1. Spirit Fanfics >
  2. Parceiros >
  3. Sacrifício

História Parceiros - Sacrifício


Escrita por: BeeYond79

Notas do Autor


Oii, mais um capitulo cheio de emoçao <3

Capítulo 3 - Sacrifício


Fanfic / Fanfiction Parceiros - Sacrifício

Tobias e Grave seguiam pelo atalho, como orientou Lulu, porém Tobias estava achando tudo muito estranho, ele se lembrou que Lulu também era banida de Bandle City, e se Gido estava sendo vigiado, como ela conseguiu pegar as passagens? Tobias então percebeu, Teemo tinha feito uma armadilha  contra os dois, mas antes que pudesse mandar Graves parar, ele pisa em cima de um cogumelo verde, que explode e expõe os dois a um veneno, de longe eles ouviam uma risada, Teemo esperava eles camuflado.

Teemo: Oque eu disse para vocês? Que eu não pouparia pela segunda vez, agora vocês serão detidos e serão entregues as autoridades de Demacia, agora levantem os braços e se rendam.

Graves: Acho que não vai rolar, parceiro.

Teemo estava enfurecido, os dardos que ele disparava agora miravam em pontos fracos, para debilitar os dois, eles só podiam correr, eles só queriam chegar em Piltover, nunca imaginariam que teriam que correr tanto pra isso, enquanto  isso mais dardos venenosos eram disparados, alguns acabavam acertando, o que mais doía era o veneno, que tinha um efeito pequeno, mais doloroso.

Em outro canto da floresta:

Lulu estava observando o Pôr do sol , quando os seus animais, dizem para ela exatamente oque acontecia com Graves e Tobias, Lulu muda de expressão, uma cara alegre e divertida se tornou em um rosto preocupado, Lulu sem hesitação recolhe seu cajado mágico e ela chama por Pix, sua fada companheira, para ajudar a salvar seus amigos de perigos.

Ela então começa ir atrás de seus amigos Graves e Tobias, ela ia incrivelmente rápido, e parecia que todos os seus animais companheiros a seguiam para ver oque ia acontecer.

De volta a Graves e Tobias:

Eles apenas corriam, muitas vezes em zig zag, mas Teemo era um ótimo atirador, ele conseguia ver pontos futuros, e ele já descobriu o padrão dos dois, ele estava acertando muito dardos, Tobias estava fadigado ele não conseguia mais correr tanto, a dor do veneno era agora insuportável, ele estava fraquejando ele ia desmaiar se continuasse assim, Graves que estava resistindo bem aos venenos, viu a situação de seu parceiro, ele então pega Tobias e o coloca sobre seus ombros, Graves era forte, mais correr machucado, com peso nas costas e tendo que desviar de dardos era pedir demais. Parece que não tinha saída eles teriam que lutar de alguma maneira.

Ele tira Tobias de seu ombro, Teemo curioso para de atirar, Graves estava raivoso, porem, Teemo ainda tem a vantagem de território ele tinha plantado armadilhas por toda Bandle City e ele sabia onde cada uma estava.

Graves vai em investida contra Teemo, ele estava exposto indo pra cima de Teemo, mas ele não se importava, se tivesse uma chance de isso salvar Tobias ele faria, então ele vê muitos dardos em sua direção, mais antes de o atingirem ele escuta um grito da floresta.

Lulu: CRESCIMENTO VIRENTE.

Graves então cresce, e joga todos os dardos ao seu redor para cima, ele não sabia que Lulu era tão poderosa, ela tinha salvado a sua vida, porém Teemo ainda estava ali e ainda era uma ameaça, mais antes que Graves pudesse partir para cima do yordle, Lulu intervem:

Lulu: Oque eles fizeram a Bandle City? Para você tentar matar os dois.

Teemo: Você sabe que eu bani eles, eles desrespeitaram o código, eu exigi que eles se entregassem, mais eles tentaram fugir, eu apenas estava pontos não vitais, para entregar eles vivos para Demacia.

