1. Spirit Fanfics >
  2. Paradise >
  3. Aeroporto

História Paradise - Aeroporto


Escrita por: Lullabies

Notas do Autor


Oieee!!! Espero que gostem! Bjsssss

Capítulo 1 - Aeroporto


Fanfic / Fanfiction Paradise - Aeroporto

 

- RACHEL, VENHA AQUI AGORA!!!

- TO INDO MÃE! - Grito da escada, colocando o sapato correndo.

- FILHA, SUA IRMÃ ESTÁ NOS ESPERANDO NO AEROPORTO!!! - A  minha mãe fala, me olhando descer as escadas.

- Eu sei, mas só por que ela tá com o noivinho dela você está assim, toda de nhe-nhe-nhe com ela. - Falo pegando minha bolsa e uma maçã.

- Filha, para de ciúmes! Poxa, ela é sua irmã!

- A pior do mundo. - Resmungo baixo. Ah, esqueci de me apresentar a você, telespectador!

Meu nome é Rachel, tenho 18 anos e estou a procura de um emprego, se alguém tiver algum pra mim, comenta aí em baixo que eu agradeço. Comecei minha faculdade de moda ontem, e também soube que minha bela irmã vai se casar. Pera, deixa eu explicar a você umas coisinhas.Primeiramente, eu e Britney somos gêmeas, mas não temos nada haver em NADA fisicamente ou psicologicamente (Ou tudo que termina com "mente"). 

Ela é loira, pele um tanto bronzeada e olhos castanhos. Uma patricinha de quinta, não come metade das coisas do mundo por que engorda, está quase sumindo do mundo de tão magra, mentirosa, gosta de Crepúsculo, One Direction e só tirava 0,5 na escola, pois acertava o nome do professor. O pior de tudo? Ela é bonita, e com isso consegue tudo que quer. Maldita filha de Afrodite. ( N.A.: Nada contra a Piper ou as outras...)

Já eu, não posso falar muita coisa. Sou pálida que nem papel, cabelo castanho e olhos azuis. Okay, até aí tudo bem, mas aí que vem a parte pior... Era Nerd na escola, agora na faculdade, como se deixar o mundo todo, não sou tão magra, as vezes sou sincera até demais, por isso não tenho muitos amigos, gosto de Star Wars, Sleeping With Sirens e não consigo nada que eu quero.

Segundamente, nós nos odiamos por natureza, e por que ela roubou o meu namorado, mas isso foi a muito tempo e nem ligo mais pra isso.

Terceiramente, ela namora um cara e agora eles vão se casar. E pra variar, minha mãe teve a brilhante idéia deles ficarem na nossa casa até o dia do casamento. Que os jogos comecem. 
Chegamos lá em torno de 15 minutos. Nem coloco os pés pra fora do carro que já escuto minha irmã reclamando:

- Vocês demoraram 5 minutos pra chegar aqui! 

- Minha linda! Quanto tempo!!! - Minha mãe abre um sorriso do tamanho do mundo e a abraça, mas Britney só da um mero tapinha nas costas dela. Ela me olha com nojo e fala:

- Aposto que foi você que atrasou tudo, né Dory? - Odeio esse apelido! Ela me deu esse apelido com as amigas patricinhas dela no colégio, só porque eu era muito esquecida.

- Escuta, eu não queria estar aqui, às 07:30 da manhã, pra escutar você reclamar! - Digo sem paciência.

- Meninas! Mas já? Britney, cadê o Cameron? Ele não deveria estar com você? - Minha mãe pergunta.

- Ele foi ao banheiro...

- Sério? Tome cuidado que ele pode estar fugindo de você, do jeito que você é chata, só pode ser um maluco mesmo...- Falo irônica. Do nada, escuto uma voz grossa atrás de mim:

- Obrigado! - Me viro e juro que quase cai atrás de tanta beleza que vi. Gente, ele é mais quente que o próprio Apolo. Ele era moreno, incrivelmente atraente. Seu sorriso quase me fez desmaiar. Estou agradecendo a Deus por ter posto desodorante. 

- O-oi! Você é o Dallas? - Pergunto pra ele sorrindo.

- É. E você é a Rachel, né?- Ele falou estendendo a mão. A aperto e fico fascinada pelo fato dele ser tão educado e minha irmã ser mais fria do que sorvete de limão. Por falar em bruxa, ela me empurra e quase derruba o garoto no chão (N.A.: Chão... Shawn... Ok, parei.)

- Meu amor! Você conheceu minha irmãzinha! Agora, essa é Melanie, minha mãe! - Ela fala o mostrando para minha mãe, como se ele fosse um prêmio de campeonato de golfe.

Assim que acabou a palhaçada, fomos pra casa. Mamãe levou eles ao seus quartos e fui ao meu. Cara, que TÉDIO! Vou ligar pra Hanna. 
Ela é a minha melhor e única amiga, ela podia muito bem ser minha irmã, mas o destino foi injusto e escolheu aquele ser como irmã. Ela tem cabelo verde, olhos azuis e pele rosada. Também está cursando faculdade de moda. Somos amigas desde sempre, e é a garota mais sincera que já vi. Tenho medo dela às vezes. 
Mas quando ia ligar pra ela, aquela voz grossa fala na porta:

- Posso entrar?
 


Notas Finais


Comentem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...