1. Spirit Fanfics >
  2. Paraíso Perdido >
  3. Trato Quebrado.

História Paraíso Perdido - Trato Quebrado.


Escrita por: DaniCattus

Notas do Autor


Não gostei muito do capítulo, a luta contra o Orochimaru ficou péssima!
Sinto muito... Mas enfim, boa leitura *-*

Capítulo 16 - Trato Quebrado.


Haviam saído para uma área em céu aberto.

– Pare já com isso Orochimaru! Até quando vai ficar fugindo de nós? –Obito gritava como uma criança aborrecida.

O homem de cabelos compridos parou, virou-se com um sorriso orgulhoso nos lábios.

– Vocês se acham superiores não é mesmo? Um não passa do cafetão do submundo, o outro é o líder dos bons samaritanos que só tem a fama, porque na prática... –caçoou.

– Olha quem fala, aquele que preferiu que sua espécie fosse extinta ao invés de agir como um homem. –Obito rebateu dessa vez sério.

Orochimaru se irritou, franziu o cenho e sentenciou:

– É hora de acabarmos com essa pose toda, vocês não merecem o poder que têm. –sendo assim, viram cobras saindo por entre suas vestes.

Eram centenas delas, as cobras rastejaram na direção da dupla que de repente viu-se encurralada. Elas os envolveram apertando seus braços, impedindo seus movimentos. Entretanto, Obito conseguiu usar um de seus poderes e Orochimaru assistiu enquanto elas caiam afetadas por uma chama negra. Kakashi também havia sido liberado com a estratégia do Rei.

– É só isso mesmo que tem para nós? –era o moreno agora quem zombava do adversário.

– Foi apenas o começo. –rebateu com o nariz empinado e ambos puderam ver uma transformação acontecer diante de seus olhos: o snaker se transformou numa serpente gigante.

A cobra rastejou e não tardou em começar a atacá-los, jogando-se com toda sua extensão em direção á dupla. Obito foi ágil o suficiente para escapar e as chamas negras tomaram conta do inimigo, entretanto isso só fez com que o animal recuasse, sem grandes danos.

O de cabelos prateados também usou de sua destreza para evitar o golpe e fincou sua espada na calda da serpente assim que pôde. Mais uma vez, ela recuou sem muito estrago.

Apesar do tamanho, perceberam que a criatura se movia habilmente quando mais uma vez investiu contra o Hatake que conseguiu evitar o golpe, mas Obito não conseguiu escapar á tempo: foi abocanhado.

Mesmo assim, não se daria por vencido, afinal não era atoa que tinha se tornado o Rei do Inferno. Ainda dentro da boca da cobra, onde as presas lhe cravaram liberando uma pura dose de veneno, sacou a estaca de madeira quase apodrecida e fincou-a ali mesmo.

Foi lançado de volta ao exterior enquanto a serpente fazia um barulho estranho, para então voltar á sua forma original, a de um homem.

– Isso não pode ser! Não pode ser! Vocês dominam o universo, obtém grande parte das almas humanas enquanto nós somos tratados como meras pragas! E enquanto vivem cada um em seu paraíso, nós enfrentamos o purgatório! –exclamava indignado enquanto tossia sangue.

– Seres como você são mesmo uma praga e merecem sim apodrecer no purgatório. –Kakashi rebateu imponente, pegando a estaca de Obito que estava caído no chão, caminhou até o homem dando um último golpe de misericórdia.

Seu grito foi dramático e horripilante, seu corpo pendeu sem vida. O que o Hatake não havia prestado atenção, nem ao menos recordado, era que Orochimaru não agia sozinho, tinha um ajudante, o único remanescente agora.

E foi esse mesmo, aquele calado ajudante de óculos redondos que estava ao seu lado agora, com os olhos arregalados. De seu pulso, uma cobra apareceu e foi tudo muito rápido, antes que reagisse foi atingido pelas presas em seu pescoço.

Ele ainda tomou a estaca de sua mão e ia sair dali despercebido se Sasuke não tivesse aparecido, lançando as mesmas chamas negras que seu tio havia usado mais cedo. O inimigo teve seu corpo tomado por elas, porém sua pele foi se derretendo com o contato.

O Uchiha apenas pegou a estaca e voltou-se para o irmão que curava os dois envenenados, sem nem ao menos notar que uma pequena cobra ainda rastejava pelo chão, se afastando dali.

...

Sakura abriu os olhos lentamente e sentou-se espantada olhando para Hinata e Naruto á sua frente:

– O que houve? Cadê o Sasuke? –só então estranhoua cabana onde estava agora e principalmente a presença da anja ali.

– Calma Sakura. Sasuke e Obito foram lutar contra o homem por trás de tudo isso. –o loiro explicou calmamente.

– Na verdade Itachi e Kakashi também estavam com eles. –Hinata acrescentou e de repente seus olhos ficaram estáticos em um ponto distante.

– Hinata? Você está bem? –Naruto se afastou da rosada.

– Não se preocupe Naruto, ela deve estar tendo uma –não pôde concluir.

– Eles conseguiram, acabou. –sorriu. –Na verdade, estão aqui.

No momento seguinte, o quarteto apareceu.

Obito e Kakashi pareciam cansados, embora conseguissem se manter de pé, mas ainda assim havia feições de satisfação em suas faces.