Lulu: Você tenta prender duas pessoas por chamarem você de tampinha? Oque aconteceu com  o Teemo que conheci,  aquele que era justo, por isso nossos amigos Heimer, Ziggs, Rumble todos foram embora, Bandle City virou um lugar tirano em que você e Tristana comandam.

Teemo: Eu assumi a responsabilidade com o meu povo, não com esquilos, eu não expulsei Heirmer, Ziggs muitos menos o Rumble, eles traíram nossa cidade por aquela Piltover!

Lulu: Mais me expulsou, você colocou os seus amigos de lado, por fama e reconhecimento em Bandle City, você não passa de um escroto Teemo, por isso todos partiram, ninguém suporta você.

Teemo: CALA A BOCA, SUA MALUCA.

Teemo e Lulu começam a lutar, a luta era tensa, Graves não sabia do coisas que aconteciam em Bandle City, enquanto Tobias estava recuperando sua consciência, Lulu desviava de muitos tiros de Teemo e lançava um raio de purpurina contra Teemo, a briga estava extremamente pessoal, parecia que só um yordle ia sair vivo dali. Porém Lulu estava perdendo, e agora que Tobias estava bem de novo, ela vira e diz para os dois:

Lulu: Vão, eu seguro ele, sigam pela floresta, vocês acharam uma trilha sigam ela e lembrem-se, NUNCA OLHE DIRETAMENTE PARA UMA TULIPA.

Após terminar essa frase ela se volta a lutar, Teemo era extremamente complicado de se acertar ele era rápido o suficiente para desviar de magias, enquanto o combate acontecia, uma risada ecoou entre os dois:

?: Agora que vocês estão lutando está quase sem munição e a outra extremamente cansada, só preciso terminar o serviço, e destruir essa maldita cidade MUHUAHUAHUHAUHAU.

Lulu e Teemo reconheceram o dono da voz, era alguém do passado deles, esse yordle não era digno nem de se pensar, Lulu e Teemo se olharam e se viram em uma situação extremamente complicada.

Das sombras da floresta, sai um pequeno mago com um chapéu roxo e olhos amarelo, Veigar, estava espreitando desde o começo. Ele diz:

Veigar: Gostei da sua atitude Lulu, porém, por que você não me disse meu nome, quando falou dos amigos que Teemo deixou para tras? Voce sabe quem foi o mais traído por ele? HUM? Não pouparei você nem a cidade, nem sua maldita floresta, eu destruirei tudo, igual vocês fizeram COMIGO.

Após concluir essa frase ele lança uma Esfera Negra para os dois, Lulu se protege com seu escudo, Teemo é atingido de raspão e a esfera bate em uma pedra fazendo um estrondo que obviamente todos escutaram. Graves e Tobias, Pararam de correr olharam para trás  viram Lulu sendo atingida por muitas magias negras, os dois yordles agora tinham um inimigo em comum, porém ele não conseguim trabalhar juntos para derrotar Veigar e salvar a cidade, eles continuavam brigando mesmo com o yordle roxo atacando, se continuasse assim todos em Bandle City teriam um fim trágico.

Graves analisava a situação, ele  e Tobias passaram por uma coisa semelhante ao o que acontecia, eles só saíram vivos por que se ajudaram.

Lulu estava controlando muito bem a a luta, ela conseguia se proteger de Veigar e lançar magias contra Teemo, atrapalhando ele. Em meio ao combate, da floresta sai Graves decidido, os três yordles por um momento observam atentos oque Graves irá dizer, sem pestanejar ele diz:

Graves: Lulu e Teemo, se vocês continuarem brigando pelo passado, vocês não teram o futuro, a sua cidade em que você tanto se orgulha e tanto quer proteger Teemo, será despedaçada se vocês dois não impedirem o Veigar, e Lulu o mesmo vale para você vocês precisam se uni...

Graves se esqueceu de um aspecto, Veigar estava observando tudo e estava extremamente irritado, antes Veigar tinha vantagem, agora Graves tirou-a dele.

Veigar: CALA A BOCA, SEU INTROMETIDO, MORRA!!!

