve a área delicada ao mesmo tempo que a boca de Hoseok estava na sua. A sensação não era inédita para o pescador, já experimentara o mesmo várias e várias vezes com outras pessoas, porém com o namorado parecia mais intenso e mesmo com a mente longe, ele percebeu que era pelos sentimentos envolvidos. Não tinha certeza se estava apaixonado pelo outro, acreditava que não ainda, porém sentia muito mais do que amizade por ele e a sua mente sabia daquilo.

Quando a camisa que Yoongi estava foi parar em cima do móvel de palha, a brisa fez com que o humano se encolhesse mesmo que seu corpo já estivesse quente após tantos toques.

— Min Yoongi?

— Está t-tudo bem… E-eu só… estou arrepiado.

— Quer que eu pare?

Yoongi negou rapidamente com a cabeça.

— Eu quero que continue, por favor.

Hoseok não precisou ouvir mais nada, voltando a beijar Yoongi com cuidado ao mesmo tempo que com força. Min sentia a língua do namorado praticamente explorar toda a boca dele antes de voltar para o pescoço. A sereia realmente gostou da ideia de deixar marcas no corpo do humano.

Não foi surpresa para Yoongi quando seu pênis ficou ereto, ao ponto de quase sair sozinho da cueca que usava, porém ao sentir o membro da sereia contra a sua perna, arfou com o contato.

— Ah… — murmurou Yoongi contra o ouvido da sereia. — Eu queria tanto ver quando saía do casulo.

— N-não é uma borboleta… — Hoseok murmurou divertido, rebolando lentamente a sua ereção contra a do humano.

— Pare de me provocar — reclamou o humano, gemendo quando a mão de Hoseok encontrou a sua cueca. — Use… aquele lubrificante que vi na bolsa.

A sereia riu baixo.

— Você viu?

— Vi… Por favor… — Yoongi soltou o ar fortemente pela boca. — Eu te quero dentro de mim…

— Pode ser como da outra vez ou você pode me penetrar, eu não tenho preferências.

— Mas eu tenho e te quero dentro de mim. Anda, anda…

— Mandão… — Hoseok brincou, mordendo a clavícula do humano em retaliação para então se levantar da cama para pegar o lubrificante. — Vou desligar o lampião, okay?

Yoongi murmurou uma concordância.

— Melhor mesmo, para mim a qualquer momento esse chalé todo vai pegar fogo. Saudades energia elétrica.

Hoseok riu e voltou para a cama com o pote na mão, jogando-o de qualquer jeito para voltar a sua posição por cima do corpo de Yoongi, distribuindo beijos pelo pescoço do humano. Ele não conseguia resistir aos gemidos do namorado.

Depois de um tempo da mesma maneira, Hoseok começou a descer os beijos, deliciando-se com os suspiros altos de Yoongi quando tomou seus mamilos entre os lábios e logo em seguida quando beijou as coxas do pescador, aproveitando para também deixar suas marcas no local.

Foi natural o próximo passo, Hoseok tomou o pênis de Yoongi na mão, deslizando continuamente e se divertindo com a forma com que o humano se movia, hora ele parecia procurar por mais e hora se encolhia com o contato.

— H-Hobi!

Shh… Lembre-se que você precisa ficar quietinho… — A sereia proferiu, deslizando a mão livre pelo rosto do humano, até seus dedos encontrarem os lábios que logo entendeu a ideia e passou a chupa-los lentamente para disfarçar os gemidos. — Isso… Meu lindo Yoongi… Perfeito…

O Tritão então se moveu até sair de cima do tronco de Yoongi, para conseguir continuar com os dedos na boca do humano e utilizar os próprios lábios na ereção do humano, emulando os movimentos que este fazia em seus dedos.

Yoongi ficou sem saber o que sentia por quase um minuto. Seu corpo já lhe jogava ondas de prazer, ainda mais com Hoseok sabendo muito bem como usar a língua, mas ao mesmo tempo os dedos dentro da sua boca lhe faziam tremer somente com a sensação nova. Ele estava entregue ao namorado e por mais que tentasse buscar em sua mente alguma outra vez que se sentira igual, não tinha resposta, pois era a primeira vez que estava tão bem daquela maneira. Pela primeira vez tinha completa confiança na pessoa com quem dividia momentos tão íntimos.

