1. Spirit Fanfics >
  2. Parents - Imagine Yuta Nakamoto >
  3. Home moving

História Parents - Imagine Yuta Nakamoto - Home moving


Escrita por: Izzysuh e Sumire_suh

Notas do Autor


Apenas uma estória fictícia que não condiz com a verdade.


Boa leitura

Capítulo 9 - Home moving


Fanfic / Fanfiction Parents - Imagine Yuta Nakamoto - Home moving









    Após termina a aula vou para casa de Yuta, nós íamos procurar um apartamento para morarmos. Os pais de Yuta chegaram na semana que vem. Me sinto apreensiva.

  - Já está pronta? - Yuta pergunta.


   Apenas afirmo com a cabeça. Pego minha bolsa e vamos em direção a saída. Yuta abre a porta para que eu entrasse no carro.







[...]








  Depois de passar em diversos apartamento com a corretora, achamos em de nossa agrado.


  - O que acharam desse? - a corretora pergunta.


  Olho para vista do apartamento que dava toda a visão de Los Angeles.

   - Vamos ficar com esse - respondo eúforica.

  - Ótima escolha - a corretora fala.

  - Podemos fechar o contrato hoje mesmo - Yuta fala.

  - Ok, podemos ir agora assinar toda a papelada - a moça fala olhando em tablet.



  Olho para paisagem maravilhada, por mim, passaria horas olhando.

  - Entendo o porque escolheu esse - Yuta observa toda Los Angeles.

  - É lindo aqui - olho para Yuta.




   Vamos para corretora assinar a papelada. Após assinar tudo, vamos para casa.


  - Já compraram o apartamento? - Mark pergunta com uma caneca em mãos.

  - Sim - respondo.

  - Vamos nós mudar daqui três dias - Yuta fala rodando as chaves nos dedos.

  - Vocês já sabem como a imprensa sabe que você vai ser pai? - Jaehyun pergunta.

  - Não, mas meus pais descobriram através da matéria e estão possesso com isso - Yuta responde.


   Sinto um arrepio passar por todo meu corpo.


   E se meus filhos não forem aceitos por seus avós paternos? Ou será que eles vão querer arrancar meus filhos dos meus braços?


   São tantas paranoias que o medo de se tornarem realidade me deixa assustada. Vou para quarto de Yuta.

  - Porque eu sinto que desde que disse que meus pais vão vir, sinto você tensa? - Yuta diz no batente da porta.

  - Tenho medo da reação dos seus pais - respondo.

  - Tenta não se preocupar com isso - Yuta vem em minha direção e dá um abraço.

  - Vou tentar - o abraço.








  3 dias depois....






   Nós mudamos para o apartamento. Termino de arrumar minhas roupas no guarda roupa. Eu e Yuta nos aproximamos mais durante esse tempo. Sinto que nossa amizade está evoluindo para melhores amigos. Isso vai ser bom para nossos filhos. Vou para cozinha onde vejo Yuta cozinhado sem blusa. Olho para suas costas branca.

  - Está fazendo o quê? - pergunto me aproximando.

  - Uma comida típica do Japão - responde.

  - Como foi sua infância no Japão? - pergunto.

  - Foi um pouco chata. Eu quase não via meus pais em casa. Passava a maior parte do tempo sozinho - Yuta responde.

  - Foi chata então - falo rindo.

  - E sua? - pergunta.

  - A minha foi bem problemática. Meus pais viviam brigando. Quando fiz 16 anos, meu pai morreu de uma doença incuravél e minha mãe se casou de novo com outro homem. Minha infância e adolescência foram bem conturbadas - falo bebendo um copo de água.

  - E sua mãe, porque no dia que fui buscar suas coisas vi apenas sua vó - Yuta fala jogando algo na panela.

  - Minha mãe sumiu no mundo. Julgo eu, que achou um homem rico - respondo.

  - Entendo - Yuta ri.



  Após comermos o udon, comida típica japonesa, vamos assistir tv. Recebo uma mensagem em meu celular, vejo uma mensagem de Ashley avisando que nos proximos dias, não haverá aula.


   Ótimo, vou ficar olhando para cara dos pais de Yuta a semana inteira.



Notas Finais


Mais um cap aee🦋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...