1. Spirit Fanfics >
  2. Parents - Imagine Yuta Nakamoto >
  3. Moments

História Parents - Imagine Yuta Nakamoto - Moments


Escrita por: Izzysuh e Sumire_suh

Notas do Autor


Apenas uma estória fictícia que não condiz com a verdade.


Boa leitura

Capítulo 16 - Moments


Fanfic / Fanfiction Parents - Imagine Yuta Nakamoto - Moments

Uma mês depois...


  Após toda aquela confusão, todo mundo  me entendeu e me tirou um peso enorme das costas.

   Fiquei sabendo a uma semana atrás que Ryan foi assassinado  na rua de sua casa por não pagar agiotas, quando fiquei sabendo disso, meu corpo todo se tremeu. Minha vó pelo o soube, ficou com casa e parece estar namorando uma pessoa. Claire depois da confusão que aconteceu aqui em casa, nunca mais deu das cara e está sendo levada a júri, por poder estar envolvida em estelionato sentimental e roubo. Nunca pensei que ela fosse a chegar a esse nível. Hidan entrou com um pedido de divórcio e ficou com a guarda da criança. Quando Hidan me apresentou Yuki com irmão, foi um momento maravilhoso para mim e para o garotinho, ele ficou tão feliz por ter uma irmã mais velha e quase nunca se desgruda de mim.


  Ontem foi a formatura de Yuta, estava inpecavél. Os cometários no campus já se espalhavam, que estou grávida de Yuta, recebi muitos olhares de inveja ou repulsa, e sinceramente, foda-se. Agora que entrei de férias da falcudade e Yuta está trabalhando em uma empresa que ele, Jaehyun e Johnny criaram. Passo a maior parte do tempo em casa procastiando. Os pais de Yuta voltaram para Japão, porém voltaram para ver os gêmeos que logo nasceram e não me sinto nenhum pouco preparada, mas tudo que entra tem que sair.


  Minha relação com Yuta mudou bastante, me sinto mais próxima a ele, eu amo esse homem, apenas não sei como dizer isso, demorei para perceber isso? Demorei, mas foi por puro orgulho.

  Escuto o barulho da porta se fechando e Yuta aparece com a gravata afrouxada.

    Deus, obrigada por ter colocado esse gostoso no meu caminho.

    - Deram trabalho muito hoje? - Yuta pergunta se referindo aos gêmeos.

    - Não, só pediram por bastante comida - falo sem graça, já que Yuta e a médica me proibiram de comer muito.

    Yuta coloca as mãos na cintura e balança a cabeça em sinal de negação.

    - Eu e os garotos vamos montar o quartos do bebês e trate de não comer muito e de não fazer esforço - Yuta beija minha testa e vai para o quarto.





  Algum tempo depois....



  Yuta e os garotos aparecem na sala, todos com tinta no rosto e suados.

  - Passaram o furacão Katrina em vocês? - pergunto rindo alto.

  Os garotos me olhavam indignados, até  que cedo a risada por acabar tendo um escape de xixi.

  - Você se urinou de novo? - Yuta pergunta como se fosse algo normal.

  Jogo a almofada na cara de Yuta. Os meninos começaram a rir, exceto Yuta que estava confuso.

  - É normal se urinar assim? - Johnny pergunta com a mão na barriga.

  - É normal para mulheres grávidas, acontece - Mark explica.

  - Vocês são um bando de patetas, não tem compaixão por uma mulher grávida não? Tomará que tenham um três sol - falo irritada.

  - Não vem jogar praga de grávida aqui não - Jaehyun fala fazendo sinal de cruz.


  Deixo eles sozinhos na sala e vou tomar um banho rápido. Escuto passos no banheiro, mas ignoro.

  - O quarto dos gêmeos está pronto, pode ir ver se quiser - Yuta fala encostada no marmóre da pia me olhando.

  - Que foi? - pergunto.