Querendo agradecer de alguma maneira, mesmo que fosse um pensamento louco. Yoongi sugou os dedos do namorado com força, deixando que eles chegassem até a sua garganta e que a língua se movesse tanto que em poucos minutos começou a babar. Mas não se importava, era algo único e queria experimentar ao máximo.

— Ei, ei… — Hoseok puxou os dedos com delicadeza, ainda com a mão no pênis do namorado. — Você estava engasgando?

O rosto de Yoongi era uma bagunça, o cabelo estava para todos os lados, os lábios inchados e os olhos quase perdidos. Era sensual, mas a sereia não pode deixar de ficar um tanto preocupado.

— Yoongi, você está bem?

O humano fitou o Tritão, com olhos nublados.

— Você me chamou de Yoongi.

— Isso é bom? — Hoseok questionou, murmurando doce, para trazer Yoongi de volta de seja lá de onde a mente do outro estivera viajando. — Gosta quando eu te chamo de Yoongi?

O mais baixo sorriu docemente.

— Eu amo qualquer variação que meu nome tenha em seus lábios.

Hoseok riu suave, erguendo o tronco até conseguir selar os lábios do humano lentamente.

— Yoongi… Meu Yoongi.

O sorriso de Yoongi foi tão bonito que Hoseok teve beijá-lo outra vez, sentindo aquela pontada boa no peito. Ele amava e sabia que mesmo que com menos intensidade, era retribuído. Era bom estar com alguém daquela maneira.

Os beijos então voltaram a ser intensos, mas Yoongi logo reclamou, levantando seu corpo em busca de mais toques do namorado, Hoseok sorriu ao notar o desespero do humano. Então, voltou com seus lábios para a ereção de Yoongi, sugando-o com desejo, pois queria ouvir mais e mais daquele som gostoso que eram os gemidos do humano.

— H-Hobi! — Yoongi chamou outra vez, pois era impossível manter o tom de voz baixo se ele continuasse daquela maneira.

— Tudo bem, Yoon… — O Tritão murmurou, buscando o lubrificante, colocando um pouco do líquido grosso nos dedos e os friccionando para esquentar um pouco antes de direcioná-los a entrada de Min. — Pronto?

— Nasci pronto.

Hoseok fez uma careta.

— Você quer me brochar?

Yoongi riu baixo, escondendo o rosto atrás das mãos. Quando estava ansioso para algo, não pensava muito em suas palavras. Mas a sereia acabou achando adorável e quando levantou as pernas para apoiá-las em seus ombros, aproveitou para beijar as coxas do pescador uma outra vez.

A sereia não perguntou outra vez se o namorado estava pronto, mas levou o dígito com cuidado a entrada de Yoongi, circulando bem vagarosamente para observar a reação de Min.

— Oh… Namjoon vai ficar tãaaao chateado amanhã… — Yoongi murmurou antes de gemer alto quando a sereia o penetrou com o primeiro dígito.

Hoseok mordeu a coxa de Min, penetrando-o mais fundo.

— Não diga o nome de outro enquanto eu estou aqui!

O humano gemeu alto, enterrando o corpo ainda mais fundo na cama, mesmo que não fosse tão possível com a estrutura de palha. Ele tentou falar algo, mas nada saiu de sua boca, era como se o namorado tivesse lhe sugado todas as palavras.

— Estamos entendidos? — Hoseok questionou, brincando com o dedo em vai e vem, percebendo o namorado implorar com o corpo por mais.

— Hoseok! Hoseok, por favor!

— O quê?

Yoongi grunhiu.

— E-eu não f-falo mais… de n-ninguém… Por favor!

— Bom garoto… — Hoseok elogiou, beijando o local na coxa de Yoongi onde havia mordido e então adicionando um novo dígito dentro do humano. — Você fica tão lindo dessa maneira… Olha como engole meus dedos… Você foi feito para isso, não é, Yoongi?