Veigar lançou sua magia mais poderosa  ´´ Explosão Primordial ``, o a  gigante esfera negra estava indo em direção a Graves, ele não tinha espatória, ele iria pagar com a vida por se meter no caminho de Veigar.

A magia o acertou, Graves estava  caído no chão, Veigar ria malignamente, Teemo e Lulu estavam chocados e Tobias entrava em desespero sua primeira reação foi gritar o nome de Graves, porém Lulu grita para Tobias:

Lulu: Tobias acalme-se, ele esta vivo, só tem matéria negra em seu corpo, eu consigo salvar ele, você precisa deter Veigar antes que a situação piore.

Tobias agora estava extremamente irado, seus olhos cintilaram, agora estavam verdes possuídos por uma magia, Tobias tinha em sua mão uma carta amarela pronta pra ser arremessada contra Veigar, ele usa então sua habilidade ´´Destino`` que o coloca atrás do yordle roxo, ele atira sua carta sem piedade, Veigar estava atordoado, Teemo e Tobias então lançam contra o yordle maligno, muitas cartas energizadas e dardos venenosos, todos o acertando em cheio, a magia que protegia Veigar, tinha chegado ao seu limite e se dissipou, era apenas ele sem nenhuma proteção contra 2 inimigos extremamente furiosos, a reação de Veigar é lançar o Horizonte de Eventos e paralisar Tobias e Teemo, ele após disso começa a correr em desespero.

Enquanto isso:

Lulu estava com Graves, a situação era de vida ou morte, ele precisava de uma poção feita de plantas roxas purificadoras Targonianas, essa flores não tinham na floresta de Lulu, ela só tinha uma saída para salvar Graves, ela teria que levar ele para a floresta e pedir ajuda de uma criatura, essa era o único jeito.

Ao chegar no ponto da floresta, com Graves sendo carregado pelos animais amigos de Lulu, ela então diz:

Lulu: Eu sei que você esta ai, e sei que você me vê, por favor, me ajuda.

Lulu estava séria, não se via no rosto dela qualquer tipo de emoção alegre ou feliz.

Lulu: Eu preciso que você salve este homem, por favor.

Uma silhueta sai da floresta, era oque parecia uma mulher, porem era como se seu corpo fosse plantas.

?: Se eu salvar este homem, oque ganharei com isso?

Lulu: Eu darei aquilo, que você tanto quer, eu tiro a magia da floresta que impede que seus espinhos crescam lá. Isso serve? Zyra.

Zyra: Hahahaha, você vai sacrificar toda a sua vida por um estranho?

Lulu: Sim eu irei, agora salve-o.

Zyra: Quero que me de seu cajado e que deixe sua fada Pix sob o meu comando.

Lulu fez como ordenado, ela partiu seu cajado ao meio e entregou sua fada companheira.

Zyra: HAHAHAHA, isso e bom demais para ser verdade, agora que a floresta de Bandle City é minha tenho poder o suficiente para dominar tudo.

Lulu: Salve Graves logo, ou não terá trato.

Zyra lançou sua magia no chão, fazendo nascer dele plantas roxas, que agora purificavam da matéria negra que percorria pelo seu sangue, após alguns segundos, Graves que antes parecia morto, agora estava só dormindo. Zyra então diz:

Zyra: Voce tem um dia para retirar sua magia da floresta, senão eu matarei Pix, espero que você  tenha entendido o recado. Adeus! MUHUAHAHAHA.

Após Zyra sumir, Lulu  sentava no chão, e começava a chorar ela tinha salvado Graves, porém, ela sacrificou a vida que ela construiu na floresta, ela nunca teria Pix de volta, seus animais agora estavam desprotegidos, ela nunca irá se sentir feliz de novo, estava tudo acabado para Lulu, ela se sentia vazia, como se houvesse motivo para viver.

Ela entregou Graves para os yordles e explicou que ele tinha salvado a cidade, muito triste e cansada ela voltou para a floresta, dizendo Adeus a tudo oque ela amava.

