1. Spirit Fanfics >
  2. Paradise >
  3. Capítulo 69

História Paradise - Capítulo 69


Escrita por: Gi-Ka

Notas do Autor


Agradecemos aos leitores, todos que favoritam e comentam!!! (*^-^*)ˋ( ° ▽、° )

Capítulo 69 - Capítulo 69


Jimin gritou quando ouviu que tinham chegado ao final da seção e que a lei estava aprovada. Ele fitou Jungkook, percebendo que o marido parecia tão surpreso que tinha a boca aberta, mas por fim o mais novo riu alto, segurando em sua mão antes de correr em direção a caverna.

Os dois passaram por muitas sereias e até perceberam sorrisos em algumas, mas não pararam, não podiam parar, precisavam buscar o marido deles para finalmente dormirem novamente no lar dos três.

A caverna era longe, mas não se importaram em correr o mais rápido que conseguiram, subindo a elevação na mesma velocidade. Mas, ao chegarem na entrada da caverna, sentiram o cansaço batendo.

— Tae! Tae?! — Jungkook foi o primeiro a gritar, logo entrando na caverna. — Amor?

— Tae? — A voz de Jimin foi mais baixa, o ar faltando em seus pulmões pela corrida. — Tubarão?

Eles ouviram sons e Taehyung apareceu em seguida, com os olhos arregalados.

— O que vocês fazem aqui de dia?! Os soldados vão ver vocês!

Os outros dois apenas riram alto puxando Taehyung para um abraço apertado.

 — O que está acontecendo? Vocês beberam?!

— Eles vieram nos buscar — a sereia mais velha proferiu calma, do canto onde cortava uma fatia de bolo. — Eu falei para você tomar um banho, não quis me ouvir…

Jimin riu, puxando Taehyung pela cintura e o abraçando com força. Estava tão feliz naquele momento, havia sido meses horríveis, mas agora tudo ficaria bem. Taehyung iria para casa com eles.

 — Hobi conseguiu, amor. Ele conseguiu aprovar a lei que libera os oráculos de viverem afastados na caverna. Você pode vir para casa com a gente! — Jungkook explicou, os olhos cheios de lágrimas. — Finalmente… Finalmente teremos um ao outro de novo.

Taehyung estava chocado, seus olhos arregalados e sentia algo preso na sua garganta, uma mistura de choro e um grito de alívio, não sabia explicar.

— E-eu… vou voltar para casa?

— Sim, meu Golfinho — Jimin proferiu sem conter as lágrimas, acariciando o rosto do marido com doçura. — Você vai para casa.

Os três se abraçaram com força e ficaram daquela maneira por algum tempo. Depois de tudo o que sofreram, de todos os medos e encontros escondidos, finalmente iriam voltar para casa juntos, os três, como uma família.

— Eu separei alguns livros que vão te ajudar nos estudos — murmurou Haneul, batendo uma mão na outra para os farelos do bolo caírem na pia. — Vê se estuda, moleque. Nada de ficar copulando o dia inteiro.

— Vovó… — Taehyung proferiu, soltando-se dos maridos e indo até a senhora segurando suas mãos. — A senhora não está pensando que eu vou deixá-la aqui, não é? A senhora vai comigo! Já está decidido, temos até mesmo um quarto te esperando!

— Temos? — Jungkook murmurou a pergunta para Jimin.

— Kookie!

Haneul riu.

— Eu sei que vocês não têm, a casa é pequena. Está tudo bem de qualquer maneira, me resta pouco tempo de vida.

— Não fale isso… — pediu Taehyung, projetando o lábio inferior para frente. — A senhora vai com a gente e vamos pedir uma casa maior para Hoseok, em algum tempo vamos conseguir.

— Posso ficar aqui, criança. Já me acostumei depois de sessenta anos.

Taehyung negou com a cabeça e estalou a língua.

— A senhora vai com a gente mesmo que eu mesma a arraste!

A mais velha riu.

— Eu não vou.

— Mesmo que seja uma ordem direta do Tritão?

A nova voz fez a todos olharem para a entrada da caverna, vendo tanto Hoseok quando Seokjin ali, ambos com um fraco sorriso no rosto.

A senhora suspirou pesado, negando com a cabeça.

— Com todo respeito senhor Tritão, eu ficarei aqui.

Hoseok negou com a cabeça.

— E com todo respeito, eu prometi a Yoongi que cuidaria da querida avó dele — disse a sereia de escamas douradas, entrando na caverna de uma vez. — Então, a senhora não ficará aqui. Se quiser, posso arranjar uma casa maior para os meninos, mas o ideal seria a senhora ir morar no castelo; existem vários quartos por lá e a senhora viverá bem e confortavelmente.