  - Nada, só estou vendo com sua barriga está enorme. Você parece um bolinho assim - Yuta me olhava dos pés a cabeça.

  - Quer tomar banho comigo? Mas APENAS um banho - dou um ênfase em ´´ apenas´´.

  Yuta sorrir e começa a tirar suas roupas. Eu e Yuta tomavamos um banho calmo, de vez em quando trocavamos caricias.


  Após o banho, vou ao quarto dos gêmeos para ver com está.

  - Meu Deus, está inpecavél tudo isso - dou um gritinho de felicidade.

  O quarto é nos tons pastéis, cheios de ursos espalhados. Vou até os Moisés, cada um têm os nomes dos bebês em tons pastéis.

  - Gostou mesmo do quarto? - Yuta pergunta.

  - Eu adorei, tenho certeza que os bebês teram momentos divertidos aqui - dou sorriso bobo imaginando o futuro com eles.

  - Nós seremos pais incrivéis - Yuta coloca a mão em meu ventre.

  - Isso eu tenho certeza. Nossos bebês serão muito amados - sorrio para Yuta que retribui.


  Escuto a campainha tocar. Yuta vai atender a porta, por quê até eu chegar lá, a vista já foi embora. Escuto passos apressados, quando olho para trás vejo meu irmãozinho que corre e agarra minhas pernas.

  - Você veio meu amor - passo a mão nos cabelos macios de Yuki.

  - Precisava ver como minha irmã e meus sobrinhos estão - Yuki me olhava com aqueles olhos cheio de alegria, para uma criança, ele é bem esperto.

  - Ele implorou para vir ver a irmã, não tive muito o que fazer - Hidan falava sem graça.

  - Não tem problema, vocês são sempre bem - vindos - falo.

  - Espero não estar incomodando, mas eu preciso ter um encontro com o advogado, posso deixa-lo com vocês? - Hidan pergunta.

  - Pode ir tio, ele estará em boas mãos - Yuta bate nas costas do tio.

  - Que tal a gente fazer um bolo em Yuki? - pergunto para a criança que confirma com a cabeça.






  Eu e Yuki fizemos um bolo de morango incrivelmente delicioso. Escuto campainha tocar e Yuta vai atender. Ashley e Stacy entram em nosso apartamento animadissímas. As duas estão namorando já tem um tempo e a família de Ashley aceitou contra gosto, mas aceitou.

  - Olha se não é minha gravidinha predileta - Ashley me abraça e dá um beijo em meu ventre.

  - E tem outra grávida por caso? - pergunto.

  Ashley me dá língua, faço o mesmo.

  - Parecem duas crianças birretas - Stacy falo ao se sentar.

  - Bolo de morango, amo - Ashley fala já tirando um pedaço.

  - Quem o garotinho? - Stacy pergunta.

  - Meu irmão - respondo dando um beijo da buchecha de Yuki.

  - Vou sequestrar seu irmão - Ashley fala de boca cheia.

  - Nem vem, tira os olhos do meu princípe - falo com ciúmes.

  - E eu sou o que seu? - Yuta pergunta com a sobrancelha arqueada.

  - Você é meu rei - falo envergonha.

  - Só nessa frase, adquirir 5 tipos de diabetes difentes - Ashley fala enojada.

  - Coisa feia Yuta, com ciúmes de uma criança - Stacy fala provocando Yuta.



  Passamos a tarde juntos, colocando papo em dia, apenas eu e Ashley, porquê Yuta, Stacy e Yuki passaram a tarde no video game. Depois que Stacy e Ashley foram embora, Hidan chegou.

  - Como foi ? - Yuta pergunta.

  - Ela aceitou o divórcio, mas deu xilique na sala.... e ocorre risco de ser presa pelos crimes dela, pelo o que fiquei sabendo - Hidan fala com um olhar perdido.

  - Espero que ela aprenda com os erros - falo.

  - É o que todos nós esperamos - Yuta diz sem graça.


Notas Finais


🦋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...