Voltando a Tobias e Teemo:

A luta contra Veigar, ainda continuava, mas não duraria muito tempo, por que os dois estavam alcançando o yordle maligno (que não era muito rápido), ele tentava correr enquanto lançava magias contra o Teemo, mas o escoteiro conseguia desviar e chegar mais perto.

Após alguns minutos eles alcançaram, Tobias chutou Veigar com muita força, ele agora preparava cartas vermelhas para lançar contra Veigar, porém Teemo o impediu dizendo:

Teemo: TF pare, você não tem o direito de mata-lo, ele será preso e julgado por Demacia.

Tobias: Eu não tenho o direito? Ele quase matou o meu namorad... quer dizer parceiro.

Veigar: Me poupe, me mate logo, eu faria tudo de novo, tirar algum preciso da vida dos outros é uma sensação ótima, me mate ou eu farei de novo MUAHUAUAHUHAUHA.

Antes que Veigar pudesse falar mais besteira, Teemo lança contra ele um dardo sonífero, Tobias precisava se acalmar, ele senta no chão e acende um cigarro, Teemo então resmunga:

Teemo: Ei me ajude a levar ele para  a Prisão Yordle, você vai ficar ai fumando?

Tobias obedece, eles levam Veigar , que estava dormindo.

5 horas depois:

Teemo já tinha chegado em Bandle City, anunciado a prisão do fugitivo Veigar e também explicado oque tinha acontecido no começo da noite, ele também desbaniu Lulu de Bandle City e permitiu a entrada de Graves e Tobias a cidade.

Enquanto isso , Tobias estava no único quarto na cidade onde cambiam humanos, Graves estava deitado na cama dormindo, enquanto Tobias na cadeira do lado, esperava algum sinal . Então a porta abre e dela sai Lulu, um pouco cabisbaixa, Tobias pergunta:

Tobias: Oque aconteceu com vocês? Você esta bem?

Lulu Explica toda a história ao Tobias, de como ela salvara Graves e do sacrifício que ela fez. Tobias estava chocado, o sacrifício que Lulu fez por um estranho, ela tinha conhecido Graves faziam no máximo 10-12 horas, ele agradeço ela e disse:

Tobias: Tem como você recuperar sua floresta?

Lulu: Teemo já esta montando um grupo para ir ate a floresta e derrotar Zyra, porém derrotar Zyra, não parece o certo ela não faz nada de errado ela só cumpriu a parte dela do trato.

Tobias: Porque ela quer tanto sua floresta?

Lulu: Ela gosta de dominar tudo, ter espinhos e plantas espalhados por toda Runeterra, deixa ela extremamente poderosa.

Tobias: Oque ela fara com tal poder?

Lulu: Só o tempo dirá...

Tobias: Não podemos deixar uma criatura tão poderosa assim, em Valoran,  ela terá poder de destruir Bandle City e vocês precisam se defender, a floresta que esta em volta de vocês, precisa ser segura. Vocês não devem machucar Zyra, apenas tomar de volta aquilo que é de vocês por direito.

Lulu: Concordo com você, vamos ajudar o Teemo no grupo!

Tobias e Lulu iam lutar contra Zyra, com Teemo e alguns yordles.

Estavam todos prontos para partir, Tobias finalmente tinha energizado mais cartas, porém Teemo não deixava ninguém sair, ele disse que estava esperando mais uma pessoa pro grupo, O grupo decidiu então ir para o bar local, para todos esperarem o novo integrante.

Após 2 horas:

Enquanto todos se divertiam, eles escutam a porta abrir e uma voz dizendo:

?: Eu não posso sair em missão um dia, que volto e encontro toda essa bagunça?

Todos olhavam para a porta e viam lá uma yordle azul de cabelos brancos carregando um canhão.

Tristana: Então todos prontos para fazer sopinha de plantas?

Todos os yordles erguiam as canecas e soltavam seu grito de guerra:

Todos: POR BANDLE CITY !!!

 

 


Notas Finais


Obg e até o proximo capitulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...