— E perto de mim, o que é importante — brincou Taehyung, arrancando um revirar de olhos da mais velha. — Ah, vamos lá senhora Haneul. Será bom e no castelo tem vários bolos gostosos.

Haneul suspirou, fitando Taehyung e em seguida Hoseok.

— Por que vocês se importam com uma velha chata como eu?

— Porque a senhora é como qualquer um de nós — afirmou Taehyung, outra vez buscando a mão da mais velha. — Sei que por sessenta anos, a senhora viveu isolada aqui, perdeu a criação da sua filha e do seu neto, mas agora poderá ter uma vida melhor. Por favor?

A mais velha negou com a cabeça.

— Eu nem sei mais viver em sociedade.

— Podemos ensinar a senhora — disse Hoseok, com um sorriso. — E a senhora também poderá ver a praia… Não gostaria disso?

Ela arregalou os olhos, como se antes não tivesse pensado nessa possibilidade.

— Praia?

— Sim. Vamos ver o mar juntos, senhora Haneul! — Taehyung riu, apertando de leve os dedos dela. — O que acha? Gostaria disso?

— Há muito tempo não vejo a praia…

A oráculo então pensou sobre aquilo e pensou como aquelas sereias eram insistentes e tentavam a ajudar mesmo depois de toda amargura que ela tinha dado aos jovens. Odiava sentir no coração o carinho que começava a ter por cada um deles, mas era inevitável; depois de tantos anos, poderia dizer que tinha sentimentos dentro de si.

— Vocês são uns chatos — reclamou a sereia mais velha, bufando. — Eu vou com vocês, mas se acontecer qualquer problema, eu volto.

Hoseok e Taehyung foram o que sorriram mais abertamente.

— Será perfeito, senhora Haneul — garantiu Hoseok.

 

**

 

Após organizarem todas as coisas, eles saíram da caverna. A mais velha olhou em volta, como se não entendesse ao certo o que estava vendo, mas ao perceber a claridade, ela tropeçou, tendo os braços de Seokjin a segurando com cuidado. Era tudo muito claro e colorido, seus olhos não conseguiam captar tanta luz.

— D-dói… Meus olhos…

Eles então tentaram a proteger da melhor maneira com um pano enquanto seguiam para o castelo, mas a sereia precisou de ajuda durante todo o caminho. Seus olhos queimavam e talvez o sonho de ver outra vez a praia estivesse mais e mais longe naquele momento.

Hoseok logo ordenou um quarto para a senhora e em poucos minutos ela estava em um com uma janela pequena, que logo foi coberta por uma cortina. Só então, Haneul sentiu que podia enxergar novamente.

— Obrigada.

Ela parecia fraca; o trabalho de chegar ali rapidamente e sem proteções apropriadas havia a deixado cansada e Hoseok se sentia um pouco culpado por isso.

— Do que a senhora precisa agora? Qualquer coisa!

Ela sorriu fracamente.

— Acho que vou descansar um pouco, não se preocupe tanto.

— Eu estou nesse mesmo andar, okay? Se a senhora gritar, eu vou ouvir.

A oráculo riu.

— Acho melhor eu só sacudir o sino, não?

O Tritão sorriu sem graça.

— Isso também.

— Obrigada, Tritão. Meu netinho escolheu certo a quem amar — ela murmurou.

A frase pegou Hoseok de surpresa e assim ele ficou sem reação por alguns segundos.

— Acho… que foi realmente assim que aconteceu — murmurou Hoseok, com um sorriso. — Meu coração estava perdido e amargurado sem Yoongi. E eu fico muito feliz por ele ter me escolhido, senhora Haneul.

— Quando eu vi na minha visão que era com o Tritão que meu neto iria se envolver, eu fiquei chocada — a senhora disse, sentando-se na cadeira. O mais novo logo se moveu para a ajudar no processo, mas ela o afastou com um gesto. — Sou velha, mas me viro sozinha, hn.

Ele concordou.

— Sei disso, mas não significa que sempre tentarei ajudar a senhora!

Haneul estalou a língua.

— Teimoso igual Taehyung, por isso um aconselha o outro.

Hoseok riu alto.

— A senhora é muito engraçada.

— Não, só sou uma velha sem papas na língua — murmurou. — Filho, eu estou ficando mais cansada. Talvez possamos conversar mais tarde? Agora está na hora da soneca da tarde da idosa aqui.

O Tritão fez um gesto divertido e por fim deu uma batidinha de leve no ombro da mais velha.

Hm… qualquer coisa, é só me chamar.

