1. Spirit Fanfics >
  2. Parceiros >
  3. O Golpe - Parte 1

História Parceiros - O Golpe - Parte 1


Escrita por: BeeYond79

Notas do Autor


Obrigado a todos que ajudam a fic a crescer <3

Capítulo 8 - O Golpe - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Parceiros - O Golpe - Parte 1

Tobias entra em casa e segue rumo ao quarto, chegando lá ele encontra Graves ainda dormindo, no caso roncando. Ele coloca a comida em um canto e volta para a sala.

Tobias estava desatualizado, ele precisava ler os jornais mais vendidos dos últimos meses, ele olhou para a sua carteira e viu que o dinheiro dele estava acabando, ele precisava de algum trabalho rápido.

Decidido a se atualizar, Tobias saiu da casa e foi em direção a uma banca da região, chegando no lugar ele gentilmente pergunta ao dono da banca:

Tobias: Bom dia, eu gostaria do jornal de hoje.

O dono da banca deu a Tobias o exemplar de hoje e perguntou:

Dono da banca: Algo mais?

Tobias: Sim, você teria com você os exemplares mais vendidos dos últimos meses.

Dono da banca: Eu tenho guardado na minha casa, aqui não, eu posso trazer eles amanha e você vem buscar, certo?

Tobias: Perfeito.

Dono da banca: O jornal de hoje é uma serpente de prata.

Após Tobias pagar o jornal do dia atual, ele segue de volta pra casa com o jornal sob os braços, o caminho até a casa não era muito longo, então após alguns minutinhos ele já se encontrava dentro da casa, ele sobe novamente ao quarto para ver se Graves já acordará e felizmente ele já estava comendo.

Tobias deseja bom dia a Graves e deita-se com ele, para eles poderem conversar sobre a noite de ontem e também lerem o jornal.

A manchete do jornal anunciava:

                  Cidadãos de Águas de Sentina reclamam de presença Noxiana na cidade

       Como todos sabemos, Miss Fortune aceitou publicamente que tropas Demacianas, Noxianas e Piltoverianas agissem sobre a nossa cidade, porém os Noxianos visitantes têm abusado demais de seu poder, prendendo e torturando pessoas inocentes. A cidade está protestando para que qualquer ação de Noxus sobre Águas de Sentina seja exilada, mas nossa nova líder Miss Fortune, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido...

Tobias: A Sarah deve estar bem ocupada, mas isso não me interessa agora.

Graves: Enquanto ela estiver cismada no Gangplank, a cidade só vai criar problemas.

Tobias: Isso não interessa agora, deixa eu ver se tem algo interessante.

Tobias corre pelas páginas rapidamente procurando qualquer informação útil, e infelizmente ele só encontra baboseiras sobre uma infestação de ratos no cinema e curiosidades sobre a banda Pentakill, chateado ele fecha o jornal e deita novamente na cama entediado.

Graves com uma atitude diferente e esperançosa, ele abre o jornal procurando outro tipo de informação, ele cresceu em Águas de Sentina e sabia como descobrir onde havia dinheiro e como pega-lo.

Após uma longa observada, ele vira o jornal na página 24 para Tobias, que por sua vez, lê em voz alta:

Tobias: Assassinato nos subúrbios da cidade, um jovem de 19 anos foi mutilado por algo desconhecido, de acordo com as investigações todo o dinheiro e joias do rapaz foram levados e sua mãe chocada afirma que o filho estava sendo ameaçado por anônimos. Oque isso quer dizer?

Graves: Esse ´´algo desconhecido`` é um grupo chamado Mão Negra, eles tem um covil escondido na cidade, eles escolhem uma vítima a casa mês e roubam dela todos os seus bens e dinheiro.

Tobias: Como diabos você sabe disso?

Graves: Simples, eu participei deles, foi quando eu estava atrás de você, eu entrei no grupo para achar pistas ou um paradeiro seu, mas não consegui nada demais então saí do grupo.

Tobias: Então você sabe onde eles ficam?

Graves: Não, eles mudam de base toda vez que um membro saí do grupo.

Tobias: Eles são quantos?

Graves: Geralmente, são 4 agentes e um líder, mas os 4 agentes não conhecem a identidade do líder, ele usa máscaras e só fala com o grupo para passar um trabalho.

Tobias: Eles têm muito ouro?

Graves: Sim, só que não vai ser fácil achar o esconderijo, matar os quatro agentes e sair com o ouro.

Tobias: Nós temos o elemento surpresa, só precisamos achar esses filhas da mãe.

Graves: Eu sei onde começar, porém falar a sós com ele não vai ser fácil.

