1. Spirit Fanfics >
  2. Paradise of heart >
  3. Que lugar estranho

História Paradise of heart - Que lugar estranho


Escrita por: Zer0Larih

Capítulo 10 - Que lugar estranho


Fanfic / Fanfiction Paradise of heart - Que lugar estranho

Fiquei assustada, o lugar estava cheio de sangue, e alguma coisa dizia que estávamos em perigo, o lugar tinha várias escadas, então começamos a subir o primeiro andar, estávamos subindo até que um degrau caiu, e eu quase cai da escada, mas o Ayato segurou minha mão então eu não cai, mas estava morrendo de medo, a escada toda estava cheia de sangue.
Chegamos no segundo andar, e deparamos com um cara, ele estava em pé, parecia estar vivo, mas estava com um sorriso no rosto (meio maligno), e coberto de sangue, roupa rasgada, com várias feridas.
Cara: Vocês estão decididos a ir no paraíso do coração de vocês?
Isso era muito suspeito, pois quando eu entrei na loja Paradise of Heart, a mulher disse a mesma coisa.
Yui: Nós já fomos, nesse tal "paraíso", nós queremos saber de uma coisa.
Cara: Nós só fazemos pessoas desmaiarem, e por algum motivo, elas vão para outra dimensão, em que, dizem ser o "paraíso", eu já fui nesse paraíso, quando voltei nunca mais fui o mesmo, está vendo esse sangue todo em mim? Sim, eu voltei semana passada desse "paraíso", e então comecei ter feridas por todo o corpo, até que agora eu estou meio sonolento, desculpe mas acho que...
O cara virou realmente um zumbi, nós fomos correndo para sair daquele lugar mas a porta estava trancada. Então eu morrendo de medo fechei os olhos, e não me lembro de nada depois disso, só sei que quando acordei estava em um lugar estranho, ele era completamente vermelho, e tinha sangue para todo lado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...