1. Spirit Fanfics >
  2. Parents. >
  3. Jantar e Compras

História Parents. - Jantar e Compras


Escrita por: moongirly_ e cpf

Notas do Autor


➧ Boa noite, queridas e queridos <3
➧ Obrigada aos comentários e favoritos, vcs são umas pessoas maras \o/
➧ O cap de hj esta bem zen, sereno, acho que vcs merecem depois do capitulo anterior kdkldkldlkdkl
➧ Tenham uma excelente leitura :)

Capítulo 10 - Jantar e Compras


Fanfic / Fanfiction Parents. - Jantar e Compras

(...)

Cheguei em casa e ela estava toda escura, mas com um cheirinho bom. Espero que seja comida pronta, porque se foi Louis que fez, prefiro passar fome. Segui para a cozinha e vi a mesa bem arrumada com velas e dois pratos tampados. Chamei por Louis um pouco alto e ouvi um"boo" atrás de mim, me dando um susto. Dei um pequeno gritinho e o empurrei fraco. Virei e Louis estava todo bonitinho, parecia ter saído do banho. Beijei sua bochecha e o desejei "boa noite”. Ele fez o mesmo e me levou até a mesa, puxou a cadeira para mim e eu me sentei. Louis deu a volta, sentou e ficou me olhando com um sorriso. Perguntei se foi ele que foi tudo isso, o mesmo riu e pediu que eu comesse. Destampei o prato e perguntei se ele tinha cozinhado. Louis não respondeu e fiquei observando o prato. A cara era muito boa, parecia um dos pratos de Niall.

Peguei o garfo e dei uma grafada na comida, o levando até minha boca. Aquilo estava gostoso. Desconfio não ter sido preparo de Louis, mas talvez ele domine como faz esse prato. Louis nos serviu de bebida e disse que a minha era suco de uva enquanto a dele vinho. Agradeci rindo baixinho e falei que tudo estava perfeito, principalmente a comida. O mesmo respondeu que havia preparado tudo sozinho. Ri alto da mentira que acabei de ouvir e falei acreditar. Ele disse que fez tudo sim.

– Até comida?

– Sim. – Ele assentiu. – Bom, Niall estava falando comigo no telefone, mas eu que preparei tudo.

– Okay, mas não fez sozinho, teve ajuda.

– Niall só falou, eu que empunhei frigideira, vi o fogo e tudo mais.

– Teve ajuda.

– Mas fiz só. – Tentou me convencer.

– Okay, parabéns.

– Gostou mesmo?

– Claro, está uma delícia. – Admiti e ele sorriu.

– O suco também fui eu e é natural.

– Uau, você arrasou hoje. Mas por que tudo isso?

– Porque eu quero te fazer feliz.

– Eu sou feliz.

– Muito mais, querida.

– Você cozinhou a perfeição.

– Fico agradecido em ouvir isso.

– Deveria agradecer a Niall também. – Louis revirou os olhos.

– Você sempre faz isso.

– Niall é um amor.

– Porque é loiro.

– Eu vi ele mais cedo, foi lá na loja atrás de uma blusa.

– Hm... Conversaram?

– Só um pouco.

– Entendi.

– Ele parecia animado.

– Niall sempre está.

– Verdade. – Ri.

– Então, como foi o dia?

– Tranquilo e o seu?

– Normal. – Ele bebeu o vinho. – Vendeu muito?

– Não, eu fiquei só no caixa.

– Mas teve muitas vendas?

– Teve.

– Que ótimo.

– Eu estava tentando ser a funcionária do mês, mas não vou conseguir.

– Por que?

– Pra ser não pode faltar.

– Relaxa, você vai conseguir.

– Esse mês não... Eu queria sair de lá, gosto da loja, mas eu não vou crescer lá dentro.

– E o que queria fazer? – Senti seu interesse em meus desejos e isso me animou.

– Algo relacionado a desenho.

– Quer ser estilista?

– Não tinha pensado nisso. – Balancei a cabeça.