Min gemeu com a frase maldosa. Hoseok ficava tão sexy com o tom de voz mais baixo e grave, o sorriso de lado sem sair do seu rosto em nenhum momento. Parecia uma sereia diferente e o pescador não sabia o que fazer com aquele novo conhecimento além de murmurar o nome do Tritão entre seus lábios.

— Hobi, por favor… E-eu estou pronto. Não s-sou um virgem qualquer…

— Mas eu estou gostando tanto de te ver assim… — Hoseok provocou,  movendo os dedos dentro do outro, deliciando-se com a imagem de Yoongi se contorcendo e  apertando o lençol entre os dedos, enquanto gemia.

 — Você vai gostar ainda mais q-quando estiver d-dentro… Hm? Pense em como eu irei me mover tão gostoso e contrair ao seu redor, hm? Vamos, Hoseok…

— Não sei… Acho que você assim é mais bonito…

Yoongi gemeu alto quando Hoseok encontrou sua próstata. Ele tinha total noção naquele momento que a divisória de pano era fina demais para barrar qualquer som e que provavelmente se tivesse mais alguém acordado na casa estavam os ouvindo, porém não foi motivo para tentar controlar a voz, não quando os dígitos da sereia estavam o deixando louco com alguns toques.

— Eu aposto que você pode gozar só assim, com os meus dedos. Tão desesperado, aceitaria qualquer migalha que eu te desse, hn?

Sim… Yoongi proferiu em sua mente, mas sua voz apenas deixou escapar um novo gemido, contudo não era o que queria. Não queria gozar daquela maneira. Então ele fechou as pernas, tentando impedir os movimentos da sereia.

— N-não! Hobi… por favor…

Hoseok fitou o namorado, vendo-o totalmente descabelado, com um olhar de quase súplica. Ele quis provocar mais, porém não conseguia. Mesmo gostando e sendo sensual, não conseguia maltratar Yoongi daquela maneira.

A sereia então se moveu até o rosto de Yoongi, vendo-o arregalar os olhos antes de fechá-los quando os lábios se tocaram. Seu corpo estava trêmulo e todo suado, precisava demais do namorado, não aguentaria mais um segundo daquela tortura.

— Hobi…

Shh… Eu vou cuidar de você agora, meu bebê — garantiu a sereia. — Qual posição você prefere, Yoongi?

— Q-quero beijar você… e t-tocar… Assim… Assim, Hoseok… — O humano pediu, puxando a sereia para si e prendendo-o no meio de suas pernas, queria estar o mais próximo possível, tocar tudo, estar por inteiro ligado ao corpo daquele que o fazia tão feliz e completo. — Eu te quero assim…

Hoseok sorriu, voltando a beijar o namorado, sentindo os dedos do humano o puxando mais para si, deixando o momento mais intenso. Mas, o beijo durou alguns segundos, pois a sereia se moveu, ajeitando-se na entrada de Yoongi, afastando os fios do rosto de Min.

— Está pronto?

— Eu nas-

— Não diga! — Hoseok riu. — Eu te amo.

E, com aquelas palavras, Hoseok penetrou Yoongi, sentindo o anel de músculos se fechando contra ele no mesmo instante.

Ah… — gemeu a sereia.

— Não se atreva, Hoseok! — Yoongi proferiu, antes de morder o lábio inferior e ser absorvido pelo prazer de ter o namorado dentro de si, seu corpo se abrindo para recebê-lo. — N-não se atreva a gozar agora…

Hoseok praticamente rosnou com a fala de Yoongi. Ele seria incapaz de chegar ao ápice daquele jeito. Quem ele estava pensando que a sereia era?

Yoongi viu os olhos do namorado ficarem vorazes, com o brilho parecendo ainda mais claro na escuridão. A sereia não esperou por nada mais, prendeu o corpo do humano ainda mais perto do seu e acelerou os movimentos, usando seu quadril para alcançar bem fundo em Min.

