1. Spirit Fanfics >
  2. Paradise >
  3. Acho que as coisas não acabaram bem

História Paradise - Acho que as coisas não acabaram bem


Escrita por: Lullabies

Notas do Autor


Oi pessoal! Primeiro Capítulo de 2015!!!! Ebaaaaa!!!! Desculpem a demora, viajei e aonde fui não funcionava bem a internet.
Enfim, espero que vocês gostem!

Capítulo 11 - Acho que as coisas não acabaram bem


Fanfic / Fanfiction Paradise - Acho que as coisas não acabaram bem

P.O.V Rachel On
Não acredito que aquele velho babaca está aqui? Ele deve ser parente do Gandalf, só pode. Claro que minha vingança não vai ser agora, só depois do filme. Entramos e sento no lado de Taylor, umas duas fileiras na frente de Nash e Hannah, que estão lá atrás, nos últimos bancos. Tava passando uns trailers e vi um que me interessei.

- Ei, esse é trailer de que filme? - Pergunto a Taylor.

- Eu ainda gosto de você. 

- Esse é novo, nunca ouvi falar...

- Não é sério. Ainda gosto de você Rachel. Nem sei porque terminamos... - Interrompo ele zangada.

- Será que é porque peguei você no flagra com a Britney?- O namorado que a Britney roubou de mim no primeiro capítulo é o Taylor. Pois é, e ela e Cam acabam de entrar no cinema.

- Olha, aquilo foi um erro. Eu gosto é de você... - E Tay ficou falando um bando de besteiras no meu ouvido, mas só prestei atenção no Cam com a Britney. Eles estavam se beijando no cinema. Algo cresceu dentro de mim, algo que pareço sentir muito... Ciúmes. Beijo Tay, que parece surpreso com o meu ato. Vejo que Nash seguiu Meu exemplo com Hannah. Paramos o beijo com a falta de ar.

- Oque...

- Preciso ir no banheiro. - Saio correndo pra fora da sala. Não consegui ver nem 45 segundos do filme... Okay, não exatamente isso. Vou até a lanchonete e peço uma água.

- Porque beijou o Taylor la? Vocês não conhecem a palavra "privacidade"? - Cameron aparece atrás de mim, com uma cara nada boa.

- Até parece que você e minha irmãzinha conhecem. E foram vocês que começaram!

- Olha, eu estou noivo da sua irmã, posso muito bem beijar ela, mas você e Taylor não são nem amigos...
 

- Como você conhece o Taylor? E mesmo assim, você não manda em mim! Sou livre, faço o que eu quero na hora que EU quero! - Grito zangada.

 

- Ele é amigo de um amigo meu. E pelo que ouvir dizer, ele beija mal! - Cam fala com seu sorriso lindo nos lábios. (Não não, vai ter um lindo sorriso na testa).

- Como se você beijasse bem...

- Quer testar? - Antes de falar qualquer coisa, ele me puxa pela cintura e me beija. Começo a sentir borboletas na minha barriga. Parecia que estava nas nuvens. Incrível. Nos separamos por faltar de ar, e logo veio a culpa. Como pude fazer isso com a Britney! Ela fez isso comigo, mas não quero ser que nem ela. Sou uma menina de respeito.

- Isso não devia ter acontecido. Cam, o que você tem na cabeça?

- Desculpa Rachel, é que... Acho que descobri que... Estou apaixonado por você. - Ele fala sinceramente pra mim. Minha cabeça começa a rodar, minha visão fica desfocada. Me belisco pra ver se não estou tendo um sonho ou algo assim. E não aconteceu nada. Ele disse. Meu Deus, ele... ELE DISSE! Nesse momento, percebo que sento o mesmo por ele. As crismes de ciúme, as conversas boas, o beijo, tudo era o sinal disso.

- Cam...

- Eu sei, eu não devia me sentir assim. Mas é como me sinto. Não quero mais esconder de você. - Ele parecia aliviado. - Eu... Eu queria que fosse diferente, sabe? Que minha situação com Britney não fosse complicada, se não eu teria me livrado dela a muito tempo.

- Porque sua situação com Britney é "complicada"? - Pergunto por impulso.

- Por que Britney está grávida e eu sou o pai. - Ele diz triste. - Vou ser sincero com você, no início, eu estava apaixonado por Britney. Eu a conheci ela era incrível... Mas aí eu conheci você. E descobri o que é realmente uma garota INCRÍVEL. Então eu te pergunto, você sente o mesmo por mim? - Uma pausa longa se teve. Sorte que estava vazio o lugar, todos devem estar nas salas do cinema lotado. Dou dois passos pra frente, ficando colada em seu corpo. Sinto sua respiração na minha testa (não foi muito romântico, mas tudo bem) então inclino a cabeça um pouco pra cima e vejo seus olhos. Eram verdadeiros e gentis. Queria poder ter eles pra mim. Mas não posso. Com essa situação, Cameron Dallas está longe de ser meu. Sei que ele espera minha resposta e quero dizer a verdade, mas isso seria errado. Então, para o bem de todos, contei a maior mentira que já falei em toda a minha vida:

- Não Cameron. Eu não sinto.

- Mas... Nos beijamos!

-Não Dallas, VOCÊ ME BEIJOU! Eu apenas retribuiu por educação. Sim, tive uma queda por você no início, mas passou Dallas. Você é apenas Meu cunhado pra mim, mais nada. - Continuo mentindo na cara dura. Ele parecia arrasado, como se fosse um absurdo, como se ele estivesse em um pesadelo.

- Então é assim? Eu me declaro pra você, e é isso que você fala pra mim?

- Desculpa se a verdade dói. - Minto tentado segurar a lágrima nos olhos.

- Ok, se é assim que vai ser. - Ele diz com raiva nítida na voz, se virando pra voltar a sala. Saio correndo do shooping, chorando. Descido sair de lá pra respirar ar puro e beber algo no Starbucks em frente do Shooping. Vou atravessar a rua, de cabeça pra baixo, chorando, até que tudo fica escuro e minha ultima visão foi duas luzes indo na minha direção.
 


Notas Finais


Pessoal, ATENÇÃO! Eu li umas fanfics em que a escritora em cada capítulo indica uma música diferente. Vocês querem que eu faça? Comentem aqui pra eu saber!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...