– Você desenha bem.

– Aham.

– De nada. – Ri.

– Será que Harry me arranja um emprego?

– Claro que sim.

– Vou falar com ele depois.

– Peça com carinho.

– Farei isso.

Continuamos a comer e ao acabarmos, Louis lavou a louça. Ele está tão prestativo hoje. É bom vê-lo assim. Perguntei para Louis se nossa dispensa estava abastecida, ele respondeu mais ou menos e questionei se o mesmo queria ir fazer compras. Louis assentiu ao comemorar. Ri e avisei que ia pegar o dinheiro. Subi rapidinho e desci com a carteira. Saímos de casa e fomos para o mercado de carro.

No caminho, passamos no posto e lá comprei um saco de batatinhas, estava com fome. Louis achou estranho, mas eu avisei que era desejo e não aguentaria esperar até chegarmos no mercado, fazermos toda a compra e depois irmos para casa. Ele riu e voltamos para nosso caminho, até chegarmos ao mercado.

Pegamos um carrinho e fomos atrás das coisas. Andávamos devagar pelos corredores e Louis alisava minha mão. Ele está tão fofinho, queria colocá-lo em um potinho e não tirá-lo de lá nunca mais. Ele é um amor de pessoa. Louis foi pegando as coisas e jogando no carrinho, eu as pegava e colocava de volta, não vou levar besteira, mas ele queria porque queria. Falei que não ia pagar por essas porcarias que faz mal à saúde. Ele revirou os olhos e disse que era para o próprio. O mandei pegar outro carinho e colocar essas coisas. Assim ele fez e foi colocando suas besteiras. Eu fui pegando as coisas que realmente iremos comer. Olhei para o carrinho de Louis e vi umas coisas que me deu um enorme desejo. Parei ao seu lado e fui pegando do mesmo tudo que me deu água na boca.

– E aquela coisa de que "isso não é saudável"? – Ele me olhou.

– É desejo de grávida.

– Hm... Entendi.

– Vou pegar todo o seu carrinho se ficar reclamando.

– Tudo bem, né.

– Para de pegar essas coisas, senão eu vou comer tudo.

– Pego em dobro.

– Não me desafie.

– Não é um desafio.

– Sinto que é.

– Não é, querida.

– Okay... – Sai andando.

Ele veio atrás rindo e pegamos as outras coisas. Paramos no caixa depois de pegarmos tudo o que queríamos e tudo o que é necessário. Passamos as compras e cada um deu metade do valor final. Levamos as coisas para o carro e as guardamos no porta-malas. Entramos no veículo e seguimos para casa.

Ao chegarmos lá, guardamos as coisas. Deitamos no sofá cansados e ficamos nos olhando. Ri e falei que precisa ir no banheiro. Ele disse pra eu ir logo, pois ainda assistiríamos a um filme. Me levantei com preguiça e usei o banheiro daqui de baixo. Quando sai do mesmo, Louis já havia arrumado a sala. Tinha um colchão jogado, cobertas, travesseiros e ele sentadinho no canto. Me deitei no colchão e perguntei o que iríamos assistir. Ele disse que era um filme de comédia. Comemorei sorrindo e pedi que ele colocasse logo. Louis deu play no mesmo e o abracei. Ele ficou alisando meu braço enquanto víamos o filme e algumas vezes, caímos na gargalhada. O filme realmente é engraçado. Um dos melhores que já vi. Louis escolheu bem.

O filme acabou e olhei pra ele, dizendo que me diverti. Ele falou o mesmo e riu mais um pouco. O abracei e perguntei se poderíamos dormir juntos. Louis assentiu e nos cobriu mais um pouco. Beijei sua bochecha e o desejei "bons sonhos". Ele desejou o mesmo para mim e beijou minha testa. Ficamos dando carinho um para o outro, ate que dormimos profundamente.


Notas Finais


Bom, foi isso... Esperamos que tenham gostado :)
Não esqueçam de deixar sua opinião, beijos <3
Tha&Nany xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...