Tobias: A quem você se refere?

Graves: Ao dono do Cabeça de Javali, o maior bar da cidade, Gangplank ia naquele bar, o dono conhece tudo e todos, ele vai saber nos colocar no caminho certo.

Tobias: Você acha que ele vai nos ajudar?

Graves: Acho, eu conheço ele já faz um tempo.

Tobias: Quando vamos então?

Graves: Amanhã hoje não dá tempo, temos que chegar cedo lá.

Tobias: Oque faremos hoje então?

Graves: Sei lá, que tal almoçarmos em um lugar diferente.

Então eles partem em direção ao bairro um pouco mais chique da cidade, para gastarem um pouco do dinheiro que eles ainda tinham, eles almoçaram, conversaram, e se divertiram pelo resto da tarde.

Apesar de muitos olhares preconceituosos no parque principal, eles não ligavam para a opnião  alheia e se alguém tentasse mexer com os dois, Graves obviamente explodiria essa pessoas com sua nova Destino.

Ao chegarem de mãos dadas em casa, eles foram cumprimentar Gepeto e conversar para o tempo passar mais depressa. Quando o sol começou a se por e o céu começou a escurecer eles voltaram para casa, tomaram banhos juntos, viram televisão juntos e finalmente dormiram cedo juntos para acordar cedo.

Diferentes de todas as noites passadas, Graves e Tobias acordaram juntos e animados para começar o golpe, apesar de convencer um velho rabugento a cooperar, fosse chato, os dois sabiam que o ouro no final valia a pena. Eles colocaram as suas capas e foram para o bar.

Chegando no local, que já estava se enchendo de bêbados matineiros, Graves se moveu até  balcão e chamou pelo dono do bar, que era apelidado de ´´Manolo``.

Graves: Manolo, lembra de mim? Graves, eu vinha aqui direto.

Manolo: Sim e oque que tem? Voltou do inferno pra me perturbar é?

Graves: Rabugento como sempre, só quero umas informações e uma dose do seu Whisky.

Preparando a dose e entregando para Grave ele responde:

Manolo: Se quer informações, deve me pagar primeiro.

Graves: É apenas uma informação que você me deu seis anos atrás, só que dessa vez quero que você me atualize.

Manolo: Não importa as circunstâncias, quero 50 SP.

Graves: 50? Que absurdo, posso comprar um rim novo com esse dinheiro.

Manolo: 45 é meu lance final.

Graves: 25 SP e uma corrente de ouro.

Manolo: 40 e a corrente de ouro.

Graves: Que corrente de ouro?

Manolo: A que ofereceu como lance.

Graves: Eu estava blefando.

Manolo: Então vai se ferrar vai.

Tobias: Meu deus vocês são homens ou crianças? Tome Homem 45 SP, pode por favor nos apontar a direção certa.

Manolo e Graves se surpreenderam com a atitude de Tobias, o dono do bar pegou o dinheiro e guardou no bolso, depois perguntou:

Manolo: Oque diabos vocês querem saber?

Graves: Você deve saber quem é o informante da Mão Negra certo?

Manolo: Talvez.

Graves: Queremos apenas saber onde encontramos ele, só queremos seguir ele, não vamos assustar ele nem nada.

Manolo: Pelo que eu sei ele esta selecionando uma nova vítima nas docas...

Ele se aproximou e sussurrou no ouvido dos dois:

Manolo: Ele esta na doca T5, se vocês puderem acabem com essa Mão Negra, esse grupo matou o filho de um conhecido meu. Acredito que se vocês matarem o informante e esconderem o corpo, o resto do grupo vai demorar a descobrir.

Após a dica do Homem, Graves e Tobias voltaram para a casa para se prepararem para atacar o informante nas docas, Tobias no caminho de volta pegou a sua encomenda de jornais antigos.

Se eles quisessem surpreender o informante, eles teriam que esperar até o cara aparecer, dependendo da sorte dos dois, ele podia aparecer em alguns minutos ou algumas horas, de qualquer forma eles precisavam se armar até os dentes, por garantia.

Após uma breve passada em casa, Graves e Tobias se armam e se vestem com roupas mais apropriadas para o combate, sem muito enrolação os dois já estão prontos e partem em direção as docas.

Ao chegarem lá, o lugar cheirava a madeira podre e a peixe entalado, eles andavam procurando a doca T5, Tobias olha para o lado e vê em uma simples plaquinha informando que eles se encontravam na área Q3, eles estavam perto. Os dois apressaram o passo e com um relance eles veem a doca T5.

