1. Spirit Fanfics >
  2. Parceiros >
  3. Vingança, não recomendável

História Parceiros - Vingança, não recomendável


Escrita por: BeeYond79

Notas do Autor


capítulo extra, entaaaaaao, ele é um pouco menor, mas ele anida ta legal <3

Capítulo 6 - Vingança, não recomendável


Fanfic / Fanfiction Parceiros - Vingança, não recomendável

Ao acordar pela manha, Graves olhou para o lado e viu Tobias ainda adormecido, era cedo e o avião sairia apenas as 16:00, ele não fiz ideia do que fariam para o tempo passar. Graves levanta cama e vai em direção a porta, fazia dias em que ele não lia um jornal, ele precisava se atualizar e ver se aparece alguma oportunidade para serviços.

Ele chega na banca e paga ao jornaleiro, Piltover estava um pouco tumultuada, muitas pessoas estavam consertando o estrago feito por Jinx, mas aquilo não interessava Graves, com o jornal nas mãos ele parte de volta para o hotel, comprando no caminho algumas coisas para comer.

Tobias já estava acordado quando Graves entrou no quarto, eles disseram ´´Bom dia`` e começaram a comer as guloseimas que Graves trouxe, ele folheia as páginas no jornal e na manchete esta escrito:

           A nova chefe de Águas de Sentina, será ela o motivo dos problemas?

Graves lê o título em voz alta para Tobias, isso interessa ele, Tobias então pede:

Tobias: Le a matéria em voz alta, parece interessante.

Graves: Certo, a notícia segue assim: ´´ Com Gangplank fora de Águas de Sentina, Miss Fortune a nova comandante da cidade, esta causando problemas, afetando muitas cidades de Valoran, como Demacia, Noxus, Piltover entre outras, Águas de Sentina era a cidade portuária de todo o país e se a cidade tem problemas, todas as outras tem também, muitas cidades estão reclamando que não tem recursos chegando por navios , se isso não for resolvido, pode gerar uma crise, que pode se transformar em uma guerra por recursos, quando nosso jornal questionou Miss Fortune ela disse: ´´ Toda essa confusão é porque não conseguimos capturar os homens de Gangplank, isso esta tomando meu tempo, logo as coisas voltarão ao normal``. De acordo com as informações Miss Fortune vem hoje a Piltover discutir a situação com os conselheiros de Valoran``.

Tobias: Vixe, eu sabia que a Sarah, não conseguiria controlar a cidade ela está cega por vingança, ela quer destruir qualquer resquício do Gangplank.

Graves: Porque ela tem esse ódio todo pelo Gangplank?

Tobias: Ele matou a família dela quando ela era apenas uma criança, ela jurou se vingar e parece que ela na está satisfeita.

Graves: Não há nada mais fútil com a Vingança, ela te cega e depois você descobre que ela não e tão boa assim.

Tobias: Depois de uma década me caçando eu acredito que você conheça bem a vingança, HUAHUA.

Graves riu junto com Tobias, eles precisavam se distrair até as 16:00 e eles concordaram que um passeio seria ótimo.

Em outro lugar, de outro ponto de vista:

 O navio que saiu de Águas de Sentina a 13 horas finamente chegava a costa de Piltover, nesse navio estava uma mulher com cabelos vermelhos balançando conforme o navio seguia. Ela estava furiosa como se odiasse ter que sair de sua cidade para conversar com os conselheiros esnobes, ela segurava sua arma com muita força, ela estava pronta pra matar qualquer capanga de Gangplank, ela se sentia vazia ela pensou que depois de sua vingança ela finalmente estaria em paz, mais não foi assim, as noites de Miss Fortune continuaram perturbadas pelos gritos de sua mãe, lhe dizendo: ´´CORRA SARAH, SALVE-SE``  e depois ela ouvia um tiro de canhão e pedaços de sua casa ao ar. Ela não suportava a ideia de que algum homem relacionado a Gangplank esteja vivo, após se perder em pensamentos de vingança e ódio.