O humano se sentiu ceder, seu corpo mal aguentando cada estocada sem tremer e sentir uma pontada de prazer por todo ele. O pescador sabia que quando chegasse ao orgasmo seria bem mais, contudo naquele momento já sentia flutuando no ar.

Yoongi fechou os olhos e apenas deixou que o Tritão fizesse o que quisesse com seu corpo, apenas gemendo com tanto prazer e deixando suas mãos se perderem pelo corpo perfeito de Hoseok.

A cada estocada, os dois ficavam mais perto do orgasmo, mas Hoseok manteve seu corpo forte, segurando-se até o limite, mesmo que Yoongi já nem respondesse aos seus beijos, com a boca aberta e os olhos fechados sem conseguir parar de gemer.

Min chegou ao ápice primeiro, cravando as unhas nas costas da sereia com um longo gemido e então Hoseok o seguiu, dando uma última estocada, tremendo com força do clímax, seu gemido perdido na pele sensível do pescoço do namorado.

Nenhum dos dois foi capaz de falar alguma coisa. Hoseok sentia a respiração pesada do namorado contra o seu peitoral e o gemido baixo do outro quando saiu de dentro dele, mas além disso, não houveram outros sons.

— Até que fim! Finalmente vou dormir.

Hoseok não acreditou quando escutou a voz de Seokjin vindo do outro quarto. Ele grunhiu. A vontade era se levantar dali e dar um soco no amigo.

Yoongi riu fraco, ainda tentando recuperar o fôlego. Céus, estava esgotado e tão, tão satisfeito.

— Yoongi, vamos para a segunda rodada! — Hoseok proferiu de implicância, tentando disfarçar a vergonha que sentia no momento.

— Não! Minha bunda não aguenta! — Yoongi brincou, rindo e distribuindo beijos suaves pelo ombro do moreno, o gosto salgado do suor não tão nojento quanto ele pensou que seria ou talvez o do namorado não fosse, fazia sentido de certa maneira. — Hobi… — sussurrou.

A sereia notou o tom diferente na fala do namorado e logo o fitou preocupado, mas Min ainda sorria.

— Sim, bebê?

— Foi perfeito.

— Eu e meu pênis agradecemos… — a sereia brincou, movendo-se para sair de cima do corpo de Yoongi.

— Besta…

— Foi perfeito para mim também… — Hoseok respondeu beijando a testa do namorado com carinho. — Eu vou buscar algo para limpar você.

Yoongi reclamou baixo da falta de contato, mas acabou deixando seus olhos fechados, o som da chuva que não tinha parado em nenhum instante, ninando-o aos poucos. Estava exausto, mas feliz.

Quando Hoseok voltou, ele limpou o namorado com cuidado, beijando cada mancha roxa que conseguiu ver na coxa de Yoongi, escutando-o rir baixinho e reclamar de cócegas. Mas, assim que o humano realmente sentiu os braços da sereia quando esse se deitou na cama, ele se deixou relaxar, sorrindo bobamente mesmo de olhos fechados.

— Amanhã de manhã podemos fazer de novo — brincou Yoongi.

Hm… acho que estou vendo o sol raiar, hein?

— Ai, será que meu traseiro aguenta?

— Bem… Pode ser o meu traseiro dessa vez… — Hoseok provocou, mordendo o lábio inferior de Yoongi e se deliciando com a forma com que as pupilas do moreno se dilataram levemente em interesse. — Mas agora está na hora de dormir.

Yoongi estalou a língua.

— Só porque já estava ficando duro de novo…

Os dois riram da brincadeira e se abraçaram, ficando daquela maneira durante toda a noite.


Notas Finais


Gostaram do capítulo? Divulguem a fic!
E, por favor, deixem comentários com as suas opiniões; amamos lê-los.

Curious cat das autoras:
Gi: https://curiouscat.me/gidute
Ka: https://curiouscat.me/isidoroka

Wattpad: https://www.wattpad.com/user/ficsGiKa
Archive of our own: https://archiveofourown.org/users/gika

Até amanhã ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...