1. Spirit Fanfics >
  2. Parents - Imagine Yuta Nakamoto >
  3. Change

História Parents - Imagine Yuta Nakamoto - Change


Escrita por: Izzysuh e Sumire_suh

Notas do Autor


Apenas uma estória fictícia que não condiz com a verdade.

⚠️Haverá gatilhos nesse cap.


Boa Leitura

Capítulo 8 - Change


Fanfic / Fanfiction Parents - Imagine Yuta Nakamoto - Change









     Depois de acerta as contas com Mike, estou voltando para casa com sacolas cheia de presente de bebês que ganhei dos meus ex colegas de trabalho. Recebo uma mensagem de Yuta, mas não respondo. Nos últimos dias eu evitei Yuta, por motivos que eu nem sei. Entro em casa e vou em direção ao meu quarto, mas vejo a porta.


   O exame!

   Largo as sacolas no chão e entro no meu quarto. Vejo Ryan sentado em minha cama o exame em mãos. Corro em sua direção para tentar pegar o exame, mas ele me joga na cama  levantado o papel para o alto.


    - Quem é o filho da puta que te engravidou - esbraveja.

  - ISSO NÃO LHE INTERESSA - grito tentado pegar o papel de sua mão.


  Ryan joga o papel no chão. Ryan me empurra na cama e sobe em cima de mim. Começo a debater, mas Ryan leva minhas mãos para cima e aprende acima de minha cabeça. Começo a entrar em despero.

    - Se o filho da puta que te engravidou, aproveitou, eu também posso - Ryan começa a beijar meu pescoço.


   - SOCORRO - grito desperada.


   Ryan coloca a mão em minha boca, o que não dura muito tempo, já que alguém o puxa de cima de mim. Vejo Yuta dando vários socos no rosto de Ryan. Ryan tenta revidar, mas Yuta dá lhe um golpe o que Ryan ficar imobilizado.

   Começo a chorar de nervoso. Yuta larga Ryan inconsciente no chão e vem até a mim e me abraça. Abraço Yuta apertado.

   - Eu estou aqui - Yuta fala rente ao meu ouvindo.

    Yuta, passa sua mão em minhas costas para eu me acalmar.


   - Vamos sair daqui. Não vou te deixar voltar para esse lugar - Yuta limpa minhas lágrimas ao falar.

   Apenas confirmo com a cabeça. Yuta entrelaça nossas mãos e me leva para fora do quarta. Ele pega as sacolas do chão e me guia para fora da casa.





   Chego a casa de Yuta. Yuta me guia para entrada de casa, vejo os meninos nos olharem preocupados. Yuta apenas balança a cabeça em sinal negativo. Yuta me leva para seu quarto e me coloca sentada sobre a cama.

   - Você pode me abraçar? - pergunto aos soluços.


   Yuta se senta ao meu lado e deita sobre a cama me abraçado. Me sinto mais calma com o seu cheiro. O cheiro dele me traz uma paz inimagenável. Acabo pegando no sono.






   Desperto e não sinto Yuta na cama. Olho para o quarto e vejo minhas malas. Yuta abre a porta do quarto.


    - Eu trouxesse suas roupas - Yuta fala se sentado ao lado.

   - Mas eu não posso ficar aqui - olho em seu rosto.

  - E não vai mesmo. Eu estou vendo apertamentos para nós dois morar... que dizer nós quatro - Yuta me olha.


   - Como assim morar? Eu não concordei com isso - o olho séria.

  - Não, mas você está desempregada, Ashley ainda mora com os pais e você não vai voltar para aquela casa. Então pensei, a gente pode morar juntos até você se estabilizar de fato. Vamos ser pelo menos ser amigos - Yuta dá um sorroso simpático.


        Maldito sorriso!

   - Tudo bem, eu aceito. Vamos ser apenas amigos que dividem uma casa - falo.

   - Isso mesmo. Agora vem comer - Yuta entrelaça nossas mãos e me puxa para fora do quarto.



   Yuta me guia até a cozinha, onde vejo os meninos fazendo algo para comer. Yuta puxa uma cadeira para me sentar.

  - Bem vinda a nossa humilde residência... senhora futura Nakamoto - Jaehyun fala arracando risadas dos meninos.

   - Nem nos seus piores pesadelos isso vai acontecer - reviro os olhos.


  - Eu tenho certeza que você e Yuta, ainda vão ficar juntos. Vão formar a família margarina - Johnny fala levando a boca, doritos.

  - Quer saber mais que eu agora é - falo um pouco irritada.

  - Sim - todos respondem, exceto Yuta.

  Yuta coloca um prato de mac n' cheese em minha frente. Logo começo a comer. Sinto uma vontade enorme de comer picles com chocolate.

  - Vocês tem picles e chocolate? - pergunto.


  Todos me olham estranho. Mark vai até a geladeira e coloca na mesa o picles e chocolate. Começo a comer os dois ao mesmo tempo. Olho para os meninos que me olhavam com cara de nojo, menos Mark que está normal.

  - Que nojo. Como você consegue comer isso? - Jaehyun pergunta.

- Ela está tendo desejo, normal ela sentir desejo de comer coisas peculiares - Mark fala.


  Os meninos logo fazem uma expressão que entenderam. Yuta pega começa a comer picles com chocolate e faz uma de nojo e correr para cospir no lixo.

   - Isso é horrível - Yuta fala limpando a boca.

  - Acho uma combinação perfeita do ácido com o doce - falo levando o chocolate e o picles a boca.


  Os meninos me observam a comer. Após o jantar, vamos a sala assistir tv. Me sento ao lado de Yuta. Ele passa seu braço sobre meu pescoço e encosta minha cabeça em seu peito. Sinto meus olhos pesarem, durmo no peito de Yuta.









[...]




  Acordo e vejo que não estou na sala e sim no quarto de Yuta. Olho para o lado e vejo Yuta dormindo de bruços. Passo meus dedos sobre seus cabelos loiros. Faço uma linha imaginária sobre seu rosto.

Como será que nossos filhos vai parecer?


   Fico imaginando os traços de nossos filhos, até que Yuta se remexe na cama. Ele abre os olhos letamente e me olha, dando um sorriso.

   - Bom dia - fala com a voz grossa ao acorda.

  - Bom dia - respondo retribuindo o sorriso.

  - Quer ir mesmo para o campus, hoje? - Yuta pergunta.

  - Hoje tenho apresentação de trabalho - respondo.

- Eu vou te deixar no campus - Yuta fala.



Me levanto da cama e pego meu celular, vejo diversas mensagem de Ashley. Abro o chat e vejo um link. Clico no link e vejo uma matéria sobre Yuta. A matéria falava sobre, quem é a mulher mesterioso que está grávida do futuro  herdeiro milionário. Olho para Yuta assustada, ele que também estava com celular na mão me olha do mesmo jeito.

- Meus pais estão vindo para te conhecer - Yuta fala.


  E é só ladeira a baixo!

 

 

 


 


Notas Finais


Como vcs estão?🦋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...