1. Spirit Fanfics >
  2. Paraíso Brilhante >
  3. De surpresa

História Paraíso Brilhante - De surpresa


Escrita por: A-ivin

Notas do Autor


Oie!

Capítulo 17 - De surpresa


Fanfic / Fanfiction Paraíso Brilhante - De surpresa

Por fim paramos e nos olhamos sérios ainda sim cheios de vontade de continuar.

- Uau! Você é incrível!

- Não tanto quanto você.

- Tem certeza que só devemos ser bons amigos Micha? (Ele sorriu e suas bochechas ficaram coradas em seguida colocou sua testa na minha.)

- Pra ser bem sincera Onew eu não sei o que fazer. Mas, tudo que nós falamos ainda pouco, sabemos que é verdade. Você vai trabalhar todos os dias com a Arin e eu... Eu moro com o Taemin e acho que não tenho a intenção de pedir pra ele ir embora. Afinal de contas só me restou ele.

- O que quer dizer?

- A Naeun disse que vai procurar outro lugar pra ficar, meus pais separados em outra cidade e eu sozinha aqui. Só me resta o Taemin...

- Entendo. Bem, eu espero sinceramente que nossa escolha esteja sendo a certa.

- Também espero Onew.

- Acho que vou indo agora, tenho que trabalhar.

- É claro. Eu te acompanho até a porta.

Saímos do meu quarto e seguimos até a entrada de casa. Ao abrir a porta de novo ele se virou e segurou minha mão.

- Amigos?

- Os melhores!

- Certo. Até mais Micha.

- Até Onew.

Ele foi embora e eu tranquei a porta. Quer dizer que vamos ser amigos mesmo? E se não der certo entre o Taemin e eu novamente? E se eu me arrepender por essa decisão?

Só que faz pouco tempo que conheço o Onew e por mais que eu tenha ficado extremamente encantada por ele, ainda sim não sou o tipo de garota igual a minha prima que se apaixona loucamente a ponto de ficar cega pra verdade e perceber que aquilo não está certo. Mas, minha intuição sabe que o Onew nem se compara com o Jonghyun.

Troquei de roupa e fui até o centro da cidade, acabei indo até o colégio em que o Onew dar aulas e por lá mesmo eu me matriculei no supletivo. Ou seja, eu seis meses eu faço tudo que iria levar 2 ou 3 anos.

Avistei a Arin de longe, pelo visto ela vai ser uma de minhas professoras. E isso vai ser meio que esquisito considerando o flerte que rolou e possivelmente rola entre o Onew e eu.

Minhas aulas irão começar a partir de segunda que vem, por sorte não encontrei o Onew pelo colégio. Ao sair resolvi ir até o restaurante onde o Taemin está trabalhando de garçom.

Queria jantar uma comida boa e depois voltar pra casa caminhando com o Taemin. Assim que cheguei lá ele se surpreendeu a me ver.

- Micha você aqui? Aconteceu alguma coisa em casa?

- Não se preocupe nada aconteceu. Só estou aqui para fazer uma refeição e esperar você largar do seu turno para irmos pra casa.

- Sério? Nossa! Que legal, seja bem vinda. Vou levar você até uma boa mesa. Venha.

Ele sorriu docemente logo após me ouvir dizer isso. Assim fiquei numa ótima mesa e Taemin me mostrou o cardápio, fiz meu pedido e nesse tempo em que fiquei esperando fiquei de bobeira mexendo no celular, vez por outra observava o Taemin servindo as outras mesas.

- Aqui está. Bom apetite.

- Obrigada.

- Se pudesse sentaria e jantaria com você.

- Você está me saindo um ótimo garçom, mas, espero que não diga algo assim para todas as mulheres que venham jantar aqui sozinhas.

- Micha, eu...

- Estou brincando Taemin. Parabéns, você está se saindo muito bem como garçom. Fico feliz.

- Agradeço e fico meio sem jeito. Bom, vou ter que voltar até a cozinha. Saio daqui há 35 minutos.

- Perfeito!

Fiquei por ali bem devagar fazendo minha refeição, que estava simplesmente deliciosa. Quando por fim terminei pedi minha conta a outro garçom já que o Taemin havia ido para a cozinha e não tinha voltado.

Fiz o pagamento e fiquei a sala de entrada da recepção esperando que ele por fim saísse. Logo o avistei já lá na frente me chamando com as mãos.

- Desculpa. Tive que sair pela entrada dos funcionários.

- Tudo bem.

- Espero não ter demorado tanto.

- Não demorou. (Começamos a caminhar um ao lado do outro bem devagar.)