Um capanga de Sarah bateu a porta, ela se levantou e abriu a porta para o homem, ele informou a ela que eles tinham ancorado em Piltover e que uma representante dos conselheiros ia levar ela até a reunião.

Ela desceu do seu navio com as suas duas armas no cinto, ela estava tão furiosa que nem cumprimentou a moça enviada pelos conselheiros, ela apenas seguiu a representante. Após alguns minutos ela parou Sarah e a informou que o resto do caminho seria por veículo, Sarah subiu em um automóvel voador que seguiu em direção ao centro da cidade, pela janela ela via a cidade sendo reconstruída por algumas máquinas, ela pensou que seja la por quem  a cidade foi atacada, Piltover com certeza se recuperaria facilmente.

Finalmente o veículo para, um homem de terno abre a porta para Sarah e infoma ela que os conselheiros esperam ela dentro do estabelecimento. O lugar era bem no centro da cidade, e não havia ninguém andando pelas ruas, ali certamente seria um lugar exclusivo para a elite da cidade.

Sarah segue em direção ao portão, que abre no momento em que ela se aproxima, dentro do lugar era uma câmara oval, que tinha uma mesa com oito cadeiras e um púlpito que ficava de frente a mesa, Sarah sentou-se na cadeira mais próximas, alguns segundos de silêncio pairaram pelo ar, então 3 homens com roupas surgiram e se sentaram na mesa.

Os 3 homens e Sarah trocavam olhares desconfiados , mais antes que começasse qualquer desgosto entre eles uma voz invadiu a câmara:

?: Recebam com respeito, a conselheira superior de Ionia ´´Karma``.

Os três homens levantaram da cadeira e reverenciaram Karma, Sarah demorou mais fez como todos os outros. Karma então apareceu a frente do púlpito anunciando:

Karma: Obrigada, sentem-se por favor.

Em uníssono todos se sentaram e olharam atentamente para Karma.

Karma: Estou aqui, para decidir oque será feito em relação á falta recursos vindos de Bilgewater e também para impedir que qualquer decisão feita aqui se torne um conflito ou guerra, todos de acordo?

Sarah e os três homens concordaram com um ´´Sim`` alto e claro.

Karma: Ótimo, quero apresentar todo que estão presentes aqui hoje, na minha direita o Senescal de Demacia, Xin Zhao, a minha esquerda um homem enviado pelo estrategista de Noxus Swain, Tridon Futerdo, a minha frente o conselheiro superior de Piltover, Professor Radon e por ultimo e não menos importante Miss Fortune, a nova líder de Águas de Sentina.

Todos se cumprimentaram com um aceno de cabeça.

Karma: Ótimo, agora vamos ao problema, de acordo com a queixa do Prof. Radon, Piltover não tem recebido suas cargas semanais de comida e matérias de Águas de Sentina, isso esta criando um problema econômico na cidade, e de acordo com minhas informações Demacia e Noxus também não tem recebido suas cargas, Miss Fortune você poderia explicar esse ocorrido?

Miss Fortune: O motivo da falta de cargas e que Águas de Sentina está um completo caos, a morte que Gangplank gerou muitas disputas pelo controle da cidade, mais felizmente eu consegui assumir a cidade e estou trabalhando para tudo voltar aos seus eixos.

Xin Zhao: Você deve controlar seu povo logo, porque caso você não percebeu, minha cidade esta começando a ficar sem estoque, se não fosse nosso Tratado com Ionia, nós estaríamos com graves problemas.

Professor Radon: Você ainda tem seu trato com Ionia enquanto nós de Piltover estamos sem recursos e ainda fomos atacados.

Karma: Nós de Ionia produzimos nossa comida, mandaremos uma carga de mantimentos para sua cidade, Professor Radon.

Tridon Futerdo: Noxus, por enquanto esta se virando bem, mais creio que se demorar muito logo teremos problemas.

Karma: Pelo que entendi, Águas de Sentina está sendo atacada por meliantes e se os problemas lá terminarem, tudo aqui se resolverá sem nenhum conflito entre Demacia e Noxus, certo?

