1. Spirit Fanfics >
  2. Parchments and Death Eaters- Dramione >
  3. Boas maneiras e Charing Cross

História Parchments and Death Eaters- Dramione - Boas maneiras e Charing Cross


Escrita por: E_Burke

Capítulo 3 - Boas maneiras e Charing Cross


Fanfic / Fanfiction Parchments and Death Eaters- Dramione - Boas maneiras e Charing Cross

Pov. Hermione
_Por favor; Por favor ... _ Hermione podia ouvir os gemidos baixos, abriu os olhos assustada. enquanto acendia a luz e corria ate a cama.  Malfoy estava tremendo, suava frio; lagrimas desciam como cascata pelos olhos dele.

_Malfoy estou aqui, você esta bem. Malfoy? - Hermione começou a ficar desesperada, ele queimava em febre e tremia descontroladamente. Tentou usar feitiços mais nada funcionava, e as poções também não lhe despertava desse sono que ele estava preso. Hermione não sabia o que ele tinha passado e como ele conseguiu chegar ao Ministério da Magia. Ela não tinha opções, Draco tinha que lutar pela vida dele.

Aos poucos ela pode sentir os músculos de Draco relaxando, a febre estava controlada e a respiração normalizando. Hermione arrastou a poltrona para o lado da cama e sentou, com um aceno de varinha apagou todas as luzes, olhou o loiro que agora estava em posicao fetal na cama, gemia baixinho quando tentava se mover; Hermione buscou uma posição confortável e adormeceu.

Pov. Draco

   Abri os olhos devagar, não conseguia me acostumar com a luz que entrava pela janela; e não tinha ideia de onde estava. Sentia cada centímetro  do meu corpo doer; percebi que estava numa cama confortável e limpa, muito diferente do buraco onde estive jogado os últimos trés ou quatro dias; entre as torturas e a falta de janelas no lugar, e difícil definir quanto tempo se passou exatamente.

Quando meus olhos se habituaram com a claridade percebi que estava num quarto grande, tinha moveis elegantes de madeira e uma lareira de frente a cama , também tinha duas janelas de vidro pela qual podia ver montanhas nevadas. Movi a cabeça um pouco e vi uma mão perto dos meus cabelos, a mulher estava dormindo de forma desconfortável numa poltrona e o cabelo lhe cobria o rosto.

  Quando tentei me mover as dores se intensificaram, falar seria impossível, eu estava com a garganta machucada e não conseguia emitir palavra. Consegui com muitas dores segurar a mão dela e apertei devagar na esperança que ela tivesse o sono leve. Mas... nada aconteceu, ela só segurou a minha e acomodou um pouco a cabeça. Tentei outras trés vezes e já tinha quase desistido quando a vi tirar o cabelo do rosto. 

_Era a Granger ... como poderia ser possível ? Afinal como acabei no quarto, com ela ? 
   Ela tinha puxado a mão quando percebeu que ele a segurava. Sentou, se espreguiçando lentamente, ela parecia sentir dor nas costas pela posição que esteve dormindo.  _O que Draco poderia fazer ? Alem do fato de não conseguir emitir um som normal, ele não saberia o que falar mesmo se fosse possível.


Pov. Hermione

Quando acordei Draco segurava minha mão e me olhava fixamente; seu olhar era indecifrável.

_ Como esta se sentindo ? - perguntei enquanto prendia o cabelo, mas não obtive respostas.

_ Esta com dores, Malfoy? - Ele confirmou com um movimento de cabeça antes de fazer uma careta .

_ E melhor você evitar se mover ate tomar as poções. Você não consegue falar não e ? _Não precisa responder, e uma pergunta retorica. Vou preparar seu café da manhã, assim você tomar a poção para dor e a Wiggenweld você se sentira melhor.

    Sai do quarto fechando a porta atrás de mim, quando cheguei a cozinha fiz alguns feitiços e em minutos tinha uma bandeja com uma variedade de frutas picadas, um copo de leite quente com chocolate a parte; suco de manga e um prato com ovos com queijo e pão quentinho. Subi as escadas e parei de frente a porta respirando forte, para tentar me acalmar e mentalizar que era só uma pessoa doente que necessitava de mim.

Pov. Draco

Quando a porta abriu e ela entrou com a bandeja nas mãos, meus estomago doeu e protestou me lembrando que já fazia alguns dias que eu não comia nada.

_ Consegue sentar ? _ Hermione perguntou me analisando, quando percebeu que eu não conseguiria sozinho; ela colocou a bandeja num aparador  aos pés da cama e me ajudou com um movimento delicado. Pegou a bandeja e colocou na minha frente; sentando na cama com dois frascos de poções.

_É melhor tomar um pouco do suco e as poções antes de começar a comer,tudo bem ?_ confirmei com um piscar de olhos, ela colocou o copo na minha mão esquerda; já que o direito estava imobilizado. Tomei um gole e senti a garganta queimar, em seguida ela me deu as poções; mas como viu que me custava cada movimento, descidiu me ajudar a comer. Então em poucos minutos eu tinha comido um pouco de ovos e pão, provado as frutas e tomado o suco. Não demorei muito a sentir o efeito das poções e consegui falar, mesmo que a voz não fosse a mais sedutora e elegante.

_Come !. _Disse a Hermione que me olhou assustada.

_Quer que eu coma com você ?

_Sim, por favor! _ Ela apenas analisou a bandeja e pegou um morango timidamente.

_ Sente-se melhor ?

_Sim... _Respondi enquanto ela pegava um pão e comia devagar. _Onde estou ?

_Na minha casa. _ Ela disse me analisando

_Você lembra não lembra de nada ?

_Pouco. _Falei coma voz esganiçada, segurando a garganta na tentativa de aliviar a dor.

_E melhor você não forçar a voz Malfoy, você esta com a garganta bem machucada. _disse enquanto me mostrava o chocolate que depois de confirmar que  queria ela abriu e colocou no leite, mexendo até ficar pronto. 

_Toma, bebe um pouco, vai ajudar.  _ Também estava sem voz quando fui resgatada da sua casa... vai se sentir melhor em algumas horas.

_ Eu... sinto muito! _ baixei a cabeça, não conseguiria comer nada, estava com o estomago dando voltas.

Nesse momento chegou uma coruja com o jornal. Hermione colocou uma moeda no saquinho amarado na perna da ave, que foi embora protestando a falta de atenção por parte da castanha. Ela abriu o jornal e começou a ler com preocupacao; intercambiando entre ler e olhar para mim.

_Malfoy, preciso descer alguns minutos, coma o que precisar...

_Granger! - Chamei antes que ela fechase a porta por completo.

_ Sim, Malfoy?

_Obrigado!  _ Ela apenas me olhou alguns segundos e fechou a porta.

Pov. Hermione

 Mansão Malfoy invadida; um inominável desparecido e encontrar o Malfoy quase morto não pode ser uma coincidência, eu precisava falar com o Harry, mas antes tinha que garantir que o meu hospede se recuperasse bem.
Quando cheguei a sala, liguei a televisão no noticiário trouxa antes de sentar com o jornal em mãos; enquanto espera ansiosamente que minhas suspeitas não fossem confirmadas.
Minutos depois estava com livros saindo das caixas em direção as prateleiras e enquanto eu movia a varinha e controlava tudo com magia.
 
_Bom dia! Durante a noite duas pessoas foram encontradas mortas numa casa da rua  Charing Cross...No local do assassinato foram encontradas uma caveira e uma serpente desenhadas na parede com o sangue das vitimas. O responsável pela investigação informou que não há pistas ate o momento...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...