1. Spirit Fanfics >
  2. Parceiros >
  3. Recomeço

História Parceiros - Recomeço


Escrita por: BeeYond79

Notas do Autor


Essa FanFic é a minha continuação do evento Águas de Sentina, ler a história pode te ajudar a entender certos fatos :3,
lembrando que essa é a versão reworkizada do primeiro capitulo, link do original nas notas finais

Capítulo 1 - Recomeço


Fanfic / Fanfiction Parceiros - Recomeço

Graves acordou e abriu os olhos lentamente, ele primeiro viu um céu claro e cheio de nuvens, mas ao recuperar sua consciência levantou assustado, ele viu Tobias, que era conhecido mundo a fora por Twistade Fate, o menor estava dormindo, Graves dava razão a ele, a noite passa tinha sido cheia de aventuras e descobertas.

Gangplank havia morrido, Miss Fortune havia usado ele e Tobias como arma e ele finalmente conseguiu entender o que realmente aconteceu há uma década, novamente a famosa ira de Graves o cegou e ele culpou o menor por sua prisão, sendo que ele sabia que o golpe era suicida.

Eles não estavam mais em um pedaço de madeira, Graves lembrou que roubou um bote de um marinheiro de Gangplank que tentava fugir, ele via Tobias mais relaxado e descansando mais confortavelmente, ver o menor daquela forma o lembrava do passado, quando a incerteza reinava sobre os dois.

Eles sempre tiveram algo, uma química forte e se combinavam perfeitamente, mas o relacionamento dos dois passou por vários problemas juvenis, como crises em que Graves recusava sua bissexualidade, ele não era gay, sentia desejo apenas por Tobias e nenhum outro homem, mas o menor era aberto a todo tipo de relacionamento e isso causou e ainda causa um pouco de ciúmes no maior, já que Tobias era extremamente belo.

A maré levava barco, Graves esta perto da terra e esperava surgir algum tipo de cabana ou caminho que indicasse civilização, apesar de saber que estava no reino yordle e também saber que os pequenos não aceitavam muito bem humanos, mas qualquer coisa sua Destino resolveria, mas no mesmo segundo ele lembrou que sua amada arma havia partido, então quem resolveria seria as cartas de Tobias.

 Tobias começou a se revirar e pareceu finalmente acordar, o menor ao ver Graves se assustou e tentou se afastar, mas depois pareceu relaxar, como se lembrasse dos acontecimentos passados, ele checou seu chapéu e olhou para o maior de novo.

-O que foi? – Tobias disse rabugento.

-Estou matando saudades – Graves disse e Tobias corou.

-Para alguém que nunca me assumiu, matar saudades é estranho, não acha?

-Tempos passados, naquela época as opiniões e rumores importavam, mas agora, você perto de mim basta.

-Talvez você precise fazer mais para me reconquistar – Tobias zombou de Graves.

Ambos riram, mas pararam quando os olhos se reencontraram, apesar de Tobias negar, ele estava totalmente aberto para tentar tudo de novo, dessa vez, com maturidade de dois homens e não dois jovens.

-Você sabe onde estamos? – Tobias pergunta para Graves, recomeçando o dialogo entre os dois.

-Em algum lugar perto de Bandopolis, estou procurando alguma coisa – Graves responde calmamente – mas por quê?

-Quero ir para Piltover, te dar sua nova Destino.

-Você não precis...

-Mas eu quero – Tobias interrompeu – eu sei o quanto você gosta da arma, é o mínimo, sem mais, por favor.

-Acho que não encontraremos aquela versão da Destino, era uma Shotgun M-1 - Graves tentava convencer Tobias.

-Compraremos uma melhor então – Tobias sorriu disfarçadamente para Graves e o maior finalmente desistiu.

Graves finalmente não se sentiu vazio como nas ultimas décadas em que ele só vivia para caçar Tobias, quando na verdade ele sempre quis ama-lo e protege-lo e ter o menor assim, exatamente assim, sobre os seus olhos, não importava o preço, ele reconquistaria Tobias de novo.

Ele lembrava no começo em que quando Tobias se abriu, ele o evitou por um mês, mas começou a sentir saudades demais do menor e um dia quando se encontraram por ai, ele não resistiu e beijou o menor apaixonadamente, aquele dia foi o primeiro e melhor beijo da vida do maior.

O menor sempre tivera um corpo muito bonito, e agora Graves tinha certeza que a maturidade apenas tinha melhorado isso, esses tipos de pensamentos o levaram a varias lembranças como a comida favorita do menor, a cor favorita e até mesmo a posição favorita.

Depois de algum tempo, Graves finalmente avistou uma estradinha, e algumas placas informando uma hospedagem, ele pegou o remo e partiu em direção á praia.

Algumas horas depois

Tobias e Graves entraram na hospedagem, recebendo olhares estranhos de vários yordles, os pequenos sempre tiveram um enorme desgosto por humanos, fato que Tobias nunca entendeu direito, ele se aproximou da recepção, se espremendo um pouco, já que o lugar era um pouco apertado.

Uma yordle sorridente chegou e os cumprimentou, Tobias perguntou se havia problema eles se hospedarem e foi respondido positivamente pela yordle que apenas disse “Vocês tem dinheiro? Se sim, não tem problema nenhum”, eles subiram as escadas, tomando muito cuidado para não bater a cabeça, a recepcionista informou que o quarto 102 tinha um teto mais alto para acomodar yordles mais espaçosos e humanos.

Ao adentrar o quarto, ele era simples, o menor viu Graves começar tirar suas roupas e logo depois se jogar na cama de casal, apensar com as calças, Tobias riu e imaginou que ele estava cansado por nunca conseguir dormir direito quando estava em áreas perigosas com o menor.

Ele se deitou na cama e começou a relembrar outras diversas características de Graves, como ele adorava criar confusões em bares, adorava beber, mas não gostava de pinga, só fumava charuto e que ele passava a mão nos cabelos quando mentia ou estava tenso e ironicamente quando Tobias pensou que o maior roncava quando estava extremamente cansado, Graves de fato começou a roncar, Tobias o deitou de lado, e isso aliviou seu nariz e também mostrou o peitoral musculoso para o menor, que havia se esquecido de como amava depositar sua cabeça ali e dormir, ele relutou para não fazer isso, mas os instintos eram maiores e então ele deitou sua cabeça no peito de Graves e fechou os olhos.

Tobias com os olhos fechados sentiu Graves o acomodar, deixando a situação extremamente agradável, o menor agora entrava em uma enorme briga emocional pessoal, seu coração implorava para ignorar as regras e perdoar o maior, mas a sua honra o dizia que ele fizesse isso, obviamente tudo seria como antes, sem respeito e sem compromisso, ele afastou esses pensamentos de sua cabeça e voltou se a focar no que era bom, ele lembrou dos golpes que fizeram juntos, das vezes em que Graves o salvou e das vezes em que ele salvou o maior e de tudo o  que já fizeram junto  e com um último esforço, adormeceu.


Notas Finais


Olaaaaa, bom essa e minha primeira fic, os capitulos serao maiores eu juro, se puderem me falar em que posso melhorar fiquem avontade :3

https://spiritfanfics.com/historia/parceiro-capitulo-originais-7194457


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...