– Vencemos!  -o Rei do Inferno estava triunfante.

– Ia ser tão bom se usasse esse seu poder por uma boa causa. –Kakashi lamentou-se.

– Sem lições de moral Hatake! E não se esqueça de que se não fosse por mim, teria beijado a lona. –provocou.

– E você também. –rebateu.

Todos ficaram em silêncio, até que Sasuke se pronunciou:

– Já que todos estão vivendo o seu final feliz, nada melhor que eu tenha o meu agora. –tirou a espada de anjo e avançou contra Itachi que rebateu com a sua própria lâmina, fazendo com que elas se chocassem.

– Sasuke seu garoto rebelde! Uma batalha mal acabou e já está querendo se meter em outra? Dê uma trégua rapaz! –seu tio advertia bem humorado.

– Itachi, não é hora para isso. As coisas estão um caos lá em cima. –Kakashi tocou seu ombro e por mais que quisesse parar, também queria enfrentar o irmão, dizer á ele todas as coisas não ditas e além do mais, se baixasse a guarda agora, Sasuke não hesitaria em matá-lo.

– Eu já esperei tempo de mais por isso, ele tem que pagar pelo que me tirou! –seus olhos ficaram vermelhos e por mais que existisse muito ódio, o que mais se via ali era dor.

– Sasuke, você está fraco. Seu irmão é um anjo poderoso, não quer arriscar perder tudo agora, quer? –Naruto chegou perto dele e disse calmamente.

O moreno permaneceu indiferente por um tempo, então relaxou sua tensão e afastou a lâmina, assim como abriu distância do outro:

– Isso ainda não acabou.

– Bom garoto Sasuke, assim até dá orgulho ao titio. Pendências resolvidas? Acho que é hora de cada um voltar para seu lar doce lar, não? –Obito tomou a frente.

– Espere aí! Sakura vem conosco, ela não deve mais ficar sob seu domínio. –o Arcanjo chamou sua atenção.

Sasuke caminhou discretamente até a rosada e segurou seu braço, enquanto ela mal reagiu olhando para cima e vendo aqueles olhos vermelhos sobre si em sinal de alerta.

– Você deu sua palavra Obito. –foi Itachi quem se manifestou, parecia transtornado.

– Ah o dono dos tratos e pactos sou eu, logo posso mudá-los quando bem entender. Além disso, Sasuke se apegou tanto na garota, façam um demônio feliz. –alegou inocentemente.

– De maneira alguma Obito. –Kakashi avançou na direção dos Uchiha para recuperar a anja.

– Se fosse você parava onde está ou Sakura não volta com nenhum de nós. –Sasuke segurava a garota com a faca em seu pescoço.

O de cabelos prateados parou na mesma hora e suspirando baixou a cabeça inconformado.

– É assim que se faz. –o Rei elogiou. –Venha Naruto, é hora de partirmos. –chamou.

O loiro assentiu, então caminhou até a garota de olhos perolados, pegou sua mão e beijou-a, não era um flerte e sim uma demonstração de que a admirava.

– Obrigado. –sussurrou liberando-a, fazendo com que Hinata ficasse corada e sentisse algo em seu peito que mesmo em suas mais remotas previsões, nunca havia sentido.

Juntou-se ao trio e de repente, não estavam mais ali.

...

Assim que voltaram ao Inferno, Obito disse que ia resolver a desordem causada pelas batalhas e conferir o prejuízo em seus números.

Naruto acompanhou o amigo até a porta do quarto onde Sakura foi mantida desde que chegara ali. A rosada estava calada, não havia tentado se soltar, mas obviamente não estava nada satisfeita em voltar para aquele lugar.

Sasuke, que não tinha pronunciado um único som abriu porta para em seguida, entrar com a garota ali. E quando foi fechá-la, viu Naruto e suas expressões preocupadas:

– Vá repousar Naruto. –soou como uma ordem.

– Sasuke...

– Já falei para você ir! –seu tom de voz se elevou mais ainda.

– Só não faça nada de que se arrependa depois. –o loiro balbuciou antes de sair.

Quando voltou-se para ela, Sakura fez o que podia para permanecer indiferente, mas estava nervosa com o fato de não saber o que aconteceria daqui para frente. Não se surpreendera com o fato de ter sido levada para lá, desde o início havia sentido uma possessão muito grande por parte de Sasuke e ainda mais depois de descobrir suas mentiras, ele não lhe deixaria sair tão fácil.

Ainda estava intrigado com o fato de a garota tê-lo liberado do encanto de Ino. Também sentia ódio por ela e mais ainda por ter acreditado em suas mentiras. Uma parte dele queria matá-la, outra entender o que mudava quando ela estava por perto.

Caminhou até ela lentamente e com seu olhar superior. Sakura não recuou, permaneceu parada no mesmo lugar.

E quando dois centímetros os separavam, ele pronunciou:

– É bom mesmo que tenha medo anja. –se surpreendeu ao vê-lo virar as costas e deixar o local.

Aquilo só podia fazer parte de sua tortura psicológica ou talvez um plano para lhe deixar maluca.

...

 


Notas Finais


Esse não ficou "aquelas" coisas, mas sinto que vão gostar do próximo 'hehe (SasuSaku)
Obrigada á todo mundo ae! Grande beijo *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...