- E então que surpresa boa foi essa?

- Queria conversar com você, caminhar um pouco por essa cidade linda que eu mal ainda consegui aproveitar nada.

- Verdade. Eu estava mesmo pensando de marcarmos um passeio, se não quiser que seja só nós dois a gente pode chamar a Naeun. Só assim vocês duas fazem as pazes.

- Prefiro que sejamos apenas nós dois.

- Prefere que seja um encontro apenas com nós dois só pra não falar com ela? Micha, sabemos que a Naeun é cabeça dura, mas, você nunca foi assim e...

- Prefiro que sejamos apenas nós dois Taemin. E não é porque não quero falar com a Naeun e sim porque quero que seja só entre você e eu.

- Onde quer chegar com isso Micha?

- Estou pronta para te dar mais uma chance. (Continuei andando e ele parou, logo olhei pra trás.)

- Sério?

- Sim. Venha, vamos andando. (Ele deu um largo sorriso e caminho rápido até mim, me colocando em seus braços e girando feito um bobo.)

- Taemin! Taemin!

- Esse é o dia mais feliz da minha vida Micha. (Ele me colocou no chão de volta.) – Prometo que serei o melhor namorado do mundo pra você, farei de tudo para não te machucar.

- Você me ama Taemin?

- Muito, muito mesmo Micha. Amo você.

- Que bom.

Mordi meu lábio e baixei a cabeça sorrindo, ele levantou meu queixo e olhou fundo nos meus olhos. Em seguida beijou minha testa.

- Estarei esperando ansioso o dia em que você vai dizer novamente que me ama. Vamos pra casa namorada?

- Vamos sim.

Demos as mãos e voltamos a caminhar, quando finalmente dobramos a esquina da rua em que moramos avistamos escorados numa arvore em frente a uma casa, a Naeun e o Jonghyun se “pegando”. Parecendo aqueles casais que temem serem descobertos, seja lá por qual motivo for.

- Não acredito!

Foi só o que o Taemin falou, ele soltou minha mão e andou apressado na direção dos dois. Eu tentei impedir, pois já tinha ideia do que ele iria fazer só que não consegui.

Taemin puxou o Jonghyun pelo ombro e já foi dando um soco no rosto dele que caiu. Naeun gritou e eu corri até lá.

- Para Taemin. Ficou maluco? (Naeun falou.)

- O que é isso cara? (Jonghyun falou limpando o canto da boca sujo de sangue e foi levantando.)

- Anda, faz comigo o que você fez com a Micha. Tenta bancar pra cima de mim o valentão que gosta de agarrar mulher a força. Seu safado!

Taemin novamente foi pra cima dele e os dois começaram a se socar enquanto a Naeun chorando e eu pedia para que o Taemin parasse.

Rapidamente as pessoas começaram a sair na frente de suas casas e tanto o Onew quanto o Key vieram separar a briga.

- Calma pessoal, calma. (Disse o Key puxando o Jonghyun. Já o Onew segurou o Taemin.) – Vocês enlouqueceram brigando assim no meio da rua?

Onew não disse nada, apenas ficou olhando sério pra mim.

- Esse cara aí que só tem coragem pra atacar uma mulher sozinha, quero ver é se ele consegue mesmo me enfrentar.

- Fique calmo Taemin. (Onew falou pra ele.)

- Ficar calma Onew? Sabe o que esse cara fez? Sabe o que ele fez a Micha? Sei que você e ela são próximos e...

- Eu sei o que ele fez. Mas, agindo assim não vamos resolver nada. Jonghyun não merece que você se importe tanto assim, ele é um estúpido que não merece nem a consideração para que você lhe dê uma surra.

- Quero ver você dizer isso aqui na minha cara Onew, anda vem cá.

- Fica quieto Jonghyun! Você já fez demais, venha. Vamos comigo, vou acompanhar você até a sua casa.

Key saiu empurrando ele pro outro lado da rua pra assim chegar na casa do Jonghyun.

- Não acredito que você fez isso Taemin. Eu te odeio! Eu odeio vocês dois. (Naeun saiu correndo pra casa chorando.)

- Obrigada por ter vindo separar os dois Onew.

- Tudo bem, não precisa me agradecer. Você está bem cara?

- Estou sim, valeu a força. Vamos Micha!

- Vamos sim, até mais ver Onew.

- Até.

Ele ficou ali parando olhando enquanto eu caminhava segurando o Taemin que se queixava um tanto de dor devido aos murros e pontapés dados ainda pouco. Coisa estúpida!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...