Ela sorriu enquanto Hoseok saía do quarto. Do lado de fora estava Seokjin, esperando-o como sempre, os braços cruzados enquanto se apoiava em uma das paredes. Ali estava uma sereia que sempre chamaria atenção, com o seu jeito sério e imponente. Porém, sabia  que quando Seokjin deixava que alcançassem o seu coração, tornava-se muito diferente do que deixava que os outros vissem dele.

— Ela está bem?

— Cansada depois de tudo. Vou ordenar que levem comida mais tarde para ela.

O comandante concordou com a cabeça.

— E agora? Vamos fazer o quê? — Seokjin quis saber.

O Tritão sorriu e enlaçou o braço no melhor amigo.

— Vamos nos divertir.

 

***

 

Taehyung mal entrou em casa e sentiu os lábios de Jimin nos seus e em seguida a boca de Jungkook na parte de trás da sua nuca. Ele quis respirar, quis dizer várias coisas, mas não conseguiu. Seus amores estavam ansiosos, alegres e com saudades. E, para ser sincero, não negaria nada a eles.

Os três foram como bêbados para o quarto, tropeçando nos próprios pés, ávidos por muito e mal conseguindo algo na pressa. Mas, não se importavam, pois acabaram por rir juntos, as mãos de Taehyung a procura de um moletom perdido no corpo de Jungkook, até ele se recordar que o marido não usava mais roupas, pois era uma sereia por completo.

— Que foi? — Jungkook questionou, risonho. — Por que você está me olhando assim?

— Podemos finalmente copular na nossa piscina.

Jimin foi quem riu alto primeiro, puxando o braço de Taehyung até que seus lábios estivessem juntos outros vez. Sua mente ainda lhe dizia que era um sonho, que acordaria e não teria nenhum dos dois ao seu lado, porém não queria pensar em tal coisa, queria sentir cada célula do seu corpo entregue aos maridos. Era exatamente essa a palavra que sua mente lhe gritava: entregue, pois para si não haveria outra maneira de existir naquele momento se não fosse abrindo os braços e deixando que as duas sereias que amava tomassem conta de si por inteiro.

Sem registrarem ao certo como, Jungkook foi o primeiro a entrar na água, puxando Taehyung contra si e esfregando sua cauda com vontade. Ambos riram enquanto a sereia mais velha se aproximava, seu cabelo rosa parecendo ainda mais vívido após molhado.

— Jungkook é um safado, sempre se esfregando em nossas caudas.

— Sou mesmo — o mais novo murmurou, beijando os lábios de Jimin rapidamente. — Eu quero vocês dentro de mim.

Jimin riu de novo, mas seus olhos estavam mais vivos, assim como os de Taehyung, que logo tomou a parte de trás do corpo da sereia mais nova, deixando seus lábios traçarem o contorno do ombro ao mesmo tempo que Jimin não perdia tempo e já trabalhava com as mãos na região pélvica de Jungkook. O professor sabia o que fazia, então não demorou para a nuvem de escamas se abrir e revelar o pênis já ereto da sereia.

— Como você quer isso, Peixinho? — Taehyung perguntou, a voz tão grave que Jungkook gemeu.

— C-como você quiser… — Jungkook disse, jogando a cabeça para trás. — É o s-seu presente.

Taehyung sorriu de lado, deixando uma de suas mãos chegar bem na cintura da Jungkook, já na cauda e com cuidado procurar a abertura, que logo encontrou sem dificuldade. Sereias eram como humanos naquele aspecto corporal, a única diferença é que haveria uma cauda no caminho, o oráculo não pode deixar de sorrir para a piada.

— Como tem sido? — questionou Taehyung, deixando seus dedos entrarem na abertura de Jungkook, mordendo o nódulo da orelha do mais novo quando ele gemeu. — Vocês dois… Como tem sido?

— Não muito… — murmurou Jimin, a mão sem parar de masturbar o mais novo. — Sentimos sua falta, sempre.

O oráculo sorriu.

— Então, já que é o meu presente, que tal eu abrir bem o Peixinho enquanto ele faz isso com você, Jimin?

Agora foi a vez do professor sorrir, mal acreditando que estava realmente daquela maneira, com os amores da sua vida de novo. Se aquela era realmente a realidade, provavelmente era a sereia mais feliz de todo o reino.

— Eu acho ótimo — murmurou o professor. — Vou pegar o lubrificante.

Enquanto Jimin se adiantava para fora da água, Taehyung não soltou Jungkook, forçando-o a ficar no lugar enquanto introduzia um dedo. O soldado gemeu alto, virando a cabeça até conseguir para beijar o marido. Sentia que poderia ficar daquela maneira para sempre.

