1. Spirit Fanfics >
  2. (parem de me zoar) >
  3. Não pense nisso yoongi

História (parem de me zoar) - Não pense nisso yoongi


Escrita por: minsj

Notas do Autor


OLÁ, eu trouxe essa one porque,.,. bom, não tem muito motivo, sei lá, lembrei de falarem das pernas do yoongi, comparando com as das snsd é eu não sei se vai dar certo, mas o que fale é a intenção

antes que me esqueça yoongi tem 10 anos e hoseok 9

espero que gostem *~*

Capítulo 1 - Não pense nisso yoongi


Já disse que não goste que me zoem? hoje na escola fizeram isso comigo, nunca me senti tão triste, hoseok teve que ficar comigo até o final da aula.

desculpa hobi.

Mas, quando paramos pra pensar, eu que fui com uma calça colada, eu que sentei onde todos possam ver a minha calça, eu que fiz hoseok chamar a droga da atenção, tudo eu. 

Eu que acabei dando um selinho no meu melhor amigo e nisso ele gritou dizendo que ele tinha que fazer isso, não o contrario. Porque nós namoramos e ele deveria me defender e deveria ter me beijado porque eu estava chorando.

desculpe mais uma vez hobi

Vieram pra cima, chamaram nós dois de viadinhos, como crianças de 11 à 10 podem ser assim?

E depois disso tudo zoaram minhas pernas quando estava indo embora. Tacaram ovo em mim, como podem? Eu liguei pro hoseok, juro que liguei, mas quando cheguei em casa descobri que garotos do 9° ano bateram nele.

como vocês podem??

Hoseok me desculpe por não ter ido com você, por não ter te protegido.

E agora não sei se me zoaram amanhã, eu só quero que você vá à escola, vamos nós esconder como sempre. Antes de eu me afogar no meu mundo de sonhos novamente e nunca mais acordar. 

Mas isso não vai acontecer, porque você está no hospital, e eu vou fazer algo pra me baterem e eu também ir pro hospital. 

mais uma vez me desculpe hobi, e prometa ir amanhã.

e se você não for, vão me zoar novamente, não vai ter beijinho do Hobi pra fazer passar.

- hobi, eles me zoaram mais uma vez. 

- eles não podem te machucar se você fingir que eles não estão ali.

Hoseok e se eles quiserem realmente me bater? E for mais grave que o seu? Eu não quero isso e, nem perder você. 

por favor acorder pra me levar na escola e, por favor se eu não acordar vá viver a vida feliz.



Notas Finais


então..... espero que tenham gostado,eu não sei se ficou mt booom e tb não sei se fez sentindo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...