Graves cola seu ouvido no portão e tenta escutar qualquer tipo de som, porém o lugar parecia vazio e quem estava lá dentro estava calado, seria arriscado entrar pelo portão principal, Graves e Tobias precisavam descobrir um jeito sorrateiro de entrar, eles circularam a doca e acharam um pequeno duto que infelizmente apenas Tobias cabia nele.

Graves maliciosamente indica que Tobias entre e veja se há alguém lá, Tobias com um certo desconforto aceita, ele se agacha e abre a tampa do duto, após uma pausa para coragem ele começa a engatinhar, o duto era extremamente sujo e fedido e Graves estava se divertindo vendo a bunda de Tobias.

Rapidamente Tobias saiu do duto e avisou a Graves do outro lado que não havia ninguém, o informante da Mão Negra não estava trabalhando, isso era um péssima notícia pois significava que eles teriam que esperar pelo cara.

Tobias se levantou e se limpou, após isso ele abriu o portão para Graves e logo depois bateu nele por ele olhar para sua bunda.

Eles se colocaram em um canto escondidos e se prepararam para esperar algo que podia ser muito longo ou muito curto, sem muitas expectativas do informante chegar cedo, Graves e Tobias ´´se divertem`` fazendo ´´coisas``.

E assim juntos o tempo passa rapidamente, os segundos andavam, os minutos percorriam e as horas sutilmente foram passando, e finalmente um baque no portão da doca anunciava alguém chegando.

Graves e Tobias se endireitaram e ficaram receosos pela pessoa que ia entrar, eles iam ter que esperar um pouco, por precaução.

Após alguns minutos Graves e Tobias decidem agir, Tobias se concentrou e ao lado do informante era feito uma rodela de cartas e após breves segundos Tobias se tele transportou com uma carta amarela nas mangas.

Ele desceu de sua magia atirando sua carta e atordoando o informante, dando tempo de sobra para Graves saltar e apontar sua Destino para a cabeça do informante.

O informante que era mais um rapaz do que homem recuperou sua lucidez e se assustou ao ver um gigante Shot Gun apontada para si, Graves com um tom de superioridade ameaçou o informante dizendo:

Graves: Olá, como vai você?

O rapaz assustado tentou desesperadamente se explicar e pedir misericórdia.

Informante: Co-como vocês me acharam, por favor me poupem eu apenas ajudo os caras.

Tobias: Os ´´caras`` você quer dizer assassinos ricos e gananciosos?

Informante: Mas-mas eu nã-a-o tenho culpa, eu nunca matei ninguém.

Graves: Pare de soluçar, se controle, você não suja suas mãos apenas passa o fardo para outros, você fede tanto quanto eles.

Informante: Olha quem fala, o antigo assassino da mão, tão sujo e hipócrita quanto eu.

Graves: Minhas vontades na Mão, nunca foram matar inocentes para lucrar diferente de você.

Tobias: Chega, apenas nos diga onde fica sua maldita sede?

Informante: Vocês vão me matar de qualquer jeito, prefiro morrer calado pela Mão.

Graves: Então acho que terei que arrancar alguns dedos em troca da sua confissão, certo?

O rapaz fraquejou e começou a se desesperar, Graves prendeu o informante em uma cadeira e começou a torturar ele verbalmente, causando medo e enfraquecendo o rapaz. Porém antes de Graves começasse a torturar realmente o rapaz uma voz ecoou a doca.

?: Graves, quanto tempo não? Que surpresa encontrar você aqui hoje, sentiu saudades da Mão?

Informante: Saryah, me ajudaaaa!!!

Saryah: Cala-se, eu tenho outros assuntos com Graves.

Graves: Eu não queria matar ninguém hoje, mais parece que vai ser difícil.

Em um movimento liso e rápido, Saryah jogou sua capa preta ao ar e tirou de seu cinto dois punhais, ela correu em direção a Tobias desviando de cartas e balas na investida, porém quando a assassina se aproximou Tobias chutou ela e a provocou:

Tobias: Acalme-se.

Saryah irritada recomeçou sua corrida mas desta vez ela foi mais rápido e antes que Tobias jogasse uma saraivada de cartas em direção a assassina, com um movimento ligeiro ela  salta e surpreende Tobias pelas costas, Graves protege seu parceiro jogando a Saryah para longe e atirando incontáveis vezes.

Saryah estava distraindo Graves e Tobias enquanto o informante tentava fugir, porém Tobias impede o rapaz enquanto Graves segura a assassina.

As munições de Graves terminam e Saryah reapareceu desta vez diferente, seus olhos exalavam um vermelho escarlate e ela furiosa diz:

Saryah: Chega de brincadeira, o destino de vocês está traçado.


Notas Finais


Até logo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...