— Eu te tive dias atrás, mas te quero de novo — proferiu Taehyung, com a voz rouca de prazer. Foi o tempo de Jimin voltar para dentro da água, com o pequeno pote nas mãos. — Eu sempre irei querer vocês dois. Não importa se passarem horas ou anos. Os dois serão sempre a minha vida.

— O-oh! — Jimin sorriu, deixando o pote na beirada da piscina de pedra, movendo até Taehyung para lhe beijar com o máximo de cuidado que conseguiu. Seus sentimentos todos em um único gesto. — Os dois também sempre serão a minha vida.

— Vamos ficar juntos — Jungkook murmurou, a urgência por toques aparente enquanto buscava Jimin para enlaçar. Taehyung não soltou o marido mais novo e lhe segurou com força por trás, pela cintura. — Nós três seremos sempre o pacote completo.

Os mais velhos riram, mas não puderam deixar de concordar. Sempre seriam o pacote completo: amizade, amor e companheirismo ao triplo. O que mais poderiam querer?

Depois daquele momento, o desejo voltou a ser forte e não demorou para Taehyung ter os dedos lambuzados de lubrificante enquanto brincava com a entrada do mais novo, que ficou tão perdido com os toques que Jimin somente os observou, ele mesmo trabalhando dentro de si. Era uma bela cena, pois Jungkook sempre se entregava por completo.

— Peixinho, acho que nosso Tubarão está pronto.

E Jimin realmente estava pronto para receber seu amado, então somente nadou por poucos centímetros até ter os lábios de Jungkook. O beijo foi rápido e bruto, o que fez o professor gemer quando se separaram. O soldado então virou o corpo da sereia mais velha, fazendo com que as costas de Jimin ficassem contra o seu peitoral enquanto deixava o seu pênis entrar no marido.

 Taehyung sorriu de lado para a cena e antes que Jungkook pudesse fazer o segundo movimento dentro do mais velho, puxou a cintura do soldado com força e o estocou sem velocidade.

Foi quase como uma música quando os três gemeram ao mesmo tempo.

Os três então encontraram o ritmo deles, aumentando e diminuindo a velocidade, com mãos e sem mãos, beijos molhados ou somente força e gemidos. Poderia não ser a primeira vez deles juntos, mas de alguma maneira parecia, seus corpos ansiosos e prontos para se deixarem ir, um sem saber com certeza como o outro reagiria.

Daquela maneira permaneceram até que chegaram praticamente juntos ao ápice. Jungkook primeiro, em seguida Jimin — que quase perdeu as forças e teve que ser segurado pelo mais novo —, e por fim, Taehyung, pois se segurou até o último segundo, querendo ser aquele que apreciava as respirações pesadas dos maridos.

Demorou alguns minutos para o som pesado aos poucos fosse substituído por risadas dos três, que estavam tão felizes por realmente estarem juntos de novo que nada pareceu mais importante. A pequena bolha que tinham criado para si era o que valia a pena se pensar naquele momento.

— Eu amo vocês — Taehyung foi o primeiro a dizer. — Merda, eu me casaria de novo com vocês, bem agora. Na verdade… vamos fazer isso! — A sereia riu. — Vamos nos casar de novo, agora na frente de todo o reino!

Jimin riu, apoiando a cabeça no ombro de Jungkook.

— Vai ser a terceira vez que caso com você, Tae!

— Eu sempre achei que três era um belo número — afirmou Jungkook, com aberto sorriso. — Por sinal, eu caso com vocês, na frente do reino dessa vez.

Taehyung então fitou Jimin, com a sobrancelha levantada.

— Uau, você ainda quer confirmação? Eu caso com os dois todos os dias da minha vida se deixarem!

E então, o beijo foi inevitável para em seguida se aconchegarem juntos, deixando que a água levasse todos os medos e incertezas, pois agora que estavam novamente na companhia um do outro, as coisas seriam bem mais fáceis e cheias de amor.

 

***

 

Quando Jimin acordou horas depois, ele arregalou os olhos a procura de algo que nem sabia o que era, mas então viu Taehyung e Jungkook ainda boiando enquanto adormecidos na piscina.

O professor então sorriu sozinho.

Não havia sido um sonho.


Notas Finais


Gostaram do capítulo? Divulguem a fic!
E, por favor, deixem comentários com as suas opiniões; amamos lê-los.

Para mais informações ou se quiserem bater um papo com as autoras, nos sigam no Twitter.

Twitter das autoras:
Gi: https://twitter.com/giseledute
Ka:https://twitter.com/isidoroka

Curious cat das autoras:
Gi: https://curiouscat.me/gidute
Ka: https://curiouscat.me/isidoroka

Wattpad: https://www.wattpad.com/user/ficsGiKa
Archive of our own: https://archiveofourown.org/users/gika

Até amanhã ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...