Miss Fortune: Exatamente.

Karma: Então consigo ver a solução do problema, eu exijo que as três cidades aqui presentes, Noxus, Demacia e Piltolver, mandem tropas de reforço para Águas de Sentina, desse jeito Miss Fortune terá que se preocupar apenas com as cargas, enquanto as tropas enviadas de cada cidade resolvem os problemas com os meliantes, todos estão de acordo?

Todos então concordaram com a ideia de Karma, Sarah estava um pouco  desconfiada, ela tinha finalmente dominado Águas de Sentina e agora tinham tropas de outras cidades circulando pela sua cidade, mas infelizmente não aceitar essa ideia seria uma burrice, se ela não concordasse, Noxus obviamente atacaria Águas de Sentina.

Karma: Perfeito, Tridon e Xin Zhao, podem se retirar, conversarei com o Professor Radon sobre a carga em que Ionia mandara, e depois quero conversar pessoalmente com Miss Fortune.

Tridon e Xin Zhao entenderam o recado e saíram da câmara, Karma e Radon subiam para conversar sozinhos enquanto Sarah continuara sentada esperando Karma chamar ela, a curiosidade de Sarah só crescia com o tempo, oque diabos Karma queria com ela?

Alguns minutos se passaram e finalmente Professor Radon saiu de uma sala e foi embora, alguns segundo depois a voz serena de Karma chamou por Miss Fortune.

Sarah obedeceu e foi na sala onde Karma se encontrava, a Ioniana estava sentada de pernas cruzadas com os olhos fechados, Sarah entendeu que ela estava meditando, porém ela diz:

Karma: Sarah, o seu ódio e raiva, se eles continuarem te dominando, isto causará um grande conflito, controle-se ou será o seu fim.

Miss Fortune: Você não sabe nada sobre ódio muito menos sobre raiva, vocês Ionianos são metidos e esnobes, vivem o seu mundo de paz e fecham os olhos para todos os problemas, e depois querem se pagar se sábios e superiores.

Karma: Eu estou te ajudando, você acredite ou não, digo apenas mais uma vez controle-se ou você se arrependera de ter se vingado.

Miss Fortune: COMO OUSA? Controle-se você sua vadia, eu venho controlando todo o caos de Águas de Sentina e vem uma sabichona como você achar que sabe oque é sofrer ou passar fome.

Karma: Sarah, eu venho vendo suas ações, você está cega de vingança esta matando pessoas inocentes porque conheciam Gangplank, se você não se controlar, suas ações vão gerar uma batalha entre Noxus e Demacia, que vai envolver muita gente inocente, Sarah eu suplico se acalme.

A verdade vinha na cara de Sarah, ela precisava pensar sobre seus atos, mas no momento ela estava muito irada, ela apenas se vira e vai em direção a saída. Karma não tentou lhe dizer mais nada, Sarah apenas entrou no veículo novamente que ia levar ela para seu navio de novo.

Em algum lugar de Piltover:

Tobias: Caramba, já são 15:00, nosso avião sai as quatro, precisamos passar na casa do Ziggs pra ele no levar pro aeroporto, vamos Graves.

Graves: Certo.

Os dois caminharam apressadamente para a casa do Ziggs, agora que sabiam o caminho, eles foram bem mais rápido do que a primeira vez, chegando lá, Ziggs já estava do lado de fora da casa esperando os dois com um carro.

Ziggs: Entrem no carro, temos que ir logo estamos um poquin atrasados HUE.

O caminho até o lugar onde o avião estava, foi tranquilo, Tobias pensou que teriam mais pessoas no avião, mais na verdade o veículo era particular, então Graves e Tobias poderiam ficar sozinhos e conversarem um pouco.

Sem muitas delongas o avião partiu e finalmente após muita confusão em Bandle City e em Piltover eles voltarão a praticar aquilo em que os dois são bons, golpes.


Notas Finais


até logo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...